O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Show. Realmente só não vem os stages e skins cpt, e do golpe de sorte, mas não é tanta coisa. O resto tudo fica liberado, até mesmo os títulos e tema de perfil pelo que vi.

Acho que vou pegar, por esse preço tá valendo. Desde o lançamento não gastei R$ 1 a mais com o jogo, acho que depois de 4 anos já posso abrir a mão.
Tô pensando em comprar também, afinal, é a versão definitiva do sf5 né, pra pelo menos eu poder falar que tenho o jogo completo.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Só passando para avisar que nas minhas contas compartilhadas não entrou o upgrade kit, muito provavelmente por conta daquela info "baixando".
Acredito que só entra de fato em dezembro depois do capcom cup.
 


SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.849
Reações
3.104
Pontos
453
Pra galera que quer saber sobre o compartilhamento do Champion Edition Upgrade Kit no PS4/Steam.

Dá pra compartilhar, mas ambas as contas têm q ter o jogo base pra funcionar.

Sendo assim, qndo sair o versão completa do SFV Champion Edition, todo o conteúdo poderá será compartilhado.... acho.... quase ctz.

Segue a referência... a partir do minuto 2:10s.

 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Esta praticamente tudo liberado, algumas coisas não.
O que não esta liberado(além dos rings):

95897958989589995900


Na loja somente esses não estão liberados, o restante da loja inteira esta tudo liberado, foda demais.
E roupas novas de natal, junto com um cenário:

9590195902
9590395904
 
Ultima Edição:

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.645
Reações
3.704
Pontos
1.193
Pra galera que quer saber sobre o compartilhamento do Champion Edition Upgrade Kit no PS4/Steam.

Dá pra compartilhar, mas ambas as contas têm q ter o jogo base pra funcionar.

Sendo assim, qndo sair o versão completa do SFV Champion Edition, todo o conteúdo poderá será compartilhado.... acho.... quase ctz.

Segue a referência... a partir do minuto 2:10s.


Então... não vai rolar não.
Comprei aqui e acontece o seguinte no PS4:

Tenho o jogo base na minha conta EUA.
Comprei o pacote na minha conta BR (não tenho o jogo na conta BR).
Todos os personagens, roupas, cenários, liberados na conta BR, aonde comprei o pacote do DLC.
Se eu entrar na minha conta EUA, não tem nada liberado.

Então, resumindo, é igual a qualquer outro DLC de SFV no PS4, só funciona na conta que comprou.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Então... não vai rolar não.
Comprei aqui e acontece o seguinte no PS4:

Tenho o jogo base na minha conta EUA.
Comprei o pacote na minha conta BR (não tenho o jogo na conta BR).
Todos os personagens, roupas, cenários, liberados na conta BR, aonde comprei o pacote do DLC.
Se eu entrar na minha conta EUA, não tem nada liberado.

Então, resumindo, é igual a qualquer outro DLC de SFV no PS4, só funciona na conta que comprou.
As minhas contas compartilhadas no pc tb, só que por se tratar de uma pré-venda, ele ainda não esta liberado de fato, então só aparece na conta principal por enquanto.
Quando for liberado, vai liberar nas outras tb.
Mas no seu caso é melhor esperar mesmo.
Os outros dlcs que eu comprei estão todos liberados nas minhas contas compartilhadas, talvez no ps4 seja diferente, o steam tem esse negócio de "familia" e libera pra todas.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.645
Reações
3.704
Pontos
1.193
As minhas contas compartilhadas no pc tb, só que por se tratar de uma pré-venda, ele ainda não esta liberado de fato, então só aparece na conta principal por enquanto.
Quando for liberado, vai liberar nas outras tb.
Mas no seu caso é melhor esperar mesmo.
Os outros dlcs que eu comprei estão todos liberados nas minhas contas compartilhadas, talvez no ps4 seja diferente, o steam tem esse negócio de "familia" e libera pra todas.
Bem, no PS4 qualquer dlc de SFV só funciona na conta que comprou, diferente de dlc de qualquer outro jogo. Eu duvido muito que vá liberar para compartilhamento no mesmo console e tal, mas vamos esperar para ver. Vou gostar de morder a língua nesse caso kkk
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.849
Reações
3.104
Pontos
453
Então... não vai rolar não.
Comprei aqui e acontece o seguinte no PS4:

Tenho o jogo base na minha conta EUA.
Comprei o pacote na minha conta BR (não tenho o jogo na conta BR).
Todos os personagens, roupas, cenários, liberados na conta BR, aonde comprei o pacote do DLC.
Se eu entrar na minha conta EUA, não tem nada liberado.

