O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Então, não informarei meu ID porque tenho vergonha de meus resultados, e até parei de jogar ranking match. Possuo 6 contas, já que compartilho minha principal com outras 5. O motivo de tantas contas era para quando eu ainda não tinha comprando os season characters, e com muitas delas tinha a possibilidade de usar o Fight Money de maneira diferente em cada uma. Mas como acabei comprando os pacotes, uso umas 3 no máximo. Sou ultra silver em todas.
Há dias que mato os gold com muitos pontos de liga, porém há dias em que perco para adversários bizarros, ou até mesmo de modo bizarro.

O problema é que não consigo evolução por mais que veja os caras melhores jogando no CFN ou campeonatos. O que são smurfs?

Eu tava nessa também,vi uns replays e percebi que meu problema era falta de paciência na defesa , agora tô no gold,mas já vi que vou passar mais um bom tempo aqui
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Controle meia boca é foda, tem algumas partidas que tenho perdido por que o controle está fazendo coisas que eu não quero. Ontem por exemplo perdi duas, sujeito pulou no Cross up, defendi, sabia que ele viria pro grab, apertei pra baixo e soco fraco pra matar e meu boneco iniciou o movimento de hadouken e o cara me pegou no balão e me matou. Nessa mesma partida eu na pressão com o sujeito no canto com ele no chão, ia apertar soco fraco baixo e pegar no balão quando ele levantasse e meu boneco soltou um Shoryuken, perdi pro sujeito por 2 x 1 por causa do controle maluco. Vou comprar outros dois hoje mesmo :facepalm
Eu joguei esses dias contra o Draco e entendi por que eu tava dando o comando de shory com o G contra ele, o diagonal pro lado direito esta com problema, as vezes até a defesa agachado falha por causa disso.
Foda que já gastei mais de 7000 nesse fim de ano, tô quebrado no momento para comprar outro controle :kkk
Vou limpar o controle pra ver se adianta algo hoje.....

Eu tava nessa também,vi uns replays e percebi que meu problema era falta de paciência na defesa , agora tô no gold,mas já vi que vou passar mais um bom tempo aqui
Também percebi que ficarei um bom tempo lá, eu chego fácil na gold, basta ter paciência mesmo.
Só não entendi por que essa capcom filha da put* aumentou ainda mais o life do Abigail....
A Juri não tira nada dele.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Eu joguei esses dias contra o Draco e entendi por que eu tava dando o comando de shory com o G contra ele, o diagonal pro lado direito esta com problema, as vezes até a defesa agachado falha por causa disso.
Foda que já gastei mais de 7000 nesse fim de ano, tô quebrado no momento para comprar outro controle :kkk
Vou limpar o controle pra ver se adianta algo hoje.....


Também percebi que ficarei um bom tempo lá, eu chego fácil na gold, basta ter paciência mesmo.
Só não entendi por que essa capcom filha da put* aumentou ainda mais o life do Abigail....
A Juri não tira nada dele.

Pra você os caras de 5k ou mais são bem mais difíceis? Eu tenho mais medo dos Ken Silver do que os caras de 5k mais... tô ganhando da maioria, já ganhei até de super ouro na outra conta.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Pra você os caras de 5k ou mais são bem mais difíceis? Eu tenho mais medo dos Ken Silver do que os caras de 5k mais... tô ganhando da maioria, já ganhei até de super ouro na outra conta.
Depende do cara, as vezes pego nego que defende pra c***lho ao ponto de terminar o tempo da partida e é esperto pra cacete pra cair em agarrão, faz bastante tech. Geralmente eu perco pra esses, ainda não cheguei nesse nível de paciência.
Mas acho só um pouco mais fácil, ontem ganhei de alguns com mais de 6k e até pensei, sério isso?
Fácil demais.
Perco pra ultra silver bizarro e ganho desses caras fácil, foi assim que equilibrou a minha pontuação ontem.
Mas fiquei trocando várias vezes de boneco ontem kkk
Quando percebia que tava descendo demais a pontuação, eu trocava para outro.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Depende do cara, as vezes pego nego que defende pra c***lho ao ponto de terminar o tempo da partida e é esperto pra cacete pra cair em agarrão, faz bastante tech. Geralmente eu perco pra esses, ainda não cheguei nesse nível de paciência.
Mas acho só um pouco mais fácil, ontem ganhei de alguns com mais de 6k e até pensei, sério isso?
Fácil demais.
Perco pra ultra silver bizarro e ganho desses caras fácil, foi assim que equilibrou a minha pontuação ontem.
Mas fiquei trocando várias vezes de boneco ontem kkk
Quando percebia que tava descendo demais a pontuação, eu trocava para outro.

Pois é, bizarro isso, tenho ganhado de muitos caras com essa pontuação alta. Inclusive rankeada. E eu ainda passo aperto contra caras ultra silver e super silver ás vezes. Não dá pra entender.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Limpei, fiquei surpreso com o tanto de pó que estava na parte do direcional.
E o botão do chute médio, a borrachinha tem um leve rasgo ali, as outras estão inteiras ainda.
Verei agora se melhora algo depois de limpo.
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Aparentemente estou errando menos, acho que tava afetando o direcional a poeira.
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.113
Pontos
924
Limpei, fiquei surpreso com o tanto de pó que estava na parte do direcional.
E o botão do chute médio, a borrachinha tem um leve rasgo ali, as outras estão inteiras ainda.
Verei agora se melhora algo depois de limpo.
Eu comprei mais cedo no mercado livre um kit reparo das borrachinhas, é só trocar que meus controles vão ficar "zero bala" de novo. Melhor e muito mais barato do que comprar controles novos.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Eu comprei mais cedo no mercado livre um kit reparo das borrachinhas, é só trocar que meus controles vão ficar "zero bala" de novo. Melhor e muito mais barato do que comprar controles novos.
Não sei se tem para o fighting commander 4, acho que não deve ter.

Lucia continua seu melhor personagem? Ou foi passada?
Pelo que o Draco disse, o G é o melhor.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Nossa, perdi uma luta ganha agora que a vontade é de socar a cara :facepalm
Deu branco bem na hora de fazer um combo com CA e fiz um combo de 3 hits que não linka CA :facepalm
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
É muito mais fácil jogar neutro contra um cara bom do que contra um cara ruim. Por mais que o cara bom sempre vai ganhar de você, ele te dá espaços. Acho que é difícil jogar neutro até sei lá liga platina.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
É muito mais fácil jogar neutro contra um cara bom do que contra um cara ruim. Por mais que o cara bom sempre vai ganhar de você, ele te dá espaços. Acho que é difícil jogar neutro até sei lá liga platina.
Só joga neutro se precisar ué, se o oponente deixa você entrar o negócio é fechar a distância e fazer pressão

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Meia-Noite

Habitué da casa
Mensagens
430
Reações
465
Pontos
83
Acho que a Capcom fudeu o jogo com essa Vskill 2 do Rashid. Em todo caso a música tema do Gill é sensacional. SFV melhor ost da geração.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Acho que a Capcom fudeu o jogo com essa Vskill 2 do Rashid. Em todo caso a música tema do Gill é sensacional. SFV melhor ost da geração.
Primeira vez que vejo um pulo pescando com sucesso o lariat do zangief

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Meia-Noite

Habitué da casa
Mensagens
430
Reações
465
Pontos
83
Primeira vez que vejo um pulo pescando com sucesso o lariat do zangief

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Entre os prós Rashid vai botar o terror com essa mudança de trajetória aérea, isso vai quebrar o jogo contra muitos personagens.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Iae pessoal,. se liguem nesse smurf., olhem esse shory invertido e o shimmy.. nao sei como ganhei isso,. na segunda eu saí fora kkkk.,
Smurfasso esse.
o Win rate dele beira os 90% com 150 lutas só.
Q baits bonito no hory dele XD.

Enviado de meu SM-G360M usando o Tapatalk
 

Dekuyt

Bam-bam-bam
Mensagens
481
Reações
80
Pontos
459
Q baits bonito no hory dele XD.

Enviado de meu SM-G360M usando o Tapatalk
No começo eu tava pulando no Dp dele de cara limpa kkkk,. nao sei se era p saber se era smurf mesmo,ou se tava gostando de levar dp na lata. Mas eu fiquei impressionado com esses dp invertidos. acho q nunca tinha levado,estranhei demais.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
A qt tempo joga? Preciso ver replay da sua luta q te aponto onde tem q melhorar é corrigir seu jogo.

Enviado de meu SM-G360M usando o Tapatalk
Tenho o game há 2 anos, mas passei uns meses fora, indo e voltando, por me sentir mal em não conseguir o progresso almejado. Inclusive perdi o Ultra Silver em uma de minhas 6 contas, o que não é problema algum.
Jogando partida casual em Ultra Silver venço a maioria das lutas, mas ainda assim sou inferior a muitos players.
Caso eu coloque ranking match, ocasionalmente oscilo, podendo sair e voltar do ultra silver. Abaixo o total das minhas últimas 100 partidas em uma de minhas contas fake, e no momento estou jogando só ranking match.

99852
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Tenho o game há 2 anos, mas passei uns meses fora, indo e voltando, por me sentir mal em não conseguir o progresso almejado. Inclusive perdi o Ultra Silver em uma de minhas 6 contas, o que não é problema algum.
Jogando partida casual em Ultra Silver venço a maioria das lutas, mas ainda assim sou inferior a muitos players.
Caso eu coloque ranking match, ocasionalmente oscilo, podendo sair e voltar do ultra silver. Abaixo o total das minhas últimas 100 partidas em uma de minhas contas fake, e no momento estou jogando só ranking match.

Visualizar anexo 99852
Esses dias joguei contra um cara que faz quase um ano que vejo ele preso na ultra silver, até achei que era vc pelo seu relato rs
Mas ele joga de Rmika, inclusive ganhei dele nessa ranked, ele não tem paciência nenhuma na defesa.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Tenho o game há 2 anos, mas passei uns meses fora, indo e voltando, por me sentir mal em não conseguir o progresso almejado. Inclusive perdi o Ultra Silver em uma de minhas 6 contas, o que não é problema algum.
Jogando partida casual em Ultra Silver venço a maioria das lutas, mas ainda assim sou inferior a muitos players.
Caso eu coloque ranking match, ocasionalmente oscilo, podendo sair e voltar do ultra silver. Abaixo o total das minhas últimas 100 partidas em uma de minhas contas fake, e no momento estou jogando só ranking match.

Visualizar anexo 99852

Cammy é só ter paciência e ficar usando thick throw e aquela vskill dela a rodo. Vai subir sim, claro que vai achar caras que não vão ficar aceitando isso, mas se ficar bom nessas duas coisas com certeza conseguirá os 50% de vitórias que são suficiente pra subir.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
No começo eu tava pulando no Dp dele de cara limpa kkkk,. nao sei se era p saber se era smurf mesmo,ou se tava gostando de levar dp na lata. Mas eu fiquei impressionado com esses dp invertidos. acho q nunca tinha levado,estranhei demais.
Esses DP invertidos o Tokido faz de monte em campeonatos com seu Akuma, assim como qualquer pro player com personagem com DP.
Eu nunca notei se já levei em partidas online no rank ultra silver.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Cammy é só ter paciência e ficar usando thick throw e aquela vskill dela a rodo. Vai subir sim, claro que vai achar caras que não vão ficar aceitando isso, mas se ficar bom nessas duas coisas com certeza conseguirá os 50% de vitórias que são suficiente pra subir.

A melhor façanha de hoje foi vencer um G por 2 partidas x 1 que estava com 3.8xx pontos de liga, tentando ser Gold.
No momento dei um tempo por ter perdido para um Kage com os mesmos pontos do G e fiquei realmente frustrado por perder para Kage. Mas o cara estava acima da media da maioria dos Kage que enfrento
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
A melhor façanha de hoje foi vencer um G por 2 partidas x 1 que estava com 3.8xx pontos de liga, tentando ser Gold.
No momento dei um tempo por ter perdido para um Kage com os mesmos pontos do G e fiquei realmente frustrado por perder para Kage. Mas o cara estava acima da media da maioria dos Kage que enfrento

Esse negócio de pontos não conta muito não. Já tive partidas com vitórias bem fáceis com caras super gold e já tive partidas dificilimas com rookie.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Esse negócio de pontos não conta muito não. Já tive partidas com vitórias bem fáceis com caras super gold e já tive partidas dificilimas com rookie.
O que realmente me dói é na tela depois da luta, onde mostra um player vencedor e o outro perdedor, com um ganhando e o outro perdendo pontos, e é pior ainda cair uma liga nesse momento.

Eu vejo o lv do personagem do adversário também. Mas jogando ranking match sei que terei problemas com players com 3.800, que são jogadores confiantes e com convicção para se tornarem gold. Já nas partidas casuais a coisa é um pouco diferente e pontos não assustam, a não ser que tenham na casa de 5k
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
O que realmente me dói é na tela depois da luta, onde mostra um player vencedor e o outro perdedor, com um ganhando e o outro perdendo pontos, e é pior ainda cair uma liga nesse momento.

Eu vejo o lv do personagem do adversário também. Mas jogando ranking match sei que terei problemas com players com 3.800, que são jogadores confiantes e com convicção para se tornarem gold. Já nas partidas casuais a coisa é um pouco diferente e pontos não assustam, a não ser que tenham na casa de 5k

Casual os caras jogam pra ganhar também. Eu mesmo já joguei contra mesmos caras na casual e na rankeada, eles não fazem nada diferente. Inclusive tomo muito rq na casual e o pior, ás vezes a partida vai no servidor e fica injogável, os doentes vem com tudo pra cima, só um cara que deu isso uma vez e ficou parado e respeitou. Resumo: Tão ali pra ganhar.

Eu quando jogo rankeada nem olho meus pontos direito pra não criar mais estresse. É terrível mesmo, meu maior medo de rankeada são lag e smurfs.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Casual os caras jogam pra ganhar também. Eu mesmo já joguei contra mesmos caras na casual e na rankeada, eles não fazem nada diferente. Inclusive tomo muito rq na casual e o pior, ás vezes a partida vai no servidor e fica injogável, os doentes vem com tudo pra cima, só um cara que deu isso uma vez e ficou parado e respeitou. Resumo: Tão ali pra ganhar.

Eu quando jogo rankeada nem olho meus pontos direito pra não criar mais estresse. É terrível mesmo, meu maior medo de rankeada são lag e smurfs.

O que muda é o psicológico, a tensão de ganhar ou perder pontos em rankeada que não acontece com casual, o que acaba muitas vezes fazendo eu render mais sem ter essa tensão.

Outro dia vi uma Chun-Li Smurf que mal conseguia tocar o cara, até favoritei. Última vez que vi era Ultra Gold, e já faz um tempo.
Mas o que me choca são smurfs congelados em rank baixo só para fazer graça, algumas vezes inclusive com tea bag
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
O que realmente me dói é na tela depois da luta, onde mostra um player vencedor e o outro perdedor, com um ganhando e o outro perdendo pontos, e é pior ainda cair uma liga nesse momento.
:klol:klol:klol:klol
Desculpa, mas essa eu tive que rir.
Vc tá muito na fissura por pontos, se vc esquecer um pouco isso, vc consegue subir mais tranquilo.
Eu tava semana passada perdendo para silver em uma das minhas contas que estou subindo, eu tava na ultra bronze com ela de juri e já cheguei na super silver em uma tarde.
Eu nem ligo pra pontos, só vou jogando de boas.
Tenho 4 contas gold.


Quer jogar algumas qualquer dia?
Posso depois das 22:30.
Só pra treino mesmo, talvez eu possa ver o que está pesando na sua subida tb.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
:klol:klol:klol:klol
Desculpa, mas essa eu tive que rir.
Vc tá muito na fissura por pontos, se vc esquecer um pouco isso, vc consegue subir mais tranquilo.
Eu tava semana passada perdendo para silver em uma das minhas contas que estou subindo, eu tava na ultra bronze com ela de juri e já cheguei na super silver em uma tarde.
Eu nem ligo pra pontos, só vou jogando de boas.
Tenho 4 contas gold.


Quer jogar algumas qualquer dia?
Posso depois das 22:30.
Só pra treino mesmo, talvez eu possa ver o que está pesando na sua subida tb.

Pode ser. Estou usando aquela conta fake que passei acima. Qual é sua conta para que eu possa mandar pedido de amizade?
 
Topo Fundo