O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial]Sonic The Hedgehog o mascote da Sega

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Queria que ele deixasse ao menos compatível o Sonic Before e o After The Sequel pros Windows mais atuais... Porque no meu Windows 10 é complicado executar... =/
Estava pensando em instalar o After the Sequel na minha maquina esses dias e não sabia que ele dava esses problemas. Ele não funciona nem no modo de retrocompatibilidade?
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.910
Pontos
1.559
Estava pensando em instalar o After the Sequel na minha maquina esses dias e não sabia que ele dava esses problemas. Ele não funciona nem no modo de retrocompatibilidade?
As vezes sim. Mas o jogo é bem de lua. As vezes ele pega mas do nada, no meio do jogo, ele simplesmente fecha.

Enviado de meu Z2 Plus usando o Tapatalk
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Estava vendo uns Wiis no Mercado Livre e o Sonic and the Secret Rings me veio a cabeça.

Ele possuí tantos cenários lindos que imploram para ser explorados...o game não é ruim mas, na minha opinião, a Sega desperdiçou uma ótima ideia utilizando o gameplay on-rails ao invés de algo com jogabilidade 3D:

4200-002-1.jpg

sonic-and-the-secret-rings-12.jpg

latest

SatSR-Levitated_Ruin.png


Espero que os futuros jogos do Sonic retornem para as direções de arte mais "exóticas" de Secret Rings, Black Knight e Unleashed. Pessoalmente, elas são as que mais me atraem na série.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.583
Reações
9.962
Pontos
503
Joguei o Secret Ring no Emulador, é muito bonito e bem divertido mas essa jogabilidade "Sonic Dash" rápida demais faz você se perder um pouco, pelo menos em questão de cenários conseguiram fazer bem com o hardware do Wii, coisa que já não conseguiam mais no Ps2
Black Knight tenho vontade de experimentar mas só de pensar em fazer o balançar da espada já me encosta
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Secret Rings é belíssimo. Black Knight também. No geral os games do Sonic exploraram muito bem o potencial gráfico do Wii. Até os games de Olimpíada são bonitos.

Joguei Secret Rings no emulador e no Wii. Jogar no emulador é um inferno. Deve ficar bom para quem tem equipamento melhor para simular os movimentos, joguei usando controle de xisboca. Jogando no videogame já fica confortável e tudo funciona bem.

Games "on rail" limitam demais o jogo, não combinam com videogame, devia ser usar isso só no mercado mobile e olhe lá. Secret Rings seria um baita jogo para aparecer nas lojinhas de smartphone.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.583
Reações
9.962
Pontos
503
Joguei Secret pelo teclado mesmo, não tive muitos problemas, depois tentei com um dualshock e foi mais suave a jogatina, fico imaginando como deve ser cansativo ficar inclinando o wiimote
 


Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Joguei o Secret Ring no Emulador, é muito bonito e bem divertido mas essa jogabilidade "Sonic Dash" rápida demais faz você se perder um pouco, pelo menos em questão de cenários conseguiram fazer bem com o hardware do Wii, coisa que já não conseguiam mais no Ps2
Black Knight tenho vontade de experimentar mas só de pensar em fazer o balançar da espada já me encosta
Joguei o Secret e Black Knight num Wii há anos atrás, mas não consigo fazer isso num emulador. Os controles não ficam bons no meu adaptador de Dualshock 2.

Pessoalmente, em termos de cenários, o único jogo da série no PS2/GC/Xbox que considero feio é o Shadow the Hedgehog. Acho que os outros games da mesma época se saem muito bem:

s81432559.jpg

slus-21846-game-ss-5

2589306-g9se8p-5.png

01.jpg


Ao meu ver, Sonic raramente decepciona quando o assunto é gráficos ou estética. Nesse ponto, a Sega está totalmente de parabéns.

Secret Rings é belíssimo. Black Knight também. No geral os games do Sonic exploraram muito bem o potencial gráfico do Wii. Até os games de Olimpíada são bonitos.

Joguei Secret Rings no emulador e no Wii. Jogar no emulador é um inferno. Deve ficar bom para quem tem equipamento melhor para simular os movimentos, joguei usando controle de xisboca. Jogando no videogame já fica confortável e tudo funciona bem.

