O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Pode ser, geralmente eu vejo algumas streams e os novatos reclamam no chat dessa demora, aí o povo responde que no bronze melhora.
Depende da conexão do cara, se for ruim, o jogo só coloca pessoas que estão jogando mais próximos.
Aqui uso fibra com baixo ms e jogo direto contra mexicanos, americanos e canadenses.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Na verdade até prefiro jogar com eles, pq raramente dão rage quit na ranked e no geral jogam melhor que os brs.
Colombiano cai muito comigo tb, mas que povinho pra gostar de akuma.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Como tá no finalzinho de estar disponível (vai até dia 25/06), nesse fds tentei pegar a roupa clássica (SF1) do Sagat por uma última vez. Já tava sem FM, mas fechei o Survivor com a Falke. Ganhei os 4000 e fui lá, e felizmente consegui.


D9sNti_XUAUPDke.jpg

Sagat SF1 vs Ryu SF1


D9sPbHRXkAIH5IW.jpg

Sagat SF1 vs Sagat SF2


D9sQifEXkAc7-5t.jpg

Sagat SF1 vs Mike/Balrog

Ele vem com a frase, sem tradução, que ele fala no SF1:

D9sRg7eX4AcpsNp.jpg



A do Dhalsim clássica que é a próxima talvez tente, já que tem uns survivors(uns 6) pra fazer. Mas não sei. Tava querendo só a do Sagat e Balrog, mas como já as consegui, talvez deixe quieto.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
5.047
Pontos
694
Na verdade até prefiro jogar com eles, pq raramente dão rage quit na ranked e no geral jogam melhor que os brs.
Colombiano cai muito comigo tb, mas que povinho pra gostar de akuma.

Jogam de Akuma por ele ter WT ao invés de VT. É o Win Trigger :viraolho Agora o Acir vem me bater kkk zoeira a parte o Acir tá jogando muito bem.

Eu pra falar a verdade gosto de jogar contra Akuma. Como jogo de Ken, pra mim é bom char que vem pra cima, meu problema é com retranqueiro. Mas o que me irrita em Akuma, Karin e alguns outros é a quantidade de move safe que tem. E acerta um médio, seja qual for a distância, já saí um put* combo. Enquanto outros dependem bem mais de confirm. Por isso que treino bastante confirm.
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Jogam de Akuma por ele ter WT ao invés de VT. É o Win Trigger :viraolho Agora o Acir vem me bater kkk zoeira a parte o Acir tá jogando muito bem.

Eu pra falar a verdade gosto de jogar contra Akuma. Como jogo de Ken, pra mim é bom char que vem pra cima, meu problema é com retranqueiro. Mas o que me irrita em Akuma, Karin e alguns outros é a quantidade de move safe que tem. E acerta um médio, seja qual for a distância, já saí um put* combo. Enquanto outros dependem bem mais de confirm. Por isso que treino bastante confirm.
Anotado...:kpensa:klol
 


Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Jogam de Akuma por ele ter WT ao invés de VT. É o Win Trigger :viraolho Agora o Acir vem me bater kkk zoeira a parte o Acir tá jogando muito bem.

Eu pra falar a verdade gosto de jogar contra Akuma. Como jogo de Ken, pra mim é bom char que vem pra cima, meu problema é com retranqueiro. Mas o que me irrita em Akuma, Karin e alguns outros é a quantidade de move safe que tem. E acerta um médio, seja qual for a distância, já saí um put* combo. Enquanto outros dependem bem mais de confirm. Por isso que treino bastante confirm.

esse sensação de eles estarem sempre safe é o que mais faz eles errarem, são os que mais jogam errado, por outro lado isso tb te segura ao achar q eles realmente estão sempre safe.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
5.047
Pontos
694
esse sensação de eles estarem sempre safe é o que mais faz eles errarem, são os que mais jogam errado, por outro lado isso tb te segura ao achar q eles realmente estão sempre safe.

Exato, por isso que digo que gosto de jogar contra, embora fique a sensação de desequilíbrio. Porque, se analisarmos no neutro, o risco é o mesmo pra todos que tentam a abertura, certo? O whiff punish. Talvez Menat fique de fora, mas enfim, a questão é, se um Akuma acerta um stMK, olha o combo que vem depois. O mesmo pra Karin, faz um cr.MP sem risco algum, se não pegar blz, se pegar, linka cr.MK, tenko, e finaliza. Enquanto Ryu e Ken da vida, fazem o que na mesma distância? No máximo linka um Tatsu ou um DP. Geralmente acaba sendo Fireball ainda, na dúvida.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Jogam de Akuma por ele ter WT ao invés de VT. É o Win Trigger :viraolho Agora o Acir vem me bater kkk zoeira a parte o Acir tá jogando muito bem.

Eu pra falar a verdade gosto de jogar contra Akuma. Como jogo de Ken, pra mim é bom char que vem pra cima, meu problema é com retranqueiro. Mas o que me irrita em Akuma, Karin e alguns outros é a quantidade de move safe que tem. E acerta um médio, seja qual for a distância, já saí um put* combo. Enquanto outros dependem bem mais de confirm. Por isso que treino bastante confirm.


