O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Saint Seiya: Next Dimension

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Bem, pela lógica, o GM deve ser um Lemuriano sobrevivente da última guerra santa. Mas pode ter rolado um assassinato por um dos golds traidores (que dessa vez tá cheio. Poham, Kurumada se amarra numa corrupção).
Previsões do 50?
Arles (ta, no anime), Dohko e Aioros (quase) nao eram.
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
O único que pode hatear lá sou eu!

David+Tennant+s+kawaii+as+fuck+without+the+toony-eyes+_70b3d097cafb0c82792722d5d72bb47e.jpg
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Mais um tópico pro SS? :eek:

As informações vão acabar ficando muito espalhadas. Acho que o tópico do saga poderia ser usado pra toda e qualquer info sobre SS, desde Cloth Myth até os mangas que estão rolando do ND e LC Gaiden,já que o "bastard" quero dizer xinaider, sempre posta umas novidades interessantes sobre os mangas.

Acho que esse birrinha de quem gosta e quem não gosta de omega já deu, ta ficando muito infantil.
 

jpxchacal

Habitué da casa
Mensagens
358
Reações
215
Pontos
68
Cara, sinto te informar, mas frequento o fórum a alguns anos, inclusive a pasta anime... Eu tenho um tópico de saint seiya que eu criei e ele fica as moscas por falta de assunto da série principal... quando houver o pause da série de novo, vão comentar sobre o que lá, tendo o tópico do Omega que bomba????
Malz cara, mas não tava falando de você. Bem, tava, mas não de que você está prevendo o futuro. Ah, se tu ler um entre os 3 primeiros comentários vai entender.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Cara, Saint Seiya ND não tem nada a ver com Omega. Não sei porque desse choro.
 


Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Eu estou achando namoral a mistureba que fizeram no next dimension


Sent from my iPad using Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Cara, sinto te informar, mas frequento o fórum a alguns anos, inclusive a pasta anime... Eu tenho um tópico de saint seiya que eu criei e ele fica as moscas por falta de assunto da série principal... quando houver o pause da série de novo, vão comentar sobre o que lá, tendo o tópico do Omega que bomba????

Por sinal precisamos dar um rezz no tópico hater, pois com estes fanboys fica até dando ilusão que omega vale algo.:kduvida
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Li a segunda edição faz pouco tempo. Díficil chegar aqui na Latvéria.

Pra que fazer o clichê do Ike salvando o Shun de novo?

Pra que criar novos Cavaleiros de Ouro diferentes do que vimos em Lost Canvas. Ainda que fosse uma história diferente com os mesmos cavaleiros tudo bem, mas outros?

Fala sério Kurumada.
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Li a segunda edição faz pouco tempo. Díficil chegar aqui na Latvéria.

Pra que fazer o clichê do Ike salvando o Shun de novo?

Pra que criar novos Cavaleiros de Ouro diferentes do que vimos em Lost Canvas. Ainda que fosse uma história diferente com os mesmos cavaleiros tudo bem, mas outros?

Fala sério Kurumada.
shiori inventou cavaleiros de ouro sabendo q o kurumada ia criar os dele, tem nada de errado nisso. Lost canvas eh uma fanfic, deal with it
 

Kiwill

Supra-sumo
Mensagens
2.150
Reações
1.644
Pontos
193
Não gostei de algumas coisas e umas que não dá pra entender em ND:
- O Tenma já aparecer com a V3 (V5 no mangá) da armadura de pegasus.
- Shion não parece muito forte, tomou uma surra do Suikyo fácil.
- GM traíra promove Dohko e Shion para cavaleiros de ouro para depois lutar contra ele que está no lado de Hades?
- Prologo do Céu a Atena tirou a maldição de Hades com o baculo. Em ND ela se dá o trabalho de voltar ao passado para destruir a espada de Hades (tá certo que os filmes não contam na cronologia da série).
- Chronos tomou os poderes de deusa de Atena como troca pra ela voltar ao passado?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Foi dito que o prólogo do Céu é para ser desconsiderado da história de CDZ.
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Não gostei de algumas coisas e umas que não dá pra entender em ND:
- O Tenma já aparecer com a V3 (V5 no mangá) da armadura de pegasus.
- Shion não parece muito forte, tomou uma surra do Suikyo fácil.
- GM traíra promove Dohko e Shion para cavaleiros de ouro para depois lutar contra ele que está no lado de Hades?
- Prologo do Céu a Atena tirou a maldição de Hades com o baculo. Em ND ela se dá o trabalho de voltar ao passado para destruir a espada de Hades (tá certo que os filmes não contam na cronologia da série).
- Chronos tomou os poderes de deusa de Atena como troca pra ela voltar ao passado?

- Nao é V3, é uma V0, digamos assim. s armaduras sempre mudam conforme sao consertadas.
- Shion e Dohko foram recem promovidos de cavaleiros de bronze para ouro, sao novatos.
- é, essa é uma contradição mesmo do kurumada. Na época ele nao tinha pensado em transformar o Gm em traira.
- Prologo do Ceu foi roteiro do Kurumada, mas a Toei alterou tudo e o Kurumada nao gostou. Por isso o projeto foi cancelado, e ND esta seguindo mais ou menos o rotiero original, so que adaptado para ter ligação com a guerra santa passada.
- Chronos mexeu nos telomeros da Saori só de zua, e a transformou em bebe. Nao perdeu os poderes, lembre-se que ela ajudou o Aioros quando ela era bebe, ajudou o Kanon tambem no Cabo Sunion, e no ultimo capitulo de ND ela ajudou o Suikiyou.
 

Dukeee

Bam-bam-bam
Mensagens
3.957
Reações
2.749
Pontos
303
Bill, quanto ódio nesse coração.

Acho que alguem precisa de um abraço.

tumblr_inline_mg4zmsGLRx1r9d3n5.gif
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Bill, quanto ódio nesse coração.

Acho que alguem precisa de um abraço.

tumblr_inline_mg4zmsGLRx1r9d3n5.gif

AHAHA! Que nada! Tem ódio não. Eu estou acumulando para assistir essa birosca. Faço isso de zoeira com o Dark porque ele fica falando mal do meu Lost Canvas fuderoso.:kmaroto
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
shiori inventou cavaleiros de ouro sabendo q o kurumada ia criar os dele, tem nada de errado nisso. Lost canvas eh uma fanfic, deal with it

Custava eles combinarem uma história só? Daí em Next Dimension a viagem no tempo alteraria tudo.

Cavaleiros anda bagunçado demais. Prólogo do Céu que não tem continuação, séries que não terminam, boas séries que não são canone e etc.
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Custava eles combinarem uma história só? Daí em Next Dimension a viagem no tempo alteraria tudo.

Cavaleiros anda bagunçado demais. Prólogo do Céu que não tem continuação, séries que não terminam, boas séries que não são canone e etc.


Impossivel, Shiori ultrapassou o ritmo de peridiocidade do Kurumada e o velho inventa muita coisa de ultima hora. Alem disso, LC so duraria dois volumes originalmente, mas o publico da Shounen Champion curtiu e ela continuou com a benção do bebado (ele nao interferia na historia, ela so pedia conselhos).

E Lost Canvas nao precisa fazer sentido com a cronologia, é uma fanfic.

Sobro o prologo, foi cancelado porque a Toei mudou todo o roteiro do Kurumada sem pedir autorização.

No há bagunça: o que vale pra história é o que esta no manga classico e em next dimension. Todo o resto é universo alternativo.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
É bagunça sim. :klingua

Cavaleiros é muito popular. Imagina o desespero de alguns fãs tentando encaixar Prólogo do Céu, Omega, Episodio G, Lost Canvas e Next Dimension. Não tem uma continuidade, não tem um rumo definido pra série. Nada muda minha opinião de que tudo deveria ser interligado de verdade (com exceção de Omega que é uma versão teen com objetivos diferentes). Um mínimo de esforço e Lost Canvas com toda a sua qualidade se tornaria canone.
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
nao da cara, todas as obras se contradizem entre si. Ate Next Dimension contraria o Manga classico (1990 ao inves de 1986, seiya vegetal ao inves de morto, etc).

Os Ovas de Hades contrariam o anime classico (Shiryu cego, Camus mestre do Hyoga).

Episodio G contraria o classico (Shura recebendo satan imperial).

Lost Canvas contraria o classico (Tenma, Yato e Yuzuhira andando no inferno quando o Radamanthys disse que ninguem esteve la vivo, Athena nascendo de um utero ao inves de cair na estatua de Atena, Alone mudando a personalidade de um deus e nao o contrario)
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
E se tudo se contraria, como não é bagunça? :klol

Hades é aceitável, pois continua a história do mangá.

