O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial]Sonic The Hedgehog o mascote da Sega

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.426
Reações
7.529
Pontos
453
Será?



Knuckles é um dos preferidos aqui em casa. Bem mais interessante que aquele Shadow que a Sega vive perdendo tempo.

Knuckles é o meu personagem favorito de Sonic. Gosto muito da personalidade dele, da história dele e quase sempre o escolho quando ele é jogavel em algum game do ouriço.

Há um tempo atrás, também não gostava do Shadow, mas rejogar SA2, ver a história dele em Sonic 06 e ler os quadrinhos da Archie Comics me fez mudar de idéia. Ele é arrogante, mas possuí um lado muito gentil e heróico que é bem aparente em histórias onde ele interage com a Maria, o resto do Team Dark e até mesmo o Sonic.

No entanto, como Axel_DM mencionou, a equipe do filme está contando as galinhas antes dos ovos chocarem. Enquanto o primeiro longa foi um sucesso, eles ainda nem possuem uma trilogia para fazer um spin-off.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
O Knuckles é legal, mas eu preferiria que fosse um spin off do Shadow.E ainda tá muito cedo para especularem sobre spin offs. :klolz
Knuckles é o meu personagem favorito de Sonic. Gosto muito da personalidade dele, da história dele e quase sempre o escolho quando ele é jogavel em algum game do ouriço.

Há um tempo atrás, também não gostava do Shadow, mas rejogar SA2, ver a história dele em Sonic 06 e ler os quadrinhos da Archie Comics me fez mudar de idéia. Ele é arrogante, mas possuí um lado muito gentil e heróico que é bem aparente em histórias onde ele interage com a Maria, o resto do Team Dark e até mesmo o Sonic.

No entanto, como Axel_DM mencionou, a equipe do filme está contando as galinhas antes dos ovos chocarem. Enquanto o primeiro longa foi um sucesso, eles ainda nem possuem uma trilogia para fazer um spin-off.
Não curto o Shadow, mas li muito pouca coisa de HQ de Sonic. Alguma lembrança maior sobre suas origens vem da série animada (nada convincente para mim). Então fico com Knuckles que me parece com background mais interessante. Geralmente nos games escolho Sonic ou Knuckles, sendo o Kunckles minha segunda opção. Geralmente gosto do gameplay com ele. Meu filho garante que Knuckles é o melhor "jogador" do Team Sonic Racing.

Do filme, mera especulação. Mas enfim, parece que estúdios fazem este tipo de coisa de vez em quando, gravar mais de um filme ao mesmo tempo. Uma aventura solo do equidna nem precisaria ser da mesma equipe envolvida, se com o devido controle de qualidade.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Não curto o Shadow, mas li muito pouca coisa de HQ de Sonic. Alguma lembrança maior sobre suas origens vem da série animada (nada convincente para mim). Então fico com Knuckles que me parece com background mais interessante. Geralmente nos games escolho Sonic ou Knuckles, sendo o Kunckles minha segunda opção. Geralmente gosto do gameplay com ele. Meu filho garante que Knuckles é o melhor "jogador" do Team Sonic Racing.

Do filme, mera especulação. Mas enfim, parece que estúdios fazem este tipo de coisa de vez em quando, gravar mais de um filme ao mesmo tempo. Uma aventura solo do equidna nem precisaria ser da mesma equipe envolvida, se com o devido controle de qualidade.
Tem jogo solo do Knuckles ?

Eu prefiro o Shadow, mas é pelo saudosismo com o jogo de ps2(que nem é lá grande coisa, diga-se de passagem :klol).
Knuckles é o meu personagem favorito de Sonic. Gosto muito da personalidade dele, da história dele e quase sempre o escolho quando ele é jogavel em algum game do ouriço.

Há um tempo atrás, também não gostava do Shadow, mas rejogar SA2, ver a história dele em Sonic 06 e ler os quadrinhos da Archie Comics me fez mudar de idéia. Ele é arrogante, mas possuí um lado muito gentil e heróico que é bem aparente em histórias onde ele interage com a Maria, o resto do Team Dark e até mesmo o Sonic.

No entanto, como Axel_DM mencionou, a equipe do filme está contando as galinhas antes dos ovos chocarem. Enquanto o primeiro longa foi um sucesso, eles ainda nem possuem uma trilogia para fazer um spin-off.
Na boa, eu nem sabia que existia hq do Sonic. :klolz

Seria bacana se as editoras daqui trouxessem esse material pra cá e de preferência, por menos de R$70,00.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Tem jogo solo do Knuckles ?
Não é solo, mas é o que tem mais perto disso:

Knuckles' Chaotix

32523-knuckles-chaotix-sega-32x-screenshot-title-screen.gif
32525-knuckles-chaotix-sega-32x-screenshot-mighty-and-knuckles.gif

32528-knuckles-chaotix-sega-32x-screenshot-mecha-sonic-makes-an-appearance.gif
32526-knuckles-chaotix-sega-32x-screenshot-knuckles-and-charmy.gif
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Kega Fusion é mais famoso, ele é até usado como base pra rodar achievements daquele site que faz jogos antigos terem esse sistema.

