O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial]Sonic The Hedgehog o mascote da Sega

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Até aí...

RelievedFaintEasternglasslizard-size_restricted.gif
Sonic 06 é notícia mais do que velha, mas alguns detalhes em relação ao desenvolvimento desse jogo me surpreendem até hoje. Esse "romance" implícito do Sonic com a Elise foi uma das coisas mais esquisitas que já vi na série.
 
Ultima Edição:

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
2006 é um dos melhores jogos pra se jogar com os amigos assistindo. É tão irreal a qualidade técnica que o negócio rende boas risadas. Não à toa sempre que algum streamer joga 1st try, a jogatina bate grandes números de views.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Sonic 06 é notícia mais do que velha, mas alguns detalhes em relação ao desenvolvimento desse jogo me surpreendem até hoje. Esse "romance" implícito do Sonic com a Elise foi uma das coisas mais esquisitas que já vi na série.
Não joguei este game.

A coisa mais esquisita que vi foi Sonic participando de corridas a pé com personagens de Mario e Cia. Esquisito demais Sonic, o "ouriço mais rápido do mundo", se matando para vencer a pé "gente comum".

O que não se faz por dinheiro... :klol

108387
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Não joguei este game.

A coisa mais esquisita que vi foi Sonic participando de corridas a pé com personagens de Mario e Cia. Esquisito demais Sonic, o "ouriço mais rápido do mundo", se matando para vencer a pé "gente comum".

O que não se faz por dinheiro... :klol

Visualizar anexo 108387
Não precisa jogar. Basta olhar para a figura abaixo e você verá um dos motivos do jogo ser alvo de piadas até hoje:

maxresdefault.jpg


Bestialidade e necrofilia, agente se vê por aqui. Parabéns, Sega.:brbr

Sobre Mario & Sonic, os Spin-offs de corrida demonstram que o Sonic gosta de vencer justamente, mesmo que isso signifique ganhar o último lugar. É estranho? É, mas, para o bem ou mal, dá uma boa perspectiva ao personagem.:kbeca
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Não precisa jogar. Basta olhar para a figura abaixo e você verá um dos motivos do jogo ser alvo de piadas até hoje:

maxresdefault.jpg


Bestialidade e necrofilia, agente se vê por aqui. Parabéns, Sega.:brbr

Sobre Mario & Sonic, os Spin-offs de corrida demonstram que o Sonic gosta de vencer justamente, mesmo que isso signifique ganhar o último lugar. É estranho? É, mas, para o bem ou mal, dá uma boa perspectiva ao personagem.:kbeca
Se tratando do Japão, eu nem fico mais surpreso com esse tipo de bizarrice.:klolz
Chamei muito Sonic de porco espinho por causa da Tectoy. Às vezes pode escapar por ato falho.
:klol
sonic_ft_c_zfm_sls.jpg
Sonic porco espinho...

108411
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Notícia sobre o filme, após semanas no topo, Sonic ficou em segundo nos EUA.

https://www.odiariocarioca.com/noti...po-da-bilheteria-dos-eua-9684985.carioca.html

Sonic The Hedgehog foi finalmente empurrado para o segundo adicionando US $ 16 milhões para um total de US $ 128,2 milhões em execução. The Call Of The Wild também caiu um lugar, tornando US $ 13,2 milhões. Quarto foi o outro novo lançamento da semana, o anime My Hero Academia , que arrecadou US $ 5,1 milhões.
Se é assim, não deve demorar muito para chegar perto da bilheteria do Detetive Pikachu.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Começou bem, mas o momento não foi propício para grandes números no cinema por causa do medo do coronavírus. Filmes que vierem agora devem sofrer ainda mais, com a doença se alastrando.
Foi muito azar mesmo.Mas ainda bem que pelo menos o orçamento não é muito alto, então não precisa fazer um bilhão ou algo próximo a isso para se considerado um sucesso.