E Lost Canvas é tão bom que deveria mesmo ser integrado a tudo.
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
nao ha bagunça na cronologia - manga classico, next dimension, acabou-se

o resto sao outras versoes do mito
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.486
Reações
10.056
Pontos
1.364
Episodio G contraria o classico (Shura recebendo satan imperial).

O episodio g tem alguns detalhes que nao lembro que podem contradizer o classico mas essa do sata imperial sempre achei um acerto e da pra ser encaixado sim.

O Shura inspira uma personalidade mais honrada e direta, nao tinha porque se alinhar ao Saga, o sata imperial o doma-lo e ate uma boa saida... depois de muito tempo ele acaba aceitando essa impressao como algo natural e o efeito vai passando.

alias, posso estar enganado mas no episodio g mesmo ele quebra o efeito do SI.
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
O episodio g tem alguns detalhes que nao lembro que podem contradizer o classico mas essa do sata imperial sempre achei um acerto e da pra ser encaixado sim.

O Shura inspira uma personalidade mais honrada e direta, nao tinha porque se alinhar ao Saga, o sata imperial o doma-lo e ate uma boa saida... depois de muito tempo ele acaba aceitando essa impressao como algo natural e o efeito vai passando.

alias, posso estar enganado mas no episodio g mesmo ele quebra o efeito do SI.
isso explica o shura do anime, nao o do manga. O do manga sabia que Saga era o GM e o aceitava como o salvador do mundo, assim como o Afrodite.

E mesmo que explique o Shura do anime, ele nao tem os sintomas de alguém afetado pelo Satan Imperial. Compare com o Aioria.

E sim, o Saga tem que usar o SI imperial duas vezes.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
isso explica o shura do anime, nao o do manga. O do manga sabia que Saga era o GM e o aceitava como o salvador do mundo, assim como o Afrodite.

E mesmo que explique o Shura do anime, ele nao tem os sintomas de alguém afetado pelo Satan Imperial. Compare com o Aioria.

E sim, o Saga tem que usar o SI imperial duas vezes.

porque? isso só acontece na b*sta da saga G que é spinoff!
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Voce falou que o saga tem que usar duas vezes o satã imperial, o que só aconteceu no Episódio G!
Foi o que eu disse. No universo de episodio g, o Shura superou o efeito do primeiro satan imperial na raça e o Saga teve que usar ele novamente pra reforçar.

Isso explica os acontecimentos do anime (nao do manga), mas nao de uma maneira satisfatoria (o Shura nunca apresentou sintomas de sofrer com o satan imperial, como o Aioria).
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.486
Reações
10.056
Pontos
1.364
é questionavel tambem se o Shura ficaria meio pinel como o Aioria por anos a fio. era mais provavel ele simplesmente aceitar a imposiçao do Saga com o tempo, naturalmente, como se fosse mesmo uma convicção pessoal dele...

Pelo que me lembre o SI que o Shura tomou nunca dizia mençao a esconder a identidade do Saga ou matar alguem. apenas aceita-lo, como fez o Shura do manga.
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
é questionavel tambem se o Shura ficaria meio pinel como o Aioria por anos a fio. era mais provavel ele simplesmente aceitar a imposiçao do Saga com o tempo, naturalmente, como se fosse mesmo uma convicção pessoal dele...

Pelo que me lembre o SI que o Shura tomou nunca dizia mençao a esconder a identidade do Saga. apenas aceita-lo, como fez o Shura do manga.

acontece que isso é uma explicação para algo que não precisava ser explicado, e acabou complicando e distorcendo algo que ja estava claro antes. Eu curti alguns conceitos criados pelo Okada (como a origem da adaga dourada que pode ferir um deus), mas ele cagou tudo com esses satans imperiais no shura.

O Shiryu fez o Shura aceitar Atena na base da argumentação, o Satan Imperial desaparece depois que o cavaleiro que o sofreu assassina alguém. Nao faz sentido o Shura mante-lo por seis anos para se que o gatilho da volta ao normal seja uma conversa. E mesmo se fosse, o normal seria dores de cabeça ou algo do tipo, o shura nao teve nada disso quando sofria o ultimo dragao. Nada que indicasse que ele estava se curando, e sim que ele estava refletindo e concordando.
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
no final desse capitulo o velho bebado deixou uma mensagem
BAaP_maCMAIgj8f.jpg


ta dizendo ai que ele vi continuar algum manga dele (RnK 3? Silent Knight Sho?)
 
Topo Fundo