O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial]Sonic The Hedgehog o mascote da Sega

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
São os que tem gameplay 3D?

O Shadow the Hedgehog foi um dos poucos jogos 3D da franquia que eu joguei até agora e pra mim, o gameplay foi ficando cada vez mais chato com o passar das fazes.
Não, não. Não mencionei um estilo de gameplay específico. Estava me referindo a alguns jogos que coloquei nos tiers D e E como Sega Superstars Tennis (versão caquética do Nintendo DS) e Sonic Genesis (port mal feito de Sonic 1 do Mega Drive para GBA).

Na minha opinião, os melhores jogos principais da série com gameplay 3D são:
-Sonic Adventure
-Sonic Adventure 2
-Sonic Unleashed (PS3/X360. A versão Wii/PS2 não é ruim, mas não possuí o mesmo nível da HD)
-Sonic Heroes (PC/GC/XBOX - A versão PS2 é horrível e roda a 30 FPS ao invés de 60 FPS)
-Sonic Generations (PS3/X360. A versão 3DS é bem "esquecível")
-Sonic Lost World (A melhor versão é a do WiiU/PC, mas sou uma das pessoas esquisitas que prefere a tão odiada versão 3DS)

Antigamente, eu era fã de Sonic Colors do Wii, mas "desgostei" dele quando fui rejogá-lo ano passado graças a automação e quantidade de sessões 2D. Atualmente, tenho uma preferência bem maior pela versão DS que é basicamente Sonic Rush com uma skin de Colors.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Não, não. Não mencionei um estilo de gameplay específico. Estava me referindo a alguns jogos que coloquei nos tiers D e E como Sega Superstars Tennis (versão caquética do Nintendo DS) e Sonic Genesis (port mal feito de Sonic 1 do Mega Drive para GBA).

Na minha opinião, os melhores jogos principais da série com gameplay 3D são:
-Sonic Adventure
-Sonic Adventure 2
-Sonic Unleashed (PS3/X360. A versão Wii/PS2 não é ruim, mas não possuí o mesmo nível da HD)
-Sonic Heroes (PC/GC/XBOX - A versão PS2 é horrível e roda a 30 FPS ao invés de 60 FPS)
-Sonic Generations (PS3/X360. A versão 3DS é bem "esquecível")
-Sonic Lost World (A melhor versão é a do WiiU/PC, mas sou uma das pessoas esquisitas que prefere a tão odiada versão 3DS)

Antigamente, eu era fã de Sonic Colors do Wii, mas "desgostei" dele quando fui rejogá-lo ano passado graças a automação e quantidade de sessões 2D. Atualmente, tenho uma preferência bem maior pela versão DS que é basicamente Sonic Rush com uma skin de Colors.
Ah sim.Depois eu vou ver se consigo jogar esses que saíram para o ps2 e o xbox 360.

Ps: Seria legal se a Sega fizesse coletâneas com os melhores jogos que foram lançados nas últimas gerações.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Você jogou qual versão? A de PC ou aquelas que acompanham o Sonic Gems Collection (PS2/GC)?
Joguei as 3. A do PC fica semelhante à versão PS2/GC se jogada em direct 3D. Aparentemente na coleção usaram esta versão PC como base.

Pela similaridade, recomendaria a versão do Game Cube pela facildiade de acesso (tem ótimo emulador, pode rodar no Wii). Já li que o Sonic R do GameCube pode-se jogar em até 4 jogadores, mas isso não fiz.

Lembrando que, visualmente, à parte o draw distance, a versão Saturn é a minha preferida ainda, cores e iluminação (de vez em quando comento sobre isso na pasta).

8ZaFy9E.png


Saturn/ YabaSanshiro

85rsfAy.png
 
Ultima Edição:

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Ah sim.Depois eu vou ver se consigo jogar esses que saíram para o ps2 e o xbox 360.

Ps: Seria legal se a Sega fizesse coletâneas com os melhores jogos que foram lançados nas últimas gerações.
Meu maior desejo é uma coletânea com as melhores versões dos Adventures e Heroes para o Nintendo Switch. A comodidade de poder jogar aonde quiser me atrai bastante e eu os jogaria ainda mais se estivessem disponíveis em um portátil.

O que eu odeio dela é não poder trocar o R pelo L pra correr
Pessoalmente, o que mais detesto nessa adaptação de 3DS são os controles de movimento totalmente mal implementados. Por esse único motivo, o jogo possuí os piores special stages da série inteira.

Eu tenho que sair do conforto da minha cadeira e literalmente rotacionar o meu corpo com o portátil para ver se o Sonic vai para o lado certo. Joguei vários jogos da plataforma com algum nível de interação e esse é o único game que me obrigou a fazer isso.:ktrigger

Joguei as 3. A do PC fica semelhante à versão PS2/GC se jogada em direct 3D. Aparentemente na coleção usaram esta versão PC como base.

Pela similaridade, recomendaria a versão do Game Cube pela facildiade de acesso (tem ótimo emulador, pode rodar no Wii). Já li que o Sonic R do GameCube pode-se jogar em até 4 jogadores, mas isso não fiz.

Lembrando que, visualmente, à parte o draw distance, a versão Saturn é a minha preferida ainda, cores e iluminação (de vez em quando comento sobre isso na pasta).

8ZaFy9E.png


Saturn/ YabaSanshiro

85rsfAy.png
Opa, obrigada pela dica! Já que estou com o Wii conectado na TV, darei uma chance a versão de Game cube.

Seria bom ver um mod para versão PC que adiciona os efeitos de iluminação do Saturn. Conhecendo a proatividade da fanbase, talvez isso aconteça um dia desses.
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Meu maior desejo é uma coletânea com as melhores versões dos Adventures e Heroes para o Nintendo Switch. A comodidade de poder jogar aonde quiser me atrai bastante e eu os jogaria ainda mais se estivessem disponíveis em um portátil.
Eu dei uma olhada no gameplay de ambos.Seria legal se saísse essa coletânea, mas para todas as plataformas.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Eu dei uma olhada no gameplay de ambos.Seria legal se saísse essa coletânea, mas para todas as plataformas.
Sim, quanto mais plataformas, melhor! Citei o Switch apenas por gostar de portabilidade mesmo.

Falando em Switch, não sou uma fangirl cega de companhia nenhuma (acho que defender megacorporações é algo bobo e sem sentido algum), mas sou grata pela Sega não tentar monopolizar a imagem do Sonic de modo agressivo como a Nintendo faz com suas IPs, censurando games de fãs. Uma das coisas que mais gosto na fanbase de Sonic é quantidade de jogos criativos e de excelente qualidade que ela consegue fazer.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Sim, quanto mais plataformas, melhor! Citei o Switch apenas por gostar de portabilidade mesmo.

Falando em Switch, não sou uma fangirl cega de companhia nenhuma (acho que defender megacorporações é algo bobo e sem sentido algum), mas sou grata pela Sega não tentar monopolizar a imagem do Sonic de modo agressivo como a Nintendo faz com suas IPs, censurando games de fãs. Uma das coisas que mais gosto na fanbase de Sonic é quantidade de jogos criativos e de excelente qualidade que ela consegue fazer.
Compartilho da sua opinião.

Defender uma empresa é bobagem mesmo, e o que a Nintendo faz é muita sacanagem.Eu só acho que eles deveriam contratar esses fãs para que eles possam fazer os jogos do Sonic de forma oficial.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Compartilho da sua opinião.

Defender uma empresa é bobagem mesmo, e o que a Nintendo faz é muita sacanagem.Eu só acho que eles deveriam contratar esses fãs para que eles possam fazer os jogos do Sonic de forma oficial.
Foi o que aconteceu com o Sonic Mania, mas ouvi dizer que os desenvolvedores não ganharam quase nada ou nada mesmo do lucro que o jogo fez. Porém, não sei se essa informação é realmente verdade.

No entanto, a fanbase é bastante ativa e envolvida com a franquia oficialmente:

  • Tyson Hesse começou desenhando fanarts da série há muitos anos atrás e agora trabalha nas animações dela, possuí participação nos quadrinhos da IDW e foi contratado para desenvolver o redesign do Sonic para o filme;
  • Ian Flynn criava fanfics de Sonic quando era mais jovem e agora escreve o roteiro dos quadrinhos do personagem. Graças ao talento dele, muitos fãs querem que ele seja o novo escritor da história dos jogos;
  • Muitos dos artistas dos quadrinhos do Sonic da IDW são fãs hardcore da franquia;
  • A conta social do Sonic no Twitter é administrada por um fã e a empresa comissiona outros fãs para fazer artworks;
  • A conta social da Sega segue os alguns dos maiores influenciadores, fãs e fontes de notícia na fanbase como o Tails Channel. Eles também costumam a enviar alguns produtos e cópias de review;
etc.

Eu gostaria que a Nintendo visse essa união entre empresa e fãs e percebesse o benefícios que ela traria para si mesma e suas IPs. Vejo tantas pessoas com projetos não-lucrativos incrivelmente bacanas de Mario, Mother, Zelda, etc., mas eles sempre acabam sendo removidos após poucos dias graças as políticas dracônicas da empresa e "cães farejadores" como a Kotaku que fazem artigos bem suspeitos sobre eles, como se quisessem "dedurá-los" para ganhar um biscoito.

Sou fã da Nintendo, mas gostar dela está sendo algo muito difícil esses dias. Na verdade, antes mesmo disso tudo, já estava meio complicado por vários motivos que não cabem ao tópico.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Foi o que aconteceu com o Sonic Mania, mas ouvi dizer que os desenvolvedores não ganharam quase nada ou nada mesmo do lucro que o jogo fez. Porém, não sei se essa informação é realmente verdade.

No entanto, a fanbase é bastante ativa e envolvida com a franquia oficialmente:

  • Tyson Hesse começou desenhando fanarts da série há muitos anos atrás e agora trabalha nas animações dela, possuí participação nos quadrinhos da IDW e foi contratado para desenvolver o redesign do Sonic para o filme;
  • Ian Flynn criava fanfics de Sonic quando era mais jovem e agora escreve o roteiro dos quadrinhos do personagem. Graças ao talento dele, muitos fãs querem que ele seja o novo escritor da história dos jogos;
  • Muitos dos artistas dos quadrinhos do Sonic da IDW são fãs hardcore da franquia;

  • A conta social do Sonic no Twitter é administrada por um fã e a empresa comissiona outros fãs para fazer artworks;
  • A conta social da Sega segue os alguns dos maiores influenciadores, fãs e fontes de notícia na fanbase como o Tails Channel. Eles também costumam a enviar alguns produtos e cópias de review;
etc.

Eu gostaria que a Nintendo visse essa união entre empresa e fãs e percebesse o benefícios que ela traria para si mesma e suas IPs. Vejo tantas pessoas com projetos não-lucrativos incrivelmente bacanas de Mario, Mother, Zelda, etc., mas eles sempre acabam sendo removidos após poucos dias graças as políticas dracônicas da empresa e "cães farejadores" como a Kotaku que fazem artigos bem suspeitos sobre eles, como se quisessem "dedurá-los" para ganhar um biscoito.

Sou fã da Nintendo, mas gostar dela está sendo algo muito difícil esses dias. Na verdade, antes mesmo disso tudo, já estava meio complicado por vários motivos que não cabem ao tópico.
É muito bom ver essa união entre a Sega e os fãs.E é triste que a Nintendo tenha essa postura para com os fãs, mas eu não fico surpreso, ainda mais levando em consideração a forma como eles tem agido no mercado.A Nintendo sempre foi muito fechada.

Ps: E eu não sou um grande fã da Nintendo, mas gosto do Mario, Donkey Kong, Smash bros, pokémon e, realmente, não é fácil gostar da Nintendo.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Sou fã da Nintendo, mas gostar dela está sendo algo muito difícil esses dias. Na verdade, antes mesmo disso tudo, já estava meio complicado por vários motivos que não cabem ao tópico.
É muito bom ver essa união entre a Sega e os fãs.E é triste que a Nintendo tenha essa postura para com os fãs, mas eu não fico surpreso, ainda mais levando em consideração a forma como eles tem agido no mercado.A Nintendo sempre foi muito fechada.
Sem querer por Água no chopp, a Sega foi bem #$%¨& com o projeto do Street Of Rage. Um trabalho primoroso que merecia um tratamento melhor.

Aprecio tanto Nintendo quanto Sega como desenvolvedoras. Nos títulos de antigamente mais a Sega, atualmente mais a Nintendo. Pra mim é tudo farinha do mesmo saco. A Nintendo talvez um pouco mais mesquinha perseguindo ROMs na internet, afinal quer continuar lucrando com jogo de 3 décadas atrás (direito dela, mas que é mesquinharia, é).
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.509
Pontos
1.094
Fiquei entediada e fiz uma tier list de acordo com os meus jogos favoritos do Sonic na atualidade. Como mudo de opinião como mudo de roupa, a posição dos games dessa lista deve ser alterada mais ou menos em breve. :klol
I M P R E S S I V E.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Sem querer por Água no chopp, a Sega foi bem #$%¨& com o projeto do Street Of Rage. Um trabalho primoroso que merecia um tratamento melhor.
Eu não fiquei sabendo dessa história.De qualquer forma, é lamentável o que as empresas fazem com os fã games.

Ps: Se pelo menos eles aproveitassem o projeto e fizessem um remake ou um novo jogo recontando a mesma história, mas com uma perspectiva de gameplay diferente ainda daria pra relevar, mas infelizmente isso nem sempre acontece.
Aprecio tanto Nintendo quanto Sega como desenvolvedoras. Nos títulos de antigamente mais a Sega, atualmente mais a Nintendo. Pra mim é tudo farinha do mesmo saco. A Nintendo talvez um pouco mais mesquinha perseguindo ROMs na internet, afinal quer continuar lucrando com jogo de 3 décadas atrás (direito dela, mas que é mesquinharia, é).
Atualmente eu também prefiro a Nintendo, mesmo com todos os pontos negativos.

Ps: E não só a questão das ROMs, mas também o fato de não querer abaixar os preços dos jogos.Uma vez eu tava olhando o site da Amazon gringa(USA), e os preços de jogos como Donkey Kong tropical freeze, Bayonetta 2 e Hyrule Warriors estavam com o preço similar ao de jogos lançados no ano passado.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.916
Pontos
1.559
Fiquei entediada e fiz uma tier list de acordo com os meus jogos favoritos do Sonic na atualidade. Como mudo de opinião como mudo de roupa, a posição dos games dessa lista deve ser alterada mais ou menos em breve. :klol

2003220004360096.png


Classifiquei as os ports diretos e coleções por nível de desempenho/emulação. Sonic 3D Blast vai para o tier A com o hack feito pelo diretor da Traveler's Tales (Director's Cut) e gosto das partes mais jogáveis de 06, mesmo o considerando como um game ruim.

Caso queiram fazer uma lista também, eis o site para criação:
https://tiermaker.com/create/every-sonic-game-ever-fixed-3928

Esse Sonic Chronicles eu queria jogar muito, mas após saber que nunca terá continuação. Vou nem chegar perto.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Sem querer por Água no chopp, a Sega foi bem #$%¨& com o projeto do Street Of Rage. Um trabalho primoroso que merecia um tratamento melhor.

Aprecio tanto Nintendo quanto Sega como desenvolvedoras. Nos títulos de antigamente mais a Sega, atualmente mais a Nintendo. Pra mim é tudo farinha do mesmo saco. A Nintendo talvez um pouco mais mesquinha perseguindo ROMs na internet, afinal quer continuar lucrando com jogo de 3 décadas atrás (direito dela, mas que é mesquinharia, é).
Não me leve a mal: Conheço o caso de Streets of Rage Remake (e o dos vídeos de Shining Force) e não quis dizer que a Sega nunca fez nada errado ou é superior a Nintendo. Na minha opinião, todas as megacorporações no ramo de games devem ter feito pelo menos um, dois ou mais atos dracônicos ao longo de suas carreiras, porém, ao meu ver, o bom tratamento da fanbase de Sonic pela empresa é um bom exemplo que a Nintendo deveria seguir para gerar mais união entre seus fãs ao invés de raiva.

Não vou comentar muito sobre as ROMs, pois, como você mencionou, por mais que seja ruim para nós, é direito dela, principalmente se os donos dos sites processados ganhavam doações para mantê-los, mas o que o @Axel_DM mencionou sobre os preços é uma das outras coisas que me incomoda no comportamento da empresa: Atualmente, promoções são raras e não incluem jogos first-party de destaque lançados há anos atrás. O Shuntaro Furukawa (presidente da empresa) já foi questionado sobre os preços do Switch, mas desconversou e mencionou que só desejam aumentar a quantidade de consoles vendidos e a vida útil dele enquanto puderem.

Esse Sonic Chronicles eu queria jogar muito, mas após saber que nunca terá continuação. Vou nem chegar perto.
Considero Sonic Chronicles bem medíocre para um RPG de DS, mas até gosto de algumas coisas que ele faz com a sua história e a personalidade do Sonic. Se puder (e aguentar), jogue apenas pela caracterização e o enredo, sem se preocupar com a falta de sequência.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Como pegadinha de Primeiro de Abril, a Sega criou uma nova personagem para servir de companhia ao Orbot e Cubot:
D51CDCB1-0F10-40A7-91CB-5DEB5A27695D.png



Sinceramente? É um design bem carismático. Espero que seja canonizado em algum game!
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
112258

Motion Picture visto, e o melhor deste longa do Sonic é o Jim Carrey sendo FULL Jim Carrey como o vilão Robotnik.

Bastou sair de cena, e Sonic quase parece aqueles filmes de cachorro que costuma passar na Sessão da Tarde... Até achei acertado mirarem na gurizada, mas a trama em geral é bobinha até dizer chega.

Aquela coruja apareceu em algum jogo? De qualquer forma, além do Carrey, tenho que destacar o redesign do Sonic. Sim, parece mais um desenho animado na tela, porém muito melhor que a versão da Deep Web que os produtores queriam empurrar...

Falar de referências em filmes assim é até meio redundante, mas gostei bastante da vinheta personalizada da Paramount e da "Segaverso".

No mais, mantendo o Carrey, eu vejo outras continuações tranquilo.
 
Ultima Edição:

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Até imagino que na continuação, o Tails que, suponho, o Sonic do filme ainda não deve conhecer, aparece na Terra para levá-lo a "Terra dos Cogumelos", que foi conquistada pelo Robotnik.

E que, não duvido nada, o Robotnik vai arrumar um jeito de levar o aparato tecnológico que construiu por lá (a Death Egg?) para invadir a Terra.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.220
Reações
3.981
Pontos
1.109
Encontrei essa ilustração em homenagem ao Ayrton Senna em que o Sonic ergue um troféu do Senninha.

A ilustração foi feita em alusão a vitória do Ayrton Senna no GP da Europa de 1993 e o piloto recebeu um troféu em forma de Sonic porque a SEGA foi a principal patrocinadora da corrida

Fonte:


D5g-Q8n-GXs-AAn-Hwt.jpg
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Encontrei essa ilustração em homenagem ao Ayrton Senna em que o Sonic ergue um troféu do Senninha.

A ilustração foi feita em alusão a vitória do Ayrton Senna no GP da Europa de 1993 e o piloto recebeu um troféu em forma de Sonic porque a SEGA foi a principal patrocinadora da corrida

Fonte:


D5g-Q8n-GXs-AAn-Hwt.jpg
Boa homenagem.

Houve grande parceria entre Sega e Senna no GP de Mônaco. Apesar que Sonic, especificamente, foi zoado pelo Senna.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Mandaram bem nessa homenagem.Esse desenho do Sonic com o troféu ficou foda.:rox
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 já está disponível
A SEGA anunciou o lançamento global de Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Agora você pode jogar no Android, iOS e Fire OS.

117871117872




Downloads:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sega.tokyo
https://apps.apple.com/app/id1484836043

Antes de instalar, observe que "é necessário realizar compras no aplicativo para jogar o jogo inteiro".

117867

Graças aos mais de 2 milhões de fãs que fizeram o pré-registro no jogo, a SEGA trouxe algumas recompensas especiais que serão desbloqueadas no lançamento. Apenas faça o download do jogo e logue-se para adquirir extras como Músicas, Badges e Pontos de Treino para liberar novos estágios e habilidades de personagem.

Fonte:
https://manualdosgames.com/sonic-nos-jogos-olimpicos-de-toquio-2020-ja-esta-disponivel/
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 já está disponível
A SEGA anunciou o lançamento global de Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Agora você pode jogar no Android, iOS e Fire OS.

Visualizar anexo 117871Visualizar anexo 117872




Downloads:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sega.tokyo
https://apps.apple.com/app/id1484836043

Antes de instalar, observe que "é necessário realizar compras no aplicativo para jogar o jogo inteiro".

Visualizar anexo 117867

Graças aos mais de 2 milhões de fãs que fizeram o pré-registro no jogo, a SEGA trouxe algumas recompensas especiais que serão desbloqueadas no lançamento. Apenas faça o download do jogo e logue-se para adquirir extras como Músicas, Badges e Pontos de Treino para liberar novos estágios e habilidades de personagem.

Fonte:
https://manualdosgames.com/sonic-nos-jogos-olimpicos-de-toquio-2020-ja-esta-disponivel/

Que a SEGA lance um jogo nesse estilo paras os consoles de mesa e portáteis no futuro.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.220
Reações
3.981
Pontos
1.109
Ainda sobre o troféu do Sonic encontrei este artigo sobre os 10 Troféus mais feios da F1 e o do Sonic foi citado como um deles.

Pessoalmente não concordo e eu gosto dele


Site que produz miniaturas de troféus de competições importantes,principalmente as de futebol e de F1 só tem a miniatura do troféu do Sonic que não me agradou por 60 Reais.

https://www.miniaturasdetrofeus.com...formula-1sonic-gp-europa-1993-ayrton-senna--p
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.220
Reações
3.981
Pontos
1.109
Hoje ao acessar o site Power Sonic soube que no dia 07 de Maio foi postada uma atualização da seção Sonic e Você com uma foto da minha estante de games onde dei destaque para minha caixa de chiclete em forma de Game Gear.

Dias atrás mandei e-mail para a administração do site com a foto em anexo para publicar na seção.

Depois vou ver se mando as fotos dos jogos do Sonic que tenho.

Link
http://www.powersonic.com.br/stuff/sonic_e_voce/sonic_e_voce_13.htm


Power-Sonic.png
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453



Já deram uma olhada nesse fangame? Além de tentar simular os gráficos low-poly de Sega Saturn e PlayStation, parece que ele terá uma grande enfase em artifícios e truques ao estilo de games como Sonic Rush. Pessoalmente, estou bem ansiosa por ele!
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.588
Reações
9.967
Pontos
503



Já deram uma olhada nesse fangame? Além de tentar simular os gráficos low-poly de Sega Saturn e PlayStation, parece que ele terá uma grande enfase em artifícios e truques ao estilo de games como Sonic Rush. Pessoalmente, estou bem ansiosa por ele!

Parece que ele tem um pouco de parkour como Lost World e como de costume dirão para Sonic Team CoNtRaTaR a pessoa que está fzd isso, fanbase maravilhosa, indo ao jogo ele fica bem atraente nesse gráfico antigo
 
Topo Fundo