Ja joguei Chaotix por ele, roda bem.
Vou testar esse então.Dá pra configurar as teclas do teclado ?

Eu já tive problemas com configuração no project 64.A jogabilidade fica meio zuada.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.426
Reações
7.529
Pontos
453
Na boa, eu nem sabia que existia hq do Sonic. :klolz

Seria bacana se as editoras daqui trouxessem esse material pra cá e de preferência, por menos de R$70,00.
Há várias, sendo que uma das que foram encerradas (da Archie Comics) havia sido publicada por quase três décadas se não me engano.

Sonic the Hedgehog (Archie Comics):

51YqEwxd1QL._SX323_BO1,204,203,200_.jpg


latest


Esse é um ninho de mafagafo. Começou como uma história cartunesca inocente do ouriço, depois se tornou mais séria e virou uma vergonha alheia cheia de bizarrices com alguns momentos bons aqui e ali, sendo parte dessa vergonha culpa do Ken Penders. Na minha opinião, enquanto ele não é um escritor totalmente perfeito, a qualidade da HQ subiu feito um foguete quando o Ian Flynn começou a escrever o enredo das histórias.

A Archie parou de publicar esses quadrinhos, mas alguns fãs continuam criando suas próprias edições.

Sonic the Comic (Fleetway):

image3.jpg


Uma série publicada numa revista de mesmo nome dedicada a histórias em quadrinhos e noticias relacionadas a Sega em geral. Essa é outra série estranha, de qualidade variada contendo alguns personagens e enredos que parecem a pertencer a várias coisas, exceto Sonic. No entanto, na minha opinião, ao contrário da Archie durante o reinado do Penders, alguns arcos são realmente interessantes de se ler e contém uma arte tradicional muito caprichada.

Mais uma vez, os fãs continuaram aonde a revista parou.

Sonic the Hedgehog (IDW):

830536._SX1600_QL80_TTD_.jpg


O quadrinho oficial atual da série também escrito pelo Flynn. A qualidade da arte e da maioria das histórias são simplesmente incríveis! Grande parte das pessoas (se não todas) envolvidas são fãs bem hardcore de Sonic.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Há várias, sendo que uma das que foram encerradas (da Archie Comics) havia sido publicada por quase três décadas se não me engano.

Sonic the Hedgehog (Archie Comics):

51YqEwxd1QL._SX323_BO1,204,203,200_.jpg


latest


Esse é um ninho de mafagafo. Começou como uma história cartunesca inocente do ouriço, depois se tornou mais séria e virou uma vergonha alheia cheia de bizarrices com alguns momentos bons aqui e ali, sendo parte dessa vergonha culpa do Ken Penders. Na minha opinião, enquanto ele não é um escritor totalmente perfeito, a qualidade da HQ subiu feito um foguete quando o Ian Flynn começou a escrever o enredo das histórias.

A Archie parou de publicar esses quadrinhos, mas alguns fãs continuam criando suas próprias edições.

Sonic the Comic (Fleetway):

image3.jpg


Uma série publicada numa revista de mesmo nome dedicada a histórias em quadrinhos e noticias relacionadas a Sega em geral. Essa é outra série estranha, de qualidade variada contendo alguns personagens e enredos que parecem a pertencer a várias coisas, exceto Sonic. No entanto, na minha opinião, ao contrário da Archie durante o reinado do Penders, alguns arcos são realmente interessantes de se ler e contém uma arte tradicional muito caprichada.

Mais uma vez, os fãs continuaram aonde a revista parou.

Sonic the Hedgehog (IDW):

830536._SX1600_QL80_TTD_.jpg


O quadrinho oficial atual da série também escrito pelo Flynn. A qualidade da arte e da maioria das histórias são simplesmente incríveis! Grande parte das pessoas (se não todas) envolvidas são fãs bem hardcore de Sonic.
Legal saber que o Sonic tem uma longeva série de hqs.Até agora, eu só sabia da existência de hqs do MK, street fighter e residente evil.

Foi um baita vacilo as editoras BR não trazerem esses quadrinhos pra cá, para aproveitar o hype do filme.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Mera especulação, mas interessante trazer pro tópico. Nunca se sabe...



Uma possível parceria entre a SEGA e Xbox pode acontecer
Ou pode ser apenas outra brincadeira do executivo

Aqui vamos nós de novo: Aaron Greenberg, gerente geral de Marketing do Xbox, postou um teaser no Instagram que sugere alguma forma de colaboração entre o Xbox Series X|S e a SEGA.
Clique para ver a imagem em tamanho original

A imagem do porco – espinho lutando com o controle do Xbox, visível no Stories de Greenberg, é a mesma que ele havia publicado em setembro e que sugeria a compra da casa japonesa pela Microsoft.

