O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Isso eu só acerto usando o v.trigger 1 da Cammy, congelando o adversário de distância segura com o acionamento e mandando spining arrow na ida e canon spike na volta

Negocio é ir no treino e testar os botões dela bons para wiff punish. o que vc faz é umas das várias opções só que limitado em questão de q nem sempre vc terá esse recurso em mãos.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Negocio é ir no treino e testar os botões dela bons para wiff punish. o que vc faz é umas das várias opções só que limitado em questão de q nem sempre vc terá esse recurso em mãos.

Tu é bom nos combos sempre ou tem dia que tá uma m****? Essa semana eu tô gripado, eu to jogando beeem pior.
 


Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Não foi pra mim, mas todo dia tô uma m****.
No treino acerto tudo, online erro 60% do tempo.
Até coisa simples.

Uns meses atrás eu tava monstruoso, tudo combava. Mas é porque tava jogando na loucura. Tô errando combo que fazia de olho fechado antes. Mas não posso reclamar, piorei nos combos mas melhorei em outras coisas. Tô jogando melhor no geral.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Negocio é ir no treino e testar os botões dela bons para wiff punish. o que vc faz é umas das várias opções só que limitado em questão de q nem sempre vc terá esse recurso em mãos.

Cara, como fazer pra voltar a fazer um combo que eu fazia de olhos fechados? Faz um tempo já que parei de fazer esse combo, eu fazia de olhos fechados ontem, eu nem ligava pra ele porque melhorei muito desse tempo pra cá no geral, mas esse combo tem corner carry absurdo eu preciso dele de novo, se eu manter o que tenho hoje e adicionar ele vou melhorar demais.

Tô tendo problemas na conversão de mp hk igual tu disse, nunca fiz por buffer isso, sempre na reação. Falo combo mesmo não confirm. Eu tô apertando o chute forte antes do qcf e eu sei disso, mas minha memória muscular bugou. Se eu tento apertar o qcf antes eu sou tão lento que não acontece nada. O que devo fazer? Tentei umas 100 vezes aqui acertei umas 30. Antes se eu tentasse 100 acertaria umas 90.

O combo é esse 1:37

 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Cara, como fazer pra voltar a fazer um combo que eu fazia de olhos fechados? Faz um tempo já que parei de fazer esse combo, eu fazia de olhos fechados ontem, eu nem ligava pra ele porque melhorei muito desse tempo pra cá no geral, mas esse combo tem corner carry absurdo eu preciso dele de novo, se eu manter o que tenho hoje e adicionar ele vou melhorar demais.

Tô tendo problemas na conversão de mp hk igual tu disse, nunca fiz por buffer isso, sempre na reação. Falo combo mesmo não confirm. Eu tô apertando o chute forte antes do qcf e eu sei disso, mas minha memória muscular bugou. Se eu tento apertar o qcf antes eu sou tão lento que não acontece nada. O que devo fazer? Tentei umas 100 vezes aqui acertei umas 30. Antes se eu tentasse 100 acertaria umas 90.

O combo é esse 1:37



faz o seguinte, vai jogando na ranked/casual e já deixa no modo treino, saiu da partida vai treinando esse combo até vc readquirir sua memória muscular.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Isso nunca aconteceu com você? Eu sou um lixo nesse jogo mesmo, pra melhorar em uma coisa tem que piorar em outra.

Claro que já, quase sempre, esqueço de uma punição, ou perco por escolha ruim e depois q faz a cagada vem "putz podia ter feito isso" :/

Mas a questão é vc está ciente no que tem que melhorar, isso é 90% do caminho.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Claro que já, quase sempre, esqueço de uma punição, ou perco por escolha ruim e depois q faz a cagada vem "putz podia ter feito isso" :/

Mas a questão é vc está ciente no que tem que melhorar, isso é 90% do caminho.
Pior ainda é pra quem jogar com vários bonecos.
Vc pensa de fazer uma punição e lembra que aquele combo era de outro boneco, mas já é tarde e tu que é punido por isso rsrs
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Claro que já, quase sempre, esqueço de uma punição, ou perco por escolha ruim e depois q faz a cagada vem "putz podia ter feito isso" :/

Mas a questão é vc está ciente no que tem que melhorar, isso é 90% do caminho.

Tá foda viu, preciso desse combo de novo... só ele ia melhorar demais meu jogo. Vou tentar amanhã mais vezes.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Não sei se já postaram, tava um tempo sem jogar, aí peguei hoje. Com essa atualização, mais precisamente com adição do vskill, jogo com Ken e não tô mais conseguindo emendar o vtrigger shinryuken depois do shoryuken duplo... Ainda tô tentando aprender esse novo sistema de vskill.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Não sei se já postaram, tava um tempo sem jogar, aí peguei hoje. Com essa atualização, mais precisamente com adição do vskill, jogo com Ken e não tô mais conseguindo emendar o vtrigger shinryuken depois do shoryuken duplo... Ainda tô tentando aprender esse novo sistema de vskill.

Se eu não tivesse desinstalado aqui testaria, mas teoricamente não mudou nada, nem na ativação e nem no uso do shinryuken, na verdade foi até bufado o alcance, teve nerf no dano e stun.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
não mudou nada, nem na ativação e nem no uso do shinryuken, na verdade foi até bufado o alcance, teve nerf no dano e stun.

Porra então tem algo errado aqui com meu controle, deve ser porque tô jogando com Xinput, tô com preguiça de pegar meu hori. Tá configurado no LT e LB o soco forte e chute forte. Toda vez que faço o shoryuken duplo eu fico apertando os dois juntos e não sai o shinryuken com vtrigger.:kpensa
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Você chegou a desinstalar o jogo por ódio dessa nova atualização?

Ódio é muito forte :klol desapontamento talvez. Joguei contra um Rashid essa semana, e mesmo ganhando, senti que perdi. Da mais pra mim não, pelo menos por um bom tempo. Tava precisando de espaço no HD pra jogar outros jogos no PS4 e pela primeira vez o SF que cedeu. Mas vou continuar acompanhando a galera, camps etc, isso eu curto ainda. Só jogar mesmo que broxei.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Ódio é muito forte :klol desapontamento talvez. Joguei contra um Rashid essa semana, e mesmo ganhando, senti que perdi. Da mais pra mim não, pelo menos por um bom tempo. Tava precisando de espaço no HD pra jogar outros jogos no PS4 e pela primeira vez o SF que cedeu. Mas vou continuar acompanhando a galera, camps etc, isso eu curto ainda. Só jogar mesmo que broxei.

Talvez quando Seth sair você volte.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Ódio é muito forte :klol desapontamento talvez. Joguei contra um Rashid essa semana, e mesmo ganhando, senti que perdi. Da mais pra mim não, pelo menos por um bom tempo. Tava precisando de espaço no HD pra jogar outros jogos no PS4 e pela primeira vez o SF que cedeu. Mas vou continuar acompanhando a galera, camps etc, isso eu curto ainda. Só jogar mesmo que broxei.

eu em vez de aprender rashid to brincando com a sakura e rejogando witcher 3
 

Dekuyt

Bam-bam-bam
Mensagens
481
Reações
80
Pontos
459
Eu tô jogando TW3 no PS4 e TW2 no One :klol tava precisando passar mais tempo com esses jogos, de stress já me basta o trabalho.

Quanto ao Rashid, quiser aprender é só jogar um bom tempo de Marvel com o cérebro desligado.
Pior que sfv é uma incógnita. Agente sabe que vai se estressar, mas sempre continua jogando. Ja passei MT estresse nesse jogo, isso pq jogo faz pouco tempo, imagina vc q ja joga MT mais tempo q eu.
Depois que cheguei a platina eu dei uma relaxada . to jogando Rdr2 online, e as vezes antes de trabalhar, jogo umas casuais do sfv. To me sentindo bem melhor.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Pior que sfv é uma incógnita. Agente sabe que vai se estressar, mas sempre continua jogando. Ja passei MT estresse nesse jogo, isso pq jogo faz pouco tempo, imagina vc q ja joga MT mais tempo q eu.
Depois que cheguei a platina eu dei uma relaxada . to jogando Rdr2 online, e as vezes antes de trabalhar, jogo umas casuais do sfv. To me sentindo bem melhor.

Sim, peguei no lançamento. Eu gosto do jogo no geral, mas nesse momento tô precisando dar um tempo. Realmente SFV é diferente. Comprei esses dias o USF4 no PS4 pra relembrar, treinei um pouco meu gief cansado e Adon que curto também, e fui pra ranked. Apanhei feito um condenado pros rank B, mas nem aí, curti igual. No V eu desanimo com umas randices que vejo Diamonds e até Master (como o tal Rashid) fazendo, aí vai a capcom e bota mais randice.

De momento, tô mais por jogar o 4 mesmo, quem tiver no PS4 só avisar pra jogar umas.
 

Dekuyt

Bam-bam-bam
Mensagens
481
Reações
80
Pontos
459
Sim, peguei no lançamento. Eu gosto do jogo no geral, mas nesse momento tô precisando dar um tempo. Realmente SFV é diferente. Comprei esses dias o USF4 no PS4 pra relembrar, treinei um pouco meu gief cansado e Adon que curto também, e fui pra ranked. Apanhei feito um condenado pros rank B, mas nem aí, curti igual. No V eu desanimo com umas randices que vejo Diamonds e até Master (como o tal Rashid) fazendo, aí vai a capcom e bota mais randice.

De momento, tô mais por jogar o 4 mesmo, quem tiver no PS4 só avisar pra jogar umas.
Onde a capcom tava c a cabeca,quando deu essa vskill do rashid? Cara, aquilo é o cão.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Onde a capcom tava c a cabeca,quando deu essa vskill do rashid? Cara, aquilo é o cão.

Eu tinha salvo um vídeo com os replays caso fosse minha última match em um tempo. Pelo menos do ano certeza que é :klol depois dessa tirei o search, joguei umas no saguão com uns vizinhos meus aqui e deletei o jogo. Como disse, mesmo ganhando senti que perdi. O cara fica anos tentando colocar neutro no boneco, pra aguentar isso...olha o comeback que o maluco da com essa m****. Provavelmente com o tempo eu aprenderia a defender melhor, mas cansei man. Enquanto isso tem maluco tirando todas minhas vs2 com jab já.

 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Eu tinha salvo um vídeo com os replays caso fosse minha última match em um tempo. Pelo menos do ano certeza que é :klol depois dessa tirei o search, joguei umas no saguão com uns vizinhos meus aqui e deletei o jogo. Como disse, mesmo ganhando senti que perdi. O cara fica anos tentando colocar neutro no boneco, pra aguentar isso...olha o comeback que o maluco da com essa m****. Provavelmente com o tempo eu aprenderia a defender melhor, mas cansei man. Enquanto isso tem maluco tirando todas minhas vs2 com jab já.

Sem condições seifer, como ele pode usar no pulo e o vs2 dá um recuo antes de avançar, ele pode baitar os AA de normal forte ou dp, deixando o pulo dele bem mais forte porque você não tem uma forma consistente do que fazer.

Esse vs2 também dá mixup maluco com aquele tornado do vt1, ele amplia o momento do Rashid deixando uns crossup maluco, boneco cruzando a tela na velocidade dos Marvel.

Outra noia que vi num vídeo foi ele ti pôr no canto, pular pra crossup, mas ao invés de bater ele usa o walljump (o melhor do jogo aliás, ele pode sair por cima bem longe ou descer igual um foguete), do walljump meter um crossup ou vs2, pra então lhe passar um crossup ou descer com o Eagle Spike.

Muita sujeira, uma bagaça dessa era pra ser um VT

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Eu tinha salvo um vídeo com os replays caso fosse minha última match em um tempo. Pelo menos do ano certeza que é :klol depois dessa tirei o search, joguei umas no saguão com uns vizinhos meus aqui e deletei o jogo. Como disse, mesmo ganhando senti que perdi. O cara fica anos tentando colocar neutro no boneco, pra aguentar isso...olha o comeback que o maluco da com essa m****. Provavelmente com o tempo eu aprenderia a defender melhor, mas cansei man. Enquanto isso tem maluco tirando todas minhas vs2 com jab já.


Sacanagem, agora entendi a sua raiva.
Eu não tinha visto ainda essa vskill2 do rashid em uso de verdade, não sabia que era tão roubada assim.
Agora espero que o street 5 não demore para acabar, isso aí foi a gota d' água.....
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Eu tinha salvo um vídeo com os replays caso fosse minha última match em um tempo. Pelo menos do ano certeza que é :klol depois dessa tirei o search, joguei umas no saguão com uns vizinhos meus aqui e deletei o jogo. Como disse, mesmo ganhando senti que perdi. O cara fica anos tentando colocar neutro no boneco, pra aguentar isso...olha o comeback que o maluco da com essa m****. Provavelmente com o tempo eu aprenderia a defender melhor, mas cansei man. Enquanto isso tem maluco tirando todas minhas vs2 com jab já.



Que lixo
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Sem condições seifer, como ele pode usar no pulo e o vs2 dá um recuo antes de avançar, ele pode baitar os AA de normal forte ou dp, deixando o pulo dele bem mais forte porque você não tem uma forma consistente do que fazer.

Esse vs2 também dá mixup maluco com aquele tornado do vt1, ele amplia o momento do Rashid deixando uns crossup maluco, boneco cruzando a tela na velocidade dos Marvel.

Outra noia que vi num vídeo foi ele ti pôr no canto, pular pra crossup, mas ao invés de bater ele usa o walljump (o melhor do jogo aliás, ele pode sair por cima bem longe ou descer igual um foguete), do walljump meter um crossup ou vs2, pra então lhe passar um crossup ou descer com o Eagle Spike.

Muita sujeira, uma bagaça dessa era pra ser um VT

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Exato, praticamente todos os problemas que eu vi e imaginei dessa vskill vc citou aí. Ele pode baitar coisas que não deveria com ela. E vc viu que ele consegue usar em diferentes momentos do arco do pulo, ou seja, tu pode até treinar e melhorar, mas vai estar sempre intimidado em arriscar um aa e tomar randice.

Como o pessoal falou aí é um lixo, e infelizmente teremos que aprender a lidar com isso por pelo menos um ano, pois mesmo que a capcom veja a cagada agora, não vai dar o braço a torcer.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Até que ela é bonita
myatsffd14741.jpg
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Exato, praticamente todos os problemas que eu vi e imaginei dessa vskill vc citou aí. Ele pode baitar coisas que não deveria com ela. E vc viu que ele consegue usar em diferentes momentos do arco do pulo, ou seja, tu pode até treinar e melhorar, mas vai estar sempre intimidado em arriscar um aa e tomar randice.

Como o pessoal falou aí é um lixo, e infelizmente teremos que aprender a lidar com isso por pelo menos um ano, pois mesmo que a capcom veja a cagada agora, não vai dar o braço a torcer.
Próximo campeonato vai dar Rashid.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.242
Pontos
1.003
Dá não bicho, tekken é muito superior a isso, pra abrir um combo decente tem que manjar de hit confirm e os comandos pros especial é tudo uns negocio autista

Eu ainda vou aprender SF, mas que fique claro que tekken é melhor em tudo pqp

jogo sem sentido
 
Topo Fundo