O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial]Sonic The Hedgehog o mascote da Sega

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
A Sega acabou de postar no perfil do Sonic:



www.facebook.com/Sonic/videos/10156383968507418/

Prometeu:
"Team Sonic Racing arrives this winter!"


ej-Quero_Eduardo_Jorge.jpg
 

CrimsonKiryu

Bam-bam-bam
Mensagens
562
Reações
1.176
Pontos
333
A Sega acabou de postar no perfil do Sonic:



www.facebook.com/Sonic/videos/10156383968507418/

Prometeu:
"Team Sonic Racing arrives this winter!"


ej-Quero_Eduardo_Jorge.jpg

Mais um mascot racing genérico, sem nenhum dos outros personagens da Sega que davam originalidade aos anteriores e mesmo assim sem o charme da franquia que agora unicamente representa, passo, só vou comprar um jogo de corrida da série ou se for uma sequencia do Sonic R, que tinha um conceito bem interessante e original, que só precisava de mais refinamento no gameplay e um console mais potente (alem de ter potencial para funcionar melhor usando os elementos modernos da franquia), ou um terceiro Sonic Drift, que já tinha um artstyle diretamente vindo dos criadores da franquia, e seu proprio twist no sistema de powerups, baseado em anéis;
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Mais um mascot racing genérico, sem nenhum dos outros personagens da Sega que davam originalidade aos anteriores e mesmo assim sem o charme da franquia que agora unicamente representa, passo,
Não ter as "estrelas da Sega" vai limitar o game em termos de conteúdo (músicas clássicas, cenários, referências, etc). Preferia que fosse uma evolução do Sonic All Star Racing Transformed, que acho sensacional. Um jogaço. Queria no novo game jogar com Ristar, Alex Kidd, Bug, "Pepper" (Clockwork Kinght), etc.

Mas não acho que a ausência de personagens da Sega vai tirar o brilho do game. O jogo em si, pode ser excelente sem os personagens ou pode ser medíocre com eles. Sonic também tem muitas músicas, cenários e referências para incluir e gerar pistas muito legais.
só vou comprar um jogo de corrida da série ou se for uma sequencia do Sonic R, que tinha um conceito bem interessante e original, que só precisava de mais refinamento no gameplay e um console mais potente (alem de ter potencial para funcionar melhor usando os elementos modernos da franquia), ou um terceiro Sonic Drift, que já tinha um artstyle diretamente vindo dos criadores da franquia, e seu proprio twist no sistema de powerups, baseado em anéis;
Para mim ou para meu filho, vou acabar comprando o jogo do jeito que sair. Espero que a Sega não estrague tudo querendo reinventar a roda.

Por enquanto eu quero este game. Sega já tinha uma fórmula de sucesso na mão, com os outros dois games de corrida. Com esse crédito, vale a esperança de que vem coisa boa.

Gostaria de ver Sonic R, gosto do game, bem polido e com gráficos de ponta seria bem interessante. Mas boa parte das pessoas não curtem. Alguns nem jogam direito (lembro do Kobaiashi jogando o game todo engessado, como se fosse um carro respeitando traçado da pista). Não é um game popular.

Sonic Drift 3 seria um bom nome até para este game que anunciaram, do jeito que anunciaram.
 
Ultima Edição:

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Estão circulando na internet imagens que teoricamente teriam vazado do Wallmart.

https://www.meups4.com.br/noticias/...informacoes-e-novidades-de-sonic-team-racing/

L90NRyh.jpg

9LaObA3.jpg

ZsoGQM6.jpg


Achei uma b*sta. Detestei com força. Visual tá pobre e genérico, parece jogo de celular.

Segue matéria da Gamespot com informações do game. Pelo menos não focaram ainda naquela m**** do Avatar. Era só o que faltava pra acabar com o jogo de vez.
https://www.gamespot.com/articles/team-sonic-racing-coming-to-nintendo-switch-ps4-xb/1100-6459295/

Sonic Team Racing está chegando ao Nintendo Switch, ao PS4, ao Xbox One e ao PC, e embora ainda não haja data oficial de lançamento, a Sega diz que os fãs podem esperar por isso neste inverno.

