O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.386
Pontos
1.514
122270065_3064561523645373_623167239116256676_o.jpg











121990456_780957462477660_3306333822625175826_n.jpg
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.605
Reações
17.892
Pontos
749
Para os manjadores:

Estou procurando aqueles filmes antigos. Da Éris, Batalha dos Deuses, Abel, e Lúcifer.

Alguém sabe onde encontrar? Pode ser em japonês mesmo.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Eu gostei que só depois de 30 anos lançaram um prólogo mostrando o que aconteceu para o Saga ter dupla personalidade. Como é o nome, mesmo?

Eu gostei muito da historia, além de ser uma put* jogada de marketing. Mantiveram o mistério por mais de 30 anos pra depois revelar.
 


Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.657
Reações
22.036
Pontos
1.774
Eu gostei que só depois de 30 anos lançaram um prólogo mostrando o que aconteceu para o Saga ter dupla personalidade. Como é o nome, mesmo?

Eu gostei muito da historia, além de ser uma put* jogada de marketing. Mantiveram o mistério por mais de 30 anos pra depois revelar.

Mantiveram o mistério ou inventaram isso depois pra vender mais ?
:kops
 

Stigma

Bam-bam-bam
Mensagens
462
Reações
1.002
Pontos
318
Eu queria que os outros cavalheiros de broze como o Hydra, o Lobo e o resto tivessem participado mais.
Eu sempre estranhei que eles apareciam na abertura, mas nunca reaparecam na série, além de algums cameos.
Alguém também acha que eles foram potencial desperdícado?

E o que os usuários aqui acham do jogo Saint Seya Awakening? Eu sei que ele é um gacha, mas ele tem alguma coisa boa nele tipo mais história de cavaleiros ou algo do tipo?
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Eu queria que os outros cavalheiros de broze como o Hydra, o Lobo e o resto tivessem participado mais.
Eu sempre estranhei que eles apareciam na abertura, mas nunca reaparecam na série, além de algums cameos.
Alguém também acha que eles foram potencial desperdícado?

E o que os usuários aqui acham do jogo Saint Seya Awakening? Eu sei que ele é um gacha, mas ele tem alguma coisa boa nele tipo mais história de cavaleiros ou algo do tipo?
Eles não tem potencial pra sair da patente de bronze. No mangá isso é melhor explicado. Os cavaleiros são predestinados a suas respectivas constelações e os cosmos são meio que definidos. Fora os 5 principais que possuem cosmo que nivela com a patente áurea em alguns instantes e podem até mesmo alcançar a patente divina. Mas seu "cosmo base" fica num nível intermediário entre prata e ouro. Sendo o Ikki ,o badboy, um cosmo base igual ao de um dourado recém nomeado. Como podemos ver em Next Dimension.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.166
Reações
80.702
Pontos
1.559
Eu queria que os outros cavalheiros de broze como o Hydra, o Lobo e o resto tivessem participado mais.
Eu sempre estranhei que eles apareciam na abertura, mas nunca reaparecam na série, além de algums cameos.
Alguém também acha que eles foram potencial desperdícado?

E o que os usuários aqui acham do jogo Saint Seya Awakening? Eu sei que ele é um gacha, mas ele tem alguma coisa boa nele tipo mais história de cavaleiros ou algo do tipo?

O jogo Saint Seiya Awekining é um jogo bem completo de cavs, inclusive muito bonito. Inclusive o jogo preenche lacunas no modo história que faltou no mangá como essa sua questão pra onde foram parar os bronzes boys inferiores.

Pena que o jogo ficou saturado e chegou num ponto que não vale a pena mais joga-lo pela estrutura foi deixado pela empresa.

Na minha opinião o incompetente do Kurumada poderia ter aproveitado os outros bronzes como esse jogo conseguiu fazer. Assim estendendo o mangá e deixando ele mais interessante do que fariam com eles na luta das 12 casas, por exemplo.
 

mostneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
731
Pontos
564
Cheguei a ver alguns rabiscos que dizia que o Kurumada ja estava com a próxima leva pronta de Next Dimension para lançar mas pelo visto nada ainda...
 

Stigma

Bam-bam-bam
Mensagens
462
Reações
1.002
Pontos
318
Eles não tem potencial pra sair da patente de bronze. No mangá isso é melhor explicado. Os cavaleiros são predestinados a suas respectivas constelações e os cosmos são meio que definidos. Fora os 5 principais que possuem cosmo que nivela com a patente áurea em alguns instantes e podem até mesmo alcançar a patente divina. Mas seu "cosmo base" fica num nível intermediário entre prata e ouro. Sendo o Ikki ,o badboy, um cosmo base igual ao de um dourado recém nomeado. Como podemos ver em Next Dimension.
Obrigado pela explicação, eu não li o mangá, só assistir os animes, mas é uma pena.
Eu achei que o tema principal de CDZ era a importância do esforço para mudar o destino, e por isso que aqueles 5 cavalheiros de broze foram capazes de derrotar tantos guerreiros que supostamente deveria ser mais fortes que eles.

