O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Ta facinho demais ser cavaleiro de ouro
Todo cavaleiro de ouro e destinado. Isso e deixado claro na obra original. Pode acontecer de alguém virar dourado sem estar destinado. Mas e um processo difícil,pra não dizer terrível, e muito doloroso. Vide os 5 protagonistas..
Se analisar a obra com calma. Acredito que o conceito esbarre na reencarnação. Os cavaleiros que atingem o sétimo sentido conseguem reencarnar com o passar do tempo. Talvez pelo desejo de proteger Athena. Os cavaleiros de ND despertaram o 7 sentido pós adolescentes. Enquanto na série clássica, eles despertam crianças.
Se a obra avançasse uns séculos no futuro. Os 5 protagonistas poderiam reencarnar como destinados a dourados.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.157
Reações
68.943
Pontos
1.529
Alguém está acompanhando esse novo mangá de CDZ?
Transformaram o Cavaleiro de Gêmeos em um protagonista genérico de romcom :kkk
O de óculos é o novo ariano. Os espectros são uns zumbis aleatórios que aparecem em becos kkkk
Visualizar anexo 189211

Os franceses deviam fazer uma vaquinha e comprar a franquia pra deixar só o Cocada e a Shiori desenharem.
 


Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Coitado de LC perto do clássico. Dá dó.
A Shiori é ruim de traço mas é melhor que esse vagabundo que desenhou Episode G.
Aquilo é uma aberração.

Eu queria conhecer pessoalmente o cara que desenhou Episódio G. Pra espancar esse desgraçado.
Espero de coração que a vida desse vagabundo seja uma eterna sucessão de desgraças
O que ele fez não tem perdão. Pior traço da história
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.409
Reações
178.318
Pontos
1.514
Coitado de LC perto do clássico. Dá dó.
A Shiori é ruim de traço mas é melhor que esse vagabundo que desenhou Episode G.
Aquilo é uma aberração.

Eu queria conhecer pessoalmente o cara que desenhou Episódio G. Pra espancar esse desgraçado.
Espero de coração que a vida desse vagabundo seja uma eterna sucessão de desgraças
O que ele fez não tem perdão. Pior traço da história

tá certo que aqueles traços são de alguém que beija rapazes fora a poluição visual que não dá entender nada! Mas pra que esse ódio todo gente...


Shiori traço ruim? O do tio Kuru é o que então? kkkk


e como história, LC>>>Clássico
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
tá certo que aqueles traços são de alguém que beija rapazes fora a poluição visual que não dá entender nada! Mas pra que esse ódio todo gente...


Shiori traço ruim? O do tio Kuru é o que então? kkkk


e como história, LC>>>Clássico
Traço do Kurumada é muito simples, então dá pra entender.
Lost Canvas tem um roteiro melhor, mas é derivado de uma obra maior. Muito fácil você melhorar algo que já é consolidado, quero ver criar do zero.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.409
Reações
178.318
Pontos
1.514
Traço do Kurumada é muito simples, então dá pra entender.
Lost Canvas tem um roteiro melhor, mas é derivado de uma obra maior. Muito fácil você melhorar algo que já é consolidado, quero ver criar do zero.

nisso eu concordo 100%

e méritos totais do Kurumada que criou todo universo de SS. Pra mim é gênio por isso. Mas como obra, considero LC superior, mas entra no que você mesmo disse.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.803
Pontos
749
Traço do Kurumada é simples e bom. Suave pra ler. O de Lost Canvas não lembro muito bem, faz tempo que li, só lembro que achava confuso em alguns momentos.

Mudando de assunto, que capítulo foda esse de ND. Quando sai o próximo?
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Traço do Kurumada é simples e bom. Suave pra ler. O de Lost Canvas não lembro muito bem, faz tempo que li, só lembro que achava confuso em alguns momentos.

Mudando de assunto, que capítulo foda esse de ND. Quando sai o próximo?
Terça feira agora provavelmente. Domingo deve sair os spoilers.
"Foda" entre aspas. Ikki tomou piau do GM
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.803
Pontos
749
Terça feira agora provavelmente. Domingo deve sair os spoilers.
"Foda" entre aspas. Ikki tomou piau do GM

Tomara que saia mesmo! Putz!!! E que não tenha mais hiatos!

