O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Agora foi!

ELDBaqgX0AE0Z5i
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Boa, aproveita o embalo e segue rumo ao platina. Nem que reveze com outra conta.

Valeu, vou fazer isso mesmo. Na verdade pra chegar na gold eu já revezei. A outra conta tá perto também, amanhã vou tentar colocar ela ouro. Agora sabendo que consigo dá muito mais tranquilidade.
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.418
Reações
34.505
Pontos
1.354
Nem tenho... nunca q vou pegar um Urien desse naipe na ranked.

Eu tenho medo de Ken Silver random... fico aterrorizado.

:klol
Eu tinha raiva quando caia ken, mas depois que descobri que dá pra punir fácil a corrida dele, eu agradeço quando cai um kkk
Player de ken se mata sozinho, faço logo um shimmy pra ver ele subindo no hori noiado.
Tenho raiva de guile, zangief e akuma.
3 bonecos que é proibido pular.....
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Eu tinha raiva quando caia ken, mas depois que descobri que dá pra punir fácil a corrida dele, eu agradeço quando cai um kkk
Player de ken se mata sozinho, faço logo um shimmy pra ver ele subindo no hori noiado.
Tenho raiva de guile, zangief e akuma.
3 bonecos que é proibido pular.....

Como pune a corrida? É difícil, o próprio Seifer falou que offline é fácil, mas online é tenso.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.418
Reações
34.505
Pontos
1.354
Como pune a corrida? É difícil, o próprio Seifer falou que offline é fácil, mas online é tenso.
Não sei se isso influência, mas eu comprei aquele monitor xg2402 com 1ms de resposta e ajustei o painel de nvidia para tempo de resposta minima, gsyng ativado, não tendo lag, pra mim não tem diferença online e offline não.
Consigo punir com facilidade (soquinho agachado com a lucia e vskill já tira), antes no monitor ips com tempo de resposta bem maior, eu tinha dificuldade, muita aliás.
Hoje só perco por burrice mesmo :kkk
Não me conformo com uma derrota ontem pra um guile na rankeada, eu tava ganhando e comecei a fazer uma serie de burrices com a cammy, o cara era super gold, mas mesmo assim, não era pra ter perdido....
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Não sei se isso influência, mas eu comprei aquele monitor xg2402 com 1ms de resposta e ajustei o painel de nvidia para tempo de resposta minima, gsyng ativado, não tendo lag, pra mim não tem diferença online e offline não.
Consigo punir com facilidade (soquinho agachado com a lucia e vskill já tira), antes no monitor ips com tempo de resposta bem maior, eu tinha dificuldade, muita aliás.
Hoje só perco por burrice mesmo :kkk
Não me conformo com uma derrota ontem pra um guile na rankeada, eu tava ganhando e comecei a fazer uma serie de burrices com a cammy, o cara era super gold, mas mesmo assim, não era pra ter perdido....

Depois deixa eu enfrentar essa Lucia ai
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.418
Reações
34.505
Pontos
1.354


Cody top tier.
Kage vai ficar monstrinho tb

Bonus:

 
Ultima Edição:

Dekuyt

Bam-bam-bam
Mensagens
481
Reações
80
Pontos
459
Pessoal,consegui virar platina na Sexta feira.
Eu chego na liga,faço varias casuais,fico nisso por umas 2 semanas ou 3, as vezes saguão com uns diamantes., aí tento ranked...
To fazendo isso desde a silver e vem funcionando kkk. praticamente cheguei no meu objetivo ( na vdd eu nem sonhava chegar a gold)
Detalhe que ter mais de uma conta me ajudou e mto. Perco e muito o medo de perder pontos.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.418
Reações
34.505
Pontos
1.354
Analise das skills com gameplay dos caras:



Não testaram só os da capa, testaram mais.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.418
Reações
34.505
Pontos
1.354
O vskill2 do Kage pega até com o boneco caido no chão, foda.

Esse Gill esta desbalanceado, olha o dano do combo com vtrigger kkk

 
Topo Fundo