O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Eu não tenho saco pra player de iori Yagami, Akuma e qualquer personagem "anti heroi" e rival.
Geralmente quem vejo usando esses personagens são pessoas com algum comprometimento psicologico e acham normal gostar de personagens doentes e que amam viver a sombra do personagem principal (Tipo vegeta e Sasuke). Geralmente esses players eu acabo bloqueando.
não gosto de jogar contra gente afetada.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Eu não tenho saco pra player de iori Yagami, Akuma e qualquer personagem "anti heroi" e rival.
Geralmente quem vejo usando esses personagens são pessoas com algum comprometimento psicologico e acham normal gostar de personagens doentes e que amam viver a sombra do personagem principal (Tipo vegeta e Sasuke). Geralmente esses players eu acabo bloqueando.
não gosto de jogar contra gente afetada.

Viajou demais. Akuma é b*sta porque é desbalanceado e é um boneco nojento de jogar contra. Mas o cara gostar dele não faz dele afetado. Tem nada haver isso, o boneco é b*sta dentro do jogo, agora gostar dele tem problema algum.
 


Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Eu não tenho saco pra player de iori Yagami, Akuma e qualquer personagem "anti heroi" e rival.
Geralmente quem vejo usando esses personagens são pessoas com algum comprometimento psicologico e acham normal gostar de personagens doentes e que amam viver a sombra do personagem principal (Tipo vegeta e Sasuke). Geralmente esses players eu acabo bloqueando.
não gosto de jogar contra gente afetada.
Que porra é essa kkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Eu não tenho saco pra player de iori Yagami, Akuma e qualquer personagem "anti heroi" e rival.
Geralmente quem vejo usando esses personagens são pessoas com algum comprometimento psicologico e acham normal gostar de personagens doentes e que amam viver a sombra do personagem principal (Tipo vegeta e Sasuke). Geralmente esses players eu acabo bloqueando.
não gosto de jogar contra gente afetada.

discordo acho os mais abalados o que jogam de ryu :kmaroto
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.395
Reações
5.574
Pontos
703
Eu não tenho saco pra player de iori Yagami, Akuma e qualquer personagem "anti heroi" e rival.
Geralmente quem vejo usando esses personagens são pessoas com algum comprometimento psicologico e acham normal gostar de personagens doentes e que amam viver a sombra do personagem principal (Tipo vegeta e Sasuke). Geralmente esses players eu acabo bloqueando.
não gosto de jogar contra gente afetada.

Primeiro correu do contra com o seifer, agora confessou que corre dos Akuma no online ,tu joga esse jogo contra quem ? Seu sobrinho pequeno?
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Primeiro correu do contra com o seifer, agora confessou que corre dos Akuma no online ,tu joga esse jogo contra quem ? Seu sobrinho pequeno?
Não corro de ninguem. Só não gosto de personagem afetado que nutre amor platonico quase homo pelo protagonista.
O que eu falei que bloqueio é quem eu sempre vejo jogando só como esses personagens.

Quando eu for ao BR marco com o Seifer de dar uma surra online.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Eu só jogo de "mulherzinha", o que eu sou? :kgay
Só o G sarado e barbudo que me atraiu no jogo:kluv
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Não corro de ninguem. Só não gosto de personagem afetado que nutre amor platonico quase homo pelo protagonista.
O que eu falei que bloqueio é quem eu sempre vejo jogando só como esses personagens.

Quando eu for ao BR marco com o Seifer de dar uma surra online.
Agora vai, qual a tua id no joguinho?
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.819
Reações
3.044
Pontos
353
Eu não tenho saco pra player de iori Yagami, Akuma e qualquer personagem "anti heroi" e rival.
Geralmente quem vejo usando esses personagens são pessoas com algum comprometimento psicologico e acham normal gostar de personagens doentes e que amam viver a sombra do personagem principal (Tipo vegeta e Sasuke). Geralmente esses players eu acabo bloqueando.
não gosto de jogar contra gente afetada.
Cara... o afetado é vc de pensar dessa forma...

Q bizarro...

E o vídeo seu dando surra nos noobs?? Cadê?? Ou até nisso vai dar uma de chicken?

:viraolho
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Não corro de ninguem. Só não gosto de personagem afetado que nutre amor platonico quase homo pelo protagonista.
O que eu falei que bloqueio é quem eu sempre vejo jogando só como esses personagens.