Games "on rail" limitam demais o jogo, não combinam com videogame, devia ser usar isso só no mercado mobile e olhe lá. Secret Rings seria um baita jogo para aparecer nas lojinhas de smartphone.
Gosto de títulos on-rail como House of the Dead, Star Fox e Panzer Dragoon, mas penso que isso não combina muito com Sonic. Prefiro jogos onde o jogador possuí controle total do personagem.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.583
Reações
9.962
Pontos
503
Sim, também acho jogos bonitos, não me expliquei direito, eu queria dizer um gráfico mais "redondo" "atualizado" entende? como o Colors por exemplo, eu consigo ver ele fácil fácil como um jogo de Xbox360/Ps3 sem a iluminação da HEngine e poderio esbanjador
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Joguei o Secret e Black Knight num Wii há anos atrás, mas não consigo fazer isso num emulador. Os controles não ficam bons no meu adaptador de Dualshock 2.

Pessoalmente, em termos de cenários, o único jogo da série no PS2/GC/Xbox que considero feio é o Shadow the Hedgehog. Acho que os outros games da mesma época se saem muito bem:

s81432559.jpg

slus-21846-game-ss-5

2589306-g9se8p-5.png

01.jpg


Ao meu ver, Sonic raramente decepciona quando o assunto é gráficos ou estética. Nesse ponto, a Sega está totalmente de parabéns.


Gosto de títulos on-rail como House of the Dead, Star Fox e Panzer Dragoon, mas penso que isso não combina muito com Sonic. Prefiro jogos onde o jogador possuí controle total do personagem.
São clássicos que adoro. Mas mesmo esses, se lançados hoje, convinha dar mais "liberdade".
Sim, também acho jogos bonitos, não me expliquei direito, eu queria dizer um gráfico mais "redondo" "atualizado" entende? como o Colors por exemplo, eu consigo ver ele fácil fácil como um jogo de Xbox360/Ps3 sem a iluminação da HEngine e poderio esbanjador
O colors é um jogo que grita por uma versão PC.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Aproveitando, alguém pegou o Sonic Tram Racing?

Não me animei. Ainda não engoli a falta dos personagens clássicos. Não curti a falta das transformações. Sensação de que "andou para trás ". Vou esperar baixar o preço e olhe lá.

Até o jogo do crash parece mais legal...
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Aproveitando, alguém pegou o Sonic Tram Racing?

Não me animei. Ainda não engoli a falta dos personagens clássicos. Não curti a falta das transformações. Sensação de que "andou para trás ". Vou esperar baixar o preço e olhe lá.

Até o jogo do crash parece mais legal...
Ainda não o comprei por não saber se meu PC consegue rodá-lo, mas o que ando vendo e lendo sobre o game é o seguinte: Ele é bem viciante, rápido e difícil, porém possuí muitos bugs nas versões Switch, XONE e PS4. Alguns comentários e vídeos fazem ele parecer o Sonic 06 dos kart racers.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.583
Reações
9.962
Pontos
503
Pelo menos onde ando vendo pessoas dizendo, assim como muitas não estão gostando da ideia de um jogo com "downgrade" ao seu antecessor também vejo muitas pessoas elogiando e achando ele bem divertido, talvez ter mais essa cara Mario Kart de ficar jogando item sem parar doq ser corrida em 1º lugar como Transformed cativou o pessoal, eu quero experimentar mas 150 na versão PC eu acho um assalto, estava esperando que viesse como o Forces com aquele preço cortado ou pelo menos até 100 reais, talvez eu perca o principal da diversão que é o Online, em vídeos que vejo me parece muito divertido
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Ainda não o comprei por não saber se meu PC consegue rodá-lo, mas o que ando vendo e lendo sobre o game é o seguinte: Ele é bem viciante, rápido e difícil, porém possuí muitos bugs nas versões Switch, XONE e PS4. Alguns comentários e vídeos fazem ele parecer o Sonic 06 dos kart racers.
Sei lá. Até o All Stars do Wii me anima mais.
Aliás, hoje de manhã foi a jogatina no Wii brincar um pouco nas pistas deste game.
HAeQiTl.jpg


Sonic Team Racing só me parece "melhor" pelos gráficos atualizados.
Pelo menos onde ando vendo pessoas dizendo, assim como muitas não estão gostando da ideia de um jogo com "downgrade" ao seu antecessor também vejo muitas pessoas elogiando e achando ele bem divertido, talvez ter mais essa cara Mario Kart de ficar jogando item sem parar doq ser corrida em 1º lugar como Transformed cativou o pessoal, eu quero experimentar mas 150 na versão PC eu acho um assalto, estava esperando que viesse como o Forces com aquele preço cortado ou pelo menos até 100 reais, talvez eu perca o principal da diversão que é o Online, em vídeos que vejo me parece muito divertido
Também me recuso a pagar essa nota num game com essa cara de genérico, com gosto de "tá faltando um monte de coisa".