Mas teve algums personagem que o Kuruman parece ter esquecido a importância, tipo o Hyoga que não foi muito bem aproveitado em minha opinião, ele literalmente só teve destaque em episódio fillers tipo o do cavalheiro de cristal e de Asgard, então talvez tenha sido melhor mesmo que os outros cavalheiros tenham sido esquecidos.
 
Ultima Edição:

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Obrigado pela explicação, eu não li o mangá, só assistir os animes, mas é uma pena.
Eu achei que o tema principal de CDZ era a importância do esforço para mudar o destino, e por isso que aqueles 5 cavalheiros de broze foram capazes de derrotar tantos guerreiros que supostamente deveria ser mais forted que eles.

Mas teve algums personagem que o Kuruman parece ter esquecido a importância, tipo o Hyoga que não foi muito bem aproveitado em minha opinião, ele literalmente só teve destaque em episódio fillers tipo o do cavalheiro de cristal e de Asgard, então talvez tenha sido melhor mesmo que os outros cavalheiros tenham sido esquecidos.
Se não me falhe a memória o protagonismo no mangá é melhor dividido entre os 5 bronze boys, o roteiro do anime que focou demais no Seiya.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.474
Reações
42.328
Pontos
1.074
Eles não tem potencial pra sair da patente de bronze. No mangá isso é melhor explicado. Os cavaleiros são predestinados a suas respectivas constelações e os cosmos são meio que definidos. Fora os 5 principais que possuem cosmo que nivela com a patente áurea em alguns instantes e podem até mesmo alcançar a patente divina. Mas seu "cosmo base" fica num nível intermediário entre prata e ouro. Sendo o Ikki ,o badboy, um cosmo base igual ao de um dourado recém nomeado. Como podemos ver em Next Dimension.
Não é verdade isso, tanto que o hyoga em next dimension humilha o cavaleiro de aquario e o de Capricornio, e ainda bate de frente com o tohma de icarus
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.474
Reações
42.328
Pontos
1.074
mesmo no Mangá clássico, o Hyoga é bem mais fodão que no anime. Tanto que o Santuário o mandou pra tocar o terror naquele torneio galáctico lá né?
tirando o seiya, todos são fodões, a verdade é essa.

O shun tem a maior cosmo-energia de todas, a tempestade nebulosa é um golpe de poder infinito
O hyoga tem o zero absoluto, pode congelar qualquer coisa
O shiryu tem o maior entendimento da cosmo-energia, é o mais sábio, tem a armadura indestrutivel (ou deveria ter) e o golpe mais forte (Colera do Dragão)
O Ikki tem o maior poder destrutivo, tem a cosmo-energia mais desenvolvida (já tinha o nível acima dos de prata já na guerra galactica), além do golpe mais OP, que é o Phoenix gemma-ken


O seiya não tem nada, não tem poder, não tem golpe, não tem conhecimento, nada! só ganha pelo puro poder do protagonista!
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.386
Pontos
1.514
O shiryu tem o maior entendimento da cosmo-energia, é o mais sábio, tem a armadura indestrutivel (ou deveria ter) e o golpe mais forte (Colera do Dragão)

e ainda tem a excalibur de brinde né?



O Shun foi pra mim o sacaneado pela TOEI.
 

mostneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
731
Pontos
564
Não é verdade isso, tanto que o hyoga em next dimension humilha o cavaleiro de aquario e o de Capricornio, e ainda bate de frente com o tohma de icarus

Na verdade pelo que me lembro de ter lido no mangá de Next Dimension o Hyoga surrou o Tohma e o humilhou ainda.
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
tirando o seiya, todos são fodões, a verdade é essa.

O shun tem a maior cosmo-energia de todas, a tempestade nebulosa é um golpe de poder infinito
O hyoga tem o zero absoluto, pode congelar qualquer coisa
O shiryu tem o maior entendimento da cosmo-energia, é o mais sábio, tem a armadura indestrutivel (ou deveria ter) e o golpe mais forte (Colera do Dragão)
O Ikki tem o maior poder destrutivo, tem a cosmo-energia mais desenvolvida (já tinha o nível acima dos de prata já na guerra galactica), além do golpe mais OP, que é o Phoenix gemma-ken


