O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial]Sonic The Hedgehog o mascote da Sega

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Você sabia também que foi a Ferrari quem tirou o campeonato do Felipe Massa? Foi o seguinte, naquele ano a escuderia estava inovando com uma placa digital de pit-stop só que ela falhou em uma das corridas, na próxima ela também falhou fazendo que o Massa saisse fora de hora e sendo punido com várias posições e perdendo pontos preciosos que fizeram falta no final do campeonato (que no caso faltou só um ponto para ele ser campeão), então essa empresa FDP anos depois o ter dispensado e criticado publicamente deveria ter enfiado a cabeça num buraco e ter mandado o diretor irresponsável que autorizou o equipamento defeituoso ir para os quintos dos infernos...

(F1 pra mim deixou de ter graça quando o Schummacher começou a ganhar tudo...)
No geral tinha muita política e sujeiras na F1. Senna sofreu com isso, foi roubado na cara dura. Mas foram subindo o tom das patifarias dentro das pistas mesmo. Natural o melhor piloto ter mais moral, porém na Ferrari era bizarro como trabalhava para o segundo piloto não vencer. Estavam construindo números e recordes pro Alemão de maneira artificial.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
No geral tinha muita política e sujeiras na F1. Senna sofreu com isso, foi roubado na cara dura. Mas foram subindo o tom das patifarias dentro das pistas mesmo. Natural o melhor piloto ter mais moral, porém na Ferrari era bizarro como trabalhava para o segundo piloto não vencer. Estavam construindo números e recordes pro Alemão de maneira artificial.

Mansell,quando correu na Ferrari nas temporadas de 1989 e 1990 passou por isso em 1990 quando o Prost chegou na equipe a equipe passou a dar mais atenção para o Francês.

Prost ganhando corridas e Mansell com problemas mecanicos. Isso deixou o Ingles irritado que até falou em abandonar a categoria mas o Frank Williams fez uma proposta de piloto número 1 e um carro competitivo, o que o fez voltar para a Williams em 1991.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.422
Reações
7.524
Pontos
453
...Eu devo ser o único que NÃO SUPORTA a trilha sonora americana. Sonic Boom pra mim, é feio demais!



Assim fica bem melhor....

Pessoalmente, gosto tanto da trilha sonora americana quanto da japonesa/européia e sinto que ela até corrige alguns aspectos dela. O tema americano das boss battles do Robotnik/Eggman, por exemplo, é bem mais natural e intenso do que a música alegre de danceteria da OST original.


 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Hoje consegui recarregar a bateria de meu PSP depois que encontrei meu carregador que estava sumido e joguei Sonic the Hedgehog: Pocket Adventure do Neo Geo Pocket Color via emulador NeoPop que também tira screenshots dos jogos e tirei estas:

Sonic-The-Hedgehog-Pocket-Adventure-W-ngc-00.png
Sonic-The-Hedgehog-Pocket-Adventure-W-ngc-01.png

Sonic-The-Hedgehog-Pocket-Adventure-W-ngc-02.png
 


FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
750
Reações
1.074
Pontos
333
No geral tinha muita política e sujeiras na F1. Senna sofreu com isso, foi roubado na cara dura. Mas foram subindo o tom das patifarias dentro das pistas mesmo. Natural o melhor piloto ter mais moral, porém na Ferrari era bizarro como trabalhava para o segundo piloto não vencer. Estavam construindo números e recordes pro Alemão de maneira artificial.
Nada diferente de hoje em dia, só muda a equipe.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Deixar no tópico:


Ninjala (Switch) receberá conteúdo de Sonic the Hedgehog e um novo modo em 23 de setembro
POR FARLEY SANTOS EM 11/09/2020
Por tempo limitado, os jogadores poderão adquirir roupas e itens inspirados na franquia do ouriço azul.