Quando estiver barato, penso no assunto.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Sei lá. Até o All Stars do Wii me anima mais.
Aliás, hoje de manhã foi a jogatina no Wii brincar um pouco nas pistas deste game.
HAeQiTl.jpg


Sonic Team Racing só me parece "melhor" pelos gráficos atualizados.
Também me recuso a pagar essa nota num game com essa cara de genérico, com gosto de "tá faltando um monte de coisa".

Quando estiver barato, penso no assunto.
O jogo também não estava me animando antes, mas os vídeos e imagens que surgiram após o adiamento me convenceram a dar uma chance a ele. Os comentários sobre a mecânica de equipe ser divertida também me atraíram bastante.

Atualmente, meu único receio em relação ao game são esses glitches e bugs que ando vendo as pessoas postarem. All-Stars Transformed também tem seus problemas (principalmente nas versões 3DS e Vita), mas os do Team Sonic parecem piores.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
O jogo também não estava me animando antes, mas os vídeos e imagens que surgiram após o adiamento me convenceram a dar uma chance a ele. Os comentários sobre a mecânica de equipe ser divertida também me atraíram bastante.

Atualmente, meu único receio em relação ao game são esses glitches e bugs que ando vendo as pessoas postarem. All-Stars Transformed também tem seus problemas (principalmente nas versões 3DS e Vita), mas os do Team Sonic parecem piores.
Pretendo pegar e dar uma chance também. Mas vou esperar ficar mais barato. Deixei na lista de desejos e vou aguardar alguma promoção.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Estava vendo uns Wiis no Mercado Livre e o Sonic and the Secret Rings me veio a cabeça.

Ele possuí tantos cenários lindos que imploram para ser explorados...o game não é ruim mas, na minha opinião, a Sega desperdiçou uma ótima ideia utilizando o gameplay on-rails ao invés de algo com jogabilidade 3D:

4200-002-1.jpg

sonic-and-the-secret-rings-12.jpg

latest

SatSR-Levitated_Ruin.png


Espero que os futuros jogos do Sonic retornem para as direções de arte mais "exóticas" de Secret Rings, Black Knight e Unleashed. Pessoalmente, elas são as que mais me atraem na série.

Idem.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854


Há umas pistas fortes indicando que Tyson Hesse do Sonic Mania Adventures/Team Sonic Overdrive agora está no projeto!
O cara tem o toque de midas. Só me preocupa que ele também tinha feito um monstrinho azul, talvez já esteja "contaminado" pela ideia de que o verdadeiro Sonic não funciona em filme.

Aproveitando o post, notícia boa para a Sega:

https://www.eurogamer.pt/articles/2019-05-27-team-sonic-racing-vendeu-o-dobro-de-sonic-racing-transformed-no-reino-unido

Team Sonic Racing vendeu o dobro de Sonic Racing Transformed no Reino Unido
Conseguiu o primeiro lugar na tabela de jogos físicos.

A SEGA e a Sumo Digital estão neste momento a celebrar o primeiro lugar para Team Sonic Racing, entre os jogos físicos mais vendidos no Reino Unido.

Team Sonic Racing chegou 7 anos depois de Sonic & All-Stars Racing Transformed e conseguiu vender o dobro das unidades, nas lojas físicas, e deu ainda o primeiro lugar a um jogo de Sonic desde 2008.

A PlayStation 4 representa o maior número de unidades vendidas, mas a versão Nintendo Switch também foi altamente popular. Segundo revelado, apenas 200 unidades separaram as duas consolas.

74542 74543
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 - Nintendo Switch


Previsão de Lançamento: Novembro de 2019

Como já é de costume Sonic,Mario e cia vão participar de mais um jogo temático de Olimpíadas.

Site oficial da Nintendo
https://www.nintendo.com/games/detail/mario-and-sonic-at-the-olympic-games-tokyo-2020-switch/
Vergonha total Sonic perdendo em corrida a pé.

76993

Mas enfim, faz de conta que está com tênis de meia tonelada para ficar uma disputa equilibrada. :kbeca

Os joguinhos Mario e Sonic do Wii são interessantes para passar o tempo sem compromisso, têm belos gráficos, são bem produzidos, caprichados. Esse novo game de Olimpíadas parece seguir o mesmo caminho.