Então, resumindo, é igual a qualquer outro DLC de SFV no PS4, só funciona na conta que comprou.
Será q não é pq são de PSNs diferentes??
Tem um cara q eu jogo Destiny q ele tem q comprar td do jogo na PSN Portugal pq ele comprou o jogo lá e qndo ele comprou uma DLC na BR não funcionou...
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Eu me toquei de uma coisa, o Gill chega em dezembro, mas a champion edition somente libera em fevereiro.
Então isso vai ficar restrito na minha conta principal até fevereiro :kkk:facepalm
Putz, mais de 3 meses.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Carai molecada, que porra é essa na Gold?
Tô aqui jogando e só vejo boneco leve 0 ou 10, já sei que é smurf, algumas eu ganho, outras eu perco.
Mas quando olho o perfil dos cidadãos, 102 ou 140 lutas na rankeada e eles na gold, tudo smurf confirmado!
Estou dando azar? É assim mesmo nos rankings acima de silver? Já encontrei 3 na sequência agora mesmo.
Ainda estou com 4600 pontos.
 

Dekuyt

Bam-bam-bam
Mensagens
481
Reações
80
Pontos
459
Carai molecada, que porra é essa na Gold?
Tô aqui jogando e só vejo boneco leve 0 ou 10, já sei que é smurf, algumas eu ganho, outras eu perco.
Mas quando olho o perfil dos cidadãos, 102 ou 140 lutas na rankeada e eles na gold, tudo smurf confirmado!
Estou dando azar? É assim mesmo nos rankings acima de silver? Já encontrei 3 na sequência agora mesmo.
Ainda estou com 4600 pontos.
Só oq tem é smurf. Tinha um que sempre enfrentava chamado Richardbebado joga c o ryu, chato demais
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Carai molecada, que porra é essa na Gold?
Tô aqui jogando e só vejo boneco leve 0 ou 10, já sei que é smurf, algumas eu ganho, outras eu perco.
Mas quando olho o perfil dos cidadãos, 102 ou 140 lutas na rankeada e eles na gold, tudo smurf confirmado!
Estou dando azar? É assim mesmo nos rankings acima de silver? Já encontrei 3 na sequência agora mesmo.
Ainda estou com 4600 pontos.
Se o cara for smurf mesmo vc vai no máximo encontrar com ele duas vezes.

Enviado de meu SM-G360M usando o Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Se o cara for smurf mesmo vc vai no máximo encontrar com ele duas vezes.

Enviado de meu SM-G360M usando o Tapatalk
Hoje eu tava jogando sério na rankeada e tava até ganhando mais do que perdendo.
Os smurfs que ganharam de mim, ganharam no pixel mágico praticamente rs

Off: tekken 7 versão base + season pass na nuveem por 62 reais, acho que vou comprar :kpensa
Alguém manja se tem diferença comprar a deluxe ou base + season?
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Hoje eu tava jogando sério na rankeada e tava até ganhando mais do que perdendo.
Os smurfs que ganharam de mim, ganharam no pixel mágico praticamente rs

Off: tekken 7 versão base + season pass na nuveem por 62 reais, acho que vou comprar :kpensa
Alguém manja se tem diferença comprar a deluxe ou base + season?

São 3 season pass no Tekken 7, se comprar a deluxe vai ter todas elas.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Alguem poderia me dizer pq os cenarios de sf5 são tao sem caprixo? principalmente aqueles modelos de personagens mal animados e com 4 poligonos.
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.113
Pontos
924
Só aguardando fechar a fatura do cartão pra fazer o up grade kit para Champion edition na Steam: R$ 49,99, o preço tá bem em conta.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Hoje eu tava jogando sério na rankeada e tava até ganhando mais do que perdendo.
Os smurfs que ganharam de mim, ganharam no pixel mágico praticamente rs

Off: tekken 7 versão base + season pass na nuveem por 62 reais, acho que vou comprar :kpensa
Alguém manja se tem diferença comprar a deluxe ou base + season?

Ultimas 20 partidas e a média geral, tem no site da capcom.
9654496546


tenho voltado a jogar ranked e estou conseguindo chegar a média que eu fazia no começo do ano, 1derrota a cada 5vitórias.
 

