O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial]Sonic The Hedgehog o mascote da Sega

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.421
Reações
7.513
Pontos
453
Verba modesta, mas tá lá custando 155 contos na steam.
Mas isso é no Brasil. O jogo é vendido por $39,00 na loja norte-americana e você pode encontrar as versões de console até por menos em alguns sites na internet e varejistas gringas.

Sonic Forces também foi lançado com um preço parecido e é também "econômico" em alguns sentidos. As fases do jogo são super curtas se comparadas a outros games 3D do ouriço.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Também não pretendo comprar por agora. Quase peguei quando estava em promoção, mas ainda fico frustrado de não ser um novo Transformed. Talvez em alguma outra futura promoção repense em pegar.

Pelas análises que li, está mais difícil. E nas dificuldades superiores "o bicho pega".

Um detalhe interessante é que teoricamente a liderança é muito valiosa para deixar um caminho que dá "boost" aos outros membros da equipe.
É bom saber disso.

É chato quando o jogo é exageradamente fácil.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854



Eu gostei do resultado no sentido do quanto ficou melhor que a versão antiga do monstrinho que estavam fazendo.
A nova versão ainda está contaminada pela ideia de que o Sonic do jeito que é não "seria suficiente" para um filme. Mas agora se pode dizer que está "semelhante" ao Sonic, pelo menos.

E parabéns à equipe, não é fácil abandonar ideias já concebidas, nem retomar trabalho concluído, porém se esforçaram para entregar algo melhor.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Eu gostei do resultado no sentido do quanto ficou melhor que a versão antiga do monstrinho que estavam fazendo.
A nova versão ainda está contaminada pela ideia de que o Sonic do jeito que é não "seria suficiente" para um filme. Mas agora se pode dizer que está "semelhante" ao Sonic, pelo menos.

E parabéns à equipe, não é fácil abandonar ideias já concebidas, nem retomar trabalho concluído, porém se esforçaram para entregar algo melhor.
Concordo.Pelo menos agora, com esse novo visual, dá pra assistir o filme, mesmo se for via Jack Sparrow.:kpirata

Ps: Eu queria que todas as equipes que trabalham com filmes tivessem esse iniciativa de ouvir os fãs e recomeçar o trabalho do zero.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Concordo.Pelo menos agora, com esse novo visual, dá pra assistir o filme, mesmo se for via Jack Sparrow.:kpirata

Ps: Eu queria que todas as equipes que trabalham com filmes tivessem esse iniciativa de ouvir os fãs e recomeçar o trabalho do zero.
Pretendo assistir no cinema. Não é todo dia que sai um filme do Sonic. Irei também pelo filhote que já pediu, então faço o "sacrifício".:ksorriso

Minha expectativa é que a Paramount faça um filme animadinho para crianças e adolescentes, com Jim Carrey no elenco ajudando bastante.
 


Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.510
Reações
10.083
Pontos
764
Pretendo assistir no cinema. Não é todo dia que sai um filme do Sonic. Irei também pelo filhote que já pediu, então faço o "sacrifício".:ksorriso

Minha expectativa é que a Paramount faça um filme animadinho para crianças e adolescentes, com Jim Carrey no elenco ajudando bastante.
Tem outra, além de não ser todo dia, também pode ser a última, a depender do resultado do filme né :D
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Pretendo assistir no cinema. Não é todo dia que sai um filme do Sonic. Irei também pelo filhote que já pediu, então faço o "sacrifício".:ksorriso

Minha expectativa é que a Paramount faça um filme animadinho para crianças e adolescentes, com Jim Carrey no elenco ajudando bastante.
Se for parar pra pensar, talvez o filme seja realmente voltado pra esse público.Eu só lamento que seja um live action ao invés de uma animação.Os live actions de dragon ball e avatar me deixaram traumatizado para esse tipo de adaptação.

E boa sorte com o filme.Eu espero que seja no mínimo assistível.
Tem outra, além de não ser todo dia, também pode ser a última, a depender do resultado do filme né :D
Eu to de boa com isso.Seria bem melhor se o Sonic tivesse continuado apenas nos jogos, cartoons e animes.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Tem outra, além de não ser todo dia, também pode ser a última, a depender do resultado do filme né :D
Talvez seja. Nem é o tipo de filme que eu queria, mas é só má vontade de fã que queria tudo em CG ou desenho - e sem "conversa com humanos".

A expertise é deles, vamos ver o que prepararam. Molecada não acha ruim live action. Se der um bom lucro, sai outro. Simples assim.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Eu só queria saber porque eles ainda insistem tanto com adaptação live action de jogos, sabendo que isso não dá certo.

Deveriam seguir o exemplo de Angry Birds e fazer apenas desenhos.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
10.055
Pontos
503
Eu não vejo problema o Sonic conversar com humanos se os mesmos fossem cartunizados como fizeram no Unleashed, ou que façam uma população furry mesmo num (possível impossível) próximo filme
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Então depois eu dou uma olhada.

Concordo que o cgi ficou bom mesmo, mas o meu preconceito com live action falou mais alto e eu nem fiz questão de assistir o filme.
Quando digo ótimo, nem falo das CGIs. Acertaram em cheio.

92935
92936
92937
92938
92939
92940

Porém o filme tem outros méritos.