O jogo de corrida contará com 15 personagens jogáveis, todos do universo Sonic (ao contrário do último jogo Sonic de corrida da Sega, Sonic e All-Stars Racing Transformed , que contou com personagens de outras franquias de jogos também). Cada um dos personagens se encaixará em um dos três tipos: Velocidade, Técnica ou Poder, e você enfrentará seus competidores nos modos de corrida solo, cooperativo e competitivo. O jogo também contará com muitas opções de veículos, que permitem mudar a aparência e o manuseio do seu veículo com personalizações e skins de desempenho.

O jogo colocará um grande foco no multiplayer cooperativo online e local (através de tela dividida para 4 jogadores); até 12 jogadores podem competir em vários tipos de jogos, como Grand Prix Mode, Modo de Exibição, Time-Trial e Team Adventure Mode. Todos os modos são estruturados em torno do jogo em equipe; Os jogadores têm a tarefa de ajudar seus companheiros de equipe e nocautear os oponentes para "liberar seu Ultimate Team", com 14 itens ofensivos e defensivos para ajudar ao longo do caminho.
 
Ultima Edição:

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
Estão circulando na internet imagens que teoricamente teriam vazado do Wallmart.

https://www.meups4.com.br/noticias/...informacoes-e-novidades-de-sonic-team-racing/

L90NRyh.jpg

9LaObA3.jpg

ZsoGQM6.jpg


Achei uma b*sta. Detestei com força. Visual tá pobre e genérico, parece jogo de celular.

Segue matéria da Gamespot com informações do game. Pelo menos não focaram ainda naquela m**** do Avatar. Era só o que faltava pra acabar com o jogo de vez.
https://www.gamespot.com/articles/team-sonic-racing-coming-to-nintendo-switch-ps4-xb/1100-6459295/

Sonic Team Racing está chegando ao Nintendo Switch, ao PS4, ao Xbox One e ao PC, e embora ainda não haja data oficial de lançamento, a Sega diz que os fãs podem esperar por isso neste inverno.

O jogo de corrida contará com 15 personagens jogáveis, todos do universo Sonic (ao contrário do último jogo Sonic de corrida da Sega, Sonic e All-Stars Racing Transformed , que contou com personagens de outras franquias de jogos também). Cada um dos personagens se encaixará em um dos três tipos: Velocidade, Técnica ou Poder, e você enfrentará seus competidores nos modos de corrida solo, cooperativo e competitivo. O jogo também contará com muitas opções de veículos, que permitem mudar a aparência e o manuseio do seu veículo com personalizações e skins de desempenho.

O jogo colocará um grande foco no multiplayer cooperativo online e local (através de tela dividida para 4 jogadores); até 12 jogadores podem competir em vários tipos de jogos, como Grand Prix Mode, Modo de Exibição, Time-Trial e Team Adventure Mode. Todos os modos são estruturados em torno do jogo em equipe; Os jogadores têm a tarefa de ajudar seus companheiros de equipe e nocautear os oponentes para "liberar seu Ultimate Team", com 14 itens ofensivos e defensivos para ajudar ao longo do caminho.

Rapaz que visual é esse aí... :lolwtf

Sonic All Star Racing Transformed da de 10 x 0 no visual..

111.jpg
121.jpg
32.jpg
23.jpg
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Rapaz que visual é esse aí... :lolwtf

Sonic All Star Racing Transformed da de 10 x 0 no visual..
Meu filho jogando All Star Racing em 2015. Já não era lançamento na época.

www.youtube.com/watch?v=asmroqqh_p4

Nem tenho mais essa placa. Uma piada de mau gosto essas screenshots com visual pior que oldgen.

Sem falar da arte em si, não apenas o aspecto técnico, a arte parece fraca, cores feias, modelagem ruim... Uma b*sta.
 