Mas vim postar isso aqui:

76994

https://www.facebook.com/PlanetaSonicOficial/photos/a.391222177579866/2230086320360100/?type=3&theater

Sei lá, dizer que algo que era muuuuuuito ruim está 70% melhor me soa: "não tá perfeito, mas melhorou", "tá ruim, mas tá bom".
Não passou firmeza.
:kkk
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
2923ehl.jpg

Uma das minhas relíquias: Uma caixa de chiclete do Sonic em forma de Game Gear e que também continha cards com dicas dos jogos para o Portátil.
Que legal.

Essa caixa parece de plástico. Está muito linda. Era esse luxo todo mesmo?
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
Que legal.

Essa caixa parece de plástico. Está muito linda. Era esse luxo todo mesmo?

A caixa é de plástico.

Viajei para os EUA no final de 1994 e passei o Revellion lá. Minha mãe me deu essa caixa em 1995.

Curiosamente a Nintendo também licenciou empresas de chiclete com caixas em formato de Game Boy.

No site Power Sonic também tem fotos desse chiclete.

Ele vai ser uma das decorações do meu quarto que também vai ser Gameroom.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Não tenho interesse nos jogos das Olimpíadas, mas gostaria de ver um crossover entre Mario e Sonic em outro tipo de game. Pessoalmente, penso que um RPG por turnos, porém com comandos de ação solo e dupla ao estilo dos RPGs do Mario cairia super bem:

61144-mario-luigi-superstar-saga-game-boy-advance-screenshot-battle.png



Mario & Luigi, Paper Mario e Super Mario RPG possuem um bom nível de interação entre o jogador, os golpes escolhidos e os botões utilizados durante seus encontros, sendo mais dinâmicos que muitos RPGs por turno. Ao meu ver, esse modelo seria um ótimo modo de unir ambos em um único jogo sem que seus estilos de gameplay diversificados se choquem uns contra os outros.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Não tenho interesse nos jogos das Olimpíadas, mas gostaria de ver um crossover entre Mario e Sonic em outro tipo de game. Pessoalmente, penso que um RPG por turnos, porém com comandos de ação solo e dupla ao estilo dos RPGs do Mario cairia super bem:

61144-mario-luigi-superstar-saga-game-boy-advance-screenshot-battle.png



Mario & Luigi, Paper Mario e Super Mario RPG possuem um bom nível de interação entre o jogador, os golpes escolhidos e os botões utilizados durante seus encontros, sendo mais dinâmicos que muitos RPGs por turno. Ao meu ver, esse modelo seria um ótimo modo de unir ambos em um único jogo sem que seus estilos de gameplay diversificados se choquem uns contra os outros.
Tem um RPG do Sonic com bons gráficos no DS. Mas desse tipo de game, passo longe.


Vim deixar no tópico esse projeto interessante:

Sonic Freedom


80653
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
Alguns de meus jogos do Sonic. Só faltaram Sonic 1 cuja capa está em péssimo estado de conservação e Sonic 2 e Sonic Chaos de Master System que no momento estão sem caixa.

6s9ldg.jpg
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Sonic vai aparecer no desenho OK K.O.! em agosto, num episódio especial.

Perfil oficial do Sonic postou um trecho:


Este desenho passa no canal Cartoon Network. Não tem previsão de quando será exibido no Brasil.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
Sonic vai aparecer no desenho OK K.O.! em agosto, num episódio especial.

Perfil oficial do Sonic postou um trecho:


Este desenho passa no canal Cartoon Network. Não tem previsão de quando será exibido no Brasil.

Não conhecia esse desenho mas achei legal a aparição do Sonic e do Tails.

Já vi outras animações como Os Simpsons que já teve alusões a Sonic entre outros games.

@edineilopes ,o que vc achou dos meus jogos do Sonic?

Acho que o pessoal que curte Sonic poderia postar fotos dos jogos como no site Power Sonic.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.217
Pontos
1.619
Sonic vai aparecer no desenho OK K.O.! em agosto, num episódio especial.

Perfil oficial do Sonic postou um trecho:


Este desenho passa no canal Cartoon Network. Não tem previsão de quando será exibido no Brasil.


Espero que consiga superar a aparição do Capitão Planeta em OK KO. Pra mim, foi o que me fez abrir os olhos pra assistir esse desenho, que tem um bom roteiro.
 
Topo Fundo