O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial SCREENSHOTS OS [PESADO]

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Ouso dizer que a densidade das paisagens, depois de alguns mods, é inigualada por outros open worlds:

PgJhPXW.jpg
QUais mods?

TW3 é lindo até vanilla pqp
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
AInda na linha de mods, descobri hoje um que permite ajustar a fog do mapa, em tempo real. O resultado é maravilhoso!

Antes/depois:

TefD5bt.jpg


YrFcW7a.jpg


O mesmo mod permite alterar o DOF, com diversos parâmetros (como distância e intensidade), na screen acima isso também foi ajustado (não pra screen especificamente, é a config que eu uso pra jogar mesmo).

Qual mod é esse ai?
 

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109


Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Bonitinho mas ordinário... Gostava tanto do Wildlands e a ubi conseguiu cagar nesse aqui... Pegaram The Division 2 e Wildlands e nasceu essa aberração aqui. Shooter militar tático com "raridade" e arma e equipamento e bling, bling e atributos disso e daquilo... PQP que decepção, ainda bem ganhei de presente, se tivesse pago eu teria pistolado demais.

xNKdRbX.png

hzTGVq6.png

yf7wXbV.png

RfAkRQ1.png
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.782
Reações
10.918
Pontos
753
Bonitinho mas ordinário... Gostava tanto do Wildlands e a ubi conseguiu cagar nesse aqui... Pegaram The Division 2 e Wildlands e nasceu essa aberração aqui. Shooter militar tático com "raridade" e arma e equipamento e bling, bling e atributos disso e daquilo... PQP que decepção, ainda bem ganhei de presente, se tivesse pago eu teria pistolado demais.

xNKdRbX.png

hzTGVq6.png

yf7wXbV.png

RfAkRQ1.png

ta jogando no pc da assinatura?
ta rodando bem?
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Bonitinho mas ordinário... Gostava tanto do Wildlands e a ubi conseguiu cagar nesse aqui... Pegaram The Division 2 e Wildlands e nasceu essa aberração aqui. Shooter militar tático com "raridade" e arma e equipamento e bling, bling e atributos disso e daquilo... PQP que decepção, ainda bem ganhei de presente, se tivesse pago eu teria pistolado demais.

xNKdRbX.png

hzTGVq6.png

yf7wXbV.png

RfAkRQ1.png
Eu ia pegar esse tbm mas ja farejei a b*sta e troquei por borderlands 3
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Esse vai demorar pra envelhecer com os mods,so envelhece se sai witcher 4

Exatamente, tu viu as SS que postei há um tempo do Fallout NV? Aquele jogo é de 2011 e até hoje consegue ficar com gráficos lindíssimos graças aos mod's. Imagina TW3 que não tem nem 5 anos ainda.
 

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
Exatamente, tu viu as SS que postei há um tempo do Fallout NV? Aquele jogo é de 2011 e até hoje consegue ficar com gráficos lindíssimos graças aos mod's. Imagina TW3 que não tem nem 5 anos ainda.

A engine de TW3 é bem flexível pra mods, o que ajuda muito (assim como o NV). Mas acho que por hora a cena de mods deu uma enfraquecida, tem pouca coisa boa nova saindo.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
ta jogando no pc da assinatura?
ta rodando bem?
Sim, sim... Tá rodando em média 50~60 fps. Mas da pra ver que ele é beeeem mal otimizado tem horas que da umas engasgadas estranhas e a CPU torando aqui sempre em 100% ou perto disso.

Eu ia pegar esse tbm mas ja farejei a b*sta e troquei por borderlands 3
Nem fala, fiquei triste pelo meu irmão que me deu de presente ele, ao menos foi menos de 30 taokeis... Menos mal.
Uma das vergonhas da vida, eu não joguei o bruxeiro ainda. Fiquei protelando e acabei não jogando ele. Mas tá na lista pra esse ano ainda.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Sim, sim... Tá rodando em média 50~60 fps. Mas da pra ver que ele é beeeem mal otimizado tem horas que da umas engasgadas estranhas e a CPU torando aqui sempre em 100% ou perto disso.


Nem fala, fiquei triste pelo meu irmão que me deu de presente ele, ao menos foi menos de 30 taokeis... Menos mal.

Uma das vergonhas da vida, eu não joguei o bruxeiro ainda. Fiquei protelando e acabei não jogando ele. Mas tá na lista pra esse ano ainda.

Se for jogar, reserve pelo menos uns 2 meses pra ele. Tem muito conteúdo, com as duas expansões são praticamente dois games ( base e as dlcs) igualmente enormes. Tenho 500 horas na steam e mais umas 200 no PS4 que foi a primeira plataforma onde zerei.
 

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
Uma das coisas mais legais de moddar o Witcher 3 é que as cutscenes também são afetadas (a maioria ao menos).

O efeito em alguns momentos é bem dramático:

F1A90sE.jpg


Corrigir a tonalidade do céu acho que é o mais essencial, já dá outro ar pro jogo (maldito filtro amarelo que as produtoras insistem em adicionar):

zqBsw6o.jpg


E alguns bônus:

dzrAMv9.jpg


Geraldo olhos sedutores:

ax2nmLQ.jpg


SIXTEEN TIMES THE DETAIL

8fKcAgz.jpg
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.215
Reações
42.209
Pontos
1.003
4F32A6DB6E68466A15D0E21A86CBA49D7E8D3047



Tirei a cabeça desse soldado automato para ele matar as bruxas por mim e tava saindo na surdina, ele aparece justo onde eu tava escondido dhansudhaudhad

Krl que cagaço
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
O jogo está bom? A carreira é divertida?
Rapaz, acho que o jogo mudou pouco pro 19, mas a IA ta mais agressiva e vc sente o carro mais grudado ao chão também. A principal estrela que é o modo my team, achei bem superficial a parte de gerenciamento, porém, é outra coisa vc costomizar o livery do carro e tal, e como esse jogo a preço de DLC(pelo menos na steam da argentina) acho que vale muito a pena.

EDIT: Se você nunca jogou a serie e curte F1 então recomendo demais, o modo carreira é bem legal e a curva de aprendizado pra dominar o jogo é gigante, vc sente o progresso com o passar do tempo.
 
Ultima Edição:

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Rapaz, acho que o jogo mudou pouco pro 19, mas a IA ta mais agressiva e vc sente o carro mais grudado ao chão também. A principal estrela que é o modo my team, achei bem superficial a parte de gerenciamento, porém, é outra coisa vc costomizar o livery do carro e tal, e como esse jogo a preço de DLC(pelo menos na steam da argentina) acho que vale muito a pena.

EDIT: Se você nunca jogou a serie e curte F1 então recomendo demais, o modo carreira é bem legal e a curva de aprendizado pra dominar o jogo é gigante, vc sente o progresso com o passar do tempo.
Cara, eu devo ter jogado o 2016 ou 2017... Faz um bom tempo que não me dedico a jogos de corrida acho que o último foi Ride 3, que gostei, mesmo a carreira sendo, só corre ai e vai... Acho que vou pegar, se tiver barato.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.473
Reações
42.325
Pontos
1.074
PokéMMO + Reshade (4xbr+HQ4x+LottesCRT+colourfull)
zzQZkQP.png

GYPoCCd.png

Reshade (4xbr+HQ4x+LottesCRT+colourfull+Adaptive Sharpness) Essa porra de Adp Sharp pesa pra c***lho!!!!! minha GPU vai de 30% pra 99% e ainda não segura 60FPS, mas fica muito mais limpa a imagem
gpSBVgC.png

cD7tgMH.png
 
Topo Fundo