Olha esse bulle contra Akuma!!

Mas nem falo nada, VT do Akuma é excelente mesmo. Top 5 do jogo se não top 3!

Bem não to né, eu só faço o errado que da certo! kkkk.

Seifer deve adorar quando me encontra então. Retranca não é nem de longe comigo, sou full ataque e praticamente não uso os médios! kkkkk
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Jogam de Akuma por ele ter WT ao invés de VT. É o Win Trigger :viraolho Agora o Acir vem me bater kkk zoeira a parte o Acir tá jogando muito bem.

Eu pra falar a verdade gosto de jogar contra Akuma. Como jogo de Ken, pra mim é bom char que vem pra cima, meu problema é com retranqueiro. Mas o que me irrita em Akuma, Karin e alguns outros é a quantidade de move safe que tem. E acerta um médio, seja qual for a distância, já saí um put* combo. Enquanto outros dependem bem mais de confirm. Por isso que treino bastante confirm.
Já eu odeio jogar contra Ken, pq na silver direto dão a corridinha do agarrao, parece até maratona do agarrao.
Já cheguei a tomar 3 seguidos, até xingo de fdp um cara desse, só faz isso essa peste :klol
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
5.047
Pontos
694
Olha esse bulle contra Akuma!!

Mas nem falo nada, VT do Akuma é excelente mesmo. Top 5 do jogo se não top 3!

Bem não to né, eu só faço o errado que da certo! kkkk.

Seifer deve adorar quando me encontra então. Retranca não é nem de longe comigo, sou full ataque e praticamente não uso os médios! kkkkk

Fuck, tô só no self destruct aqui, entregando tudo que me salva, deixa eu ficar quieto :klol
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Exato, por isso que digo que gosto de jogar contra, embora fique a sensação de desequilíbrio. Porque, se analisarmos no neutro, o risco é o mesmo pra todos que tentam a abertura, certo? O whiff punish. Talvez Menat fique de fora, mas enfim, a questão é, se um Akuma acerta um stMK, olha o combo que vem depois. O mesmo pra Karin, faz um cr.MP sem risco algum, se não pegar blz, se pegar, linka cr.MK, tenko, e finaliza. Enquanto Ryu e Ken da vida, fazem o que na mesma distância? No máximo linka um Tatsu ou um DP. Geralmente acaba sendo Fireball ainda, na dúvida.
Eu gostaria que o Ryu tivesse um crush counter melhor. Tipo, o chute forte gera um combo bom, porem ele só pega se o cara estiver de pé; já o soco forte pega no cara agachado, mas em compensação gera um combo muito fraquinho. E o pior é que eu gosto de fazer shimmy com esse soco forte...
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
5.047
Pontos
694
Já eu odeio jogar contra Ken, pq na silver direto dão a corridinha do agarrao, parece até maratona do agarrao.
Já cheguei a tomar 3 seguidos, até xingo de fdp um cara desse, só faz isso essa peste :klol

:klol é chato mesmo, ainda mais se estiver c lag. Mas é bem punível a corrida, depois que vc pega o tempo, fica fácil cortar. Não pulando e cortando o vskill vc já anula 90% dos Ken, vai por mim. Já o dash do Ken que realmente é difícil reagir, é o mais rápido do jogo, junto com Rashid e Chun Li.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Exato, por isso que digo que gosto de jogar contra, embora fique a sensação de desequilíbrio. Porque, se analisarmos no neutro, o risco é o mesmo pra todos que tentam a abertura, certo? O whiff punish. Talvez Menat fique de fora, mas enfim, a questão é, se um Akuma acerta um stMK, olha o combo que vem depois. O mesmo pra Karin, faz um cr.MP sem risco algum, se não pegar blz, se pegar, linka cr.MK, tenko, e finaliza. Enquanto Ryu e Ken da vida, fazem o que na mesma distância? No máximo linka um Tatsu ou um DP. Geralmente acaba sendo Fireball ainda, na dúvida.

só discordo da parte que jogam neutro xD
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
5.047
Pontos
694
Eu gostaria que o Ryu tivesse um crush counter melhor. Tipo, o chute forte gera um combo bom, porem ele só pega se o cara estiver de pé; já o soco forte pega no cara agachado, mas em compensação gera um combo muito fraquinho. E o pior é que eu gosto de fazer shimmy com esse soco forte...

Também acho zoado o HK como CC do Ryu, devia ser melhor, nem o range acho tão bom, o da Chun é parecido e com range maior.
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Também acho zoado o HK como CC do Ryu, devia ser melhor, nem o range acho tão bom, o da Chun é parecido e com range maior.
Lembro que na época do beta, o CC soco forte em pe não fazia o cara voar girando, ele girava mas no chão, então dava pra fazer coisas melhores com ele.
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
:klol é chato mesmo, ainda mais se estiver c lag. Mas é bem punível a corrida, depois que vc pega o tempo, fica fácil cortar. Não pulando e cortando o vskill vc já anula 90% dos Ken, vai por mim. Já o dash do Ken que realmente é difícil reagir, é o mais rápido do jogo, junto com Rashid e Chun Li.
De fato o dash dele é muito rápido mesmo.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
5.047
Pontos
694
Lembro que na época do beta, o CC soco forte em pe não fazia o cara voar girando, ele girava mas no chão, então dava pra fazer coisas melhores com ele.

