O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Agora é esperar SF6, galera. No máximo a Capcom anuncia o ultimo personagem nessa EVO e fim. Não faz mais sentido lançar novas mecânicas pra um jogo já tão antigo, guarda pro 6 agora.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.183
Reações
5.051
Pontos
694
As vezes demora um pouco mais que o normal, e cai também. Mas no geral aqui não percebi muita redução não. Por sinal, fui fazer um limpa na minha Black list pra abrir espaço, vendo quais jogadores poderiam ter parado, pela data do último login. Tirei uns 3 eu acho, o resto tudo jogando direto. Me surpreendeu até.
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
917
Reações
3.084
Pontos
924
Jogo todo dia e não tenho problemas nenhum em achar partidas. As vezes alguns lag's, mas acontece em um índice baixo, a maioria das lutas é de boa.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
As vezes demora um pouco mais que o normal, e cai também. Mas no geral aqui não percebi muita redução não. Por sinal, fui fazer um limpa na minha Black list pra abrir espaço, vendo quais jogadores poderiam ter parado, pela data do último login. Tirei uns 3 eu acho, o resto tudo jogando direto. Me surpreendeu até.

duas vezes seguidas tentei jogar casual e veio vc logo de cara
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
No máximo a Capcom anuncia o ultimo personagem nessa EVO e fim.

É o que eu espero da Capcom, anunciar, pelo menos, mais um char. Acho que no momento nem ligo se vier mais, só mais um basta.

E outra coisa que falta é a roupa do campeão da CPT. Já comprei o pack a mil anos e até agora essa skin não veio.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.183
Reações
5.051
Pontos
694
duas vezes seguidas tentei jogar casual e veio vc logo de cara

Quase sempre que boto umas casuais vem galera do OS, é incrível, pelo menos uns dois vem. Vc, Acir, Jet, radima, Tigre...geralmente do OS são as matches mais pegadas que enfrento, galera aqui deu um upgrade.
 


#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.353
Reações
34.398
Pontos
1.354
Será que o pessoal br largou o jogo de vez?
Esses dias joguei uma partida só pra ver se não tinha esquecido de jogar com minha personagem. Também demorou pra encontrar uma partida casual, até achei estranho.
Parece que dá liga silver largou, quando subi pra super silver, reduziu o tempo de espera para as lutas e achei alguns brs sem lag.
Bizarro eu preferir jogar contra americano e até colombiano, por eles terem menos lag que br.....
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
já desencanei de ranked por causa do lag , melhor ficar nos lobby com a galera do fórum
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
já desencanei de ranked por causa do lag , melhor ficar nos lobby com a galera do fórum
Deve ser em geral, estou jogando Soul Calibur VI e 99% das partidas são com lags.
Ao invés de ficar com raiva eu agora só dou risada. Você aperta o botão de defesa e o personagem usa soco fraco. Parece que estou lutando no horizonte de eventos de um buraco negro.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.353
Reações
34.398
Pontos
1.354
Deve ser em geral, estou jogando Soul Calibur VI e 99% das partidas são com lags.
Ao invés de ficar com raiva eu agora só dou risada. Você aperta o botão de defesa e o personagem usa soco fraco. Parece que estou lutando no horizonte de eventos de um buraco negro.
Putz, aconteceu comigo ontem no street, o cara ia levantar com especial, isso tava mais transparente que água, segurei pra trás e tomei como se não tivesse defendido. Uma m****....
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Já tem o vestido de casamento da chun li, vão anunciar as roupas de padrinho para Ryu, Ken e Guile.

Se Ryu receber roupa de padrinho, quem é o marido? Charlie Zumbizão? Ou Bison/Vega da relação amor e ódio?
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.353
Reações
34.398
Pontos
1.354
No SFV até a Sakura deu em cima dele e foi totalmente ignorada. :klol
Ela falou que queria filhos e ele nem "tchun".
É o eterno virjao, daqui a pouco o ken aparece com mais dois filhos e o Ryu ainda tentando entender se o pint* serve pra outra coisa além de mijar.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
A Chun Li ficou apaixonada pelo Vega no anime do SF. Se ele não fosse maluco ele pegaria fácil. Mas não sei se é canônico, oficial é.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.628
Reações
4.274
Pontos
1.284
A Chun Li ficou apaixonada pelo Vega no anime do SF. Se ele não fosse maluco ele pegaria fácil. Mas não sei se é canônico, oficial é.

