O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Fuçando nos meu arquivos consegui fazer uma timeline da ranked.

Sem querer as duas primeiras imagem era 1000PL e a segunda 4000PL, a partir de platina eu criei a muamba q ia subindo junto com a main, muamba chegou a 29k PL. Depois q cheguei a master parei de me importar com isso xD.

2 abril 2016 a 29 set 2018.

ñ fiz as conta mas olhando por cima rank gold foi o q deu mais trabalho xD.

Visualizar anexo 100991

Código:
2 abril 2016 :: 1000 PL
16 out 2016 :: 4000PL
6 março 2017 :: 7074 PL
29 Agosto 2017 :: 11098PL
20 Nov 2017 :: 13992PL
6 Abril 2018 :: 19859PL
31 Agosto 2018 :: 25141PL
29 Setembro 2018 :: 30009PL

Demorou isso tudo pra platina? Jogando só ranked?
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Demorou isso tudo pra platina? Jogando só ranked?

Me lembro bem eu dava longas pausas na ranked qd conseguia um novo rank, ficava um bom tempo nas casuais, outro ponto, distribuição de pontos naquela época era diferentes, bem mais difícil subir. De qq forma fiquei bastante tempo nesse rank mesmo xD.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Uns dos motivos dele ter entrado no grupo, veio com papinho de desafiar os melhores e ninguém deu bola para ele lá, no fim começou a ofender para chamar atenção igual uma criança chorona por atenção, e enfim levou um pé na bunda :klolwtf.

E sim ele comprou rank, acho que foi uma juri que subiu a conta dele.
O Campeão Goiano comprou rank?
Achei que ele tinha subido com trapaça de conexão. Já enfrentei ele algumas vezes e sempre estava lagado.
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
917
Reações
3.074
Pontos
924
Outro combo de grande dano que não tinha me ligado, nas mesmas condições descritas acima, com adversário de vida cheia e sem fazer uso de barras de CA e VT:

Pular pra cima do adversário com soco ou chute forte + soco médio agachado + para trás soco médio, soco forte (chin buster 2nd) + tatsumaki forte, dano 303(+24)

Tem também: Pular pra cima do adversário com soco ou chute forte + soco médio agachado + para trás soco médio, soco forte (chin buster 2nd) + v.skill 2 + shoryuken forte, dano 325(+10).

As possibilidades com Rashid de fogo são muitas, e o melhor é que funcionam também em cross up, basta trocar o ataque aéreo forte pela voadora de chute médio em cross up, o restante dos combos são os mesmos comandos.

Enfrentei um Akuma hoje mais cedo. Ele tinha começado rounds anteriores soltando magia, então nesse comecei pulando com: Soco forte, gancho, Shoryuken forte(deixando pegar 2x) e critical art. Olha o life do coitado:

0448E9213A558C7EB8587CB28C610189D046CEA0
 


Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Enfrentei um Akuma hoje mais cedo. Ele tinha começado rounds anteriores soltando magia, então nesse comecei pulando com: Soco forte, gancho, Shoryuken forte(deixando pegar 2x) e critical art. Olha o life do coitado:

0448E9213A558C7EB8587CB28C610189D046CEA0

que delicia, todo sofrimento é pouco para akuma, e ae qd vamos dar uma treinadinha.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Se eu jogar na loucura, combo tudo, um combo atrás do outro. Se eu jogo mais neutro começo a dropar muito combos. Tô conseguindo ganhar jogando neutro também e acho que isso a longo prazo é o melhor caminho. Mas o que fazer? Será que nunca vou conseguir ter as duas coisas? Neutro e combos?
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Se eu jogar na loucura, combo tudo, um combo atrás do outro. Se eu jogo mais neutro começo a dropar muito combos. Tô conseguindo ganhar jogando neutro também e acho que isso a longo prazo é o melhor caminho. Mas o que fazer? Será que nunca vou conseguir ter as duas coisas? Neutro e combos?

neutro é algo que sempre pode ser melhorado e que a longo prazo separa as crianças dos adultos.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
neutro é algo que sempre pode ser melhorado e que a longo prazo separa as crianças dos adultos.

Eu tô focando nisso, mas tô perdendo punições. Quando jogo na loucura tudo que faço comba, agora tô perdendo muitas chances. Como disse tô me virando bem contra a galera super gold, mas toda hora que erro um combo fico chateado, mesmo ganhando sinto que perdi.
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
917
Reações
3.074
Pontos
924
que delicia, todo sofrimento é pouco para akuma, e ae qd vamos dar uma treinadinha.
Acho que contigo não dá pra sair não, tu é Master né? Cheguei na diamante a alguns dias e tô passando mal :klolwtf
Mas a gente brinca aí, estou de férias, pode ser qualquer hora, é só falar :kjoinha
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Sei não hein, o Seth ainda vem em fevereiro.
O ultra street fighter 4 saiu em abril de 2014 nos arcades, o street fighter 5 saiu em 16 de fevereiro de 2016, quase dois anos depois e ainda saiu daquele "jeito".
A capcom esta bem rápida com os lançamentos, mas se fizer isso com o próximo street, a chance de sair cagado igual o 5 é imensa.

