O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial]Sonic The Hedgehog o mascote da Sega

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Essa é uma ótima enciclopédia sobre a série mas possuí umas gafes bem feias, sendo a pior a inclusão de uma fan art como artwork oficial. Aparentemente, a publicadora, Dark Horse, também já fez algo semelhante com as informações contidas na enciclopédia de Super Mario.

Ela ainda é bonita e contem informações interessantes sobre os jogos, porém, eu esperava mais dela, principalmente com o Ian Flynn envolvido.

Na época eu queria esse (que é melhor):


Agora já era, se encontrar no eBay é na casa dos 1200 (sem frete).
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Na época eu queria esse (que é melhor):


Agora já era, se encontrar no eBay é na casa dos 1200 (sem frete).
Também fui atrás desse antes e não encontrei, virou produto "raru" estilo ML mesmo. :ksnif

Para quem gosta dos quadrinhos do Sonic da IDW/Geektopia ou da série em geral, recomendo fazer pré-venda desse livro enquanto é tempo. O lançamento é em 7 de Novembro mas fãs de Sonic não costumam a perdoar na hora de comprar publicações como essa:

81qZWrpAqoL.jpg


Me adiantei e garanti o meu na pré-venda em Abril, quando estava mais barato. Para quem não tem ideia de como é a arte desses quadrinhos, deixo algumas amostras:
ddkc3w7-c0d97059-a26f-4f45-8be9-af8c9a691d6c.jpg

de2uyxe-54b6131c-a9fd-48cb-945e-58b3ead4857d.jpg

sonic_the_hedgehog_25__idw_publishing__cover_a_by_ideafan128_ddjm6ai-fullview.jpg

sonic_the_hedgehog_25__idw_publishing__cover_ri_b_by_ideafan128_ddpbsph-fullview.jpg

2651289_digimin_idw-sonic-scrapnik-island-cover-b.png

2793111_digimin_idw-sonic-the-hedgehog-57-cover-a.png

sonic_the_hedgehog_27__idw_publishing__cover_ce_by_ideafan128_ddugxkn-fullview.jpg

sonic_the_hedgehog_13__idw_publishing__cover_a_by_ideafan128_dddp2dx-fullview.jpg

sonic_the_hedgehog_31__idw_publishing__cover_b_by_ideafan128_de5xfc8-fullview.jpg
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Pra galera fã de Sonic que está precisando de pilha em casa...
imgBannerTemplate_banner_18832341-1981-11ed-bdc9-0a5f016345ff_banner%20LP%20Sonic_1710.jpg

Vi numa loja aqui da minha cidade e pensava que era produto pirata até ver a marca registrada. Como eu tenho um relógio que precisava de pilhas, acabei comprando.

Não encontrei a foto na internet, mas o pacote que eu comprei veio com um tazo bem miudinho.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
Pra galera fã de Sonic que está precisando de pilha em casa...
imgBannerTemplate_banner_18832341-1981-11ed-bdc9-0a5f016345ff_banner%20LP%20Sonic_1710.jpg

Vi numa loja aqui da minha cidade e pensava que era produto pirata até ver a marca registrada. Como eu tenho um relógio que precisava de pilhas, acabei comprando.

Não encontrei a foto na internet, mas o pacote que eu comprei veio com um tazo bem miudinho.pilhas da Elgin

Sobre as pilhas da Elgin com o Sonic encontrei este artigo do JBOX publicado em outubro de 2022

 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
Hoje estava jogando o Beta do Real Bout Fatal Fury Special do Mega Drive e notei que nos cenarios abaixo personagens do Sonic e de outros games apareciam no fundo deles.

Cenario da praia-Sonic aparece rolando de um lado para outro e o Mario perto vendo a luta e do outro lado temos Opa Opa do Fantasy Zone e Knuckles planando no ceu
RBFFS-LITEv1-2-2023-07-31-16-12-10.png
RBFFS-LITEv1-2-2023-07-31-16-11-35.png


East Side Park - Cenario do jogo Real Bout Fatal Fury que aparece como Thailand neste jogo. Sonic aparece vendo a luta e tambem tem Axel,Blaze e Zan do Streets of Rage tambem como espectadores
RBFFS-LITEv1-2-2023-07-31-16-15-30.png
 


Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Trailer da SAGE (Sonic Amateur Game Expo) desse ano, demonstrando vários jogos! Para quem não conhece, a SAGE é um evento anual para promover fangames não só de Sonic mas também de outras franquias e indies:




Um dia desses, o Electro Doll Kiraya estará aí também.:obrigue
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
30 anos do maravilhoso Sonic CD. :ksonic

Sim, o visual e as duas trilhas (EUR/Jap e USA que adoro também) são maravilhosos, mas lay-out e jogabilidade são muito confusos, tem muita coisa que desperdiça a memória e não tem objetivo prático algum como as viagens para os futuros bons e ruins nas fases normais (só mudança de visual, só é prático mesmo na luta contra os chefes), foi um jogo que pretendia ser revolucionário, mas que parecia não estavam sabendo o que fazer...

(Mas que mesmo assim gosto dele bastante no geral, na época parecia coisa de outro mundo, mas se não fosse esses defeitos que mostrei, poderia ter gostado muito mais depois...)
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Sim, o visual e as duas trilhas (EUR/Jap e USA que adoro também) são maravilhosos, mas lay-out e jogabilidade são muito confusos, tem muita coisa que desperdiça a memória e não tem objetivo prático algum como as viagens para os futuros bons e ruins nas fases normais (só mudança de visual, só é prático mesmo na luta contra os chefes), foi um jogo que pretendia ser revolucionário, mas que parecia não estavam sabendo o que fazer...

(Mas que mesmo assim gosto dele bastante no geral, na época parecia coisa de outro mundo, mas se não fosse esses defeitos que mostrei, poderia ter gostado muito mais depois...)
Zerei Sonic CD uma vez pra nunca mais.

Jogo extremamente confuso e até conseguir fazer as viagens no tempo era um saco pq dependendo da área o Sonic perdia a viagem por esbarrar em alguma coisa besta.

Um saco isso.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.583
Reações
9.962
Pontos
503
Zerei Sonic CD uma vez pra nunca mais.

Jogo extremamente confuso e até conseguir fazer as viagens no tempo era um saco pq dependendo da área o Sonic perdia a viagem por esbarrar em alguma coisa besta.

Um saco isso.
Finalmente mais um que me entende, sempre defendi que esse jogo fica mais divertido no modo time attack pq a única preocupação é jogar e não tem nenhuma plaqueta te interrompendo.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.583
Reações
9.962
Pontos
503
Sonic X Shadow Generations.

Remaster de Sonic Generations com conteúdos extras e uma campanha nova para o Shadow The Hedgehog, será lançado durante a nossa primavera e estará disponível para todas as plataformas, quem ainda não tem o jogo original eu ficaria ao menos de olho em adquirir a versão da Steam porque é basicamente certeza de ser delistado como ocorreu com os jogos clássicos.

Trailer.
 

Unicron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.891
Reações
8.915
Pontos
293
Sonic X Shadow Generations.

Remaster de Sonic Generations com conteúdos extras e uma campanha nova para o Shadow The Hedgehog, será lançado durante a nossa primavera e estará disponível para todas as plataformas, quem ainda não tem o jogo original eu ficaria ao menos de olho em adquirir a versão da Steam porque é basicamente certeza de ser delistado como ocorreu com os jogos clássicos.

Trailer.


Esse é um caso do clássico feliz e puto. Pra que raios vão tacara besteirol do Shadow no jogo? Pra que???
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.583
Reações
9.962
Pontos
503
Esse é um caso do clássico feliz e puto. Pra que raios vão tacara besteirol do Shadow no jogo? Pra que???
Porque o personagem é famoso só atrás do próprio Sonic, ele não voltou dos mortos em Sonic Heroes atoa.

E pra justificar esse remaster + lançamento perto do 3° filme.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Se não cancelarem a versão do X-One eu vou tentar comprar esse jogo.

E a princípio achei bem-vinda a adição do Shadow, resta saber se vão conseguir implementar o personagem no jogo sem que o enredo fique muito "viajado".
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.583
Reações
9.962
Pontos
503
Se não cancelarem a versão do X-One eu vou tentar comprar esse jogo.

E a princípio achei bem-vinda a adição do Shadow, resta saber se vão conseguir implementar o personagem no jogo sem que o enredo fique muito "viajado".
Pelo pouco que a gente tem de informação a campanha do Shadow me parece algo à parte e o remaster do Generations é como se fosse um bônus, pense nesse título como Mario 3D World+Bowser's Fury, o jogo base tem mudanças bem pequenas e basicamente imperceptíveis para quem não jogou a versão original de Wii-U enquanto o Bowser's Fury é uma experiência completamente nova.
 
Topo Fundo