Anexos

  • 1574945439404.png
    1574945439404.png
    1,1 MB · Visualizações: 11

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
Entendi, vlw!
O unico problema é que não manjo porra nenhuma de tekken :klolz:facepalm

De qualquer forma, comprado.
Vou inaugurar uma nova patolandia, comigo sendo o único pato :klol


Visualizar anexo 96531

Também peguei e nunca joguei na vida. Achei difícil pra c***lho. Você vai pegar um guia de iniciante e a primeira coisa da aula 1 é aprender a fazer back dash cancel. Pqp.

Somos dois patos!
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.645
Reações
3.704
Pontos
1.193
Entendi, vlw!
O unico problema é que não manjo porra nenhuma de tekken :klolz:facepalm

De qualquer forma, comprado.
...
Então, peguei um tempo atrás numa promo e não me arrependi.
Nunca soube jogar Tekken, e até então só jogava o SFV no online.
Depois de pegar um personagem, treinar a command list um pouco e tal, achei bem divertido.
Recomendo já ir apanhar logo de cara na ranked. Nada melhor que aprender pela superação.

O problema é que depois de jogar um bocado de Tekken 7, percebi alguns problemas que pra mim não importavam tanto no SFV, tipo o quanto de jogo de sorte que tem no jogo e tal... :kcry



para rodar no ps4
Pra que tamanha selvageria?
:klolwtf
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
Então, peguei um tempo atrás numa promo e não me arrependi.
Nunca soube jogar Tekken, e até então só jogava o SFV no online.
Depois de pegar um personagem, treinar a command list um pouco e tal, achei bem divertido.
Recomendo já ir apanhar logo de cara na ranked. Nada melhor que aprender pela superação.

O problema é que depois de jogar um bocado de Tekken 7, percebi alguns problemas que pra mim não importavam tanto no SFV, tipo o quanto de jogo de sorte que tem no jogo e tal... :kcry




Pra que tamanha selvageria?
:klolwtf

São estilos bem diferentes, mas o Tekken tem dois personagens voltados pra galera do SFV que são o Akuma e a Eliza.

Outra coisa infernal que peguei de vício em SFV é a mania de segurar diagonal baixo trás. Fazer isso no tekken é pedir pra ser destruído pq golpe mid quebra defesa agachado e quase todo combo começa em golpe mid.

Mas tô gostando muito. Vou upar o tópico do tekken pra tentar marcar umas jogatina por lá.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.645
Reações
3.704
Pontos
1.193
São estilos bem diferentes, mas o Tekken tem dois personagens voltados pra galera do SFV que são o Akuma e a Eliza.

Outra coisa infernal que peguei de vício em SFV é a mania de segurar diagonal baixo trás. Fazer isso no tekken é pedir pra ser destruído pq golpe mid quebra defesa agachado e quase todo combo começa em golpe mid.

Mas tô gostando muito. Vou upar o tópico do tekken pra tentar marcar umas jogatina por lá.
É um jogo muito gostoso de jogar. Deveria ter comprado antes, mas mesmo tão tarde, ainda tem muita gente no online. Dificilmente demora pra achar matches e isso é muito bom. Jogando de Lucky Chloe, primeiro personagem que peguei pra testar e me divirto muito. O jogo é muito equilibrado e balanceado, especialmente se você tiver alguma noção de fighting games em geral. Por esse motivo, sempre vem uns lutadores diferentões pra lutar no online.

No SFV é outra coisa que me irrita um pouco. Dependendo da liga, só tem um ou dois personagens pra lutar contra. Eu fico ali entre Gold, e Super, e estou de saco cheio de lutar contra Akuma, chega a ser triste. Dá a impressão que ninguém joga por prazer com um personagem que gosta, só joga pra ganhar com o personagem mais fácil e esquemoso/apelão que tiver. Se o jogo fosse melhor balanceado, teria de tudo, em todas as ligas.
-mimimiModeOf-
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.149
Pontos
694
Ultimas 20 partidas e a média geral, tem no site da capcom.
Visualizar anexo 96544Visualizar anexo 96546


tenho voltado a jogar ranked e estou conseguindo chegar a média que eu fazia no começo do ano, 1derrota a cada 5vitórias.

Eu quando resolvo jogar ranked acontece dessas, olha a variedade de char de hoje. Bem divertido :kbeca

IMG-20191128-151450969.jpg
 
Topo Fundo