Se não avacalharem fazendo filme ruim/ lacrador e com um pouco de sorte, a possível continuação deve bater a marca dos 500 milhões.
 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.250
Reações
1.934
Pontos
874
Assisti terça feira o filme... Achei legal... Bem sessão da tarde. O Jim Carrey da umas exageradas as vezes parecendo o Mascara... Mas no fim achei bem legal.
Uma coisa não posso negar. Me arrepiei todo no logo da SEGA com os videos dos games antigos logo no começo. Foi do c....
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Saindo um pouco do tópico do hate, deixar um clipe aqui que Power Sonic postou esta semana.

A música original já é marcante, e esta versão ficou bem interessante.

 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.588
Reações
9.970
Pontos
503
Evento SXSW foi cancelado devido ao COVID-19, assim parando várias atrações inclusive a de Sonic onde contam suas novidades sobre o futuro da franquia, porém o Twitter do Sonic avisou que farão um novo painel com um "novo formato" em Abril

 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Evento SXSW foi cancelado devido ao COVID-19, assim parando várias atrações inclusive a de Sonic onde contam suas novidades sobre o futuro da franquia, porém o Twitter do Sonic avisou que farão um novo painel com um "novo formato" em Abril

Bizarro como esta doença está causando estragos.

Fico preocupado se e quando chegar com força no Brasil...Aqui já tem dengue, serviço público de saúde ruim, pouca profilaxia...
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Se não me engano, o filme não foi lançado na China. Já vai pro digital.

https://galaxianerd.com/20/03/2020/o-filme-de-sonic-the-hedgehog-sera-lancado-em-31-de-marco-no-formato-digital/

O filme de Sonic the Hedgehog será lançado em 31 de março no formato digital

110513

Você não terá que esperar muito mais tempo pelo lançamento digital do Sonic the Hedgehog. À luz da pandemia de coronavírus e dos cinemas, a Paramount Pictures oferecerá o filme on-line a partir de 31 de março. Isso acontece apenas 46 dias após a estréia nos cinemas.
Sonic the Hedgehog também será disponibilizado em 4K Ultra HD, Blu-ray, DVD e aluguel sob demanda ou disco a partir de 19 de maio.
Aqui estão algumas informações sobre os recursos de bônus e mais:
Os lançamentos Digital, 4K Ultra HD e Blu-ray possuem recursos sensacionais de bônus: Veja a próxima aventura de Sonic the Hedgehog em todo o mundo em uma nova animação; obtenha mais do Sonic em cenas excluídas; ria do hilário carretel; explore as origens do lendário ouriço azul; veja Jim Carrey dar vida ao Dr. Robotnik; assista junto com comentários impressionantes do diretor Jeff Fowler e a voz de Sonic, Ben Schwartz; e mais! Além disso, por um tempo limitado, os pacotes 4K Ultra HD e Blu-ray Combo incluirão uma revista em quadrinhos de edição limitada com uma aventura com Sonic e The Donut Lord.Alimentado com uma velocidade incrível, Sonic the Hedgehog (dublado por Ben Schwartz), também conhecido como The Blue Blur, abraça sua nova casa na Terra. Isto é, até que ele acidentalmente derruba a rede elétrica e desperta a atenção do gênio do mal, Dr. Robotnik (Jim Carrey). Agora, é super-vilão vs. super-sônico em uma corrida ao redor do mundo para impedir Robotnik de usar seu poder exclusivo para dominar o mundo. Sonic se une a The Donut Lord, também conhecido como xerife Tom Wachowski (James Marsden), para salvar o planeta neste sucesso repleto de ação que é divertido para toda a família.Recursos bônusComentários do diretor Jeff Fowler e a voz de Sonic, Ben Schwartz ao
redor do mundo em 80 segundos – Veja a próxima aventura de Sonic!
Cenas excluídas – o diretor Jeff Fowler apresenta cenas excluídas
Bloopers – ria junto com Jim Carrey e o
videoclipe do elenco “Speed Me Up”
pelo amor de Sonic – Jim Carrey e o elenco discutem o que Sonic the Hedgehog significa para eles
Building Robotnik with Jim Carrey – Veja Jim Carrey dar vida ao supervilão Dr. Robotnik
The Blue Blur: Origins of Sonic – Explore as origens do lendário Blue Blur
Sonic On Set – Visite o set com a voz de Sonic, Ben SchwartzOs lançamentos dos discos 4K Ultra HD Digital e 4K Ultra HD apresentam o filme em Dolby Vision, que dá vida ao entretenimento através da qualidade de imagem ultra-viva com cores espetaculares, destaques até 40 vezes mais brilhantes e pretos 10 vezes mais escuros. O filme também possui uma trilha sonora Dolby Atmos remisturada especificamente para que a casa coloque áudio em qualquer lugar da sala, incluindo as despesas gerais.O DVD Sonic the Hedgehog inclui o longa-metragem em definição padrão.
Sonic the Hedgehog estreou em 14 de fevereiro. O filme foi originalmente planejado para 28 de novembro de 2019, mas foi adiado para alterar o design de Sonic após a reação dos fãs.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Fiquei entediada e fiz uma tier list de acordo com os meus jogos favoritos do Sonic na atualidade. Como mudo de opinião como mudo de roupa, a posição dos games dessa lista deve ser alterada mais ou menos em breve. :klol