A desenvolvedora GungHo Online Entertainment anunciou algumas novidades que chegarão em breve a Ninjala, o frenético multiplayer free to play para Switch estrelado por ninjas. A principal adição será a possibilidade de adquirir itens cosméticos inspirados na série Sonic the Hedgehog, confira:
  • Roupas de Sonic, Tails e Knuckles;
  • Decorações de IPPON de Sonic e Dr. Eggman;
  • Uma transformação Gum Utsusemi de Dr. Eggman.
Estes itens serão disponibilizados entre 23 de setembro e 21 de outubro, e eles podem ser adquiridos na lojinha do jogo por meio da moeda Jala.

Além disso, foi revelado um novo modo de jogo intitulado "Featured Battle", que oferecerá eventos especiais por tempo limitado, sendo "Beast Attack!" o primeiro deles. Nesta modalidade, um dos participantes se torna um monstro incapaz de obter pontos. Para reverter essa situação, o jogador transformado precisa derrotar um oponente, que passa a ser a nova besta. Este modo e as outras novidades são detalhadas no vídeo Developer Diary #9

 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854

Sega promete novos jogos para o aniversário de 30 anos de Sonic
Por Nathalia Mayan
10/09/2020


Sonic the Hedgehog


Sega prometeu que em 2021 novos jogos da série Sonic the Hedgehog serão lançados em homenagem aos 30 anos da franquia. O tão adorado ouriço azul tem sido o mascote da Sega durante décadas, e atualmente é um dos personagens mais famosos do mundo dos games. O sucesso do personagem é tanto que, no início desse ano, ganhou seu próprio filme.

A Sega inicialmente criou Sonic com a intenção de competir com o enorme sucesso que a Nintendo estava tendo com a série de jogos Mario Brothers. Sonic é mais conhecido por seu design simples, e suas maiores características são: sua velocidade e sua atitude. O personagem tem uma base de fãs dedicada que persistiram à todas as mudanças que o personagem sofreu ao longo dos anos. Sonic Mania de 2017 provou como os fãs do personagem são apaixonados, apesar do jogo ter sido lançado pela Sega, ele foi desenvolvido por fãs do personagem que eram conhecidos por seu trabalho na comunidade do Sonic the Hedgehog. O game teve o retorno do personagem à suas origens em 2D, e essa mudança revitalizou a marca.

Agora, parece que a Sega tem grandes planos. Em um anúncio de investimento apresentado no Licensing Source Book Europe, a Sega mostrou um anúncio de duas páginas para a franquia Sonic the Hedgehog. O anúncio possuí mais de US$ 6 bilhões em receita total da franquia e também mostra sucesso do recente Sonic: O Filme, que arrecadou US$ 300 milhões em lucros de bilheteria. Mas a principal coisa que a Sega usou para atrair investidores são seus planos para 2021. Aparentemente, os fãs de Sonic terão “um ano de comemoração” para marcar o aniversário de 30 anos do personagem. Os planos da Sega incluem novos jogos e conteúdo digital, além de eventos e grandes anúncios, que podem se estender até 2022.

Na semana passada, Mario celebrou seu aniversário de 35 anos e a Nintendo comemorou a data anunciando novos jogos e produtos do personagem, incluindo uma versão exclusiva de Super Mario 3D All-Stars. Devido a história competitiva entre as duas marcas, é possível que a Sega esteja planejando algo grandioso para o aniversário de seu mascote.

O tempo dirá como a Sega vai celebrar o aniversário de seu icônico mascote. Os “novos jogos” que a marca anunciou podem ser qualquer coisa, desde lançamentos de séries principais, jogos para celular, até mesmo uma coleção de relançamento como a Nintendo fez com Super Mario 3D All-Stars. Sonic the Hedgehog sempre lutou para sair da sombra de Mario, esperançosamente, 2021 será a chance do ouriço ser o centro das atenções.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Não me lembro disso aqui, não.


Parabéns para a madame.