É canon só da série SF Victory (se contar que o Vega estimula isso com drogas!?) e do filme SF 2 (o filme não explica; mas ou continua o que Victory fez ou Vega e Chun-li nesse "canon" tiveram alguma coisa...)
No SFV resolveram por uma "rivalidade de belezas" com o Vega (do tipo ele admira a força e beleza da Chun-li, mas de um modo "tosco" na história ele quer destruir isso com suas mãos)
Mas no story mode do V tem uma coisa que era boato e oficializaram.
No SF 3 tinha uma garotinha que aparecia em algumas comemorações e na "versão" chun-li do cenário chinês, mas a história da Chun-li não explicava; no V resolveram oficializar que era uma hacker da Shadaloo (de uns 8 ou 10 anos de idade!) que a Chun-li salvou e resolveu adotar.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
É canon só da série SF Victory (se contar que o Vega estimula isso com drogas!?) e do filme SF 2 (o filme não explica; mas ou continua o que Victory fez ou Vega e Chun-li nesse "canon" tiveram alguma coisa...)
No SFV resolveram por uma "rivalidade de belezas" com o Vega (do tipo ele admira a força e beleza da Chun-li, mas de um modo "tosco" na história ele quer destruir isso com suas mãos)
Mas no story mode do V tem uma coisa que era boato e oficializaram.
No SF 3 tinha uma garotinha que aparecia em algumas comemorações e na "versão" chun-li do cenário chinês, mas a história da Chun-li não explicava; no V resolveram oficializar que era uma hacker da Shadaloo (de uns 8 ou 10 anos de idade!) que a Chun-li salvou e resolveu adotar.


Nesse episódio ela mostra interesse por ele sim, apesar de achar estranho quando ele mostra parte do touro sangrando. Depois que ele usa drogas nela.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.628
Reações
4.274
Pontos
1.284

Nesse episódio ela mostra interesse por ele sim, apesar de achar estranho quando ele mostra parte do touro sangrando. Depois que ele usa drogas nela.


Essa parte tem no americano (e passou esta versão no SBT) e não tem no Netflix que alonga a cena do corredor da Tourada e o Ken explica que isso é uma tradição de toureiros de dedicar a orelha do touro que matou a mulher amada.
Sobre os dois em Victory sim ela demonstra um interesse, mas vamos ser sinceros..., ela tava mais afim de curtir a viagem que "correr atrás" do Vega...; já o Vega confunde isso e acha que ela tá apaixonada pelo Ken ou Ryu é....o resto é o resto...(drogas, duelo até a "morte" com o Ken...).
Mas SF 2 movie que me lembre na época o diretor disse que era outra história mais próxima do que a Capcom fez (pois a equipe do filme a maior parte trabalhou em Victory, só tavam trabalhando em outro estúdio), mas se for ver bem...tem certas coisas que nas entrelinhas você sente uma certa vibe vinda do Victory como...
No confronto de Vega e Chun-li se for pegar o contexto do filme, o Bison manda o Vega matar a Chun-li sem nem dar um retrato; vai lá vê a mulher e gama!? e se tem todo aquele "duelo sensual" dos dois!, se pensar nesse filme como uma continuação do Victory nossa adicionaria um contexto excelente à essa luta mas...
Não foi pensado assim!, o filme todo foi pensado em fazer uma história mais próxima ao jogo com uma equipe que já tinha acertado antes com a franquia!
 
Ultima Edição:

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.950
Reações
7.193
Pontos
453
Torço pra que seja SF6 logo, porém, mesmo se anunciarem, não há a menor possibilidade de SFV não receber nada.
No mínimo vai receber vários personagens de uma vez, ou quem sabe até mais uma V-Skill pra cada char...afinal, entre SF6 ser anunciado e o dia do lançamento vai no mínimo 1 ano chutando baixo.
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Torço pra que seja SF6 logo, porém, mesmo se anunciarem, não há a menor possibilidade de SFV não receber nada.
No mínimo vai receber vários personagens de uma vez, ou quem sabe até mais uma V-Skill pra cada char...afinal, entre SF6 ser anunciado e o dia do lançamento vai no mínimo 1 ano chutando baixo.
Acho difícil lançarem vários personagens a essa altura, a Capcom já meio que abandonou o jogo.

Nesse contexto o anúncio de um SF6 seria muito bem vindo.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
O Ono no twiter jogou um balde de água fria na cabeça do pessoal que estava esperando SFVI por contas do boato. Segundo ele o foco é SFV.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Preocupa não, pra nerfar mais só se deletarem ele

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Ele foi buffado na última atualização. E os caras tão falando que provavelmente a capcom não quer um personagem com um gameplay que é "annoying" de enfrentar forte.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo