O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
Como compro os personagens bloqueados? Meu dual shock chega semana que vem e vou jogar no PC.

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Como compro os personagens bloqueados? Meu dual shock chega semana que vem e vou jogar no PC.

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
Compra a Champion edition pra vir logo tudo ou vai juntando FM em desafios, online, story mode para então comprar um por um (atualmente é inviável, demora demais)

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 


Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Tava conversando com uns caras bons aqui, pqp aquele lariat do zangief o cara faz apertando um botão, não tem comando nem nada, só apertar L1. Meu deus do céu parece que tem vários personagens bons pra iniciantes por aí, além do shoto tem esse e os cara disseram que ED e Falke é um botão só também.

Eu fui escolher o personagem mais difícil de jogar provavelmente junto com Menat.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Tava conversando com uns caras bons aqui, pqp aquele lariat do zangief o cara faz apertando um botão, não tem comando nem nada, só apertar L1. Meu deus do céu parece que tem vários personagens bons pra iniciantes por aí, além do shoto tem esse e os cara disseram que ED e Falke é um botão só também.

Eu fui escolher o personagem mais difícil de jogar provavelmente junto com Menat.
Zangief não é pra iniciante, primeiro matchup ruim (são vários) você sente o baque

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Zangief não é pra iniciante, primeiro matchup ruim (são vários) você sente o baque

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Iniciante só fica pulando, só o cara apertar L1 em todo pulo e já era. Sem contar o dano massivo. Achei que aquilo ali tinha pelo menos um comandozinho, descobrir que é um botão só foi um baque.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Eaí Bruce, quer pegar gold joga de Zangief cara... o próprio jogador Pauloweb(que é pro) disse que a gente chega na gold só com anti aéreo. Pega um personagem que tem anti aereo invencível apertando um botão só. O gold é garantido.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Mas eram cabulosas, tinha nego que inventava mentira dizendo que eu tinha rebaixado alguém ou que tinha falado mal.
Era bizarro o que os caras faziam pra ter "assunto", eu pulei fora de ambos os grupos, o pior que mesmo provando que era mentira, nego continuava acreditando no coleguinha, pq sim.
Panela da porra aqueles grupos.

Totalmente normal, panela sempre vai defender o amiguinho, mesmo que o cara esteja errado e seja um babaca. Aí como a maioria vai apoiar ele o otário vai se sentir o "vencedor" do embate. Eu mesmo, que sou mais velho já participei muito desses casos, especialmente no Orkut onde eu era moderador de várias comunidades etc... eu quando mlk já agi como babaca e algumas vezes eu mesmo errado os caras me defendiam, aí ficava nisso.

Hoje eu não faço mais isso, mas mlk é normal ter esse comportamento.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Mas eram cabulosas, tinha nego que inventava mentira dizendo que eu tinha rebaixado alguém ou que tinha falado mal.
Era bizarro o que os caras faziam pra ter "assunto", eu pulei fora de ambos os grupos, o pior que mesmo provando que era mentira, nego continuava acreditando no coleguinha, pq sim.
Panela da porra aqueles grupos.

no farofeiros não rola essa viadagens ae não xD
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Eaí Bruce, quer pegar gold joga de Zangief cara... o próprio jogador Pauloweb(que é pro) disse que a gente chega na gold só com anti aéreo. Pega um personagem que tem anti aereo invencível apertando um botão só. O gold é garantido.

O que me irrita no Zangief é a voadora, o jogo favorece os pulões. Fico puto quando dou DP de encontro com voadora de Zangief e só eu levo dano, ou levo muito mais quando os dois recebem dano.
Ando jogando de Ken com Vtrigger Shinryuken, o que pode não ser muito bom por não haver aquela possibilidade de resetar, mas dá para dar muitos botes em adversário que apertam botão próximo ou soltam projéteis. Teoricamente Shinryuken era para ser um bom anti-aéreo, mas é muito comum alguns tirarem na voadora, mesmo em casos onde eu use antecipadamente lendo o pulo do inimigo.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
O que me irrita no Zangief é a voadora, o jogo favorece os pulões. Fico puto quando dou DP de encontro com voadora de Zangief e só eu levo dano, ou levo muito mais quando os dois recebem dano.
Ando jogando de Ken com Vtrigger Shinryuken, o que pode não ser muito bom por não haver aquela possibilidade de resetar, mas dá para dar muitos botes em adversário que apertam botão próximo ou soltam projéteis. Teoricamente Shinryuken era para ser um bom anti-aéreo, mas é muito comum alguns tirarem na voadora, mesmo em casos onde eu use antecipadamente lendo o pulo do inimigo.

O que me irrita é o dano massivo e a range irreal dos agarrões de comando dele... a tela chega a travar e dar um zoom quando ele te agarra, porque se não fizesse isso o movimento ficaria muito escroto porque é irreal. Aí descubro que o personagem ainda tem aa invencível com um botão só.

Se eu fosse você eu tentava ele, na moral qualquer um chega a gold com essa presepada, se investir no personagem vai até mais longe tranquilo, sem contar que muitas matches vai ganhar na paciência e não na skill. Eu achava que a vskill do Cody era o anti aéreo mais "João ninguém" do jogo porque o cara aperta aquela porcaria em qualquer momento e ela vai cortar qualquer pulo, mas precisa pressionar dois botões para aquilo... a do Zangief tu aperta só um... píada demais.

Mas sendo sincero eu acho que você já pega gold com Ken ou com outro, você só não é ainda porque não joga rankeada...
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.395
Reações
5.574
Pontos
703
@Skinner Sweet outro dia a gente joga mais.
Eu ainda ia pegar a lucia pra jogar contra ti, depois da cammy, mas foi tão ridicula a queda ontem que fiquei sem graça de continuar.
No dia que joguei com vc e o draco, caiu tb sem mais nem menos, deve ser algo na minha conexão.

É normal isso aí, tem dia que eu não paro de cair também, até desisto.

Quando quiser jogar umas só chamar.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Amigos, após muito tempo resolvi voltar a jogar esse jogo, algo que que mudou desde o lançamento que eu precise saber? Joguei bastante quando saiu mas depois de uns 3 meses deixei de lado
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Amigos, após muito tempo resolvi voltar a jogar esse jogo, algo que que mudou desde o lançamento que eu precise saber? Joguei bastante quando saiu mas depois de uns 3 meses deixei de lado
Difícil falar o que mudou após tanto tempo, pois não sei qual sua percepção dele por causa da época

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Capcom pelo jeito fará bastante ofertas depois que perdeu credibilidade.
Além do conteúdo gratuito, novamente todos pacotes estão com preço de pinga na Steam.

104786
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Melhor criar uma conta smurf e fazer um tour pelo jogo até o gold kkk
Tenho que começar uma conta de nova de qualquer forma já que peguei o jogo no PC (R$16 no steam, mais barato que um almoço) já que no PS4 os loadings são terríveis e não tem o mod maroto do netcode :ksafado:ksafado

Tenho interesse de jogar de G, existe algum guia compreensivo pra começar a treinar com o boneco?
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
E você tá usando patch?

Coloquei o patch e única diferença que vi foi menos lag contra players da América do Sul. Continuo enfrentando normalmente players de PS4 e PC, e sempre tem um fdp lagado.
Hoje encontrei um Ken cujo som dos golpes ecoavam, pois vinham multiplicados.
 
Topo Fundo