Eh485jiWoAUigVk

Logo do aniversário de 30 anos. :kpaixao

Não confio muito na Sega, mas espero que tudo dê certo com as comemorações e games desse ano. O ouriço merece...
Ficou bom o logo. De certo modo, é importante também pela silhueta do ouriço, que deve ser a adotada oficialmente nos próximos projetos. Depois do filme, o corpo de Sonic está com mais "versões" que nunca. :klol
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Você sabia também que foi a Ferrari quem tirou o campeonato do Felipe Massa? Foi o seguinte, naquele ano a escuderia estava inovando com uma placa digital de pit-stop só que ela falhou em uma das corridas, na próxima ela também falhou fazendo que o Massa saisse fora de hora e sendo punido com várias posições e perdendo pontos preciosos que fizeram falta no final do campeonato (que no caso faltou só um ponto para ele ser campeão), então essa empresa FDP anos depois o ter dispensado e criticado publicamente deveria ter enfiado a cabeça num buraco e ter mandado o diretor irresponsável que autorizou o equipamento defeituoso ir para os quintos dos infernos...

(F1 pra mim deixou de ter graça quando o Schummacher começou a ganhar tudo...)

Tudo bem que aqui nao eh topico de F1, mas vai desconsiderar que em 2008 o Massa rodou sozinho e abandonou quando estava em segundo (8 pontos) na Malasia e rodou SEIS VEZES na chuva na Inglaterra? Foi a Ferrari que fez ele rodar sozinho? Nao eh so culpa da equipe. Era pra ele ter sido campeao antecipado em 2008 se nao fossem os erros dos dois lados (equipe e piloto). Teve um motor estourado na Hungria a 3 voltas do final quando ele estava em primeiro tranquilo (10 pontos).
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Tudo bem que aqui nao eh topico de F1, mas vai desconsiderar que em 2008 o Massa rodou sozinho e abandonou quando estava em segundo (8 pontos) na Malasia e rodou SEIS VEZES na chuva na Inglaterra? Foi a Ferrari que fez ele rodar sozinho? Nao eh so culpa da equipe. Era pra ele ter sido campeao antecipado em 2008 se nao fossem os erros dos dois lados (equipe e piloto). Teve um motor estourado na Hungria a 3 voltas do final quando ele estava em primeiro tranquilo (10 pontos).
Além das ajudas externas e do talento, o fator "sorte" faz parte da vida dos campeões.
Fiquei com a impressão de como seria o game, mais ou menos, rodando numa model2 ou Saturn em HD.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
(F1 pra mim deixou de ter graça quando o Schummacher começou a ganhar tudo...)

No geral tinha muita política e sujeiras na F1. Senna sofreu com isso, foi roubado na cara dura. Mas foram subindo o tom das patifarias dentro das pistas mesmo. Natural o melhor piloto ter mais moral, porém na Ferrari era bizarro como trabalhava para o segundo piloto não vencer. Estavam construindo números e recordes pro Alemão de maneira artificial.

Quando o Senna estava ganhando tudo tava tudo certo né.

Schummacher ganhou 7x porquê era o melhor. Ninguém foi lá pilotar o carro pra ele. Mania tosca de Brasileiro em desmerecer o mérito alheio só porquê não é ELE quem tá ganhando (seja roubado ou não).

EU vi Senna correr. Vocês viram? Ou só se guiaram pelo que falaram dele na Globo?

Era um piloto excepcional mas não era invencível. Existia ele Prost, Mansell, Lauda e Nelson Piquet que pra mim era equiparável ao Senna e não recebeu o devido reconhecimento.

Sobre o campeonato do Felipe Massa eu concordo, pra mim foi um misto de incompetência com bairrismo da F1.
 
Ultima Edição:

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Prost, Mansell, Lauda e Nelson Piquet que pra mim era equiparável ao Senna e não recebeu o devido reconhecimento.
Nem a pau que Piquet era equiparável. Mansell nem devia ser citado numa comparação direta.

Prost talvez, no acúmulo de pontos, não por fazer coisas "geniais", mas por andar no limite sem errar. Ele era um grande adversário.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.407
Pontos
1.064
Nem a pau que Piquet era equiparável. Mansell nem devia ser citado numa comparação direta.

Prost talvez, no acúmulo de pontos, não por fazer coisas "geniais", mas por andar no limite sem errar. Ele era um grande adversário.

Schummacher foi um excelente piloto, Senna também.
Pessoalmente acho a comparação entre os dois errada, pois o Senna pegou uma época onde existiam outros excelentes pilotos, o nível era altíssimo.
Sempre tinha uns 5 ou 6 com chances reais de vencer.
Schummacher pegou um período onde ele reinou praticamente sozinho, sempre tinha 1 ou 2 adversários que podiam tentar competir com ele.
Ele também teve a sorte de que a equipe dele se adaptou as regras novas da época, a Williams por exemplo, que reinava antes, se adaptou muito mal.
Pessoalmente tenho saudade dessa época. Corridas muito mais disputadas e emocionantes.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Schummacher foi um excelente piloto, Senna também.
Pessoalmente acho a comparação entre os dois errada, pois o Senna pegou uma época onde existiam outros excelentes pilotos, o nível era altíssimo.
Sempre tinha uns 5 ou 6 com chances reais de vencer.
Schummacher pegou um período onde ele reinou praticamente sozinho, sempre tinha 1 ou 2 adversários que podiam tentar competir com ele.
Ele também teve a sorte de que a equipe dele se adaptou as regras novas da época, a Williams por exemplo, que reinava antes, se adaptou muito mal.
Pessoalmente tenho saudade dessa época. Corridas muito mais disputadas e emocionantes.
Sim, Schummacher era talentoso, era sujo, mas teve "sorte" também por estar iniciando "uma nova era". Quando se sagrou campeão pela primeira vez, batendo o carro quebrado de propósito no carro no Damon Hill, não havia mais nenhum campeão mundial disputando ali.

A equipe dele "se adaptou às regras", mais ou menos. Naquele ano a Benetton foi pega trapaceando, justamente quebrando as regras. O alemão foi punido, teve sorte de não ter a equipe expulsa do campeonato.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.407
Pontos
1.064
Sim, Schummacher era talentoso, era sujo, mas teve "sorte" também por estar iniciando "uma nova era". Quando se sagrou campeão pela primeira vez, batendo o carro quebrado de propósito no carro no Damon Hill, não havia mais nenhum campeão mundial disputando ali.

A equipe dele "se adaptou às regras", mais ou menos. Naquele ano a escuderia foi pega trapaceando, justamente quebrando as regras. O alemão foi punido, teve sorte de não ter a equipe expulsa do campeonato.

Sim, ele era bem sujo na pista, mas o Senna também deu as trombadas "acidentais" dele.
Essa época e até antes, era uma guerra e muitas vezes suja. Lembro de ler uma reportagem que a Williams escondia os carros para que ninguém fotografasse partes específicas pois algumas escuderias espionavam e tentavam copiar coisas deles.
Teve uma equipe, não lembro qual, que usava táticas para driblar as regras, colocando ou tirando peso do carro para ele ir mais rápido e estar "dentro das regras".
Não digo que antigamente era o mais correto, mas era mais emocionante.
Hoje em dia tudo é muito mais fiscalizado, só ver o lance do Nelsinho. Fudeu a carreira para obedecer o que o chefe mandou.
Sobre o Massa que citaram antes eu não gosto muito dele. Ele foi operário padrão na Ferrari. Obedecia tudo que mandavam.
O Rubens antes teve toda a polemica de deixar o Schummacher passar, mas ele sempre só fazia bem descaradamente ou na ultima volta, para deixar claro que ele foi o melhor até aquele momento.

Enfim.... desvirtuamos o tópico. Foi mal. :klol

Para voltar ao assunto, hoje realizei um desejo de infância, consegui uma cópia do Sonic do Master System.
Só esperar ela chegar.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Sim, ele era bem sujo na pista, mas o Senna também deu as trombadas "acidentais" dele.
Essa época e até antes, era uma guerra e muitas vezes suja. Lembro de ler uma reportagem que a Williams escondia os carros para que ninguém fotografasse partes específicas pois algumas escuderias espionavam e tentavam copiar coisas deles.
Teve uma equipe, não lembro qual, que usava táticas para driblar as regras, colocando ou tirando peso do carro para ele ir mais rápido e estar "dentro das regras".
Não digo que antigamente era o mais correto, mas era mais emocionante.
Hoje em dia tudo é muito mais fiscalizado, só ver o lance do Nelsinho. Fudeu a carreira para obedecer o que o chefe mandou.
Sobre o Massa que citaram antes eu não gosto muito dele. Ele foi operário padrão na Ferrari. Obedecia tudo que mandavam.
O Rubens antes teve toda a polemica de deixar o Schummacher passar, mas ele sempre só fazia bem descaradamente ou na ultima volta, para deixar claro que ele foi o melhor até aquele momento.

Enfim.... desvirtuamos o tópico. Foi mal. :klol
No caso do Schumacher o carro dele já estava quebrado. Senna "bateu" no Prost meio de vingança pelo que o francês fez no ano anterior (o brasileiro se recuperou, mas teve título literalmente roubado). E também porque estava revoltado porque estavam sabotando de novo. Senna era pole, mas o colocaram para largar do lado sujo da pista. Ligou o f**a-se.

Senna não aguentava perder, era obcecado pela vitória, não queria correr "por pontos". Uma acusação de Prost era que Senna arriscava demais, dirigia perigoso demais como se fosse imortal; e isso era um risco e um mau exemplo que dava aos demais pilotos.
Para voltar ao assunto, hoje realizei um desejo de infância, consegui uma cópia do Sonic do Master System.
Só esperar ela chegar.
Adoro esse jogo. E acho que tem gráficos incríveis, melhores do que se costuma comentar.


keqjDfr.gif
wen46VN.png
NANKIW9.png


Wi13mKV.png
22HhH0H.png
mZH79Ny.png


wZfWhug.gif
qrSqR0p.png
6gZZwh3.png
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.771
Reações
13.066
Pontos
453
Quando o Senna estava ganhando tudo tava tudo certo né.

EU vi Senna correr. Vocês viram? Ou só se guiaram pelo que falaram dele na Globo?

Não, Senna não ganhou todos os anos, tinha competição, Schummacher concordo que era muito bom mas seu carro era de longe o melhor de todos e influenciou e muito nos resultados, prova que guando ele voltou numa equipe inferior não ganhou nada, por fim eu não só assisti todo o tri do Senna como também todo o tri do Piquet (que eu adimiro muito mais) ...

(E Felipe Massa pode ter todos os defeitos do mundo, mas foi totalmente sacaneado pela Ferrari quando faltou um ponto pra ser campeão, o motivo eu já falei).
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.407
Pontos
1.064
No caso do Schumacher o carro dele já estava quebrado. Senna "bateu" no Prost meio de vingança pelo que o francês fez no ano anterior (o brasileiro se recuperou, mas teve título literalmente roubado). E também porque estava revoltado porque estavam sabotando de novo. Senna era pole, mas o colocaram para largar do lado sujo da pista. Ligou o f**a-se.

Senna não aguentava perder, era obcecado pela vitória, não queria correr "por pontos". Uma acusação de Prost era que Senna arriscava demais, dirigia perigoso demais como se fosse imortal; e isso era um risco e um mau exemplo que dava aos demais pilotos.

Adoro esse jogo. E acho que tem gráficos incríveis, melhores do que se costuma comentar.


keqjDfr.gif
wen46VN.png
NANKIW9.png


Wi13mKV.png
22HhH0H.png
mZH79Ny.png


wZfWhug.gif
qrSqR0p.png
6gZZwh3.png

Esse Sonic é foda mesmo. Gostei que ele não é uma "versão pobre" do Sonic do Mega mas sim um jogo a parte. Ele possui uma identidade própria
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
No caso do Schumacher o carro dele já estava quebrado. Senna "bateu" no Prost meio de vingança pelo que o francês fez no ano anterior (o brasileiro se recuperou, mas teve título literalmente roubado). E também porque estava revoltado porque estavam sabotando de novo. Senna era pole, mas o colocaram para largar do lado sujo da pista. Ligou o f**a-se.

Senna não aguentava perder, era obcecado pela vitória, não queria correr "por pontos". Uma acusação de Prost era que Senna arriscava demais, dirigia perigoso demais como se fosse imortal; e isso era um risco e um mau exemplo que dava aos demais pilotos.

Adoro esse jogo. E acho que tem gráficos incríveis, melhores do que se costuma comentar.


keqjDfr.gif
wen46VN.png
NANKIW9.png


Wi13mKV.png
22HhH0H.png
mZH79Ny.png


wZfWhug.gif
qrSqR0p.png
6gZZwh3.png
Incrível que o melhor jogo do Sonic do Master foi o primeiro, os outros foi só ladeira abaixo com física zoadíssima, fases curtas e muito slowdown.

Mas o primeiro é inegável, um jogaço. Além de ser muito bonito tinha uma trilha sonora muito boa.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Estava pensando aqui comigo...espero que a Sega faça uma boa compilação de jogos 2D e 3D do Sonic para o aniversário de 30 anos. Se há algo na série que não costuma a decepcionar, é o nível das coleções:

766px-SKC_PC_BR_Box_Back_Jewelcase.jpg


148326-sonic-jam-sega-saturn-back-cover.png


Smpc_us_ps2.jpg


Gems_gc_us.jpg
Se a Sega juntasse aqueles Sonics mais "restritos", tipo o Colors, o rpg de DS...

Tem muito jogo legal do Sonic que ficaram exclusivo de alguma plataforma.
Uma coletânea seria bem legal. Há algumas oportunidades interessantes.

Por exemplo, sinto falta do Colors e do Unleashed no PC.
O Secret Rings tinha tudo para aparecer no mobile.

Um pacote temático com todos os games de corrida seria bacana, juntando desde os Sonic Drift, passando pelo Sonic R e chegando ao Transformed. Uma bela forma de resgatar games não acessíveis nas plataformas atuais.

Um remake 2D HD dos Sonics do Mega seria sensacional (algo brilhante como foi o Mario All Stars do Snes), mas aí é pedir demais.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.407
Pontos
1.064
Uma coletânea seria bem legal. Há algumas oportunidades interessantes.

Por exemplo, sinto falta do Colors e do Unleashed no PC.
O Secret Rings tinha tudo para aparecer no mobile.

Um pacote temático com todos os games de corrida seria bacana, juntando desde os Sonic Drift, passando pelo Sonic R e chegando ao Transformed. Uma bela forma de resgatar games não acessíveis nas plataformas atuais.

Um remake 2D HD dos Sonics do Mega seria sensacional (algo brilhante como foi o Mario All Stars do Snes), mas aí é pedir demais.

Por mais que a Sega viva fazendo coletâneas dos mesmos jogos (as coletâneas do PSP, PS2, Play 3 e Play 4, que tem pequenas alterações mas na maioria são os mesmos jogos) ela é uma das únicas empresas que fazem coletâneas volumosas hoje em dia.
Como foi comentado no tópico da Nintendo sobre o "All Star 2", daqui a pouco saem coletâneas de 1 jogo.
Acho que a Sega deveria começar a explorar coletâneas de jogos que saiam das de Mega Drive.
Disponibilizar os Sonics do GBA, DS, Wii, Play2, Dreamcast... até Master System.
Sempre que ela pensa numa coletânea parece que o único videogame dela foi o Mega.
 
Topo Fundo