O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial]Sonic The Hedgehog o mascote da Sega

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Baixei aqui a trilha sonora de Sonic Mania. Na boa, essas músicas dos jogos clássicos do Sonic são fantásticas. Elas te fazem sentir vontade de jogar e combinam com a ação que rola. Essa mistura das músicas do Mega Drive com aquelas mais modernas do Sonic CD é incrível. Essa nova mixagem ficou, como posso dizer, mudou e ficou igual ao mesmo tempo. Foda demais!


 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Angry Birds eu achei sensacional mesmo, assim como muitos filmes de animação. Uma produção que eu achei legal a combinação entre atores reais e computação foi Zé Colmeia. Muito bem produzido e um belo passatempo. E faz jus ao seu universo.
Sim, fizeram uma bela animação de um jogo que não parecia que renderia uma boa história. Por isso é bom esperar pra ver.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Talvez na esteira da atualização do Sonic Mania, cujo Trailer foi anunciado para amanhã, começam a "surgir notícias" sobre o game para manter o assunto em alta.

Notícia boa para os fãs do Sonic clássico: Sonic Mania ultrapassou um milhão de cópias.

Fica o recado para a Sega, mais que rabugice de saudosistas, investir no Sonic 2D clássico é oportunidade de ganhar dinheiro.


------------------------------------


https://www.gamereactor.pt/noticias/342873/Sonic+Mania+ja+passou+o+milhao+de+downloads/
Sonic Mania já passou o milhão de downloads
Através das quatro plataformas.

Sonic Mania é possivelmente o melhor jogo de Sonic que a Sega produziu em vários anos, e pelos vistos está a ter o sucesso merecido. A revista Famitsu revelou que Sonic Mania já vendeu mais de um milhão de unidades em todo o mundo, através das quatro plataformas - PC, PS4, Xbox One, e Nintendo Switch. Este número, que apenas inclui versões digitais, motivou a Sega a apostar numa nova versão do jogo, Sonic Mania Plus, que será lançada nos próximos meses.

_2041473.png
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.233
Reações
15.278
Pontos
1.204
Talvez na esteira da atualização do Sonic Mania, cujo Trailer foi anunciado para amanhã, começam a "surgir notícias" sobre o game para manter o assunto em alta.

Notícia boa para os fãs do Sonic clássico: Sonic Mania ultrapassou um milhão de cópias.

Fica o recado para a Sega, mais que rabugice de saudosistas, investir no Sonic 2D clássico é oportunidade de ganhar dinheiro.


------------------------------------


https://www.gamereactor.pt/noticias/342873/Sonic+Mania+ja+passou+o+milhao+de+downloads/
Sonic Mania já passou o milhão de downloads
Através das quatro plataformas.

Sonic Mania é possivelmente o melhor jogo de Sonic que a Sega produziu em vários anos, e pelos vistos está a ter o sucesso merecido. A revista Famitsu revelou que Sonic Mania já vendeu mais de um milhão de unidades em todo o mundo, através das quatro plataformas - PC, PS4, Xbox One, e Nintendo Switch. Este número, que apenas inclui versões digitais, motivou a Sega a apostar numa nova versão do jogo, Sonic Mania Plus, que será lançada nos próximos meses.

_2041473.png


Se seguirem a linha do sonic mania com muitas novas fases, a sega dara adeus ao ouriço 3d...

o proximo sonic 2d, poderia haver mescla de personagem entre as fases, tipo no desenrolar da historia vc joga com sonic 1 fase, ai na proxima é missao do tails e assim vai ate colocando outros personagens na versao 2d. (eu nao sei como a amy nao esta nesse update do sonic mania alem dos outros 2)
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Se seguirem a linha do sonic mania com muitas novas fases, a sega dara adeus ao ouriço 3d...

o proximo sonic 2d, poderia haver mescla de personagem entre as fases, tipo no desenrolar da historia vc joga com sonic 1 fase, ai na proxima é missao do tails e assim vai ate colocando outros personagens na versao 2d. (eu nao sei como a amy nao esta nesse update do sonic mania alem dos outros 2)
Seria legal para diversificar e valorizar os personagens. Mais ou menos como o Adventures, onde os personagens são importantes para completar o game e têm habilidadese jogabilidade distintas.

Vídeo de Zoeira, mas até que poderia ser uma ideia também:

www.facebook.com/powersonicbr/videos/1756779707717315/
 


CrimsonKiryu

Bam-bam-bam
Mensagens
562
Reações
1.176
Pontos
333
O novo trailer chegou, e eu devo dizer, é uma obra de arte, também mostra como Mighty e Ray controlam, Mighty ganhou uma espécie de "Stomp" e Ray pode voar como o Mario com capa de Super Mario World:
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.233
Reações
15.278
Pontos
1.204
O novo trailer chegou, e eu devo dizer, é uma obra de arte, também mostra como Mighty e Ray controlam, Mighty ganhou uma espécie de "Stomp" e Ray pode voar como o Mario com capa de Super Mario World:


Anotem ai: 17/07/2018!!!!!!!

Tomara quem vendam a edição fisica aqui... Eu quero!
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
O novo trailer chegou, e eu devo dizer, é uma obra de arte, também mostra como Mighty e Ray controlam, Mighty ganhou uma espécie de "Stomp" e Ray pode voar como o Mario com capa de Super Mario World:
Olha que coisa linda.
minhanossasenhora.jpg
Anotem ai: 17/07/2018!!!!!!!
Tá anotado. Espero que a Sega anote também.

Foi uma raiva danada o jogo comprado, contando os minutos pra jogar, aí em cima da hora ela adia a versão PC. feladaputa. :klolz
 
Ultima Edição:

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
sinceramente sempre achei esses personagens bem tosco, so espero que sega não entupa a franquia clássica com trocentos personagens genericos (caso a sega ainda pretenda continuar com franquia classica) ...mais ao menos o gameplay de ambos me parece ser interessante, pena que não portaram nenhuma fase nova nessa nova edição, seria legal ver algumas fases do master system com novo level design adaptadas para essa versão do sonic mania.

tipo essas abaixo


 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
sinceramente sempre achei esses personagens bem tosco, so espero que sega não entupa a franquia clássica com trocentos personagens genericos (caso a sega ainda pretenda continuar com franquia classica) ...mais ao menos o gameplay de ambos me parece ser interessante, pena que não portaram nenhuma fase nova nessa nova edição, seria legal ver algumas fases do master system com novo level design adaptadas para essa versão do sonic mania.
Assino embaixo.

O primeiro Sonic a gente nunca esquece. :kkk

Seria sensacional lançarem os estágios do Master reimaginados com o estilo do Mania. As fases e músicas do Sonic do Master me encantam. São alegres, acho que combinam com os cenários mais coloridos, floridos e animados do ouriço. Adoro Bridge zone, já valeu o "play" no vídeo só para ouvir de novo essa obra prima.
Só pra deixar no tópico, fizeram um mod com ela.

www.youtube.com/watch?v=DxGygUcbrUo

Não instalei. Não parece ruim, mas tá muito longe do carisma da fase original.
 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
Assino embaixo.

O primeiro Sonic a gente nunca esquece. :kkk

Seria sensacional lançarem os estágios do Master reimaginados com o estilo do Mania. As fases e músicas do Sonic do Master me encantam. São alegres, acho que combinam com os cenários mais coloridos, floridos e animados do ouriço. Adoro Bridge zone, já valeu o "play" no vídeo só para ouvir de novo essa obra prima.
Só pra deixar no tópico, fizeram um mod com ela.

www.youtube.com/watch?v=DxGygUcbrUo

Não instalei. Não parece ruim, mas tá muito longe do carisma da fase original.

também prefiro original, já que essa fase foi projetada para master system que tinha suas limitações, e fica meio esquisito na engine do sonic mania por ser fiel demais... ficaria legal se level desing foi totalmente refeito, ou seja uma fase bem maior e com vários caminhos alternativos, e claro mantendo a fidelidade da temática original, também acharia bacana se trilha sonora fosse remixada.


por falar em mod de outra fase do master system... esse ficou legal, mais pecou por que mudança foi apenas no visual, ou seja e green hill zone com visual modificado.
 
Ultima Edição:

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Galera, uma dúvida:

Tudo quanto é vídeo do Velberan que vejo, ele fala que o Sonic do Master System é um port do Game Gear. Isso é verdade?

Quer dizer que o Sonic 1 do Master só apareceu quando já existia Sonic & Knuckles no megão?
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Galera, uma dúvida:

Tudo quanto é vídeo do Velberan que vejo, ele fala que o Sonic do Master System é um port do Game Gear. Isso é verdade?

Quer dizer que o Sonic 1 do Master só apareceu quando já existia Sonic & Knuckles no megão?
Sonic do Master System saiu em 91. Por isso foi o "primeiro Sonic" de muita gente, incluindo eu. A versão Master oficialmente saiu uns 2 meses antes da versão Gamegear.

36530-sonic-the-hedgehog-game-gear-screenshot-power-up-item-ahead.gif
50350-sonic-the-hedgehog-sega-master-system-screenshot-sonic.gif


Sonic do Master foi caso parecido com outros jogos TOP da plataforma, saíam para ele e pro Gamegear, com algumas diferenças pontuais. Ex.: Luck Dime Caper e Castle of Illusion.
 
Ultima Edição:

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Sonic do Master System saiu em 91. Por isso foi o "primeiro Sonic" de muita gente, incluindo eu. A versão Master oficialmente saiu uns 2 meses antes da versão Gamegear.

36530-sonic-the-hedgehog-game-gear-screenshot-power-up-item-ahead.gif
50350-sonic-the-hedgehog-sega-master-system-screenshot-sonic.gif


Sonic do Master foi caso parecido com outros jogos TOP da plataforma, saíam para ele e pro Gamegear, com algumas diferenças pontuais. Ex.: Luck Dime Caper e Castle of Illusion.

Caramba, eu tinha certeza disso, mas o Velberan então tá dando muito mole nos vídeos, sempre dizendo que o do Master é um port do Game Gear e foi lançado anos mais tarde...
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Caramba, eu tinha certeza disso, mas o Velberan então tá dando muito mole nos vídeos, sempre dizendo que o do Master é um port do Game Gear e foi lançado anos mais tarde...
A versão principal do desenvolvimento deveria mesmo ser o GameGear, já que Master System não vendia bem - e a Sega nos consoles de mesa investia no Genesis/Mega Drive.

Mas pode ver fartamente documentado na internet, saiu em 91 mesmo.
http://segamastersystembrasil1.blogspot.com.br/2014/03/analisereview-sonic-hedgehog-sega-1991.html
http://www.ign.com/games/sonic-the-hedgehog-master-system

Uma curiosidade sobre este "Sonic", contam que foi o último jogo para Master System lançado nos Estados Unidos.
 

CrimsonKiryu

Bam-bam-bam
Mensagens
562
Reações
1.176
Pontos
333
Galera, uma dúvida:

Tudo quanto é vídeo do Velberan que vejo, ele fala que o Sonic do Master System é um port do Game Gear. Isso é verdade?

Quer dizer que o Sonic 1 do Master só apareceu quando já existia Sonic & Knuckles no megão?
...Velberan sabe do que fala, por acaso? Eu ate seguia ele um bom tempo atras mas ate lá eu percebia que ele errava um bom numero das informações que fala, os três primeiros Sonic 8-bit (1, 2 e Chaos) sempre saíram antes no Master, já que no Gear eles tinham algumas alterações, tanto refinamento do jogo como ajustes para funcionar no Gear, exemplos sendo a alteração do sprite do Sonic no 1, mudança no funcionamento dos chefes no 2, e mudança de musica e paleta de cores de algumas fases no Chaos no Gear), o Triple Trouble é exclusivo do Gear (sem contar o fan port recente para o Master), assim como Labyrinth, Drift 1 e 2, Tails Adventures e o Blast recebeu um port super porco da Tectoy um ano depois de ser lançado para o Gear, sendo um dos ultimos jogos publicados oficialmente para o Master;
 
Ultima Edição:

paulojr_mam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.120
Reações
2.046
Pontos
979
Possível logo do filme de Sonic, que a Paramount mostrou na CinemaCon:
sonic_movie.jpg
Talvez seja temporário.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Recebi essa infromação hoje, compartilhando com a galera:

Pra quem tiver interesse nestes minigames antigos de tela de LCD, o site Archive.org disponibiliza para jogar online 74 clássicos deste tipo de jogo, portáteis dos anos 70 a 90.

Apesar da jogabilidade limitada, tem sua nostalgia.

Tela de um game do Sonic (ruim, por sinal):
https://archive.org/details/hh_tsonic#

upload_2018-4-30_8-55-57.png

Tem muita coisa lá pra relembrar ou pra conhecer.

upload_2018-4-30_9-1-39.png
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
A versão principal do desenvolvimento deveria mesmo ser o GameGear, já que Master System não vendia bem - e a Sega nos consoles de mesa investia no Genesis/Mega Drive.

Mas pode ver fartamente documentado na internet, saiu em 91 mesmo.
http://segamastersystembrasil1.blogspot.com.br/2014/03/analisereview-sonic-hedgehog-sega-1991.html
http://www.ign.com/games/sonic-the-hedgehog-master-system

Uma curiosidade sobre este "Sonic", contam que foi o último jogo para Master System lançado nos Estados Unidos.

Me lembro de ter visto o Sonic 1 como o último jogo de Master System que saiu nos EUA em uma lista de últimos jogos para consoles.

Os demais jogos do Sonic para Master só foram lançados por aqui e na Europa.

Isso se deve a baixa popularidade do Master System nos EUA. Me lembro que no começo dos anos 90 meus parentes que foram aos EUA tiveram dificuldades em encontrar jogos do console para mim.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Me lembro de ter visto o Sonic 1 como o último jogo de Master System que saiu nos EUA em uma lista de últimos jogos para consoles.

Os demais jogos do Sonic para Master só foram lançados por aqui e na Europa.

Isso se deve a baixa popularidade do Master System nos EUA. Me lembro que no começo dos anos 90 meus parentes que foram aos EUA tiveram dificuldades em encontrar jogos do console para mim.
Infelizmente para o Master, grandes jogos dele saíram com o Mega já na estrada.

Para um americano havia poucos motivos para comprar um Master System.
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Me perdoem se esse assunto já foi abordado dentro do tópico, mas achei esse vídeo interessante:



Particularmente as ilustrações de Sonic na versão nipônica são melhores. Gosto do estilo de design, do traço. A capa de Sonic CD e Sonic 3 por exemplo, são melhores, sem comparação.
 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
Recebi essa infromação hoje, compartilhando com a galera:

Pra quem tiver interesse nestes minigames antigos de tela de LCD, o site Archive.org disponibiliza para jogar online 74 clássicos deste tipo de jogo, portáteis dos anos 70 a 90.

Apesar da jogabilidade limitada, tem sua nostalgia.

Tela de um game do Sonic (ruim, por sinal):
https://archive.org/details/hh_tsonic#

Visualizar anexo 46034

Tem muita coisa lá pra relembrar ou pra conhecer.

