O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Ou podem ler essa matéria da JBox sobre as adaptações sofridas por Cavaleiros nos EUA. Ótimo texto.
Explica também sobre como Sakura Cardcaptors foi desfigurado por lá.

 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.718
Reações
13.717
Pontos
803
Comemoracao 35 anos de CDZ


y_619ddefcca3cf.jpg


:ksafado

y_619ddefcdb7bb.jpg


l_619ddefce3163.jpg


l_619ddefccebc3.jpg


y_619ddefcc47a3.jpg


Fonte: https://www.famitsu.com/news/202111/24241960.html
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.884
Reações
20.773
Pontos
453
Do Shun devia ser uma calcinha :klolwtf

Agora falando sério, por que é tão difícil a porra da Toei refazer a série clássica com uma animação foda como naqueles jogos de celular da china? E claro, trazer alguém que é fã pra fazer isso, não um zé b*ceta como aquele japones que adaptou a série pro Netflix.

Ou isso




Ou isso (Essa Athena aos 0:16... :kluv)

 


Timewind

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.709
Reações
2.885
Pontos
1.024
Caramba... anime morto e enterrado. Se você me pergunta, não lembro mais porra nenhuma de Next Dimension :/
Kurumada tá incorporando Kintaro Miura, fazendo longos hiatos.

Além disso, pra criar uma história que já não é tão boa ou original (repeteco das 12 casas).

Enviado de meu Infinix X695 usando o Tapatalk
 

Timewind

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.709
Reações
2.885
Pontos
1.024
Peço até desculpas se eu for repetitivo, mas, não consigo assistir esses animes mais novos de cdz (tirando Lost Canvas). Eu sempre faço a comparação com o traço dos anos 80 e fico muito triste com o que fizeram com o nosso amado cdz. Eu ainda vou ver o Kurumada finalizar isso a partir do final do filme prólogo do Céu.
Agradeça a Shingo Araki.


Pode não gostar, mas animação de Lost Canvas é muito boa, e a dublagem BR magnífica.



Enviado de meu Infinix X695 usando o Tapatalk
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.884
Reações
20.773
Pontos
453
Mas Saintia Sho tem os traços bem parecidos com o clássico
(É de longe o que mais se aproxima)

Soul of Gold esquece...

Alias, opening bem legal essa da Saintia Sho

 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.182
Reações
44.442
Pontos
803
Abandonaram a única coisa de inquestionável qualidade feita nos últimos tempos (Lost Canvas) e continuaram milkando esses outros lixos, como Saint Seiya Omega e não sei lá o quê. Tive um resquício de esperança com Soul of Gold, mas entregaram outro material medíocre.

A série merece apodrecer mesmo. Venho aqui expressar meu voto de fracasso ao nome Saint Seiya.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.991
Reações
27.245
Pontos
1.434
Tento entender pq uma Netflix da vida não investe na continuação do Lost Canvas, sempre li que ele era muito bem quisto na plataforma.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

JANDRADE

Supra-sumo
Mensagens
402
Reações
510
Pontos
178
Tão os fãs agora fazendo a continuação do prólogo do céu, eu gosto desse filme, apesar dos cenários serem quase todos feitos de água, e a maioria dos personagens estarem agindo de forma estúpida com os cavaleiros de bronze, a direção e o tom mais adulto e filosófico são bons, pena que a maioria dos fãs não gostaram.
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.066
Pontos
303
Se voce fosse fã raiz de cdz não faria uma pergunta tola dessas
Ué, assisto Cavaleiros desde a época da Manchete, mas tenho minha vida e afazeres, tem épocas que simplesmente paro de acompanhar o que está saindo e depois volto.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.459
Reações
42.302
Pontos
1.074
HQ francesa: sinopse completa da HQ dos Cavaleiros do Zodíaco foi revelada!


fonte: www.kana.fr/series/saint-seiya-bd/


A editora Editora Kana divulgou uma sinopse bem detalhada da HQ (história em quadrinhos colorida) francesa oficial dos Cavaleiros do Zodíaco, produzida por Jérôme Alquie e Arnaud Dollen.

Confira:

Cronos, o Deus do Tempo, quer se tornar o 13º Deus Primordial do Olimpo, assim como Hades, Poseidon, Atena e os outros. Para fazer isso, ele precisa construir o "Relógio do Juízo Final" que lhe permitirá mudar o passado, presente e futuro como quiser.
Cauteloso, o Deus do Tempo esconde seus rastros: intervém em diferentes momentos da saga (desde antes do Santuário até depois de Hades) para não atrair a atenção dos outros deuses. Ele está cercado por um exército de Lepta (Cavaleiros Menores) liderados por seus poderosos Generais, os Cavaleiros das Doze Horas.
Graças a esses guerreiros fiéis e ferozes, Cronos é persuadido a realizar seu plano, mas ele não contava com os Cavaleiros de Atena!

O lançamento do primeiro volume, que terá 64 páginas, está previsto para o dia 30 de setembro de 2022


c***lho, enredo de fanfic total kkkkkkk Saint Seiya tá morto e enterrado!


Obs: cavaleiros das 12 horas kkkkkkkkkkk

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
HQ francesa: sinopse completa da HQ dos Cavaleiros do Zodíaco foi revelada!


fonte: www.kana.fr/series/saint-seiya-bd/


A editora Editora Kana divulgou uma sinopse bem detalhada da HQ (história em quadrinhos colorida) francesa oficial dos Cavaleiros do Zodíaco, produzida por Jérôme Alquie e Arnaud Dollen.

Confira:

Cronos, o Deus do Tempo, quer se tornar o 13º Deus Primordial do Olimpo, assim como Hades, Poseidon, Atena e os outros. Para fazer isso, ele precisa construir o "Relógio do Juízo Final" que lhe permitirá mudar o passado, presente e futuro como quiser.
Cauteloso, o Deus do Tempo esconde seus rastros: intervém em diferentes momentos da saga (desde antes do Santuário até depois de Hades) para não atrair a atenção dos outros deuses. Ele está cercado por um exército de Lepta (Cavaleiros Menores) liderados por seus poderosos Generais, os Cavaleiros das Doze Horas.
Graças a esses guerreiros fiéis e ferozes, Cronos é persuadido a realizar seu plano, mas ele não contava com os Cavaleiros de Atena!

O lançamento do primeiro volume, que terá 64 páginas, está previsto para o dia 30 de setembro de 2022


c***lho, enredo de fanfic total kkkkkkk Saint Seiya tá morto e enterrado!


Obs: cavaleiros das 12 horas kkkkkkkkkkk

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
Não dá pra desfazer assim do trabalho do cara sem ao menos parar pra ler, quem sabe tem algo realmente bom aí. Pelo menos no que diz respeito a traço, tá bem bonita a arte do cara. Se chegar aqui no BR e os reviews forem favoráveis, eu compraria com certeza.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.459
Reações
42.302
Pontos
1.074
Não dá pra desfazer assim do trabalho do cara sem ao menos parar pra ler, quem sabe tem algo realmente bom aí. Pelo menos no que diz respeito a traço, tá bem bonita a arte do cara. Se chegar aqui no BR e os reviews forem favoráveis, eu compraria com certeza.
Nenhum mangaká conseguiu fazer algo sério, a mais próxima foi a shiori, mas no fim, Fanficou também a obra...
 

Ysmiki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.615
Reações
1.365
Pontos
659
Pra mim CDZ é tipo Star Wars, conseguiu uma fama enorme (pra nós, brasileiros, pelo menos) porque o lore é absolutamente fantástico, mas se você for analisar bem, tem muito mais coisa ruim que boa.

Prólogo do céu e Lost Canvas, que na minha opinião são as melhores coisas já produzidas em CDZ (excetuando a 1º parte da saga de Hades, que é inacreditável de boa) não foram pra frente, e isso é sintomático. Hoje em dia eu só me animaria com algo de CDZ se fosse a continuação de alguma dessas duas obras que citei, fora isso, passo longe, mesmo sendo grande fã.
 
Topo Fundo