Lembro disso, não entendo até hoje porque mexeram. Lembro que mudaram animação do cr.HP também. Ryu era um pouco mais viavel. Eu comecei na S1 de Gief, fui pra Ryu, pra então chegar nas drogas mais pesadas, no caso o Ken.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Jogam de Akuma por ele ter WT ao invés de VT. É o Win Trigger :viraolho Agora o Acir vem me bater kkk zoeira a parte o Acir tá jogando muito bem.

Eu pra falar a verdade gosto de jogar contra Akuma. Como jogo de Ken, pra mim é bom char que vem pra cima, meu problema é com retranqueiro. Mas o que me irrita em Akuma, Karin e alguns outros é a quantidade de move safe que tem. E acerta um médio, seja qual for a distância, já saí um put* combo. Enquanto outros dependem bem mais de confirm. Por isso que treino bastante confirm.

Vi você contra o Kimedu esses dias.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
5.047
Pontos
694
CFN, eu tenho ele no jogo aí eu vejo os jogos dele, assisti uma partida sua contra ele.

Entendi, acho que perdi essa, se não me engano de 2x1. O que não chega a ser surpresa, afinal é o melhor Vega BR. É curioso como ele joga, muitas vezes arrisca sem necessidade, com slide e pulo. Provavelmente é o mind game dele mesmo, botar pressão e forçar o erro, qualquer descuido com ele já era.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Entendi, acho que perdi essa, se não me engano de 2x1. O que não chega a ser surpresa, afinal é o melhor Vega BR. É curioso como ele joga, muitas vezes arrisca sem necessidade, com slide e pulo. Provavelmente é o mind game dele mesmo, botar pressão e forçar o erro, qualquer descuido com ele já era.

Você ganha mais ou perde contra um tal de quase_nada_br?
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
5.047
Pontos
694
Você ganha mais ou perde contra um tal de quase_nada_br?

Não me lembro de ter encontrado com esse, mas será que não é outra conta dele? Lembro tempos atrás de jogar contra um Vega que era carolcosta se não me engano, aí descobri que era o Kimedu também, jogando na conta da mulher.

Mas contra Vega acho que quem me ganha mais é ele mesmo, tem outro que joga bem que é o Vagrant Wind. Os outros a maioria eu acho que levo vantagem, hoje mesmo enfrentei grandeslabios (lol) e ganhei tranquilo.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Caras, só quero saber se é só comigo que esta ocorrendo isso.
Faz uma semana que o servidor as vezes cai no meio das lutas e até fora das lutas tb, mas o maior problema é que esta demorando muito pra encontrar lutas (ranked e casual) e quando encontra, a maioria é gringo com 4 barras e um lag bem sutil, só que ainda atrapalha.
Raramente encontra um br, mas quando encontra, mesmo que seja com 5 barras, dá um lag horrível de ficar cortando no meio da luta.
Tá impossível de jogar esses dias, joguei no saguão e lá vai mais de boa com br, não entendo o que esta acontecendo, todo teste de ping sempre dá abaixo de 10ms. Download e upload normais tb.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Peguei até medo de jogar ranked por conta disso, pq nessas eu perdi 700 pontos e tava na silver de novo, tanto em queda de conexão no meio da partida e perder pontos por isso, mas também perdendo por causa de lag nas lutas.
Jogando agora, subi pra super silver de novo com muito custo e parei de jogar ranked pelo medo de descer de novo e ficar jogando contra ultra bronze e piorar meu jogo ainda mais.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Caras, só quero saber se é só comigo que esta ocorrendo isso.
Faz uma semana que o servidor as vezes cai no meio das lutas e até fora das lutas tb, mas o maior problema é que esta demorando muito pra encontrar lutas (ranked e casual) e quando encontra, a maioria é gringo com 4 barras e um lag bem sutil, só que ainda atrapalha.
Raramente encontra um br, mas quando encontra, mesmo que seja com 5 barras, dá um lag horrível de ficar cortando no meio da luta.
Tá impossível de jogar esses dias, joguei no saguão e lá vai mais de boa com br, não entendo o que esta acontecendo, todo teste de ping sempre dá abaixo de 10ms. Download e upload normais tb.

Já aconteceu aqui. Hoje tive duas partidas lagadas, o resto foi de boa.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Será que o pessoal br largou o jogo de vez?
Esses dias joguei uma partida só pra ver se não tinha esquecido de jogar com minha personagem. Também demorou pra encontrar uma partida casual, até achei estranho.
 
Topo Fundo