O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Entao, tava vendo aqui, os que acharam o vs2 do ken ruin não viram o da Chun-Li.

O bagulho não é nem overhead nem projectile invincible, não serve como meaty, não tem como que termina nele e o unico combo que dá para fazem com o bagulho é com v-trigger.

sorte de deram alguns buffs para a chun-li, então não foi uma perda total.
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.864
Reações
1.282
Pontos
859
Tenho a versão normal do Street Fighter V. Se eu comprar agora o upgrade pra versão Champion Edition vai liberar todos os chars atual tipo uma Arcade Edition na hora ?

Ou só quando lançar em fevereiro ?
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Tenho a versão normal do Street Fighter V. Se eu comprar agora o upgrade pra versão Champion Edition vai liberar todos os chars atual tipo uma Arcade Edition na hora ?

Ou só quando lançar em fevereiro ?

todo conteúdo atual liberado, mais seth que sai em fevereiro. "menos as CPTS, que são cenários e roupas de promoção da capcomcup".
 


Dekuyt

Bam-bam-bam
Mensagens
481
Reações
80
Pontos
459
de lixo para top xD
Cara joguei aqui., a primeira vista ta quase a mesma coisa, porem deve ta melhor.
Ví o Alex Valle falando no twitter que agora sim ele tava legal.
Mudanças boas que vi:

Até 2 teleportes no ar.
O teleporte aéreo,quando acima do oponente, nao precisa mais ser reverso pra fazer ele voltar.
Ex Hadouken agora comba com o chute medio agachado.
DP medio, comba com o tatsu medio agora(ótimo)
Lp agachado no counter, comba com Mp agachado.
tbm vi falar que o OKI dele esta melhor, porem, nao sei oq é isso.. alguem pode me explicar,pfv?
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
3.330
Pontos
453
Cara joguei aqui., a primeira vista ta quase a mesma coisa, porem deve ta melhor.
Ví o Alex Valle falando no twitter que agora sim ele tava legal.
Mudanças boas que vi:

Até 2 teleportes no ar.
O teleporte aéreo,quando acima do oponente, nao precisa mais ser reverso pra fazer ele voltar.
Ex Hadouken agora comba com o chute medio agachado.
DP medio, comba com o tatsu medio agora(ótimo)
Lp agachado no counter, comba com Mp agachado.
tbm vi falar que o OKI dele esta melhor, porem, nao sei oq é isso.. alguem pode me explicar,pfv?
É as possibilidades que você pode fazer após conseguir um knockdown, vi que após tatsu + dp ele pode meter dash, ficando colado no oponente e ainda estar positivo, isso melhora muito a pressão e é algo que todos os top tier têm em comum

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Dekuyt

Bam-bam-bam
Mensagens
481
Reações
80
Pontos
459
É as possibilidades que você pode fazer após conseguir um knockdown, vi que após tatsu + dp ele pode meter dash, ficando colado no oponente e ainda estar positivo, isso melhora muito a pressão e é algo que todos os top tier têm em comum

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Nossa, Tatsu+DP depois dash... Interessante mesmo.. Ah obrigado pela explicação.jogo faz uns meses, e nao sei oq significa algumas siglas.. Só vim descobrir que DP era o shory algumas semanas atrás kk
 

Dekuyt

Bam-bam-bam
Mensagens
481
Reações
80
Pontos
459
É as possibilidades que você pode fazer após conseguir um knockdown, vi que após tatsu + dp ele pode meter dash, ficando colado no oponente e ainda estar positivo, isso melhora muito a pressão e é algo que todos os top tier têm em comum

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Ah mais uma coisa,desculpe, nao tinha visto sua resposta la em cima sobre o kage(depois que perguntei)
Tem a possibilidade do dash depois do vskill 1 (carregando) tambem. Bem, parece que ele melhorou mesmo.. Agora é se acostumar e vou ver se chego a super platina
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Entao, tava vendo aqui, os que acharam o vs2 do ken ruin não viram o da Chun-Li.

O bagulho não é nem overhead nem projectile invincible, não serve como meaty, não tem como que termina nele e o unico combo que dá para fazem com o bagulho é com v-trigger.

sorte de deram alguns buffs para a chun-li, então não foi uma perda total.
Igual o vs2 da lucia, não comba com nada, só em vt1 que dá um hit a mais.
Aliás, os vs2 da lucia, ken e chun li são iguais, um pulo com chute tosco.
Baita preguiça da capcom.
Fora o dano m**** da lucia (vs1 na corrida 2hits 120 de dano, vs2 na corrida 1 hit 80 de dano :facepalm)
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.236
Reações
5.137
Pontos
694
Entao, tava vendo aqui, os que acharam o vs2 do ken ruin não viram o da Chun-Li.

O bagulho não é nem overhead nem projectile invincible, não serve como meaty, não tem como que termina nele e o unico combo que dá para fazem com o bagulho é com v-trigger.

sorte de deram alguns buffs para a chun-li, então não foi uma perda total.

Na verdade vão ser poucos vs2 que serão utilizados. Ainda é cedo pra avaliar, até mesmo os vs2 que parecem bons, estão funcionando na maioria porque o pessoal não sabe defender ainda. Eu mesmo até comecei a achar o vs2 do Ken viavel depois de mais uns testes, mas teve até Grand Master apertando botão direto no charged, ou seja, quando aprenderem a lidar, aí que vamos ver quais Vs2 valem a pena.

@Grand Rapids boas matches ontem, meu Gill ainda mal consegue ameaçar, só apanhou lol aproveita o embalo que deram nesse Vega e segue que pega Platinum tranquilo.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Na verdade vão ser poucos vs2 que serão utilizados. Ainda é cedo pra avaliar, até mesmo os vs2 que parecem bons, estão funcionando na maioria porque o pessoal não sabe defender ainda. Eu mesmo até comecei a achar o vs2 do Ken viavel depois de mais uns testes, mas teve até Grand Master apertando botão direto no charged, ou seja, quando aprenderem a lidar, aí que vamos ver quais Vs2 valem a pena.

@Grand Rapids boas matches ontem, meu Gill ainda mal consegue ameaçar, só apanhou lol aproveita o embalo que deram nesse Vega e segue que pega Platinum tranquilo.

Valeu mano. Pois é, igual te falei ontem se 50% e poucos de win rate dá pra subir eu consigo pegar sim. Mas não quero esse stress não. haha Treinar aqui e dar uma melhorada a mais aí vejo se tento ou não.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Não consegui relar no jogo depois do update. Hoje que achei que ia conseguir jogar, surgiu mais um compromisso. A vantagem é que estou vendo no twitter tudo que descobrem na chun e quando eu chegar já estará tudo mastigado hohoho
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.344
Reações
26.676
Pontos
1.359
Os passes antigos eram vinculados a conta, então não dava pra compartilhar, esse upgrade é como qualquer DLC que dá pra compartilhar ou é vinculado a conta de usuário?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Os passes antigos eram vinculados a conta, então não dava pra compartilhar, esse upgrade é como qualquer DLC que dá pra compartilhar ou é vinculado a conta de usuário?
Só saberemos em fevereiro, por enquanto esta preso a conta principal.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Valeu pelas partidas. Eu tava lagado? Antes de me chamar foi uma casual com um cara aqui seteouro pqp, lag absurdo, eu fui dar a rasteira vi pegando e na verdade ele bloqueou. Aquilo me desanimou demais.

O cara tava 5 barras, minha net que tá ruim?
Não, o netcode do street que é uma m**** mesmo.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Não, o netcode do street que é uma m**** mesmo.

Vai saiber. Eu fico bravo demais com isso. Eu até quase larguei o controle porque o round tinha sido ganho. Terceiro round com isso eu até desanimei e joguei de qualquer jeito.

Sobre as partidas com o Dendraco é muito bom jogar com caras com neutro igual o dele, te faz jogar mais focado. Depois que sai da partida com ele joguei muito bem uma casual aqui, tipo bem melhor do que eu tava jogando antes.

Preciso jogar mais contra esses caras bons.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Valeu pelas partidas. Eu tava lagado? Antes de me chamar foi uma casual com um cara aqui seteouro pqp, lag absurdo, eu fui dar a rasteira vi pegando e na verdade ele bloqueou. Aquilo me desanimou demais.

O cara tava 5 barras, minha net que tá ruim?

deu alguns spike lag, mas nada que atrapalhe a partida, no mais ocorreu 100%.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Quem for ultra silver até ultra gold toma cuidado com um tal de "Algames" cara não aceita perder o set. Na teceira quando perdeu deu rage quit, vi o perfil e não tem um set perdido sequer. Ele perde uma no set, mas não aceita o 2 x 0 ou o 2 x 1. Provavelmente faz isso com geral.

Não entendo esses caras... jogam porra nenhuma e querem manter win rate alta com base em falcatruas. Aí não dá. Igualzinho um tal de velhomagog e fufinha. Mesmo esquema, só a liga é outra.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Tão surgindo rumores de SF6 pela internet aí já. O maior indício seria que o campeão da Capcom Cup 2020 não se classifica automaticamente pra CapCup 2021. E que isso só ocorreu quando saiu de SF4 pro 5.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Tão surgindo rumores de SF6 pela internet aí já. O maior indício seria que o campeão da Capcom Cup 2020 não se classifica automaticamente pra CapCup 2021. E que isso só ocorreu quando saiu de SF4 pro 5.
Sei não hein, o Seth ainda vem em fevereiro.
O ultra street fighter 4 saiu em abril de 2014 nos arcades, o street fighter 5 saiu em 16 de fevereiro de 2016, quase dois anos depois e ainda saiu daquele "jeito".
A capcom esta bem rápida com os lançamentos, mas se fizer isso com o próximo street, a chance de sair cagado igual o 5 é imensa.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
E sabia que ele testaria o boneco, ainda esta meio devagar com o boneco, mas deve melhorar.


 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Sei não hein, o Seth ainda vem em fevereiro.
O ultra street fighter 4 saiu em abril de 2014 nos arcades, o street fighter 5 saiu em 16 de fevereiro de 2016, quase dois anos depois e ainda saiu daquele "jeito".
A capcom esta bem rápida com os lançamentos, mas se fizer isso com o próximo street, a chance de sair cagado igual o 5 é imensa.
Naquele tempo tb a Capcom tava meio estranha, numa sequência ruim. Fora que os erros do 5 servem pra mostrar o que não fazer tb, duvido que cometam eles novamente.

É um rumor fraco de fato, mas não acho que teremos um gap no estilo SF3 pro SF4. Novos Street tão saindo sempre no início da geração à pelos menos duas já, com a nova saindo próximo ano, eu chutaria 2021 ou 2022 o SF6.
 
Topo Fundo