CrimsonKiryu

Bam-bam-bam
Mensagens
562
Reações
1.176
Pontos
333
Não ter as "estrelas da Sega" vai limitar o game em termos de conteúdo (músicas clássicas, cenários, referências, etc). Preferia que fosse uma evolução do Sonic All Star Racing Transformed, que acho sensacional. Um jogaço. Queria no novo game jogar com Ristar, Alex Kidd, Bug, "Pepper" (Clockwork Kinght), etc.

Mas não acho que a ausência de personagens da Sega vai tirar o brilho do game. O jogo em si, pode ser excelente sem os personagens ou pode ser medíocre com eles. Sonic também tem muitas músicas, cenários e referências para incluir e gerar pistas muito legais.
Para mim ou para meu filho, vou acabar comprando o jogo do jeito que sair. Espero que a Sega não estrague tudo querendo reinventar a roda.

Por enquanto eu quero este game. Sega já tinha uma fórmula de sucesso na mão, com os outros dois games de corrida. Com esse crédito, vale a esperança de que vem coisa boa.

Gostaria de ver Sonic R, gosto do game, bem polido e com gráficos de ponta seria bem interessante. Mas boa parte das pessoas não curtem. Alguns nem jogam direito (lembro do Kobaiashi jogando o game todo engessado, como se fosse um carro respeitando traçado da pista). Não é um game popular.

Sonic Drift 3 seria um bom nome até para este game que anunciaram, do jeito que anunciaram.
Pra mim o maior problema do jogo é a falta de conexão com o universo Sonic, parece que ainda é um All-Stars Racing, só que sem os All-Stars, ainda tem os carros futurísticos que apesar de combinarem com o estilo geral da serie ASR, não combinam bem com o artstyle de Sonic e que são muito maiores que um kart, e embora isso forte um certo num jogo onde todos os personagens variavam bastante de tamanho um para o outro, mas quando todos tem o mesmo tamanho, isso prejudica o gameplay sem necessidade, já que as pistas vão ter que ser bem maiores para acomodar esses carros e nisso uma parte de competitividade se perde. Uma simples comparação já mostra o quão distante artisticamente eles estão do Sonic Drift e pq não merecem esse nome:
5f15f594336548928370675658d01c94_4.62ed8212db8acc154a8c3ed149e15779_thumb.jpg
E antes que eu me esqueça, nem mesmo os designs novos em si dos veículos são lá muito originais:
L90NRyh.jpg
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Pra mim o maior problema do jogo é a falta de conexão com o universo Sonic, parece que ainda é um All-Stars Racing, só que sem os All-Stars, ainda tem os carros futurísticos que apesar de combinarem com o estilo geral da serie ASR, não combinam bem com o artstyle de Sonic e que são muito maiores que um kart, e embora isso forte um certo num jogo onde todos os personagens variavam bastante de tamanho um para o outro, mas quando todos tem o mesmo tamanho, isso prejudica o gameplay sem necessidade, já que as pistas vão ter que ser bem maiores para acomodar esses carros e nisso uma parte de competitividade se perde. Uma simples comparação já mostra o quão distante artisticamente eles estão do Sonic Drift e pq não merecem esse nome:
Visualizar anexo 47481
E antes que eu me esqueça, nem mesmo os designs novos em si dos veículos são lá muito originais:
Visualizar anexo 47482
Bah, tinha comentado sem ver as screenshot. Foram balde de água fria pra mim. Detestei.

Impressionante. A Sega cagar nos games de aventura 3D é compreensível, não sabem o que fazer com a franquia nessa tecnologia e ficam experimentando. Cagar em game de corrida depois de Sonic ter brilhado em 2 ótimos games do estilo, é muita burrice.

Desanimei. Preferia ir jogar isso aqui:

www.youtube.com/watch?v=SwW5y4rrvwk
(lembrei por ter comentado em outro tópico)
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Esse é o jogo de corrida do Sonic que queria ter jogado no Mega Drive.

Poderia ter sido um rival para Super Mario Kart

Também me lembro que quando joguei os Sonic Drift 1 e 2 do Game Gear no emulador queria que eles tivessem saído para o Mega Drive.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Voltando ao Team Sonic Racing, a Steam está utilizando essas Screenshots zoadas na loja.
upload_2018-6-1_11-1-28.png

Consta como desenvolvedor a Sumo Digital, o que tranquiliza um pouco.
Vamos ver o que vão mostrar quando tiver mais próximo do lançamento.
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Voltando ao Team Sonic Racing, a Steam está utilizando essas Screenshots zoadas na loja.
Visualizar anexo 47551

Consta como desenvolvedor a Sumo Digital, o que tranquiliza um pouco.
Vamos ver o que vão mostrar quando tiver mais próximo do lançamento.

Putz fico triste demais por isso... Não tanto pelas screenshots (que concordo: estão genericonas), mas por nos enganarem fazendo referência ao "R" de Sonic R, no primeiro trailer, e pelo visto não ter NADA A VER COM O GAME.
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Estão circulando na internet imagens que teoricamente teriam vazado do Wallmart.

https://www.meups4.com.br/noticias/...informacoes-e-novidades-de-sonic-team-racing/

L90NRyh.jpg

9LaObA3.jpg

ZsoGQM6.jpg


Achei uma b*sta. Detestei com força. Visual tá pobre e genérico, parece jogo de celular.

Segue matéria da Gamespot com informações do game. Pelo menos não focaram ainda naquela m**** do Avatar. Era só o que faltava pra acabar com o jogo de vez.
https://www.gamespot.com/articles/team-sonic-racing-coming-to-nintendo-switch-ps4-xb/1100-6459295/

Sonic Team Racing está chegando ao Nintendo Switch, ao PS4, ao Xbox One e ao PC, e embora ainda não haja data oficial de lançamento, a Sega diz que os fãs podem esperar por isso neste inverno.

O jogo de corrida contará com 15 personagens jogáveis, todos do universo Sonic (ao contrário do último jogo Sonic de corrida da Sega, Sonic e All-Stars Racing Transformed , que contou com personagens de outras franquias de jogos também). Cada um dos personagens se encaixará em um dos três tipos: Velocidade, Técnica ou Poder, e você enfrentará seus competidores nos modos de corrida solo, cooperativo e competitivo. O jogo também contará com muitas opções de veículos, que permitem mudar a aparência e o manuseio do seu veículo com personalizações e skins de desempenho.

O jogo colocará um grande foco no multiplayer cooperativo online e local (através de tela dividida para 4 jogadores); até 12 jogadores podem competir em vários tipos de jogos, como Grand Prix Mode, Modo de Exibição, Time-Trial e Team Adventure Mode. Todos os modos são estruturados em torno do jogo em equipe; Os jogadores têm a tarefa de ajudar seus companheiros de equipe e nocautear os oponentes para "liberar seu Ultimate Team", com 14 itens ofensivos e defensivos para ajudar ao longo do caminho.

Véi, malz o double post, mas coitado do Knuckles... fadado a usar esse quadriciclo horroroso sempre.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Putz fico triste demais por isso... Não tanto pelas screenshots (que concordo: estão genericonas), mas por nos enganarem fazendo referência ao "R" de Sonic R, no primeiro trailer, e pelo visto não ter NADA A VER COM O GAME.
Eu estava preocupado mesmo com esse visual pobre. Tudo tão fraco e genérico. Tranquiliza um pouco estar na mão da Sumô. Olhando com calma as imagens estão lowpoly no cenário e parecem faltar efeitos de iluminação, como se fosse uma versão "very low" do game.

Colocando um pouco de saturação e brilho na imagem, o visual já ganha vida e não parece tão ruim (brincadeira rápida no Photoshop):
Bw4ioMm.png

FKJzlM2.png


Como o trabalho está em andamento, aguardar imagens.

Eu gostaria de ver Sonic R de volta, mas acho que haveria mais chances do "jogo dar errado" que seguir com a fórmula de veículos que acertaram a mão nos dois últimos games.
Véi, malz o double post, mas coitado do Knuckles... fadado a usar esse quadriciclo horroroso sempre.
Disseram que haverá muitos veículos e personalização de desempenho. Talvez seja como Mario Kart 8 com diversos veículos para o personagem.
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Eu estava preocupado mesmo com esse visual pobre. Tudo tão fraco e genérico. Tranquiliza um pouco estar na mão da Sumô. Olhando com calma as imagens estão lowpoly no cenário e parecem faltar efeitos de iluminação, como se fosse uma versão "very low" do game.

Colocando um pouco de saturação e brilho na imagem, o visual já ganha vida e não parece tão ruim (brincadeira rápida no Photoshop):
Bw4ioMm.png

FKJzlM2.png


Como o trabalho está em andamento, aguardar imagens.

Eu gostaria de ver Sonic R de volta, mas acho que haveria mais chances do "jogo dar errado" que seguir com a fórmula de veículos que acertaram a mão nos dois últimos games.
Disseram que haverá muitos veículos e personalização de desempenho. Talvez seja como Mario Kart 8 com diversos veículos para o personagem.

Po a tratada que tu deu ficou outra coisa! Excelente!

Mas eu nem tenho problema com os racing que a sumo faz. Eu gostei muito dos dois ultimos. Porém, quando a Sega dá destaque no "R" e quando vemos não tem absolutamente nada a ver com o Sonic R, eu já acho uma grande sacanagem, por melhor que esse jogo seja. Eu sou um dos poucos que ama Sonic R, aí já viu né ahahaha
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Ultima Edição:

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Não gostei, parece meio genérico novamente... Não tem o diferencial do Transformed..
Também não gostei. Mais que genérico, foi um vídeo medíocre.

Para valorizar a jogabilidade estão com uma conversa de times, só experimentando pra saber se presta.

Preocupante soltarem um gameplay sem graça desse. Sinal de que acham que essa coisa fraca está boa. Tá difícil confiar na Sumô, tudo que aparece é notícia ruim.
 

CrimsonKiryu

Bam-bam-bam
Mensagens
562
Reações
1.176
Pontos
333
Também não gostei. Mais que genérico, foi um vídeo medíocre.

Para valorizar a jogabilidade estão com uma conversa de times, só experimentando pra saber se presta.

Preocupante soltarem um gameplay sem graça desse. Sinal de que acham que essa coisa fraca está boa. Tá difícil confiar na Sumô, tudo que aparece é notícia ruim.
Eu acho que é mais culpa da Sega, que está segurando a Sumo para que ela faça mais jogos de Kart do Sonic, e no começo eles conseguiram inovar o gênero com o S&SASR e o Transformed, mas agora a Sega tá segurando eles pra eles fazerem essa cópia levemente diferente do Mario Kart, e eu até gostei da ideia dos Wisps serem power-ups, mas além disso, parece muito genérico e sem graça, e eu aproveitei pra rejogar o meu jogo favorito da Sumo Digital, Outrun 2006 Coast2Coast, e eu ainda me surpreendo como esse jogo envelheceu lindamente, tanto visualmente como em gameplay:
2018-06-06.jpg
2018-06-06 (2).jpg
2018-06-06 (3).jpg
E com isso eu fiquei pensando, com o que a Sumo Digital poderia estar trabalhando além de Sonic, já que a Sega tem tanta franquias excelentes de corrida na geladeira que ela poderia usar, e cheguei a duas conclusões que poderiam funcionar bem:
OutRunners;
outrunners-04.png

Sendo uma versão mais rápida e maluca de Outrun e mais focada no multiplayer, um remake ou ate uma sequencia poderia funcionar muito bem, ainda mais se se focarem no online como Outrun Online Arcade fez;
Power Drift;
pdrifte.png