2003220004360096.png


Classifiquei as os ports diretos e coleções por nível de desempenho/emulação. Sonic 3D Blast vai para o tier A com o hack feito pelo diretor da Traveler's Tales (Director's Cut) e gosto das partes mais jogáveis de 06, mesmo o considerando como um game ruim.

Caso queiram fazer uma lista também, eis o site para criação:
https://tiermaker.com/create/every-sonic-game-ever-fixed-3928
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Fiquei entediada e fiz uma tier list de acordo com os meus jogos favoritos do Sonic na atualidade. Como mudo de opinião como mudo de roupa, a posição dos games dessa lista deve ser alterada mais ou menos em breve. :klol

2003220004360096.png


Classifiquei as os ports diretos e coleções por nível de desempenho/emulação. Sonic 3D Blast vai para o tier A com o hack feito pelo diretor da Traveler's Tales (Director's Cut) e gosto das partes mais jogáveis de 06, mesmo o considerando como um game ruim.

Caso queiram fazer uma lista também, eis o site para criação:
https://tiermaker.com/create/every-sonic-game-ever-fixed-3928
Tem jogo aí que nem joguei, como o Shadow e o Boom.

Sei que não curte Sonic R. mas Secret Rings do Wii esperava melhor pontuado. Seria interessante ser lançado para mobile, a correria automática combinaria bem.
Sonic 3D Blast e Black Kinght considero games muito bons. Atrapalha que usaram a "skin do Sonic", devia ser qualquer outro, até Alex Kidd e talvez a aceitação fosse melhor.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Tem jogo aí que nem joguei, como o Shadow e o Boom.

Sei que não curte Sonic R. mas Secret Rings do Wii esperava melhor pontuado. Seria interessante ser lançado para mobile, a correria automática combinaria bem.
Sonic 3D Blast e Black Kinght considero games muito bons. Atrapalha que usaram a "skin do Sonic", devia ser qualquer outro, até Alex Kidd e talvez a aceitação fosse melhor.
Na minha opinião, Shadow é muito ruim e sem graça enquanto Boom é apenas medíocre.

Gosto de tudo relacionado a Sonic R exceto por um importante detalhe: O gameplay. Não me lembro de como eles são em outras plataformas, mas os controles escorregadios da versão Saturn acabam com a minha paciência. Um dia desses, vou rejogar as versões de PC e PS2 ou GC para observar se eles são diferentes entre os ports.

Adoro a parte estética e musical de Secret Rings e Black Knight, mas detesto a jogabilidade de ambos. No entanto, sou meio suspeita para avaliá-los pois não sou muito fã de jogabilidade on-rails e nem controles de movimento em games 3D do Sonic. Já o 3D Blast, acredito que a versão "pura" é bem sem graça, mas o hack da TT faz melhoras que deixam o game muito mais tolerável.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Fiquei entediada e fiz uma tier list de acordo com os meus jogos favoritos do Sonic na atualidade. Como mudo de opinião como mudo de roupa, a posição dos games dessa lista deve ser alterada mais ou menos em breve. :klol

2003220004360096.png


Classifiquei as os ports diretos e coleções por nível de desempenho/emulação. Sonic 3D Blast vai para o tier A com o hack feito pelo diretor da Traveler's Tales (Director's Cut) e gosto das partes mais jogáveis de 06, mesmo o considerando como um game ruim.

