O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
To achando que a Capcom vai é lançar SFV versão lite free to play. Anuncia 1-2 personagens pra fechar e libera pra galera o jogo até a season 2. Pro mês de agosto agora parece que vão liberar por um período. Provavelmente teste pra versão free.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Street Fighter V fica gratuito durante o início de agosto com novos lutadores
Game estará disponível entre os dias 1º e 11 de agosto com seis lutadores novos da terceira temporada
Por SporTV.com — Rio de Janeiro
30/07/2019 20h30 Atualizado há 19 horas


Street Fighter V estará de graça no início do mês de agosto, entre os dias 1º e 11. Além dos 16 jogadores da versão base, os fãs vão poder desfrutar de seis personagens novos da terceira temporada do jogo: Sakura, Blanka, Falke, Cody, G e Sagat. Lutadores que fazem parte da primeira e da segunda temporada do game não estarão disponíveis gratuitamente. Esta é uma oportunidade para os usuários se prepararem para o EVO 2019 (Evolution Championship Series), que será realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos, entre os dias 2 e 4 deste mês.

82585
Street Fighter V: Arcade Edition — Foto: Reprodução

Street Fighter V: Arcade Edition — Foto: Reprodução

Os jogadores que quiserem continuar com o jogo após o período de testes gratuito, podem adquirir a versão Street Fighter V: Arcade Edition, que oferece todos os personagens da primeira e segunda temporadas do game.

A única diferença da versão de testes para a Arcade Edition é que os seis personagens da terceira temporada devem ser comprados separadamente. É possível comprá-los com a moeda virtual do jogo, a Fight Money, distribuída como recompensa em pouca quantidade em diversos modos do jogo.

https://sportv.globo.com/site/e-spo...-o-inicio-de-agosto-com-novos-lutadores.ghtml
 


seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Só espero que não seja só isso de anúncio. No mínimo algum tipo de mecânica nova, já que mudanças no netcode seria quase um milagre.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Não tenho mais a menor vontade de jogar SFV... tava na hora de lançarem um novo.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.656
Reações
9.188
Pontos
744
Nunca gostei de jogar com o E. Honda, mas fiquei feliz por terem completado o elenco de Street Fighter II. E já preciso do cenário dele.:keehk

Poison é uma boa surpresa, mas prevejo mimizeiros dizendo que a Capcom quer "lacrar".

Já Lucia é uma personagem bem random da série Final Fight. Preferia a Maki ou o Carlos de FF2.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Nunca gostei de jogar com o E. Honda, mas fiquei feliz por terem completado o elenco de Street Fighter II. E já preciso do cenário dele.:keehk

Poison é uma boa surpresa, mas prevejo mimizeiros dizendo que a Capcom quer "lacrar".

Só querem sair do armário, mas ainda não tem coragem. Se aceitar pode ser bem difícil, ou a família entender tb...

82628

82629

Eu tô é feliz demais!!!
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Na minha alegria orgásmica fui levado ao egocentrismo por não ter pensado no coitado do Ono, mais uma vez sacaneado por causa de vazamentos. Tô com muita pena, putz... espero que tenha recebido muitos abraços de apoio.

 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.214
Reações
42.105
Pontos
1.339
Honda eu curti muitoooo, Poison só estranhei o cabelo e Lúcia achei meh mas tá valendo!
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
O estilo de luta da Poison ficou um pouco parecido com a Ivy Valentine.
Serei obrigado a fazer uma conta secundária pra acumular FM. :klol
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Finalmente se lembraram da Lucia de Final Fight 3.
E chegou a hora do acerto de contas entre o Prefeito Cody e a Poison. Afinal, não foi ela
que armou a cilada que botou o genro do Haggar na prisão?
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Curti demais.

Hondão fazendo falta, e duas lutadoras do Final Fight (mesmo que não seja duas que seriam minhas escolhas inicialmente, mas tá valendo, ainda mais pela Lucia que é do Final Fight 3).

Ainda vem a skin do CPT Rashid, bem legal.

EA3pUNNUcAA6vNw
 
Ultima Edição:

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.608
Pontos
353
Po, finalmente, já estava perdendo as esperanças que iam lançar alguma coisa nova pra SFV ainda. Já estava me conformando que iam dar a bola fora de ter todo mundo do cast original do SF2 e não ter o E. Honda. Pelo menos agora dá pra dizer que o jogo tá completo. Curti as outras duas personagens, acredito que vai dar um gás extra pro jogo agora no finalzinho. Tinha desinstalado o jogo mas vou reinstalar só pra curtir as novidades. Como dizem, antes tarde do que nunca...
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Eu até curto a Lucia, mas essa personalidade... No FF3 ela aparentava ser porradeira, aí essa coisa de "Uhul! Mais uma missão hoje! Vou me esforçar" me brocha. Saudades Viper.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Será que tem mais coisa pra ser apresentada pós finais da EVO? Pelo jeito foi leak mesmo, que pelo que li vazou sem querer na Steam antes da hora. Três personagens novos é algo bem legal, mas sinceramente acho que o jogo precisaria de novas mecânicas, tipo uma mudança mais drástica. O problema é que isso tb não deve ocorrer logo, culpa dessa mania chata de Esports, mudar as regras do jogo no meio de um campeonato não fica tão legal assim tb. Agora por mim mudava e nego que se adapte.

Preferia um SF6 logo, ou pelo menos mostrar que está sendo produzido.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Não tem Pack do Akumão porque ele não tem roupas o suficiente para fazer um. :kcry
 
Topo Fundo