O estilo de Power Drift, que são corridas insanas em pistas que mais parecem montanhas russas, casaria perfeitamente com o que a Sumo fez antes e é capaz de fazer, acho que uma sequencia desse jogo feita por eles seria perfeita;
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
eu aproveitei pra rejogar o meu jogo favorito da Sumo Digital, Outrun 2006 Coast2Coast, e eu ainda me surpreendo como esse jogo envelheceu lindamente, tanto visualmente como em gameplay:
Putz, eu tinha o instalador deste game e não tô achando.

Bateu vontade de rejogar. Lindo mesmo.

Tenho minhas dúvidas se a versão xbox consegue ser mais linda. Vi uns vídeos que me passam a impressão que tinha efeitos ainda melhores. Mas pode ser a memória pregando uma peça.
 

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
Outro gameplay. Mostra mais coisas. O gráfico não está tão medíocre assim. Melhorou um pouco a primeira má impressão. Mas segue com cara de jogo genérico.


www.youtube.com/watch?v=NHdB1r8Zz58


Em questões gráficas eu já não tenho mais má impressão, agora em questão do resto realmente continua com cara de jogo genérico, não curti muito a ideia dos Wisps serem os itens também, e a música não parece ser boa igual dos transformes, mas o jeito é esperar..
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Deixar no tópico este vídeo com a evolução dos games de corrida de Sonic. 1994 a 2018. Interessante.


www.youtube.com/watch?v=8M7iwQeWAiM

Realmente um Sonic Drift 3 iria cair bem.


O chato é que eles andam tão mal nas questões de design que fica difícil acreditar que eles não conseguem inovar nem um pouquinho olhando para o passado.

Pra SEGA é assim: Sonic é azul? Carro azul

Shadow é preto e vermelho? Carro preto e vermelho.

Knuckles é vermelho e tem sapato amarelo e verde? Carro com essas cores e espinhos, afinal, ele tem espinhos na mão

e por aí vai.

No Drift, que é um fucking jogo de 8 bits, os caras conseguiam ser mais criativos. Sonic nesse carrão vermelho era demais.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
O perfil oficial postou o trailler do jogo.

www.facebook.com/Sonic/videos/10156413785672418/

Graficamente está ok. A má impressão passou. Gostei do trailer, cenários, Crush 40, tudo. Clima de Sonic Adventure.

Fica só a pulga atrás da orelha por não terem aproveitado as ideias e personagens do All Star Transformed.

Depois do quero, agora posso usar:
quero.jpg


Versão Youtube:

www.youtube.com/watch?v=765jJE7HjUA
 
Ultima Edição:

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
O chato é que eles andam tão mal nas questões de design que fica difícil acreditar que eles não conseguem inovar nem um pouquinho olhando para o passado.

Pra SEGA é assim: Sonic é azul? Carro azul

Shadow é preto e vermelho? Carro preto e vermelho.

Knuckles é vermelho e tem sapato amarelo e verde? Carro com essas cores e espinhos, afinal, ele tem espinhos na mão

e por aí vai.

No Drift, que é um fucking jogo de 8 bits, os caras conseguiam ser mais criativos. Sonic nesse carrão vermelho era demais.
Seria legal que o jogo tivesse vários carros e personalizações. Teve matéria em que chegaram a prometer isso.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Como falei em outro tópico sobre o Sonic Mania Plus:

Curti bastante as movimentações do Ray e principalmente a do Mighty, que era o personagem que mais jogava no Knuckles Chaotix. Não tá com os movimentos desse título, que era um wall jump, mas curti o impacto vertical que destrói espinhos, o que já é muito melhor do que serem apenas skins do Tails e do Sonic.
 