Acreditamos ser impossível para o diretor de marketing do Xbox ignorar as implicações e significados de tal imagem, mas neste ponto assumimos que o assunto coberto pelo teaser não é a aquisição da SEGA.

Talvez Sonic: the Hedgehog tenha algo a ver com isso, que poderia retornar com uma nova aventura, esperançosamente melhor que a anterior, com um exclusivo sensacional no Xbox Series X e no Xbox Series S.

É esse o tipo de produção que permitiria que o console da Microsoft finalmente aparecesse no Japão? Talvez não, mas certamente ajudaria a causa.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
10.060
Pontos
503
Dia 2 de Dezembro é a vez do Sonic dessas semanas que tivemos do 60th da Sega.
Talvez seja só entrevistas e mais nada interessante como as semanas anteriores.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Netflix fechou um acordo e agora vai produzir uma seriado em animação 3D pro Sonic. Deve ser lançado em 2022:
Não vou criar muita expectativa.
Tenho que admitir que em partes gostava do 'Sonic Boom". Do desenho, digo. E apenas ele, em si, pela qualidade. Era bem feito, realmente divertia as crianças.

Vindo da Netflix, já ficaria com um pé atrás.

Mas enfim, só depois de assistir se pode dizer.

Ao menos também é 3D, Sonic fica livre por enquanto da praga "CalArts" que faz todo desenho parecer o mesmo miojo feio.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Sonic ta quase pra fazer 30 anos e até agora nada de jogo novo. Quer dizer, acho que vai ter mas estão demorando pra anunciar alguma coisa, principalmente a falha colossal q foi Sonic Forces, Sonic ta precisando de um novo jogo 3D pra aliviar a tensão.

Há rumores de Sonic Adventure 3, mas eu duvido.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Tenho que admitir que em partes gostava do 'Sonic Boom". Do desenho, digo. E apenas ele, em si, pela qualidade. Era bem feito, realmente divertia as crianças.

Vindo da Netflix, já ficaria com um pé atrás.

Mas enfim, só depois de assistir se pode dizer.

Ao menos também é 3D, Sonic fica livre por enquanto da praga "CalArts" que faz todo desenho parecer o mesmo miojo feio.
O que eu não curtia no Sonic boom é a pegada mais leve que ele tinha.Eu certamente teria gostado se fosse com episódios de 20 e poucos minutos e mais ação, tipo o x, mas a animação 3D era de qualidade.
Sonic ta quase pra fazer 30 anos e até agora nada de jogo novo. Quer dizer, acho que vai ter mas estão demorando pra anunciar alguma coisa, principalmente a falha colossal q foi Sonic Forces, Sonic ta precisando de um novo jogo 3D pra aliviar a tensão.

Há rumores de Sonic Adventure 3, mas eu duvido.
Um remake do primeiro Sonic de 1991, com um gráfico 3D ou um 2D estilo dragon ball z fighter seria bacana.

157890
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Lost world está com um preço especial na steam.

Um game que divide opiniões, com jogabilidade inesperada, tem um jeito que lembra uma mistura de Mario Galaxy com parkour. Uma tentativa de sair da correria repetitiva que parece contagiar a franquia.

Os gráficos são belos e também parecem preocupados em buscar novos rumos. São limpos, com visual leve e cores mais primárias.

160766


 
Ultima Edição:

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
Lost world está com um preço especial na steam.

Um game que divide opiniões, com jogabilidade inesperada, tem um jeito que lembra uma mistura de Mario Galaxy com parkour. Uma tentativa de sair da correria repetitiva que parece contagiar a franquia.

Os gráficos são belos e também parecem preocupados em buscar novos rumos. São limpos, com visual leve e cores mais primárias.

Visualizar anexo 160766


Nossa, um monte de análise neutras? Eu acho um bom jogo.. Bem injusto.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Nossa, um monte de análise neutras? Eu acho um bom jogo.. Bem injusto.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Fosse um game de personagem aleatório, talvez tivessem mais paciência. É um bom jogo. Mas ser "jogo do Sonic" põe uma pressão extra. Um pouco pela frustração do que "deixou de ser", no conjunto da obra, em vez de analisar levando em conta somente no que o título é.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
10.060
Pontos
503

Agora vai rodar em tudo que é lugar.

Amém, é uma gambiarrinha mas funciona que é uma beleza (não tão blz) pois o SS crasha mas fora isso até então consegui jogar sem problemas.
 
Ultima Edição:

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.426
Reações
7.529
Pontos
453
Notícia muito atrasada, mas...o que eu postei antes se tornou realidade! :kluv



Ando muito apertada com dinheiro, mas vou tentar colecionar todas as edições. Só espero que não dropem tudo após 3 edições como a Alto-Astral fez com os quadrinhos da Archie.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
10.060
Pontos
503
Além de infelizmente Roger Craigh Smith ter dado adeus ao Ouriço, temos uma notícia boa? A confirmação oficial da nova animação de Sonic na Netflix, pelos mesmos estúdios daquele Megaman 3D horroroso e Ben 10.

 
Topo Fundo