O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Esse cara é a prova máxima de quanto um boneco pode carregar um jogador. Eu gravei vídeo dele já uma vez e mostrei para os gringos(o objetivo não era mostrar o goiano mas sim mostrar matchup contra Akuma). Os caras disseram que o jogador de Akuma não tinha jogo neutro nenhum, eu perguntei como alguém sem pega diamante aí responderam "Joga de Akuma né".

mesmo q de akuma xD, de SD para Gold é muita coisa kkkkkk, alguém upou a conta dele mesmo.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
mesmo q de akuma xD, de SD para Gold é muita coisa kkkkkk, alguém upou a conta dele mesmo.

O Goiano chegou na diamante com o Akuma mesmo, eu acho que ele chegou lá, lembro que ele sempre foi pelo menos super platina com 10k de pontos. Ele tem outra conta acho que é volks go
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
O Goiano chegou na diamante com o Akuma mesmo, eu acho que ele chegou lá, lembro que ele sempre foi pelo menos super platina com 10k de pontos. Ele tem outra conta acho que é volks go

klkkk então é muita decadência, mas dizem q o "funcionário" joga na conta dele tb.,
 


Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.911
Reações
6.551
Pontos
1.079
Pessoal, como sou novo na comunidade SFV não sei qual dessa do Goiano, mais rachei com os vídeos. O cara é racker, smurfam a conta dele ou algo do tipo, e agora foi pego com a boca na botija?
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Descobri umas paradas avançadas aqui. Esse jogo é tudo armação, não tem feeling nenhum. Odiei isso. Pra jogar bem que tu tem que ser um robô.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.911
Reações
6.551
Pontos
1.079
Quanto tempo leva pra subir pra Silver? kkkkkk. Eu até consegui chegar lá mais neste sábado tive um dia pra se esquecer, cai pra super bronze e agora tenho alternância entre ultra bronze e super. Hoje tava até quase conseguindo mais peguei um Ken BR filho de uma prostituta sem pai que me da rege quit e puxa o cabo. Qual a punição desses lixo pra isso? Nem da pra mandar uma mensagem pro cara mandando ele se ferrar
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Quanto tempo leva pra subir pra Silver? kkkkkk. Eu até consegui chegar lá mais neste sábado tive um dia pra se esquecer, cai pra super bronze e agora tenho alternância entre ultra bronze e super. Hoje tava até quase conseguindo mais peguei um Ken BR filho de uma prostituta sem pai que me da rege quit e puxa o cabo. Qual a punição desses lixo pra isso? Nem da pra mandar uma mensagem pro cara mandando ele se ferrar

depende de vc, tem uns q fica ae para sempre :ksafado
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Quanto tempo leva pra subir pra Silver? kkkkkk. Eu até consegui chegar lá mais neste sábado tive um dia pra se esquecer, cai pra super bronze e agora tenho alternância entre ultra bronze e super. Hoje tava até quase conseguindo mais peguei um Ken BR filho de uma prostituta sem pai que me da rege quit e puxa o cabo. Qual a punição desses lixo pra isso? Nem da pra mandar uma mensagem pro cara mandando ele se ferrar

Se treinar, pegar personagem que ajuda e jogar calmo em uma semana ou menos.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Voltei pra silver, ufa kkkk, agora só vou treinar no casual antes de voltar pra ranked

não faça isso, qd vc achar que ta bom para voltar vc vai cair xD, mergulhe na ranked se seu objetivo é subir de liga. E o conselho mais importante que dou é não se estresse por uma derrota individual, tente melhorar sua média de vitória/derrota. vc pode olhar isso nos seus status no jogo, que tem os dados das suas ultimas 100partidas na ranked. No silver, vc conseguir em torno de 30% a 40% de vitória é o suficiente para vc subir.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.643
Reações
3.703
Pontos
1.193
não faça isso, qd vc achar que ta bom para voltar vc vai cair xD, mergulhe na ranked se seu objetivo é subir de liga. E o conselho mais importante que dou é não se estresse por uma derrota individual, tente melhorar sua média de vitória/derrota. vc pode olhar isso nos seus status no jogo, que tem os dados das suas ultimas 100partidas na ranked. No silver, vc conseguir em torno de 30% a 40% de vitória é o suficiente para vc subir.
Melhor ainda, nem olhe seus status no jogo. Não ligue pra isso e só jogue no ranked. Tentando aprender a jogar melhor, melhorar o que erra muito, se defender melhor, etc. Naturalmente vai subir um bocado assim.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.643
Reações
3.703
Pontos
1.193
Prefiro indicar pro cara as pilantragens do jogo, não só jogar no feeling, pq vc vai apanhar e não será pouco não.
Veja algum video mais técnico sobre os "baits" do jogo.
Não precisa nem ver video de combo, só entenda aonde acontece as malandragens, pois é fácil subir pra gold sem dar nenhum combo maior que 3 hits.
Se jogar por conta, vc vai criar várias manias ruins que serão difíceis de tirar depois, pq vai ficar enraizado na sua mente.
Melhor começar jogando certo.
"...indicar...pilantragens do jogo... ..... jogando certo"
:kpensa
Sei.

Tô de olho nesse seu G aí viu jovem?
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.113
Pontos
924
Esse é o tripaboy
Os dois arrumaram alguém pra subir as contas, por coincidência ambos subiram através de uma Juri, acredito que seja a mesma pessoa até. Tripaboy é Silver, no máximo consegue Gold, mas é nível Silver mesmo. O goiano acredito que consiga pegar a Platina, mas não passa muito disso, ele não tem nível de diamante. Por coincidência usando uma conta Smurf, enfrentei ele três vezes nos últimos dias, ganhei as três.
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.113
Pontos
924
E pra vocês que não gostam do Ken, até eu me assusto com o dano que ele causa depois do VT ativado. Olhem esse comeback na minha conta Smurf. O bicho fica apelão demais :klol

 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.911
Reações
6.551
Pontos
1.079
Quem quiser uma hora dessas jogar comigo meu ID Fighter é "FlashKing", to no momento na Silver com a Sakura e vi em páginas anteriores que um bocado aqui é das ligas baixas também, bom pra eu aprender com vocês kkk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Me refiro as pérolas ditas nesse tópico, técnicas "super avançadas", "macetes", "bonecos apelões", só rindo mesmo.

Nossa, que engraçado. Provavelmente foi pra mim... nunca usei a palavra "super" quando disse que o negócio é avançado. E sim é algo avançado pra quem está começando... você provavelmente é um jogador de Akuma e maceteiro ainda, porque a carapuça serviu com força. rs
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.055
Reações
47.714
Pontos
1.053
Se comprar essa champion upgrade ai, ja libera o conteudo ja lancado ou so na data de lancamento com tudo de uma vez?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Nossa, que engraçado. Provavelmente foi pra mim... nunca usei a palavra "super" quando disse que o negócio é avançado. E sim é algo avançado pra quem está começando... você provavelmente é um jogador de Akuma e maceteiro ainda, porque a carapuça serviu com força. rs

Jogador de Akuma e maceteiro :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk.

Eu tenho que entrar nesse tópico mais vezes.
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.055
Reações
47.714
Pontos
1.053
E se eu comprar esse dlc na minha conta brasileira, vou conseguir ter acesso a tudo na minha conta americana?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo