O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Sou anti estresse. Se eu estresso com um jogo melhor parar. Até em casual me estresso com lag, rage quit e cara tirando onda. Eu preciso é arrumar uns parceiros de battle lounge bons, isso é certo, faz o teste aí. Joga contra um cara bom no saguão depois vai casual/rankeada, você vai jogar melhor que antes, isso é fato.

Sobres as contas, eu pensei até em fazer a terceira, mas vou deixar isso de lado.
Pô colega, mas que lorota hein, se fosse anti estresse você nem sequer jogava street fighter. Ter esse foco em número e taxa de vitórias e ainda mal jogar ranked é porque tu tem medo de jogar sob pressão, única forma de superar isso é metendo as caras, vai ter torneio farofas no próximo ano, vamos participar.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Pô colega, mas que lorota hein, se fosse anti estresse você nem sequer jogava street fighter. Ter esse foco em número e taxa de vitórias e ainda mal jogar ranked é porque tu tem medo de jogar sob pressão, única forma de superar isso é metendo as caras, vai ter torneio farofas no próximo ano, vamos participar.

Eu me estresso sim no jogo, mas quando a coisa fica demais eu paro. Imagina na rankeada começar uma sequência ruim? Eu peguei medo de rankeada faz um ano, quando cheguei na silver eu literalmente encarei 5 smurfs em uma sessão. Smurf comprovados. Caras chegaram na gold/super na mesma semana.

Antes desse dia, eu tinha medo nenhum de rankeada, tanto é que primeira vez que cheguei ultra bronze cai até pra rookie e nem liguei.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.418
Reações
34.504
Pontos
1.354
Ontem peguei 3 smurfs na sequência, me irritou, mas mesmo assim não desanimei, bebi uma água pra esfriar a cabeça e continuei jogando a tarde quase inteira ontem, perder faz parte.
Eu tb vejo coisas boas perdendo para smurf, assim pego um pouco o tipo de jogo deles.

Eu me estresso sim no jogo, mas quando a coisa fica demais eu paro. Imagina na rankeada começar uma sequência ruim? Eu peguei medo de rankeada faz um ano, quando cheguei na silver eu literalmente encarei 5 smurfs em uma sessão. Smurf comprovados. Caras chegaram na gold/super na mesma semana.

Antes desse dia, eu tinha medo nenhum de rankeada, tanto é que primeira vez que cheguei ultra bronze cai até pra rookie e nem liguei.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Ontem peguei 3 smurfs na sequência, me irritou, mas mesmo assim não desanimei, bebi uma água pra esfriar a cabeça e continuei jogando a tarde quase inteira ontem, perder faz parte.
Eu tb vejo coisas boas perdendo para smurf, assim pego um pouco o tipo de jogo deles.

Também tem os não smurf que dão ragequit na rankeada. Felizmente eu tive nenhum ragequit na rankeada até agora, mas imagina tu ganha e o cara faz isso? Por isso tem que divulgar a id desses caras pra gente já ficar esperto com eles. Lembro que joguei contra aquele pasercama, eu não dei rematch não porque você disse que ele deu rq.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.195
Reações
12.033
Pontos
753
Vamos uma aí depois.
Favoritei um smurf aqui, ele chegou na platina com 500 e poucas partidas. Win rate irrisória de 54%. Com uma win rate baixa dessa dá pra subir, eu acho que se eu tivesse "nervos" eu pegava platina com essa win rate aí hein.
Eu parei por enquanto. Estou passando raiva agora em Resident Evil 2 Remake. :klol
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.240
Reações
5.143
Pontos
694
Vamos uma aí depois.
Favoritei um smurf aqui, ele chegou na platina com 500 e poucas partidas. Win rate irrisória de 54%. Com uma win rate baixa dessa dá pra subir, eu acho que se eu tivesse "nervos" eu pegava platina com essa win rate aí hein.

Essa Win rate é praticamente a minha. Se ele tá com esse rate não necessariamente é smurf. Tem que ver se ele não tem casuais também. Nessa proporção eu sou smurf também se contar só ranked lol não devo ter chegado nas 3 mil ranked ainda.
 


Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Essa Win rate é praticamente a minha. Se ele tá com esse rate não necessariamente é smurf. Tem que ver se ele não tem casuais também. Nessa proporção eu sou smurf também se contar só ranked lol não devo ter chegado nas 3 mil ranked ainda.

Provavelmente smurf porque 500 partidas platina? Ou talvez ele tenha um bom conhecimento de jogos de luta antes disso.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.240
Reações
5.143
Pontos
694
Provavelmente smurf porque 500 partidas platina? Ou talvez ele tenha um bom conhecimento de jogos de luta antes disso.

Sim, se ele tem isso no total de jogo em todos os modos, aí deve ser smurf mesmo. Mas se tem bastante matches casuais ou saguão, poderia sim ter adquirido conhecimento e depois ter ido pra ranked. Foi mais ou menos o ritmo que eu fui fazendo.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Sim, se ele tem isso no total de jogo em todos os modos, aí deve ser smurf mesmo. Mas se tem bastante matches casuais ou saguão, poderia sim ter adquirido conhecimento e depois ter ido pra ranked. Foi mais ou menos o ritmo que eu fui fazendo.

500 total. É smurf sim. Pois é casual dá uma boa idéia, joguei com os mesmos caras na casual e na rankeada. Eles jogam igual.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.418
Reações
34.504
Pontos
1.354
500 total. É smurf sim. Pois é casual dá uma boa idéia, joguei com os mesmos caras na casual e na rankeada. Eles jogam igual.
Já que tu sempre coloca na black list quem dá ragequit, coloca ai o super gold Dielblach.
Perdeu uma, ganhou outra e perdeu a ultima, mas deu RQ pra não me dar o pontos.
E foi dureza ganhar dele, batalhei para nada rs
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.418
Reações
34.504
Pontos
1.354
Um guile apertou provocação no meio de um round, só pq tava ganhando e nesse mesmo round eu dei um comeback e ele perdeu.
Tem coisa mais linda que essa? :lolwtf
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Já que tu sempre coloca na black list quem dá ragequit, coloca ai o super gold Dielblach.
Perdeu uma, ganhou outra e perdeu a ultima, mas deu RQ pra não me dar o pontos.
E foi dureza ganhar dele, batalhei para nada rs

Eu ganhei desse cara na casual essa semana. Lag demais.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.418
Reações
34.504
Pontos
1.354
Vamo uma contra Lucia ai, tô gripado, tô jogando uns 20% pior, tu vai ganhar de boa.
Parei por hoje, cansei a mão.
Percebi que meu controle esta apresentando sinais de velhice, alguns comandos estão falhando.
Vou ter que comprar um novo em breve. Só percebi jogando de Juri.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Parei por hoje, cansei a mão.
Percebi que meu controle esta apresentando sinais de velhice, alguns comandos estão falhando.
Vou ter que comprar um novo em breve. Só percebi jogando de Juri.

Olhei seu perfil, já joguei contra aquele último lá também. Tá com quase 4500 pontos, já se firmou na gold,
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Sou ultra silver há muito tempo. Comecei com Ryu, depois Kage, Cammy, passei por Cody. Sei que há personagens melhores, porém não tenho saco algum para aprender e conhecer a grande quantidade deles.
Me sinto um verme porque dedico muito tempo e não saio do ultra silver, me sinto verdadeiramente mal quando perco, questionando minha inteligência, caráter, dignidade. Chegou um ponto que o jogo passou a me fazer mal, e não há saída para mim, pois não consigo parar, assim como não consigo evoluir, e por não evoluir acabo me maltratando.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Sou ultra silver há muito tempo. Comecei com Ryu, depois Kage, Cammy, passei por Cody. Sei que há personagens melhores, porém não tenho saco algum.
Me sinto um verme porque dedico muito tempo e não saio do ultra silver, me sinto verdadeiramente mal quando perco, questionando minha inteligência, caráter, dignidade. Chegou um ponto que o jogo passou a me fazer mal, e não há saída para mim, pois não consigo parar, assim como não consigo evoluir, e por não evoluir acabo me maltratando.

Qual a ID? Cara, você precisa treinar mais, se já chegou na ultra silver faz tanto tempo só falta é treinar mesmo. Joga contra uns caras bons que melhora. A transição de ultra silver pra gold é tranquila se não tiver smurfs.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Qual a ID? Cara, você precisa treinar mais, se já chegou na ultra silver faz tanto tempo só falta é treinar mesmo. Joga contra uns caras bons que melhora. A transição de ultra silver pra gold é tranquila se não tiver smurfs.

Então, não informarei meu ID porque tenho vergonha de meus resultados, e até parei de jogar ranking match. Possuo 6 contas, já que compartilho minha principal com outras 5. O motivo de tantas contas era para quando eu ainda não tinha comprando os season characters, e com muitas delas tinha a possibilidade de usar o Fight Money de maneira diferente em cada uma. Mas como acabei comprando os pacotes, uso umas 3 no máximo. Sou ultra silver em todas.
Há dias que mato os gold com muitos pontos de liga, porém há dias em que perco para adversários bizarros, ou até mesmo de modo bizarro.

O problema é que não consigo evolução por mais que veja os caras melhores jogando no CFN ou campeonatos. O que são smurfs?
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Então, não informarei meu ID porque tenho vergonha de meus resultados, e até parei de jogar ranking match. Possuo 6 contas, já que compartilho minha principal com outras 5. O motivo de tantas contas era para quando eu ainda não tinha comprando os season characters, e com muitas delas tinha a possibilidade de usar o Fight Money de maneira diferente em cada uma. Mas como acabei comprando os pacotes, uso umas 3 no máximo. Sou ultra silver em todas.
Há dias que mato os gold com muitos pontos de liga, porém há dias em que perco para adversários bizarros, ou até mesmo de modo bizarro.

O problema é que não consigo evolução por mais que veja os caras melhores jogando no CFN ou campeonatos. O que são smurfs?

Não tem porque esconder a conta, compartilha ela com a galera, ninguém vai zoar você nem nada, quem sabe jogando com o pessoal daqui você não melhore.

Smurfs são contas secundárias da galera de ligas maiores.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Então, não informarei meu ID porque tenho vergonha de meus resultados, e até parei de jogar ranking match. Possuo 6 contas, já que compartilho minha principal com outras 5. O motivo de tantas contas era para quando eu ainda não tinha comprando os season characters, e com muitas delas tinha a possibilidade de usar o Fight Money de maneira diferente em cada uma. Mas como acabei comprando os pacotes, uso umas 3 no máximo. Sou ultra silver em todas.
Há dias que mato os gold com muitos pontos de liga, porém há dias em que perco para adversários bizarros, ou até mesmo de modo bizarro.

O problema é que não consigo evolução por mais que veja os caras melhores jogando no CFN ou campeonatos. O que são smurfs?

Cara, tem disso mesmo. Eu tenho duas contas só. Tem um maluco de Akuma silver que ficava esfregando botão que chegou a ganhar de mim e tirar round de mim. Já ganhei de vários Akuma gold, por exemplo.
Não tem dessa, os caras de liga mais baixa ás vezes podem usar um boneco que é péssimo para enfrentar com o seu e você não conseguir reagir a tempo do que ele faz. Eu também perco para uns caras bizarros e ganho de caras que considero até melhores do que eu. É normal.
Lembro até hoje na minha conta secundária, eu quase perdi pra um Guile rookie e ele não era smurf, quase perdi mesmo foi disputadissimo. Já ganhei de vários Guile gold e desse eu quase perdi. Isso acontece mesmo.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Qual a ID? Cara, você precisa treinar mais, se já chegou na ultra silver faz tanto tempo só falta é treinar mesmo. Joga contra uns caras bons que melhora. A transição de ultra silver pra gold é tranquila se não tiver smurfs.

Gostei do jogo, depois de umas partidas vejo que há bastante diferenças para o 4, não sei porque,mas me lembrou dos tempos do melhor street que foi o Alpha 3.

Está bem dinâmica as lutas,menos "travadas" que o 4
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.418
Reações
34.504
Pontos
1.354
Então, não informarei meu ID porque tenho vergonha de meus resultados, e até parei de jogar ranking match. Possuo 6 contas, já que compartilho minha principal com outras 5. O motivo de tantas contas era para quando eu ainda não tinha comprando os season characters, e com muitas delas tinha a possibilidade de usar o Fight Money de maneira diferente em cada uma. Mas como acabei comprando os pacotes, uso umas 3 no máximo. Sou ultra silver em todas.
Há dias que mato os gold com muitos pontos de liga, porém há dias em que perco para adversários bizarros, ou até mesmo de modo bizarro.

O problema é que não consigo evolução por mais que veja os caras melhores jogando no CFN ou campeonatos. O que são smurfs?
Oxi, a minha conta JunkyD é uma vergonha de tanta derrota, mesmo estando na gold, eu tenho outras escondidas e jogo sem ninguém saber da existência delas.
Não precisa falar sobre todas, só diga uma pra jogar contra a galera aqui, talvez possam te passar dicas.
Eu continuo jogando por conta, pois não tenho a intenção de subir de nível, acho muita dor de cabeça e não posso me dedicar tanto assim, pois a partir do ano que vem terei outras prioridades, não tem por que ter vergonha disso.
Vou continuar jogando, mas rankeada de forma "casual" apenas.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Então, não informarei meu ID porque tenho vergonha de meus resultados, e até parei de jogar ranking match. Possuo 6 contas, já que compartilho minha principal com outras 5. O motivo de tantas contas era para quando eu ainda não tinha comprando os season characters, e com muitas delas tinha a possibilidade de usar o Fight Money de maneira diferente em cada uma. Mas como acabei comprando os pacotes, uso umas 3 no máximo. Sou ultra silver em todas.
Há dias que mato os gold com muitos pontos de liga, porém há dias em que perco para adversários bizarros, ou até mesmo de modo bizarro.

O problema é que não consigo evolução por mais que veja os caras melhores jogando no CFN ou campeonatos. O que são smurfs?
Que besteira meu caro, teu histórico de lutas não interessa a ninguém, importante é jogar
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Sou ultra silver há muito tempo. Comecei com Ryu, depois Kage, Cammy, passei por Cody. Sei que há personagens melhores, porém não tenho saco algum para aprender e conhecer a grande quantidade deles.
Me sinto um verme porque dedico muito tempo e não saio do ultra silver, me sinto verdadeiramente mal quando perco, questionando minha inteligência, caráter, dignidade. Chegou um ponto que o jogo passou a me fazer mal, e não há saída para mim, pois não consigo parar, assim como não consigo evoluir, e por não evoluir acabo me maltratando.
A qt tempo joga? Preciso ver replay da sua luta q te aponto onde tem q melhorar é corrigir seu jogo.

Enviado de meu SM-G360M usando o Tapatalk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
mas se quiser manda um numero replay que quer q eu olhe, é mais eu avaliar vc jogando com o pessoal do seu rank.

Difícil, tem dia que to jogando bem, tem dia que tô uma naba. Pode ser um contra um carinha de Sakura na rankeada. O maluco não me deu rematch. Reassisti hoje o segundo round eu mandei bem.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Difícil, tem dia que to jogando bem, tem dia que tô uma naba. Pode ser um contra um carinha de Sakura na rankeada. O maluco não me deu rematch. Reassisti hoje o segundo round eu mandei bem.

pode ser, manda ids no privado, pode ser contra algum boneco q tenha dificuldade ou alguém q vc tem dificuldade na ranked. Menos lutas que vc atropelou o cidadão xD
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
pode ser, manda ids no privado, pode ser contra algum boneco q tenha dificuldade ou alguém q vc tem dificuldade na ranked. Menos lutas que vc atropelou o cidadão xD

Esse maluco aqui dá trabalho, mas também ele vem sempre cheio do lag, já coloquei na bl. Eu não sei lidar com esse VT do Cody... cara deu problema por causa disso.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
A outra coisa, lembrei aqui, você bloqueou meu chute uma vez de jump in e andou pra trás depois de bloquear. Isso é shimmy? Nunca tinha visto isso antes.
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.113
Pontos
924
Parei por hoje, cansei a mão.
Percebi que meu controle esta apresentando sinais de velhice, alguns comandos estão falhando.
Vou ter que comprar um novo em breve. Só percebi jogando de Juri.
Controle meia boca é foda, tem algumas partidas que tenho perdido por que o controle está fazendo coisas que eu não quero. Ontem por exemplo perdi duas, sujeito pulou no Cross up, defendi, sabia que ele viria pro grab, apertei pra baixo e soco fraco pra matar e meu boneco iniciou o movimento de hadouken e o cara me pegou no balão e me matou. Nessa mesma partida eu na pressão com o sujeito no canto com ele no chão, ia apertar soco fraco baixo e pegar no balão quando ele levantasse e meu boneco soltou um Shoryuken, perdi pro sujeito por 2 x 1 por causa do controle maluco. Vou comprar outros dois hoje mesmo :facepalm
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
A outra coisa, lembrei aqui, você bloqueou meu chute uma vez de jump in e andou pra trás depois de bloquear. Isso é shimmy? Nunca tinha visto isso antes.

apaguei ontem, vou olhar hj, shimmy é vc meio q dança na frente do seu adversário no wakeup dele para baitar qd ele levanta tentando evitar um grab.
 
Topo Fundo