Pokemon tem uma história interessante, com cenas marcantes, surpresas na trama e tudo mais para um belo filme passatempo.
 
Ultima Edição:

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
10.055
Pontos
503
É uma pena que o Sonic não teve a sorte de cair nas mãos dessa galera do Pokemon.
Acho que se fossem usar o mesmo modelo que usaram nesse Pokémon o Sonic continuaria creepy, não acho que ele peludão e realista combine, tem que ser o Radicalzão ou o Barrigudinho mesmo, o do filme já está feito e infelizmente existe :klol.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
É uma pena que o Sonic não teve a sorte de cair nas mãos dessa galera do Pokemon.
Acho que se fossem usar o mesmo modelo que usaram nesse Pokémon o Sonic continuaria creepy, não acho que ele peludão e realista combine, tem que ser o Radicalzão ou o Barrigudinho mesmo, o do filme já está feito e infelizmente existe :klol.
Pra mim teria que ser algo assim: Imagina o visual do Sonic rodando num "PS5" ou "PS6", a qualidade de iluminação, texturas e modelagem absurdas, mas ainda o mesmo Sonic se lhe retirassem todos os efeitos. É o Sonic com muita qualidade, somente isso.

Sonic tem braço azul? Não tem. Então não deviam ter colocado braço azul no filme.

Pega o visual dos Pokemons superdetalhados do filme e vai "retirando" detalhes, no final, sobraria o pokemon de sempre, só mais simples.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Acho que se fossem usar o mesmo modelo que usaram nesse Pokémon o Sonic continuaria creepy, não acho que ele peludão e realista combine, tem que ser o Radicalzão ou o Barrigudinho mesmo, o do filme já está feito e infelizmente existe :klol.
Eu tenho algumas dúvidas em relação a isso, porque os pokemons ficaram muito bons.Eu acho que eles conseguiriam fazer um Sonic com o visual fiel ao dos games.
Quando digo ótimo, nem falo das CGIs. Acertaram em cheio.

Visualizar anexo 92935
Visualizar anexo 92936
Visualizar anexo 92937
Visualizar anexo 92938
Visualizar anexo 92939
Visualizar anexo 92940

Porém o filme tem outros méritos.

Pokemon tem uma história interessante, com cenas marcantes, surpresas na trama e tudo mais para um belo filme passatempo.
Eu só tinha visto esse post antes da edição e confesso que estou surpreso com o nível de capricho.Mandaram muito bem, principalmente no Squirtle e no Bulbasaur.
Pra mim teria que ser algo assim: Imagina o visual do Sonic rodando num "PS5" ou "PS6", a qualidade de iluminação, texturas e modelagem absurdas, mas ainda o mesmo Sonic se lhe retirassem todos os efeitos. É o Sonic com muita qualidade, somente isso.

Sonic tem braço azul? Não tem. Então não deviam ter colocado braço azul no filme.

Pega o visual dos Pokemons superdetalhados do filme e vai "retirando" detalhes, no final, sobraria o pokemon de sempre, só mais simples.
Concordo.Esse novo visual ficou aceitável, mas ainda deixa à desejar nos mínimos detalhes.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
10.055
Pontos
503
Falando de modelo, espero que no próximo jogo não tentem misturar tudo que é tipo de Sonic, já teve o do Boom que é um moderno mais esticado ainda e todo azul e o do Forces onde diminuíram os espinhos e deixaram ele mais claro, basicamente um Clássico esticado.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Falando de modelo, espero que no próximo jogo não tentem misturar tudo que é tipo de Sonic, já teve o do Boom que é um moderno mais esticado ainda e todo azul e o do Forces onde diminuíram os espinhos e deixaram ele mais claro, basicamente um Clássico esticado.
Seria bacana se fizessem um novo jogo seguindo o modelo do anime.

92941


Ps: Não joguei todos os jogos do Sonic e é provável que já tenham usando esse modelo fora dos anime, mas na minha opinião, esse é o melhor visual pós Master System/Mega Driver.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
10.055
Pontos
503
Seria bacana se fizessem um novo jogo seguindo o modelo do anime.

Visualizar anexo 92941


Ps: Não joguei todos os jogos do Sonic e é provável que já tenham usando esse modelo fora dos anime, mas na minha opinião, esse é o melhor visual pós Master System/Mega Driver.
Sobre Sonic X dnv, em Sonic Adventure DX o port "melhorado" do Original tem uma missão que aparece uma Placa do Chris de Sonic X
92950
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
O jogo em si é divertido também, da para perder umas horas, claro que nem se compara com os clássicos.
Eu vi que o jogo está disponível para xbox 360 e ps3.Tem a mídia física dele?

Ps: Também gostei do gráfico.:kqueixo

Deveriam fazer mais jogos do Sonic com essa câmera de lado e com um gráfico 3d.
 

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
Eu vi que o jogo está disponível para xbox 360 e ps3.Tem a mídia física dele?

Ps: Também gostei do gráfico.:kqueixo

Deveriam fazer mais jogos do Sonic com essa câmera de lado e com um gráfico 3d.

Não existe mídia física dele, só foi distribuído digitalmente.


É um jogo bem bonito, os bosses são diferentes, tem muitas coisas que daria para aproveitar e colocar em outros jogos do Sonic 2.5D
 
Topo Fundo