Curto demais o Ikki, meu bronze favorito. Mas Grande Mestre é Grande Mestre. O bicho tem que ser o picão mesmo. Só assim pra bater no Ikki.
 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
Parece q entrou num loop temporal. O grande mestre quer a cabeça de Athena, pq ele sabe que a armadura precisa do sangue de Athena? O grande mestre não é um cavaleiro de ouro e nem parece irmão gêmeo de ninguém. O Odysseu, por acaso ele sabe da história da armadura de Athena? O loop explicaria como que o Shion sabe disso no futuro. Só falta ser esse o motivo do Doko sair correndo falando que precisa matar Athena.
 
Ultima Edição:

Timewind

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.689
Reações
2.744
Pontos
1.024
Eu tentei ler o mangá de Lost Canvas, mas os traços são muito poluídos.

É muito cansativo "interpretar" os efeitos dos poderes e as armaduras pqp

Uma pena, pq achei a animação muito boa

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Alguém está acompanhando esse novo mangá de CDZ?
Transformaram o Cavaleiro de Gêmeos em um protagonista genérico de romcom :kkk
O de óculos é o novo ariano. Os espectros são uns zumbis aleatórios que aparecem em becos kkkk
Visualizar anexo 189211

Que mangá é esse? Eu achei que o mais recente na linha de mangás criados fosse o Saintia Sho.


Entro pra ver se tem algo recente de qualidade relacionado a Saint Seiya quando me deparo com a imagem acima.

Enterrem logo essa obra. Kurumada não tem mais nada a oferecer.

Não é de hoje que muita gente fala isso.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Que mangá é esse? Eu achei que o mais recente na linha de mangás criados fosse o Saintia Sho.

Next Dimension é feito pelo Tio Kuruma e é lançado na pegada Berserk e HxH. Talvez por isso você não soubesse, mas pelo que leio dos comentários aqui me parece ser muito bom, baseado no nível de CDZ.
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Next Dimension é feito pelo Tio Kuruma e é lançado na pegada Berserk e HxH. Talvez por isso você não soubesse, mas pelo que leio dos comentários aqui me parece ser muito bom, baseado no nível de CDZ.
Ele está perguntando do spin-off que eu postei páginas atrás.
O nome é Saint Seiya Meiouiden Dark Wing. Recomendo passar longe, é facilmente o pior derivado de CDZ já feito, transformaram os Golds em personagens de romcom genéricos e Hades em uma loli :facepalm. O tio Kurumada estava bem louco quando aprovou essa porcaria.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Ele está perguntando do spin-off que eu postei páginas atrás.
O nome é Saint Seiya Meiouiden Dark Wing. Recomendo passar longe, é facilmente o pior derivado de CDZ já feito, transformaram os Golds em personagens de romcom genéricos e Hades em uma loli :facepalm. O tio Kurumada estava bem louco quando aprovou essa porcaria.
Pior que, na época que eu jogava RPG, eu via muitos Isekai e acabei fazendo uma campanha de RPG quase idêntica a esse mangá.

Eu estou gostando de ler mais para ver as coincidências em relação a minha história mesmo.

Acho que o Kurumada deve ter autorizado mais para tentar pegar um novo público para a franquia mesmo.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.414
Reações
7.758
Pontos
453
Encontrei uns scans traduzidos apresentando personagens do anime classico, e notei um personagem especifico que nunca vi no anime (pelo menos não lembro dele). O personagem em questão está nessa imagem, no canto inferior direito:
Jump-Gold-Selection-2-Saint-Seiya-Anime-Special-2-057-1024x738.jpg


Sei q a Toei enfiava conteudo filler goela a baixo e talz, mas não sabia desse.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
A revelação do motivo de quererem matar Athena até que foi plausível. E tudo vai se encaixando bem com o filme Prólogo do céu.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.397
Reações
42.206
Pontos
1.074
Encontrei uns scans traduzidos apresentando personagens do anime classico, e notei um personagem especifico que nunca vi no anime (pelo menos não lembro dele). O personagem em questão está nessa imagem, no canto inferior direito:
Jump-Gold-Selection-2-Saint-Seiya-Anime-Special-2-057-1024x738.jpg


Sei q a Toei enfiava conteudo filler goela a baixo e talz, mas não sabia desse.
Foi o cara que entrou no banheiro do grande mestre e viu o rosto dele, quando ele viu que não era o grande mestre de verdade, o saga matou ele

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.452
Pontos
1.179
Estou revendo a porra toda, atualmente comecei a saga de Poseidon.
Não gostei muito da saga de Odin, não lembrava que era chatinha assim, espero que Poseidon melhore.
 
Topo Fundo