O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial]Sonic The Hedgehog o mascote da Sega

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
7.952
Pontos
453
Eu acho que é mais culpa da Sega, que está segurando a Sumo para que ela faça mais jogos de Kart do Sonic, e no começo eles conseguiram inovar o gênero com o S&SASR e o Transformed, mas agora a Sega tá segurando eles pra eles fazerem essa cópia levemente diferente do Mario Kart, e eu até gostei da ideia dos Wisps serem power-ups, mas além disso, parece muito genérico e sem graça, e eu aproveitei pra rejogar o meu jogo favorito da Sumo Digital, Outrun 2006 Coast2Coast, e eu ainda me surpreendo como esse jogo envelheceu lindamente, tanto visualmente como em gameplay:
Visualizar anexo 47798
Visualizar anexo 47799
Visualizar anexo 47800
O Outrun 2006 é muito legal jogando em Multiplayer. Há um tempo atrás, joguei via Xlink kai com um pessoal:
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Passando só pra deixar o link aqui.

Sega acabou de postar a parte 4:


www.facebook.com/Sonic/videos/10156442859837418/


Véi é de uma infinidade de carisma que só sendo CEGA para não ver o quanto o foco da empresa deve estar nesse estilo né... Mas já cansei de reclamar, eles poderiam muito bem manter os dois públicos em equilíbrio, mas preferem pesar mais a balança pro pernudo com amigos x-men (silver e cia).
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Estão circulando na internet imagens que teoricamente teriam vazado do Wallmart.

https://www.meups4.com.br/noticias/...informacoes-e-novidades-de-sonic-team-racing/

L90NRyh.jpg

9LaObA3.jpg

ZsoGQM6.jpg


Achei uma b*sta. Detestei com força. Visual tá pobre e genérico, parece jogo de celular.

Segue matéria da Gamespot com informações do game. Pelo menos não focaram ainda naquela m**** do Avatar. Era só o que faltava pra acabar com o jogo de vez.
https://www.gamespot.com/articles/team-sonic-racing-coming-to-nintendo-switch-ps4-xb/1100-6459295/

Sonic Team Racing está chegando ao Nintendo Switch, ao PS4, ao Xbox One e ao PC, e embora ainda não haja data oficial de lançamento, a Sega diz que os fãs podem esperar por isso neste inverno.

O jogo de corrida contará com 15 personagens jogáveis, todos do universo Sonic (ao contrário do último jogo Sonic de corrida da Sega, Sonic e All-Stars Racing Transformed , que contou com personagens de outras franquias de jogos também). Cada um dos personagens se encaixará em um dos três tipos: Velocidade, Técnica ou Poder, e você enfrentará seus competidores nos modos de corrida solo, cooperativo e competitivo. O jogo também contará com muitas opções de veículos, que permitem mudar a aparência e o manuseio do seu veículo com personalizações e skins de desempenho.

O jogo colocará um grande foco no multiplayer cooperativo online e local (através de tela dividida para 4 jogadores); até 12 jogadores podem competir em vários tipos de jogos, como Grand Prix Mode, Modo de Exibição, Time-Trial e Team Adventure Mode. Todos os modos são estruturados em torno do jogo em equipe; Os jogadores têm a tarefa de ajudar seus companheiros de equipe e nocautear os oponentes para "liberar seu Ultimate Team", com 14 itens ofensivos e defensivos para ajudar ao longo do caminho.
Por isso q fiz bem em manter distancia de qualquer coisa atual relacionada à SEGA desde aquela palhaçada que ela fez com o Sonic Mania... A Sammy ter comprado essa empresa foi a jogada mais errada que pode ter acontecido... a cada dois acertos, erram cinco, como é que pode uma coisa dessas?

Enviado de Promalock via Lila Shell.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Esta semana foi aniversário do Sonic. Chega aos 27 anos com crise de identidade. Qual será seu futuro? O clássico cheio de carisma, ou o moderno tagarela de perna comprida?

Para o momento, Sonic vive expectativa de um game decente de corrida - mas não brilhante como poderia ter sido - e expectativa de uma catástrofe no cinema de fazer inveja a street fighter.

sonic-3.png
 


CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Esta semana foi aniversário do Sonic. Chega aos 27 anos com crise de identidade. Qual será seu futuro? O clássico cheio de carisma, ou o moderno tagarela de perna comprida?

Para o momento, Sonic vive expectativa de um game decente de corrida - mas não brilhante como poderia ter sido - e expectativa de uma catástrofe no cinema de fazer inveja a street fighter.

sonic-3.png

Hollywood é um câncer cara... eu aposto minha hombridade que esse filme será uma bomba.

Eu fico impressionado como as detentoras da marca não protegem suas propriedades de roteiros imbecis assim... é muita grana que rola com certeza, só ver o filme do Mario... Ali a Nintendo não apitou em nada, senão ela JAMAIS deixaria fazerem aquele desastre.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Hollywood é um câncer cara... eu aposto minha hombridade que esse filme será uma bomba.

Eu fico impressionado como as detentoras da marca não protegem suas propriedades de roteiros imbecis assim... é muita grana que rola com certeza, só ver o filme do Mario... Ali a Nintendo não apitou em nada, senão ela JAMAIS deixaria fazerem aquele desastre.
Nintendo parece que aprendeu a lição. Tenho impressão que ela acertou em cheio com a próxima animação do Mario. Posso queimar a língua, mas chuto que pode ser o desenho do ano.
 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
Esta semana foi aniversário do Sonic. Chega aos 27 anos com crise de identidade. Qual será seu futuro? O clássico cheio de carisma, ou o moderno tagarela de perna comprida?

Para o momento, Sonic vive expectativa de um game decente de corrida - mas não brilhante como poderia ter sido - e expectativa de uma catástrofe no cinema de fazer inveja a street fighter.

sonic-3.png
não tenho mais esperanças nessa empresa, afinal eles querem ser "inovadores" ao invés de voltar origens, so espero jogos bons do sonic feito pelos fãs.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
não tenho mais esperanças nessa empresa, afinal eles querem ser "inovadores" ao invés de voltar origens, so espero jogos bons do sonic feito pelos fãs.
Tenho esperanças porque burrice e teimosia às vezes podem ser corrigidas muito rapidamente - embora os estragos sejam duradouros. Em uma simples reunião, em uma troca de comando, podem decidir fazer o que há décadas não queriam fazer.

Infelizmente, como dizem por aí, alguns só aprendem com a dor. Então ainda devem fazer Sonic passar muita vergonha até acordar.
 
Ultima Edição:

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Nintendo parece que aprendeu a lição. Tenho impressão que ela acertou em cheio com a próxima animação do Mario. Posso queimar a língua, mas chuto que pode ser o desenho do ano.

Concordo. Philips CD-I e Hollywood devem ter sido tão traumatizantes pros caras que eles devem realmente ter feito algo respeitando todo o universo do personagem.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Mighty e o Ray não serão jogáveis no Sonic Racing. Removem as estrelas da Sega para deixar só personagens do universo Sonic. Aí não utilizam este dois que foram o destaque do Mania. Eu devo ser muito burro, não consigo entender o que se passa na cabeça dessa gente.

c***lho, Sega... :facepalm
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.232
Reações
15.278
Pontos
1.204


Ja garanti a pre-venda da edição em mídia física pra fechar a coleção dese jogo épico!

Só vem!

O comercial original na época...

 
Ultima Edição:

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Amanha sai o ep 5
Ansioso e triste ao mesmo tempo.

Esperando mais um episódio muito legal e lamentando que possivelmente seja o último. Aí, acabou-se o que era doce.


Ja garanti a pre-venda da edição em mídia física pra fechar a coleção dese jogo épico!

Só vem!

O comercial original na época...

Vou segurar um pouco. Talvez pegue mais para o fim do ano.

Na verdade queria fases novas numa DLC.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.232
Reações
15.278
Pontos
1.204
Por isso q fiz bem em manter distancia de qualquer coisa atual relacionada à SEGA desde aquela palhaçada que ela fez com o Sonic Mania... A Sammy ter comprado essa empresa foi a jogada mais errada que pode ter acontecido... a cada dois acertos, erram cinco, como é que pode uma coisa dessas?

Enviado de Promalock via Lila Shell.

vc nao curtiu sonic mania?
 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
e uma pena sonic mania plus não tenha adicionado algumas fases extras, seria bem mais interessantes.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.170
Reações
80.776
Pontos
1.559
Essa DLC do Plus do Mania pra Steam não vale os 12 reais, eu acho.

Vou esperar promoção para compra-lo porque já peguei todos os achivs do jogo mesmo.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854

Bem que poderia sair uma série mais longa... :ksnif

Vídeo com as 5 partes juntas


Esse desenho foi mágico. Um sopro de carisma e simplicidade que há muito não se via em Sonic.

Agora fica a parte triste de achar que acabou. :ksnif
Knuckles é foda. :klol
Knuckles é uma figura. Sinto falta dele nos games como personagem jogável. A Sega não aproveita direito suas marcas.
Essa DLC do Plus do Mania pra Steam não vale os 12 reais, eu acho.
Também acho.

E ainda não esqueci o que a Sega fez no lançamento do Mania, com aquele adiamento prejudicando quem joga no PC. A atualização podia ser brinde, já que não traz fases novas. O especial deste plus é mais a versão física pra quem pode pegar.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Bem que podia ter versão física pra PC também. Eu comprava sem pensar duas vezes.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Sonic The Hedgehog 4 Episode 2 liberado grátis no Sega Forever. A versão gratuita conta com propagandas.
qauU0NT.png

tHGJdhg.png
 

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333


Saiu uma gameplay do novo jogo de corrida do Sonic, mas aqui no trabalho não consigo ver com qualidade boa.. O que vocês acharam?
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854


Saiu uma gameplay do novo jogo de corrida do Sonic, mas aqui no trabalho não consigo ver com qualidade boa.. O que vocês acharam?

Comentando somente o vídeo: tá uma b*sta. Tem hora que de tão genérico e graficamente simples, parece joguinho mobile. Tem hora que a tela escurece alguns segundos, que ideia foi essa num game de corrida?

STR ainda é uma incógnita pra mim. Já vi vídeos que os gráficos estavam melhores. A jogabilidade também é difícil opinar, precisaria experimentar o game pra ver se é divertido. Uma demo seria muito bem vinda.
 

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
Comentando somente o vídeo: tá uma b*sta. Tem hora que de tão genérico e graficamente simples, parece joguinho mobile. Tem hora que a tela escurece alguns segundos, que ideia foi essa num game de corrida?

STR ainda é uma incógnita pra mim. Já vi vídeos que os gráficos estavam melhores. A jogabilidade também é difícil opinar, precisaria experimentar o game pra ver se é divertido. Uma demo seria muito bem vinda.
Que triste viu.. Depois eu vejo melhor a gameplay..

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Esse jogo ainda não está me convencendo.

Isso sem falar do áudio insuportável.
 
Topo Fundo