Visualizar anexo 46035
apesar de ser um jogo bem tosquinho, as sprites jogo ficaram legais.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Particularmente as ilustrações de Sonic na versão nipônica são melhores. Gosto do estilo de design, do traço. A capa de Sonic CD e Sonic 3 por exemplo, são melhores, sem comparação.
Bem legal!

Geralmente gosto do estilo de desenho japonês, parece mais limpo e alegre que suas versões americanas.

No caso do Sonic, não gosto da forma que o primeiro espinho se une à cabeça, parece protuso, como uma barbatana de tubarão no topo de seu crânio. Este detalhe específico, prefiro a linha americana, suave, que faz parecer tudo uma coisa só.

Minha versão preferida do porco espinho é essa aqui.
OfQJQVW.png

Também gosto muito da versão Sonic CD (abertura) e os recentes desenhos do Sonic Mania.
 

paulojr_mam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.120
Reações
2.046
Pontos
979
Em entrevista ao Siliconera sobre Sonic Mania Plus, Takashi Iizuka respondeu se vamos ter uma continuação de Sonic Mania. E disse:
"Talvez o próximo se chame Sonic Mania Dash (risos). Brincadeiras à parte, com o lançamento da versão física de Sonic Mania Plus, parece que fizemos tudo que podíamos com o projeto Sonic Mania".
Os sites estão especulando que significa que no momento não há planos para continuação do Mania.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Em entrevista ao Siliconera sobre Sonic Mania Plus, Takashi Iizuka respondeu se vamos ter uma continuação de Sonic Mania. E disse:
"Talvez o próximo se chame Sonic Mania Dash (risos). Brincadeiras à parte, com o lançamento da versão física de Sonic Mania Plus, parece que fizemos tudo que podíamos com o projeto Sonic Mania".
Os sites estão especulando que significa que no momento não há planos para continuação do Mania.
Traduzindo, mais perdido que cego em tiroteio.

Parece que a Sega realmente não sabe o que vai fazer com o próximo Sonic. Preocupante, os caras não aprendem.

De qualquer modo, quando perguntavam se Sonic Mania iria ter DLC, ele dizia que "não havia planos para lançamento de DLC". O resultado taí, menos de um ano depois, DLC com versão física.
:kcool
 
Ultima Edição:

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Falando em planos para o Sonic, entrevista do CEO da SEGA, ciente de que não vem atendendo as expectativas, e que o projeto que agradou foi justamente o Sonic Mania.

https://mundonintendo.com.br/presid...-proximo-sonic-tera-grande-foco-na-qualidade/



Presidente da SEGA afirma que próximo Sonic terá grande foco na qualidade


Nada de jogo saindo pela metade, agora é QUALIDADE!
Por Vinícius Vidor Ultima atualização: 06.05.2018 | 12:59

A CNBC conversou com Haruki Satomi, presidente e CEO da SEGA. Durante a entrevista houve um assunto interessante entre os dois lados sobre tentar fazer uma reviravolta com Sonic the Hedgehog depois de decepcionar os fãs no passado, e agora a empresa estaria querendo se concentrar na qualidade dos seus games. Satomi também foi questionado se ele acredita que Sonic pode vencer Mario – o que ele acha que é possível -, mas também apontou como eles podem ser unir para criar excelentes títulos, assim como já uniram no passado para os títulos olímpicos, por exemplo. Abaixo você pode conferir um pouco da entrevista.


CT: Você entrou na Sega imediatamente após a fusão. A empresa tinha uma enorme base de fãs, mas estava com dificuldades. Adminstrar a empresa foi difícil e você emitiu um comunicado dizendo que traiu a confiança dos fãs e estava trabalhando muito para melhorar a qualidade dos jogos. O que realmente aconteceu?


Haruki Satomi: Vários anos atrás, quando lançamos um jogo do Sonic, a recepção foi muito ruim, muitos conhecem o site metacritc, que agrega as críticas e pontuações de jogos de 1-100, e naquela época o jogo do Sonic tinha 30 de 100, então eu senti como se nós estivessemos desapontado todo uma base.