O seiya não tem nada, não tem poder, não tem golpe, não tem conhecimento, nada! só ganha pelo puro poder do protagonista!
Ao meu ver Shiryu é o que possui o maior protagonismo. Seiya já utilizou conhecimento para vencer algumas lutas, como contra o próprio Shiryu atacando a abertura que o Cólera do Dragão possui e contra o Aldebaran explorando a postura de luta dele. Fora que ele não venceu nenhum gold nas dozes casas, no máximo tirou a entidade lá do saga.
Shiryu venceu 2 golds, apesar de que contra o shura foi mais um empate.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Ao meu ver Shiryu é o que possui o maior protagonismo. Seiya já utilizou conhecimento para vencer algumas lutas, como contra o próprio Shiryu atacando a abertura que o Cólera do Dragão possui e contra o Aldebaran explorando a postura de luta dele. Fora que ele não venceu nenhum gold nas dozes casas, no máximo tirou a entidade lá do saga.
Shiryu venceu 2 golds, apesar de que contra o shura foi mais um empate.
Sem falar que de todos, o Seiya é o mais rápido.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Não é verdade isso, tanto que o hyoga em next dimension humilha o cavaleiro de aquario e o de Capricornio, e ainda bate de frente com o tohma de icarus
Essa e uma questão interessante e cabe um debate exaustivo. Hyoga de fato maneirou com Mistotyia e congelou Isso protegendo Athena. Mas devo lhe lembrar que entre os dourados existem uns mais poderosos que outros. O que não significa que num contexto geral ele seja mais forte. E que dependendo da habilidade do cavaleiro numa situação específica. Ele acaba se saindo melhor praquele trabalho.
E claro que Kurumada e um mangaka limitado e nunca conseguiu desenvolver essa ideia lá muito bem. Mas ela existe.

Por exemplo: Dos Dourados. O Afrodite e o mais letal. Saga tem mais poder de Fogo, Muh e o mais telecinetico e Shaka e o mais equilibrado dentre os dourados.
Uma vez dito isso. O cosmo base de aquário e capricórnio são fracos se comparados aos demais colegas. Por isso Hyoga "atropelou". Quando ele pegou um peso pesado. Que foi o Gestalt lá. O cara estuprou ele sem dó.

Ikki só pegou peso pesado nas 12 casas. O mais light adversário dele foi o Kaiser. E ele todo fudido meio que zombou do cara ainda. De resto,tomou uma suruba do adversário.
Mas mesmo o Hyoga, ele dependeu do Mistoya e o Uso enrolarem a luta. O que fez ele despertar o "cosmo milagreiro" dele. Não e como se os dois tivessem botado p ferver desde o início teria Hyoga p contar história.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Na verdade pelo que me lembro de ter lido no mangá de Next Dimension o Hyoga surrou o Tohma e o humilhou ainda.
Hyoga só acertou uns golpes. Nem foi uma surra lá. E Toma nem se compara a um dourado. Enrolou p derrubar Marin . E Shiryu neutralizou ele sem muita dificuldade.
Se ver a diferença que Shiryu em ND. Teve que elevar seu cosmo ao máximo pra empatar com um simples golpe de Dohko,um dourado recém nomeado. Fora o perfect que tomou de Ecarlate.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.474
Reações
42.328
Pontos
1.074
Se voce achava que não tinha mais espaço pra spin-off, bom, tenho uma noticia pra voces...

SAINT SEIYA ISEKAI!!!!!

Novo mangá anunciado: "Saint Seiya Meio Iden Dark Wing"
A Champion Red trouxe o inesperado anúncio de uma nova obra: "Saint Seiya Meio Iden Dark Wing" (Saint Seiya Lendas Diferentes do Rei das Trevas: Asa Sombria). O novo mangá de Kurumada terá roteiro de Kenji Saito e desenhos de Shinshu Ueda e será publicada na Champion Red do próximo mês (a ser lançada em 19 de dezembro).
Breve sinopse:
Começa uma nova série!
“Saint Seiya” desta vez será uma reencarnação num outro mundo (isekai)!?
Shoichiro, que deveria ser um simples estudante do ensino médio, envolve-se em um acidente e desperta no Mundo das Trevas!
Ainda não há mais detalhes sobre a história, mas começará com páginas coloridas.
Na mesma revista haverá uma nova ilustração de capa feita por Masami Kurumada e um "Calendar Plate" com outras ilustrações já conhecidas de brinde.


152540152541
 

Stigma

Bam-bam-bam
Mensagens
462
Reações
1.002
Pontos
318
Caramba esse Spin-off parece ser bem estranho, mas eu espero que com isso eles consigam dinheiro para fazer um futuro anime do Next Dimension.
 

Stigma

Bam-bam-bam
Mensagens
462
Reações
1.002
Pontos
318
Honestamente, acho que o Kuruma enjou da própria obra, eu me pergunto se foi por causa daquela treta com o prólogo do céu?
O Kurama queria fazer algo mais adulto não foi? Mas não permitiram ele fazer, e aí ele foi full pistola fazer o CDZ: Omega.
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Honestamente, acho que o Kuruma enjou da própria obra, eu me pergunto se foi por causa daquela treta com o prólogo do céu?
O Kurama queria fazer algo mais adulto não foi? Mas não permitiram ele fazer, e aí ele foi full pistola fazer o CDZ: Omega.
Ele não curtiu a direção do Prólogo do Céu, e devido ao fracasso de bilheteria também ele tentou algo mais infantil no Next Dimension.
O Omega é um spin-off original que nem Soul of Gold, não tem dedo do Kurumada
 
Topo Fundo