Esse cara de Mika a gente jogou contra ele na rankeada, Olha onde ele já está.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Aí povo, vocês já viram esse lance de hack/patch para reduzir lag/rollback no PC, que no final das contas parece ferrar legal o jogo para quem está jogando no PS4 contra o cara de PC que usa o patch?

e


Que vocês acham disso?
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Aí povo, vocês já viram esse lance de hack/patch para reduzir lag/rollback no PC, que no final das contas parece ferrar legal o jogo para quem está jogando no PS4 contra o cara de PC que usa o patch?

e


Que vocês acham disso?


testei hj isso, joguei com um cara de manaus, quase sem problemas. antes era impossível. ficou 90% agora. mas não cheguei a testar jogar com alguém que joga no ps4.
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.643
Reações
3.520
Pontos
989
Cara, como essa galera que trabalha em jogos de luta é um lixo para fazer netcode, é impressionante como os caras nunca tem um time que trabalha com isso. PQP

Novamente, fanbase salvando os games.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Eu não sei o que me surpreende mais: um cara sozinho fazer em 2 dias o que a Capcom não fez em 4 anos; ou levarem 4 anos pra descobrir que podia resolver em 2 dias.

Na verdade já sabiam do bug pq um dos criadores do Skullgirls postou no Twitter ainda no beta.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Na verdade já sabiam do bug pq um dos criadores do Skullgirls postou no Twitter ainda no beta.

Pois é, pior ainda. Pelo visto não deram bola, ou fingiram que não viram. Vi o vídeo do Keoma, é nítida a melhora.

Vai ficar feio isso aí agora, ainda mais com olimpíadas pela frente sendo jogada online no PS4. Capaz de a Capcom não falar nada e ainda jogar mais atts pra eliminar os patches.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Era melhor alguém esfregar esse patch na capcom, isso se já não o fizeram.

Certeza que já viram, pessoal deve estar marcando eles direto. A questão agora é como vão se posicionar. Chuto 3 alternativas:

1 - Capcom implanta o fix de forma oficial, no Pc e PS4, dessa forma se redimindo (um pouco);
2 - Inventam algum argumento, alguma coisa pra colocar a culpa (talvez até mesmo no cross), e segue como está. Pra mim está é a mais provável;
3 - Nem se pronunciam, tratam como se fosse só mais um caso como os mods e hacks que fazem no PC, e ignoram, segue a vida como está também.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Certeza que já viram, pessoal deve estar marcando eles direto. A questão agora é como vão se posicionar. Chuto 3 alternativas:

1 - Capcom implanta o fix de forma oficial, no Pc e PS4, dessa forma se redimindo (um pouco);
2 - Inventam algum argumento, alguma coisa pra colocar a culpa (talvez até mesmo no cross), e segue como está. Pra mim está é a mais provável;
3 - Nem se pronunciam, tratam como se fosse só mais um caso como os mods e hacks que fazem no PC, e ignoram, segue a vida como está também.

a Capcom não vi fazer muito isso, mas ainda existe o risco do 4:

4 - Metem uma carta de CD no cara.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Eu não sei o que me surpreende mais: um cara sozinho fazer em 2 dias o que a Capcom não fez em 4 anos; ou levarem 4 anos pra descobrir que podia resolver em 2 dias.

Jogar neutro compensa sempre? Tava perdendo pra um maluco aqui no neutro, fui pra cima na loucura, stunnei e ganhei...
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Jogar neutro compensa sempre? Tava perdendo pra um maluco aqui no neutro, fui pra cima na loucura, stunnei e ganhei...
A habilidade mais importante do neutro é conseguir fazer seu oponente jogar neutro, se você não o mata quando ele tenta pular o neutro avançando com tudo, a qualidade do teu neutro só vai funcionar se o oponente não fizer rushdown ou não for bom nisso

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Jogar neutro compensa sempre? Tava perdendo pra um maluco aqui no neutro, fui pra cima na loucura, stunnei e ganhei...

No SFV não compensa muito. Na verdade depende também da match, e do jeito que teu oponente joga, mas este é um jogo que infelizmente recompensa um mad rush. Demorei mas finalmente percebi, com essas últimas alterações.
 
Topo Fundo