O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Essa champion edition vem com todos os cenários e lutadores?
Talvez eu pegue, chega de me matar farmando FM.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Uma duvida. Ja que ela m**** de SFV Vanilla que tenho nao vale nada. Sera que posso excluir o V e comprar o champion edition?

Digo que queria fazer isso pra resetar todos os status do jogo. Sera possivel?

Olha cara....
Melhor esperar pra ver...
Em teoria com os direitos do "vanila" pode pegar o Champion edition (acho provável ter que atualizar pro arcade e depois pro Champion).
Mas com o mesmo conteúdo de personagens da Vanila...
Aí que o update pode ou não valer a pena...
Se for vamos dizer vantajoso vale manter o Vanila só pra pagar menos pelo kit update!
Mas como não saiu por essas bandas o preço da edição "solo", pode ser vantajoso mas...
Que eu saiba mesmo que delete o conteúdo só "resetaria" os status numa conta nova...
Pois os servers da Capcom vão SEMPRE resgatar seus dados na mesma conta...
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Uma duvida. Ja que ela m**** de SFV Vanilla que tenho nao vale nada. Sera que posso excluir o V e comprar o champion edition?

Digo que queria fazer isso pra resetar todos os status do jogo. Sera possivel?

sim, ainda mais se vc não tiver os personagem, vai abrir tudo.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Essa champion edition vem com todos os cenários e lutadores?
Talvez eu pegue, chega de me matar farmando FM.

Pus link pro meu blog explicando isso (na página anterior)
Mas pelo que tá claro no event hubs e no trailer (que usei de base pro meu post)
Lutadores? sim todos!e sem sombras de duvida!(lembrando pagando o update kit!)
roupas, cenários e títulos tem porém!
É o porém é (to sendo bonzinho mas se quiser detalhes...volta a página e pega o link no meu post!)é:
Nada de Capcom cup (nem roupas e nem cenários!)
Nada que tenha vindo de roupas de desafio (em teoria é o bilhete da sorte é os desafios!pois eles contam como "colaboração", eu entendi isso pois no Steam estão listados assim!e em pacote as roupas de promoções que já passaram e a capcom colocou à venda!)
E nem títulos do tipo enfrente a shadow lady e coisas do gênero...
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Pus link pro meu blog explicando isso (na página anterior)
Mas pelo que tá claro no event hubs e no trailer (que usei de base pro meu post)
Lutadores? sim todos!e sem sombras de duvida!(lembrando pagando o update kit!)
roupas, cenários e títulos tem porém!
É o porém é (to sendo bonzinho mas se quiser detalhes...volta a página e pega o link no meu post!)é:
Nada de Capcom cup (nem roupas e nem cenários!)
Nada que tenha vindo de roupas de desafio (em teoria é o bilhete da sorte é os desafios!pois eles contam como "colaboração", eu entendi isso pois no Steam estão listados assim!e em pacote as roupas de promoções que já passaram e a capcom colocou à venda!)
E nem títulos do tipo enfrente a shadow lady e coisas do gênero...
Vou pegar na pré venda mesmo.
Eu tenho a season 1 e 2 comprada, mas tava pensando em pegar a season 3 durante o capcom cup em dezembro que em promo ficava 35 reais, agora essa com todos os cenários e roupas, muito mais negócio.
Vlw o esclarecimento.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Srs.. Mais alguns IDs para colocarem na Black-list:

The_Master_Yoiti
ALBERTO-TKS


O sujeito pega dhalsim.. começa um lag horrivel... e quando vc ganha ele quita da partida kkkk
Esse dhalsin sempre aparece para mim. Só q ñ tenho paciência e do alt-f4 e esqueço de por na BL

Enviado de meu SM-G360M usando o Tapatalk
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Gill já está montado pensando no balanceamento novo, chega em dezembro após a Capcom Cup, só não se sabe quanto tempo após o torneio

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Acho que vão mandar o famigerado "update hoje a noite" no trailer pra fazer geral pular que nem pipoca na arquibancada
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Srs.. Mais alguns IDs para colocarem na Black-list:

The_Master_Yoiti
ALBERTO-TKS


O sujeito pega dhalsim.. começa um lag horrivel... e quando vc ganha ele quita da partida kkkk

Esse Dhalsim é das antigas já. Usa lag Switch, Pode por na BL.

Tem uma outra conta dele também, mas agora não lembro o nick.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Só sei que já comprei esse Champion Edition :klolz:lolwtf
Só aguardar dezembro agora.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Alguém poderia me confirmar se meu amigo comprando o kit de atualização na conta dele br, que está como principal no meu console, vai me permitir ter acesso às roupinhas ?

Quem comprou e puder fazer o teste vai fazer este limao feliz.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Alguém poderia me confirmar se meu amigo comprando o kit de atualização na conta dele br, que está como principal no meu console, vai me permitir ter acesso às roupinhas ?

Quem comprou e puder fazer o teste vai fazer este limao feliz.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Quase certeza que não. :(
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Alguém poderia me confirmar se meu amigo comprando o kit de atualização na conta dele br, que está como principal no meu console, vai me permitir ter acesso às roupinhas ?

Quem comprou e puder fazer o teste vai fazer este limao feliz.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tenta o Reddit limão

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Dekuyt

Bam-bam-bam
Mensagens
481
Reações
80
Pontos
459
Pessoal,comprei a champion edition na steam por 50 reais,parcelado em 3x kkkkk( eu nao tinha nenhuma season )
Ví que ganha umas cores especiais de brinde a EX09. essa cor, só quando lançar a champion em fevereiro mesmo?
 

Dekuyt

Bam-bam-bam
Mensagens
481
Reações
80
Pontos
459
ah não, ja vi aqui


SOBRE ESTE PACOTE
【Bônus de pré-venda do Upgrade Kit】
  • Nova cor de traje para cada personagem (disponível a partir de 14 de fevereiro de 2020)
  • Papéis de parede especiais
  • ACESSO INSTANTÂNEO a todo o conteúdo disponível da Champion Edition
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.147
Pontos
694
Keoma fez a conta ontem, comprando hoje em separado todo o conteúdo desse pack, sem contar o Gill e mais um char, daria em torno de R$ 1.050,00.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Já esta na minha conta steam.

95503



Olhei aqui e apesar de ficar com essa info de "baixando", já estão liberados todos os bonecos, cenários e roupas. Que delicia cara :kkong
Edit: Menos os rings.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.147
Pontos
694
Já esta na minha conta steam.

Visualizar anexo 95503



Olhei aqui e apesar de ficar com essa info de "baixando", já estão liberados todos os bonecos, cenários e roupas. Que delicia cara :kkong
Edit: Menos os rings.

Show. Realmente só não vem os stages e skins cpt, e do golpe de sorte, mas não é tanta coisa. O resto tudo fica liberado, até mesmo os títulos e tema de perfil pelo que vi.

Acho que vou pegar, por esse preço tá valendo. Desde o lançamento não gastei R$ 1 a mais com o jogo, acho que depois de 4 anos já posso abrir a mão.
 
Topo Fundo