O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.021
Reações
7.619
Pontos
453
Só que sem os bonecos da arcade edition liberados.
Só muda o nome do jogo na tela de apresentação kkkk
Não é só o nome que muda. Além dos balanceamentos e tal, tem acesso ao modo Arcade que é muito bom por sinal com estilo de cada SF, mas que deveria ter sido lançado bem antes.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Tô jogando o Survival Extreme / Hell aqui.
Completei as primeiras 50 lutas passando por uns 2 ou 3 sufocos apenas.
Amanhã faço as 50 que faltam... haja tempo e paciência.

:klol
 


_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Feito!
C494169FDE7EDA10AD8880462367541808CD8B28



Do 70 em diante começou a complicar um pouco.
Usei dois continues no Dhalsim do 77 e um no Ken do 94, além de ter passado alguns sufocos em outras batalhas.

Foi uma vez pra nunca mais. :klol
 

L3UO

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
46
Pontos
464
Feito!
C494169FDE7EDA10AD8880462367541808CD8B28



Do 70 em diante começou a complicar um pouco.
Usei dois continues no Dhalsim do 77 e um no Ken do 94, além de ter passado alguns sufocos em outras batalhas.

Foi uma vez pra nunca mais. :klol

Rapaz, uma pergunta essa sua conquista liberou os troféus das dificuldades inferiores?
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Feito!
C494169FDE7EDA10AD8880462367541808CD8B28



Do 70 em diante começou a complicar um pouco.
Usei dois continues no Dhalsim do 77 e um no Ken do 94, além de ter passado alguns sufocos em outras batalhas.

Foi uma vez pra nunca mais. :klol

Parabéns.

Estou querendo fazer isso também (pelo menos, com um personagem, porque mais de um já é pedir demais heheh), mas tenho que conseguir um tempinho pra me dedicar.
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
E pensar que esse Survival já foi realmente um HELL..

Hoje, com save e continue. perdeu até o sentido de se chamar Survival.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Dei tbag em um palhaço hoje. Cara me stunnou, deu tbag e ganhou o round. Tava 1 x 1 no terceiro round stunnei ele e dei tbag. Não curto fazer isso, mas esse b*sta mereceu. KKKKKKKKKKKK

Já é o segundo que dá tbag e perde pra mim nas últimas semanas.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.162
Reações
49.765
Pontos
1.304
Peguei hoje pro PC e estou bronze, o que olho para ver se o cara é bom? Estou lvl 3 e peguei uns caras lvl 100 e dei uma surra e eu sou péssimo nesses jogos.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.800
Reações
3.330
Pontos
453
Peguei hoje pro PC e estou bronze, o que olho para ver se o cara é bom? Estou lvl 3 e peguei uns caras lvl 100 e dei uma surra e eu sou péssimo nesses jogos.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
Esse lv serve de nada, esquece ele, o melhor parâmetro ainda é a liga, apesar de apresentar falhas
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Alguém com problema na cfn? Não tá carregando aqui, jogando outros jogos normal, mas SF não tá dando. Tá carregando lento demais os perfis etc
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.406
Reações
34.488
Pontos
1.354
As vezes desanima jogar esse jogo, já era pra eu ser ultra silver e os caras ficam desconectando, nem o FM eu ganho......
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.456
Reações
42.297
Pontos
1.074
Honda é o waluigi do street fighter V?

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
E pensar que esse Survival já foi realmente um HELL..

Hoje, com save e continue. perdeu até o sentido de se chamar Survival.

Realmente, continue num Survivor, não faz muito sentido. Mas parece que se usar gasta FM, né? Usei uma vez no Difícil e gastei alguma coisa de FM, pelo que me lembro.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Dois nem lembro, mas o ultimo foi pasercama. Ele jogou comigo de novo e ganhou as duas, mas pq ele ganhou, ele não saiu...pilantra, agora é só eu ganhar que ele sai.
Dei block é claro, isso é sacanamgem.