Quando eu for ao BR marco com o Seifer de dar uma surra online.

Orra, me avisa antes pra eu preparar o psicológico.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Esses caras acho que eram tudo do mesmo dojo, clubedoguile o nome, devem ter trocado de tão queimado o filme lol quase nenhum deles da rematch. Todos ficam num sal nervoso.

O mais engraçado dessa turma é que eles não sobem de nível de jeito nenhum, esse edgard está no diamond faz eras.
 

Dekuyt

Bam-bam-bam
Mensagens
481
Reações
80
Pontos
459
Ganhou dele? Esse maluco só fica spammando hadouken e dando dash pra trás.
Ganhou dele? Esse maluco só fica spammando hadouken e dando dash pra trás.
Assim que cheguei na Gold só tomava coro,. mas agora ele q ta tomando surra. Acho que das ultimas 10 ganhei 7. Na ultra gold agora, tem um cara q joga igualzinho ele: Nobunaka
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Me segurei pra não dar tbag em um cara aqui agora. É bom demais punir imundícias. haha
Cara não dá rematch pra ninguém se ele ganha pra manter win ratezinha dele, ganhou de mim semanas atrás porque eu tava jogando mó relaxado e aí eu pensei agora vou sério. O que acontece? O maluco foge. Hoje dei um pau nesse verme e ainda stunnei antes de matar, eu tinha que ter dado tbag, mas não dei.

Pesquisando o nome do sujeito ainda descubro vídeo dele no youtube dando rage quit. Alguém já enfrentou esse maluco?
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.395
Reações
5.574
Pontos
703
Me segurei pra não dar tbag em um cara aqui agora. É bom demais punir imundícias. haha
Cara não dá rematch pra ninguém se ele ganha pra manter win ratezinha dele, ganhou de mim semanas atrás porque eu tava jogando mó relaxado e aí eu pensei agora vou sério. O que acontece? O maluco foge. Hoje dei um pau nesse verme e ainda stunnei antes de matar, eu tinha que ter dado tbag, mas não dei.

Pesquisando o nome do sujeito ainda descubro vídeo dele no youtube dando rage quit. Alguém já enfrentou esse maluco?


Já enfrentei, não lembro se deu ragequit.
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.420
Reações
3.547
Pontos
1.049
Meu avatar (meu main desde que saiu no Street 4, antes até de virar moda por sinal) manda um abraço pro coleguinha mais acima que repudia vilão de jogo de videogame :viraolho
 

Dekuyt

Bam-bam-bam
Mensagens
481
Reações
80
Pontos
459
Boa, quero ver depois manda sua id ai pra eu assistir.
vê ai dekuytryu e GibaDjaeger (sim eu uso essas duas) uma é pra eu nao ter peso na conciencia ao perder pontos na Ranked kkkkk. e to achando q vou é criar mais uma pra deixar igual as outras na ultragold.

Obs: esse richardbebado até quando tava na supergold ele ainda ganhava facil,depois foi ficando mais dificil.,acho que ele é platina p cima, porem nao chega a diamante.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
vê ai dekuytryu e GibaDjaeger (sim eu uso essas duas) uma é pra eu nao ter peso na conciencia ao perder pontos na Ranked kkkkk. e to achando q vou é criar mais uma pra deixar igual as outras na ultragold.

Obs: esse richardbebado até quando tava na supergold ele ainda ganhava facil,depois foi ficando mais dificil.,acho que ele é platina p cima, porem nao chega a diamante.

Acho que é platina mesmo... o cara joga só no macete... hadouken 100x e dash pra trás. Jogador bom não é assim não. Apesar de que tem o famoso campeão goiano que joga na loucura e é diamante. Mas também ele usa o "mochila" como diria o Edgar. haha
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.395
Reações
5.574
Pontos
703
Acho que é platina mesmo... o cara joga só no macete... hadouken 100x e dash pra trás. Jogador bom não é assim não. Apesar de que tem o famoso campeão goiano que joga na loucura e é diamante. Mas também ele usa o "mochila" como diria o Edgar. haha

Mano, não tô querendo te desmerecer nem nada,mas ninguém chega em platina só fazendo isso,se tá usando esse esquema é porque notou que dá pra ganhar só com isso ,eu também enfrento jogadores melhores que eu e quando eles percebem que não sei lidar com alguma coisa ficam repetindo aquilo, é a lei do mínimo esforço , porque ficar se arriscando , fazendo coisas mais complicadas se o oponente cai pra coisas simples? O gashikun ,pro que joga de rashid ,fez um vídeo falando sobre a melhor maneira de enfrentar oponentes mais fracos e falou exatamente isso,encontre algo que ele não saiba punir e abuse.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Mano, não tô querendo te desmerecer nem nada,mas ninguém chega em platina só fazendo isso,se tá usando esse esquema é porque notou que dá pra ganhar só com isso ,eu também enfrento jogadores melhores que eu e quando eles percebem que não sei lidar com alguma coisa ficam repetindo aquilo, é a lei do mínimo esforço , porque ficar se arriscando , fazendo coisas mais complicadas se o oponente cai pra coisas simples? O gashikun ,pro que joga de rashid ,fez um vídeo falando sobre a melhor maneira de enfrentar oponentes mais fracos e falou exatamente isso,encontre algo que ele não saiba punir e abuse.

Na verdade eu perco a paciência rápido com maceteiro. Eu sei o que fazer, mas simplesmente larguei mão, deixei ele ganhar(talvez ele ganhasse de qualquer jeito, já que se eu chegasse perto ele podia mudar a estratégia e me pegar do mesmo jeito) e coloquei na blacklist.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Mano, não tô querendo te desmerecer nem nada,mas ninguém chega em platina só fazendo isso,se tá usando esse esquema é porque notou que dá pra ganhar só com isso ,eu também enfrento jogadores melhores que eu e quando eles percebem que não sei lidar com alguma coisa ficam repetindo aquilo, é a lei do mínimo esforço , porque ficar se arriscando , fazendo coisas mais complicadas se o oponente cai pra coisas simples? O gashikun ,pro que joga de rashid ,fez um vídeo falando sobre a melhor maneira de enfrentar oponentes mais fracos e falou exatamente isso,encontre algo que ele não saiba punir e abuse.
Mas esse cara é smurf mesmo, ele só joga casual a vida toda, ele não sobe de ranking pq não quer, mas dificilmente vejo ele perdendo.
O cara é um xarope de ranking acima que gosta de bater nos mais fracos.
No meu idioma, isso quer dizer c*zao.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Ah outra coisa, pessoal chega em platina e até muito mais alto que isso usando macetes. A lenda Pepeu1985 que é super diamante tá aí pra provar.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Eu não tenho saco pra player de iori Yagami, Akuma e qualquer personagem "anti heroi" e rival.
Geralmente quem vejo usando esses personagens são pessoas com algum comprometimento psicologico e acham normal gostar de personagens doentes e que amam viver a sombra do personagem principal (Tipo vegeta e Sasuke). Geralmente esses players eu acabo bloqueando.
não gosto de jogar contra gente afetada.


 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Nego de Guile falando q Akuma é mochila, pqp!
Pois é.
Ele tem um baita mochilão.
001.png
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Só de ontem e hoje tomei rage quit desses aqui:
ArielRM
jsmaster
claudemirfc
RTJ2006
Rdg_Rox

Na outra conta acontece, mas não tanto em tão pouco tempo assim. Os caras dessa liga são lixo mesmo ou isso foi caso isolado apenas?
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Não sei como está hoje, mas antigamente quando não tinha BL a liga prata era a campeã em quiters, muito por causa do troféu da liga ouro, não conseguiam vencer então desconectavam pra não perder os pontos pra conseguir chegar logo nos 4000 pontos.

No platinum não é tão comum RQ, mas lógico que tem.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Não sei como está hoje, mas antigamente quando não tinha BL a liga prata era a campeã em quiters, muito por causa do troféu da liga ouro, não conseguiam vencer então desconectavam pra não perder os pontos pra conseguir chegar logo nos 4000 pontos.

No platinum não é tão comum RQ, mas lógico que tem.

Se o cara quitar ele perde pontos também. Fazem isso só pra não darem pontos para o vencedor. São um bando de canalhas, isso sim. Eles mesmo não ganham nada com isso.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Se o cara quitar ele perde pontos também. Fazem isso só pra não darem pontos para o vencedor. São um bando de canalhas, isso sim. Eles mesmo não ganham nada com isso.

Antes não perdia, então a galera desconectava sem dó nenhuma.

Eu não tenho certeza, mas acho que só depois de 3 desconexões é que perde pontos.
 
Topo Fundo