Caso queiram fazer uma lista também, eis o site para criação:
https://tiermaker.com/create/every-sonic-game-ever-fixed-3928
Não joguei nem metade.:ksnif
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Não joguei nem metade.:ksnif
Deve ter jogado a metade boa.
:klol
Gosto de tudo relacionado a Sonic R exceto por um importante detalhe: O gameplay. Não me lembro de como eles são em outras plataformas, mas os controles escorregadios da versão Saturn acabam com a minha paciência. Um dia desses, vou rejogar as versões de PC e PS2 ou GC para observar se eles são diferentes entre os ports.
Melhorou sim. Nada que vá encantar quem detestou o jeitão do original, mas aconteceu um ajuste na jogabilidade que faz Sonic ser um pouco mais "controlável".
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Não joguei nem metade.:ksnif
Vá por mim, alguns desses games não valem nem 10 minutos de gameplay e você não está perdendo nada. :brbr

Deve ter jogado a metade boa.
:klol
Melhorou sim. Nada que vá encantar quem detestou o jeitão do original, mas aconteceu um ajuste na jogabilidade que faz Sonic ser um pouco mais "controlável".
Você jogou qual versão? A de PC ou aquelas que acompanham o Sonic Gems Collection (PS2/GC)?
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Deve ter jogado a metade boa.
:klol
Na verdade, eu joguei poucos jogos do Sonic.Tirando os antigos do master system, mega drive e snes, eu só joguei o Shadow the Hedgehog e um outro que eu não lembro o nome no ps2.:klolz

Vou tentar mudar isso daqui para frente.:klol

Ps: Mas isso aconteceu porque na época o acesso a informação era bem menor e eu não sabia da existência de muitos desses jogos.Fora que eu não tive contato com nenhum console da Sega pós mega drive e também não tive os da Nintendo.:kclassic
Vá por mim, alguns desses games não valem nem 10 minutos de gameplay e você não está perdendo nada. :brbr
São os que tem gameplay 3D?

O Shadow the Hedgehog foi um dos poucos jogos 3D da franquia que eu joguei até agora e pra mim, o gameplay foi ficando cada vez mais chato com o passar das fazes.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.588
Reações
9.970
Pontos
503
Na verdade, eu joguei poucos jogos do Sonic.Tirando os antigos do master system, mega drive e snes, eu só joguei o Shadow the Hedgehog e um outro que eu não lembro o nome no ps2.:klolz

Vou tentar mudar isso daqui para frente.:klol

Ps: Mas isso aconteceu porque na época o acesso a informação era bem menor e eu não sabia da existência de muitos desses jogos.Fora que eu não tive contato com nenhum console da Sega pós mega drive e também não tive os da Nintendo.:kclassic

São os que tem gameplay 3D?

O Shadow the Hedgehog foi um dos poucos jogos 3D da franquia que eu joguei até agora e pra mim, o gameplay foi ficando cada vez mais chato com o passar das fazes.
Do Shadow é esquisito mesmo, tenta o Generations é o jogo mais equilibrado pra alguém não entrar com gosto amargo sobre os jogos em 3D
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.588
Reações
9.970
Pontos
503
Valeu pela dica.Vou colocar na minha lista de futuras jogatinas.

Ps: O que vocês podem me falar sobre o gamepaly do forces?É bom?
Forces basicamente esquece tudo que Unleashed/Colors/Generations trouxeram dela e joga longe, o jogo tá longe de ser um Sonic 2006 ou Sonic Boom (Wii-U) mas ele é simples demais.
Mas sobre o 3D da era antiga, se for experimentar Sonic Adventure 1, recomendo utilizar a Modificação BetterSADX, ela arruma o port tosco da Steam que é um port da versão PC Standalone que é da versão de Consoles da Geração passada que é da Geração mais antiga ainda.
 
Topo Fundo