Vi você online hoje e acompanhei as lutas. Você perdeu 4 e ganhou 10 e subiu muito. Isso me animou, você começou perdendo as 4 seguidas depois foi só vitória. Amanhã se tudo der certo vou ranked, vamo ver o que dá.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.406
Reações
34.488
Pontos
1.354
Vi você online hoje e acompanhei as lutas. Você perdeu 4 e ganhou 10 e subiu muito. Isso me animou, você começou perdendo as 4 seguidas depois foi só vitória. Amanhã se tudo der certo vou ranked, vamo ver o que dá.
Stalker lol
Só dei sorte, eu até parei, pq eu tinha certeza que ia aparecer alguém pra tirar os pontos kkkk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Stalker lol
Só dei sorte, eu até parei, pq eu tinha certeza que ia aparecer alguém pra tirar os pontos kkkk

Vi que deu sorte nos matchs mesmo, mas já começou pegando um Guile, ou seja começou muito mal, mereceu a facilidade depois. Lutei com dos dos que você pegou na casual também. O de Akuma lá largou o controle no segundo round.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.406
Reações
34.488
Pontos
1.354
Vi que deu sorte nos matchs mesmo, mas já começou pegando um Guile, ou seja começou muito mal, mereceu a facilidade depois. Lutei com dos dos que você pegou na casual também. O de Akuma lá largou o controle no segundo round.
Mas sendo franco, os caras eram bem fraquin, um cara ficou tonto e deixei ele se recuperar, fiquei até com dó do cara.
Os caras tudo farofando no hori e eu só nos shimmys, matava até no soquinho.....
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Mas sendo franco, os caras eram bem fraquin, um cara ficou tonto e deixei ele se recuperar, fiquei até com dó do cara.
Os caras tudo farofando no hori e eu só nos shimmys, matava até no soquinho.....

Eu nem sei usar shimmy, sei porra nenhuma. Tentei jogar neutro hoje e perdi algumas. Meu negócio é ataque mesmo e deixar os caras confusos com a velocidade. O foda é que vou ter que ir mais neutro na ranked, não tem jeito. Qual foi esse que você ficou com dó? eu também fico com dó dos caras, não dô mais de 2 agarrões seguidos se o cara tiver aceitando. É uma m**** isso, os caras não tem dó de mim e eu tenho deles.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.406
Reações
34.488
Pontos
1.354
Eu nem sei usar shimmy, sei porra nenhuma. Tentei jogar neutro hoje e perdi algumas. Meu negócio é ataque mesmo e deixar os caras confusos com a velocidade. O foda é que vou ter que ir mais neutro na ranked, não tem jeito. Qual foi esse que você ficou com dó? eu também fico com dó dos caras, não dô mais de 2 agarrões seguidos se o cara tiver aceitando. É uma m**** isso, os caras não tem dó de mim e eu tenho deles.
Foi um Ken. Ele me deixou recuperar tb, mas não entendi se foi de proposito ou se deu lag pra ele kkk
Mas fiz o mesmo depois, só que o cara perdeu todas.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Não dormi nada essa noite e fui uma ranked agora. É divertido demais, caras. Até mais que casual, vou tentar dormir agora e jogar mais tarde. Meus reflexos tão ruins, consegui ganhar, mas foi no custo!
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.162
Reações
49.765
Pontos
1.304
Ajudem um noob, onde encontro guias para jogar com os personagens ?

Estou começando de Ryu mesmo.
 

Jack Burton

Bam-bam-bam
Mensagens
920
Reações
6.829
Pontos
433
Uma dúvida aqui, essa parada de batalha extra para conseguir a roupa de algum personagem, se perder alguma peça que fica disponível durante a semana, da pra conseguir depois ou já era o evento?
No meu caso eu perdi a primeira parte e consegui as outras 3 do Kenji q tá rolando agora.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Uma dúvida aqui, essa parada de batalha extra para conseguir a roupa de algum personagem, se perder alguma peça que fica disponível durante a semana, da pra conseguir depois ou já era o evento?
No meu caso eu perdi a primeira parte e consegui as outras 3 do Kenji q tá rolando agora.

Quase sempre volta. Mas as vezes demora.
 
Topo Fundo