O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
minha primeira contribuição:
IMG_20120922_174237_zps00804aed.jpg
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.304
Pontos
1.514
por mim podia rolar até anime do Episódio G!!! Quanto mais Saint Seiya, melhor!!!
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Vamos dar uma movimentada no tópico. Lendo os últimos comentários do outro tópico e pelo que eu estou vendo no Next Dimension, me vem a dúvida de quão poderosos realmente são os cavaleiros de Bronze. Porque em vários momentos é demonstrado que realmente os bronzeados se tornaram fortes, como na luta contra os prateados e com seiya espancando MdM com facilidade na saga de Hades e ikki derrotando um juiz com uma facilidade extrema! Porém entretanto, contudo, no Next Dimension vemos um ikki e um shun visivelmente mais fracos, se impressionando com golpes a velocidade da luz (coisa que eles já tinham igualado e até superado).

Então, qual sua opinião com relação a isso???

A minha é: eles ainda não dominaram o sétimo sentido completamente. Eles estão quase lá, bem acima de um cavaleiro de prata... o sétimo sentido deles estão latentes, podendo ser despertos em momentos de extrema necessidade! o oitavo sentido é alcançado graças aos milagres que eles são capazes de realizar (é citado algumas vezes que eles são capazes de fazer isso).

Dissertem!
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
Vamos dar uma movimentada no tópico. Lendo os últimos comentários do outro tópico e pelo que eu estou vendo no Next Dimension, me vem a dúvida de quão poderosos realmente são os cavaleiros de Bronze. Porque em vários momentos é demonstrado que realmente os bronzeados se tornaram fortes, como na luta contra os prateados e com seiya espancando MdM com facilidade na saga de Hades e ikki derrotando um juiz com uma facilidade extrema! Porém entretanto, contudo, no Next Dimension vemos um ikki e um shun visivelmente mais fracos, se impressionando com golpes a velocidade da luz (coisa que eles já tinham igualado e até superado).

Então, qual sua opinião com relação a isso???

A minha é: eles ainda não dominaram o sétimo sentido completamente. Eles estão quase lá, bem acima de um cavaleiro de prata... o sétimo sentido deles estão latentes, podendo ser despertos em momentos de extrema necessidade! o oitavo sentido é alcançado graças aos milagres que eles são capazes de realizar (é citado algumas vezes que eles são capazes de fazer isso).

Dissertem!

Minha opinião sobre isso é que cada autor põe uma historia e dá sua versão... porque armadura deus eles conseguiram...
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Vamos dar uma movimentada no tópico. Lendo os últimos comentários do outro tópico e pelo que eu estou vendo no Next Dimension, me vem a dúvida de quão poderosos realmente são os cavaleiros de Bronze. Porque em vários momentos é demonstrado que realmente os bronzeados se tornaram fortes, como na luta contra os prateados e com seiya espancando MdM com facilidade na saga de Hades e ikki derrotando um juiz com uma facilidade extrema! Porém entretanto, contudo, no Next Dimension vemos um ikki e um shun visivelmente mais fracos, se impressionando com golpes a velocidade da luz (coisa que eles já tinham igualado e até superado).

Então, qual sua opinião com relação a isso???

A minha é: eles ainda não dominaram o sétimo sentido completamente. Eles estão quase lá, bem acima de um cavaleiro de prata... o sétimo sentido deles estão latentes, podendo ser despertos em momentos de extrema necessidade! o oitavo sentido é alcançado graças aos milagres que eles são capazes de realizar (é citado algumas vezes que eles são capazes de fazer isso).

Dissertem!

Kuramada não sabe oque fazer em ND, e não importa o quanto os bronzeados evoluão eles vão continuar apanhando e dramatizando pra qualquer oponente mais poser. Ikki e Shun eram pra no mínimo estarem lutando de igual pra igual com os cavs de ouro, mas o certo seria eles vencerem com facilidade, pelo menos os mais lixosos como o DT de câncer por exemplo.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
CDZ nunca é demais.
Bom tópico, chapa.
*Anime favorito*
Como sempre digo: CDZ não entra no meu TOP 30 de qualidade, mas nada superará o quanto é especila para mim. Acompanhei desde o dia 02/09/94 (sim... na primeira vez perdi o primeiro capítulo).
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.304
Pontos
1.514
Vamos dar uma movimentada no tópico. Lendo os últimos comentários do outro tópico e pelo que eu estou vendo no Next Dimension, me vem a dúvida de quão poderosos realmente são os cavaleiros de Bronze. Porque em vários momentos é demonstrado que realmente os bronzeados se tornaram fortes, como na luta contra os prateados e com seiya espancando MdM com facilidade na saga de Hades e ikki derrotando um juiz com uma facilidade extrema! Porém entretanto, contudo, no Next Dimension vemos um ikki e um shun visivelmente mais fracos, se impressionando com golpes a velocidade da luz (coisa que eles já tinham igualado e até superado).

Então, qual sua opinião com relação a isso???

A minha é: eles ainda não dominaram o sétimo sentido completamente. Eles estão quase lá, bem acima de um cavaleiro de prata... o sétimo sentido deles estão latentes, podendo ser despertos em momentos de extrema necessidade! o oitavo sentido é alcançado graças aos milagres que eles são capazes de realizar (é citado algumas vezes que eles são capazes de fazer isso).

Dissertem!

falta de coerência do bêbedo!!! Só isso!!!
 

Mani

Bam-bam-bam
Mensagens
2.755
Reações
1.918
Pontos
203
Kids se os bronzecas fosse foderossissimos nem precisaria haver mais manga ou anime, bastava eles piscarem e desintegrariam o inimigo, qualquer que fosse ele.

Para mim em Hades foi o seguinte, o Mascara estava fingindo junto do Afro (eu), isso ficou comprovado já, mas o Xineider que trabalha na Toei poderia confirmar isso;

Por isso foi tão na cara o Seiya dar uma surrinha básica no Mascara. E claro que no caso do Ikki com o Aiacos, o cara sempre foi poderoso e durante as trocentas batalhas ele aprimorou seu poder, em especial lutando contra o Shaka e o Saga.

Vamos meter o pau em Omega aqui tmb??
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.304
Pontos
1.514
Kids se os bronzecas fosse foderossissimos nem precisaria haver mais manga ou anime, bastava eles piscarem e desintegrariam o inimigo, qualquer que fosse ele.

Para mim em Hades foi o seguinte, o Mascara estava fingindo junto do Afro (eu), isso ficou comprovado já, mas o Xineider que trabalha na Toei poderia confirmar isso;

Por isso foi tão na cara o Seiya dar uma surrinha básica no Mascara. E claro que no caso do Ikki com o Aiacos, o cara sempre foi poderoso e durante as trocentas batalhas ele aprimorou seu poder, em especial lutando contra o Shaka e o Saga.

Vamos meter o pau em Omega aqui tmb??

Sim, foi armado mesmo!!! Isso todo mundo sabe!!! Eu espero né?

Ikki vs Aiacos falam como se o Ikki tivesse derrotado ele com o dedo!! Que eu me lembre o Ikki começa apanhando, vai parar no céu e cai feio, aí vem aquele papo que 1 golpe não funciona duas vezes e só assim derrota o cara, lembrando que o Kurumada deixou a saga inferno e Elíseos extremamente corrida, TODAS as lutas são corridas, até mesmo contra os deuses aí deu essa impressão que o Ikki surrou fácil o Aiacos!!!

E OMEGA é pokemon, digimon, sailor moon, naturo, com visual de Ben 10!!! Só os leite com pera juvenis assistem essa porcaria!!! Oh, wait... :eek:
 

Mani

Bam-bam-bam
Mensagens
2.755
Reações
1.918
Pontos
203
Sim, foi armado mesmo!!! Isso todo mundo sabe!!! Eu espero né?

Ikki vs Aiacos falam como se o Ikki tivesse derrotado ele com o dedo!! Que eu me lembre o Ikki começa apanhando, vai parar no céu e cai feio, aí vem aquele papo que 1 golpe não funciona duas vezes e só assim derrota o cara, lembrando que o Kurumada deixou a saga inferno e Elíseos extremamente corrida, TODAS as lutas são corridas, até mesmo contra os deuses aí deu essa impressão que o Ikki surrou fácil o Aiacos!!!

E OMEGA é pokemon, digimon, sailor moon, naturo, com visual de Ben 10!!! Só os leite com pera juvenis assistem essa porcaria!!! Oh, wait... :eek:

Po o Ikki apanhou feito um saco de pancadas velhos e caquetico, mas tambem porque ele deu uma de "Shun" e ficou chorando de costas para o Aiacos e este desceu o couro lindamente no Ikki. Mas depois o Ikki com dois golpes, destroi o Aiacos....Foi uma luta "omega style" hehehe

E bom, concordo com o que vc disse sobre o Omega, é uma mistureba de digimon, naruto da vida, sailor moon, traços ao ben 10, e so mesmo sendo um leite com pera para ver :coolface

E aguentar pirralhos de 5 anos usando armaduras......affffeee..peiriceeeecomleite da toei
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.763
Reações
6.080
Pontos
969
Só passei pra dizer que Lost Canvas é a melhor coisa do universo dos Cavaleiros...
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.763
Reações
6.080
Pontos
969
E outra Gemini Kanon é superoverpower na Saga Inferno, ele sim aparentemente podia vencer qualquer um dos juízes facilmente...
 

Mani

Bam-bam-bam
Mensagens
2.755
Reações
1.918
Pontos
203
antes do Ikki aparecer o Minos estava brincado de quebrar os ossos dele hehehehe

Foi so um dedinho e o Kanon gritou feito mulherzinha......tosco ele!! Alias golpezinho miserável esse Marionete Cosmica.....o negocio e dar um couro antes do Minos começar
 
Topo Fundo