CT: Fãs desapontados?


Haruki Satomi: Exato, não atendemos a essas expectativas para a grande base de fãs que temos. Então, depois que assumi a liderança, isso nunca mais acontecerá e eu disse à nossa equipe de desenvolvimento ou até mesmo à equipe de vendas que não devemos lançar um jogo a menos que 100% concordemos e tenhamos certeza da qualidade.




CT: Então, nos anos 90, Sonic the Hedgehog era uma das franquias mais bem-sucedidas e conhecidas da Sega. Agora os fãs da Sega estão questionando quando o Sonic fará um retorno bem-sucedido. Qual o retorno sobre isso?


Haruki Satomi: Uma das respostas que dei foram os dois últimos lançamentos que lançamos no ano passado, Sonic Mania e Sonic Forces, especialmente Sonic Mania, que teve uma pontuação de 80 a 85 nas críticas e diversos fãs ficaram animados com este jogo! As pessoas que conversei realmente amaram, tanto foi tão forte que acabamos introduzindo uma série de animações Sonic.


Recentemente, anunciamos a nova parceria com a Paramount para um projeto de filme do Sonic que estará disponível de 15 de novembro a 19 de dezembro, portanto, é um pouco mais de um ano, mas está chegando em breve e estamos muito animados com isso. Podemos trazer o Sonic para o próximo nível e não apenas para os que já conhecem. Uma boa forma de também aumentar nossa base de fãs em todo o mundo.


CT: Então você acha que esse filme vai ser uma grande coisa quando se trata de reviver o Sonic the Hedgehog, fazendo um retorno bem-sucedido?


Haruki Satomi: De certa forma sim, esse é um dos nossos esforços para fazer isso.


CT: Então você acha que o Sonic pode vencer o Super Mario?


Haruki Satomi: Eu acho que existe a possibilidade de derrotar Mario, mas você sabe, Mario e Sonic costumavam ser grandes rivais que competiam uns contra os outros, mas agora nos tornamos amigos. Como você deve saber, nós temos os Jogos Olímpicos Mario e Sonic desde as Olimpíadas de Pequim 2008 e 2012, e recentemente em 2016 nós lançamos os jogos Mario & Sonic Rio Olympics, então agora somos amigos.


Ao que parece, o presidente e CEO da SEGA está com grande foco em proporcionar aos fãs algo incrívelmente bom. O amadurecimento com os grandes fracassos fazem com que possamos receber, em breve, grandes títulos para o Nintendo Switch.
 
Ultima Edição:

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
não sei qual e dificuldade da sega em perceber que sonic 2d do estilo clássico, e bem mais popular que esse lixos 3d genéricos que andaram lançado durante todos esses anos... ainda mais que estamos nessa época de nostalgias, esta mais do que na hora da sega investir pesado em um sonic mania 2 com gráficos de nova geração, e de preferência com mesma equipe que produziu sonic mania, não confiou na sega team.

já sobre o filme to me lixando!!! pra mim vai ser uma completa porcaria!!! não importa o investimento no filme, só fato de ter sonic tagarela radical interagindo com humanos reias já acho ideia bizarra!!!
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.482
Reações
7.956
Pontos
453
Presidente da SEGA afirma que próximo Sonic terá grande foco na qualidade
Eu ia colocar o video do Carlos Alberto rindo, mas melhor esperar...
Vai que anuncia um Sonic 2D com animação phoda (nivel Skullgirls ou aquele Wario 2D do Wii) e jogabilidade clássica.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Eu ia colocar o video do Carlos Alberto rindo, mas melhor esperar...
Vai que anuncia um Sonic 2D com animação phoda (nivel Skullgirls ou aquele Wario 2D do Wii) e jogabilidade clássica.
Se Takashi Iizuka disser que não há planos para um Sonic 2D com animação phoda, aí é possível que aconteça.
:klolz
 
Topo Fundo