O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Comprei um Razer panthera com um bonus AME que eu tinha.,por fazer comprar p amigos,etc. Isso com a intenção de jogar KOF.
Porem, me APAIXONEI por SFV. Detalhe que desde criança,nunca mais tinha jogado SF(ultima vez no fliperama aqui da rua)
To na luta aqui,pra fazer meu Kage virar Gold., Ja to quase Ultrasilver. q jogo maravilhoso..
Qual seu nick lá?
Eu sou noob em jogo de luta e virei gold apenas com 500 horas de jogo :klol:facepalm

Edit: Mas consegui com a conta principal e depois fiz uma conta smurf e subi pra gold nela tb, então não considero "sorte" rs
 
Ultima Edição:

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Stret fati com atualização de 15GB hoje e agora.
Pra mim sem problemas, vou formatar daqui a pouco mesmo o pc para deixar no windows 10 mais atual para funcionar corretamente o meu ryzen 3600 novo.
 

Dekuyt

Bam-bam-bam
Mensagens
481
Reações
80
Pontos
459
Qual seu nick lá?
Eu sou noob em jogo de luta e virei gold apenas com 500 horas de jogo :klol:facepalm

Edit: Mas consegui com a conta principal e depois fiz uma conta smurf e subi pra gold nela tb, então não considero "sorte" rs
Eu tbm ainda sou noob pow.. kkkk mas to dando uma aprendida, jogando e vendo videos do kage no youtube kkkkkkk.,
O nick ta como: DekuytRyu adc p gente jogar,é bom pra treinar
 


#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Eu tbm ainda sou noob pow.. kkkk mas to dando uma aprendida, jogando e vendo videos do kage no youtube kkkkkkk.,
O nick ta como: DekuytRyu adc p gente jogar,é bom pra treinar
Opa, adiciono sim :kjoinha
Se me ver lá, só chamar.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
A capcom arrumou os servidores? Pq joguei quase duas horas aqui e somente um cara apareceu com uma barrinha, os outros foram todos 5 barras e sem lag nas partidas. :kpensa
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
A capcom arrumou os servidores? Pq joguei quase duas horas aqui e somente um cara apareceu com uma barrinha, os outros foram todos 5 barras e sem lag nas partidas. :kpensa

Tá vindo os mesmos caras seguidas vezes? Aqui tá vindo assim, veio o mesmo cara três vezes seguidas. Desanima demais isso, e olha que ele usava personagem que eu curto, se fosse o mesmo guile ou akuma 3x seguidas eu ia ficar bravo demais.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Tá vindo os mesmos caras seguidas vezes? Aqui tá vindo assim, veio o mesmo cara três vezes seguidas. Desanima demais isso, e olha que ele usava personagem que eu curto, se fosse o mesmo guile ou akuma 3x seguidas eu ia ficar bravo demais.
No começo veio o mesmo cara duas vezes, mas depois começou a variar, veio até kolin.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
eu nem ligo qd dão rage quit,para mim o cara além de perder vc destruiu o psicológico dele e quem sabe ele deve ter jogado o controle na parede de sal :ksafado:ksafado

Eu ligo, tomei dois rage quits seguidos do mesmo cara aqui... o segundo minha partida tava tão boa, jogando em bom nível. Era uma partida que merecia estar os replays. Nome do carinha betox80x alguma coisa assim.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Eu ligo, tomei dois rage quits seguidos do mesmo cara aqui... o segundo minha partida tava tão boa, jogando em bom nível. Era uma partida que merecia estar os replays. Nome do carinha betox80x alguma coisa assim.
Eu tomei aquele 20 a 3 de vc e não me irritei nem um pouco :lolwtf
Mas Vega é um bonequinho chato hein.
 

Dekuyt

Bam-bam-bam
Mensagens
481
Reações
80
Pontos
459
Peguei um balrog Smurf hj no casual, pqp. Joguei umas 4 seguidas e o cara era MT bom... Fui ver no perfil dele... Nenhuma derrota kkk
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Eu ligo, tomei dois rage quits seguidos do mesmo cara aqui... o segundo minha partida tava tão boa, jogando em bom nível. Era uma partida que merecia estar os replays. Nome do carinha betox80x alguma coisa assim.


tava jogando de lucia qd saiu em uma nova conta, mas já to rank alto com ela, bora marcar de jogar qq dia para ver como está seu vega
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Peguei um balrog Smurf hj no casual, pqp. Joguei umas 4 seguidas e o cara era MT bom... Fui ver no perfil dele... Nenhuma derrota kkk
Fica só na ranked enquanto estiver em rank baixo, casual é cheio de Smurf

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.801
Pontos
749
Fui tentar jogar outro dia e meu rank caiu mais ainda :lolwtf

Rebaixado para Silver

Jogo de Nash e Ryu. Recomendam trocar de char?

Só passo nervoso com esse jogo :klol
 

Dekuyt

Bam-bam-bam
Mensagens
481
Reações
80
Pontos
459
Impressão minha,ou o Kage me parece mais ''fraco'' q varios outros personagens? ele é mais lento que ryu,Akuma, e principalmente ken. Haduken e shoryuken mais lentos que ryu e ken tb... oq fizeram com o Devil ryu pow? Tem horas que penso em trocar de personagem,mas ja cheguei a ultra silver com ele... ;(
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Impressão minha,ou o Kage me parece mais ''fraco'' q varios outros personagens? ele é mais lento que ryu,Akuma, e principalmente ken. Haduken e shoryuken mais lentos que ryu e ken tb... oq fizeram com o Devil ryu pow? Tem horas que penso em trocar de personagem,mas ja cheguei a ultra silver com ele... ;(
Recomendo criar uma conta no site da capcom e olhar a frame data de cada boneco.

https://game.capcom.com/cfn/sfv/character/kage/frame

Se não quiser criar conta, olha neste site:

https://fullmeter.com/fatonline/#/framedata/Kage

Ele só tem 900 de barra de saúde, morre rápido tb.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Impressão minha,ou o Kage me parece mais ''fraco'' q varios outros personagens? ele é mais lento que ryu,Akuma, e principalmente ken. Haduken e shoryuken mais lentos que ryu e ken tb... oq fizeram com o Devil ryu pow? Tem horas que penso em trocar de personagem,mas ja cheguei a ultra silver com ele... ;(
Ele é mais fraco, mas não por esses motivos

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.176
Reações
5.045
Pontos
694
Em geral Akuma é mais forte, mas prefiro enfrentar dois ao mesmo tempo que um Birdie. Que match ruim.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Mandar isso aqui pra capcom.:




Ao invés de tech no agarrão, dá logo um counter de agarrão pra esses felas da pouta pensarem duas vezes antes de dar um :klol
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Que viagem, hoje na live da terabyte, o Tiozão gamer falou que era o melhor jogador de street 5 do prédio dele.
E agora pouco encontrei ele na casual e ganhei kkkk
Ele é gold tb.
 
Topo Fundo