paulojr_mam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.120
Reações
2.046
Pontos
979
Ai que medo das novas notícias sobre o filme do Sonic!
O CEO da Paramount disse que foi convencido do filme por que "Ele é um delinquente juvenil em uma aventura em um ambiente basicamente rural com um policial local".
Em outra entrevista ele disse que "O que estamos tentando fazer com Sonic é fazer um filme sobre um policial de uma cidade pequena e o Sonic em um momento em que ambos estão precisando de um amigo, e esperamos que esse tema de amizade dê ao filme seu coração e o faça prosperar".
 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
Ai que medo das novas notícias sobre o filme do Sonic!
O CEO da Paramount disse que foi convencido do filme por que "Ele é um delinquente juvenil em uma aventura em um ambiente basicamente rural com um policial local".
Em outra entrevista ele disse que "O que estamos tentando fazer com Sonic é fazer um filme sobre um policial de uma cidade pequena e o Sonic em um momento em que ambos estão precisando de um amigo, e esperamos que esse tema de amizade dê ao filme seu coração e o faça prosperar".
pelo visto vai ser pior que imaginava, acredito que filme será bem nível daquele live action tosco do pica pau... e decepcionante ver monte de franquia bacana retornando, e a sega perdendo tempo investido esse lixos genéricos.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Ai que medo das novas notícias sobre o filme do Sonic!
O CEO da Paramount disse que foi convencido do filme por que "Ele é um delinquente juvenil em uma aventura em um ambiente basicamente rural com um policial local".
Em outra entrevista ele disse que "O que estamos tentando fazer com Sonic é fazer um filme sobre um policial de uma cidade pequena e o Sonic em um momento em que ambos estão precisando de um amigo, e esperamos que esse tema de amizade dê ao filme seu coração e o faça prosperar".


Que legal. Sega não se cansa de humilhar o Sonic, put* que pariu.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Ai que medo das novas notícias sobre o filme do Sonic!
O CEO da Paramount disse que foi convencido do filme por que "Ele é um delinquente juvenil em uma aventura em um ambiente basicamente rural com um policial local".
Em outra entrevista ele disse que "O que estamos tentando fazer com Sonic é fazer um filme sobre um policial de uma cidade pequena e o Sonic em um momento em que ambos estão precisando de um amigo, e esperamos que esse tema de amizade dê ao filme seu coração e o faça prosperar".
Eu tenho até medo de ler novas notícias do filme. Quando parece que vai ser ruim com todas as forças, chegam detalhes que mostram que ainda pode piorar mais.
Que legal. Sega não se cansa de humilhar o Sonic, put* que pariu.
A humilhação completa vai ser quando sair a animação do Mario. Está sendo preparada pelo estúdio que fez "Meu Malvado Favorito". Tem tudo para ser épico.

Comparar com esse filme mequetrefe vai ser uma surra impiedosa. Sonic não, mas a Sega tá merecendo essa humilhação.
Como falei em outro tópico sobre o Sonic Mania Plus:

Curti bastante as movimentações do Ray e principalmente a do Mighty, que era o personagem que mais jogava no Knuckles Chaotix. Não tá com os movimentos desse título, que era um wall jump, mas curti o impacto vertical que destrói espinhos, o que já é muito melhor do que serem apenas skins do Tails e do Sonic.
O Tails é subutilizado, seu vôo é curto demais.

Os joguinhos dele pra gamegear são legalzinhos. O personagem podia ser mais aproveitado para plataformas sem essa obrigação de velocidade.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Ai que medo das novas notícias sobre o filme do Sonic!
Que legal. Sega não se cansa de humilhar o Sonic, put* que pariu.
Mais más notícias sobre o filme. Sonic vai ter uma "remodelagem" para ficar mais "realista".
Parece que se reúnem com a pauta: "o que podemos fazer pra piorar cada vez mais"?

Mighty e o Ray não serão jogáveis no Sonic Racing. Removem as estrelas da Sega para deixar só personagens do universo Sonic. Aí não utilizam este dois que foram o destaque do Mania. Eu devo ser muito burro, não consigo entender o que se passa na cabeça dessa gente.
 
Topo Fundo