O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

Timpas

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.602
Pontos
604
não é o ultimo personagem não, parece uma bonus skin do Seth.

Aliás, teve stream agora pouco, e a nova mecanica mostrada (v-shift) vai mudar bastante o jogo, anotem e não me cobrem....

E o Dan pareceu divertido pacas

vai ter rebradcast da stream daqui a pocuo (às 14:45)

Esse v-shift deveria estar desde o começo e lançam só agora a beira da morte do 5 :facepalm

seifervll

Bam-bam-bam
Reações
3.490
Pontos
294
Eleven a princípio não é o último char, vai ser o Mokujin do SF, talvez mudando durante a luta.

V-shift vai alterar todo o jogo. Achei as mudanças muito boas. Pelo menos pra quem ainda vai conseguir continuar jogando nesse netcode.

Jailcante

Bam-bam-bam
Reações
4.637
Pontos
303
Street Fighter V: quinta temporada em 22 de fevereiro, gameplay de Dan, Rose e nova mecânica V-Shift

A Capcom realizou a transmissão Winter Update de Street Fighter V hoje e revelou diversas novidades.

A primeira delas e talvez a mais importante, é que a quinta temporada chega em 22 de fevereiro com o lançamento do personagem Dan. Além dele, teremos um patch de balanceamento e um novo Training Stage – ambos gratuitos para todos os jogadores.

Também foi revelada uma nova mecânica de gameplay chamada V-Shift. Funciona mais ou menos como um V-Reversal, mas com mais opções. Ou seja, em qualquer momento da luta você pode ativar o V-Shift e gastar 1 barra V. Ao fazer isso, seu personagem realiza um desvio para trás que o deixa invulnerável e o jogo fica em um pequeno slowdown. Se conseguir ativar esse movimento bem na hora em que o oponente está dando um golpe, é possível puni-lo da forma que desejar, inclusive com um Critical Art (Super). Você também pode concluir o movimento do V-Shift e atacar o oponente após o desvio, sendo que esse movimento é único para cada personagem.

A transmissão também mostrou bastante gameplay de Dan e Rose.

Dan
  • V-Skill 1: cancela todos os seus movimentos especiais em Taunts (provocação). Ao usar o Taunt, tanto a barra V de Dan quanto do oponente são preenchidas;
  • V-Skill 2: também é um Taunt, porém pode ser usado para combinar quaisquer dois ataques que normalmente não combariam (exceto o chute forte agachado). Se você errar o timing, Dan faz o Taunt e pode ser punido;
  • V-Trigger 1: basicamente um Haoh Sho Ko Ken que pode ser carregado. Se for até o fim, Dan pode quebrar a defesa do oponente ou, se acertar, dar um wall bounce;
  • V-Trigger 2: Dan pode usar versões aprimoradas de seu Gadoken e Koryuken.

Rose
  • Rose terá um cenário baseado no de Street Fighter Alpha 2;
  • Todos os seus golpes normais foram exibidos na transmissão;
  • Rose possui um novo anti-aéreo que pega o oponente pulando com seu cachecol;
  • Seu Soul Spark (projétil) pode ser feito no ar;
  • V-Skill 1: Rose usa cartas de seu tarô para causar coisas como encher sua barra V, causar efeitos no oponente, etc;
  • V-Skill 2: Soul Satellite, sendo que até duas esferas podem ser invocadas;
  • V-Trigger 1: um teletransporte pelo cenário, podendo até ir do chão para o ar para continuar o combo de um Soul Spark;
  • V-Trigger 2: Soul Illusion, uma “sombra” da personagem repete seus movimentos, causando o dobro de hits.

Além disso tudo, a Capcom anunciou que além do Character Pass de 24,99 dólares que oferece acesso a todos os personagens, também teremos um Premium Pass com mais itens, como roupas, 100 mil Fight Money e mais.

Vale notar que essa imagem confirma Eleven como um personagem bônus. Dado a forma que está na imagem, é possível que ele não seja o quinto personagem do passe e, portanto, ainda teremos mais um que ainda não foi revelado ou vazado.

Em relação à presença de Steve Aoki, a Capcom anunciou uma parceria com sua marca DIM MAK para roupas oficiais de Street Fighter. Na transmissão tivemos a revelação de duas blusas tematizadas com Ryu, mas há mais em desenvolvimento. Por fim, Aoki divulgará um remix do tema de Ryu na Capcom Cup.

Caso tenha perdido, um teste gratuito de Street Fighter V está disponível.

Atualização: de acordo com o PlayStation.Blog, Eleven é um personagem que imita os outros lutadores. Ao iniciar a luta, ele aleatoriamente será um dos lutadores que você possui no jogo. Eleven estará disponível também no dia 22 de fevereiro.

Grand Rapids

Bam-bam-bam
Reações
6.393
Pontos
353
Eleven a princípio não é o último char, vai ser o Mokujin do SF, talvez mudando durante a luta.

V-shift vai alterar todo o jogo. Achei as mudanças muito boas. Pelo menos pra quem ainda vai conseguir continuar jogando nesse netcode.
Gostou mesmo? Esse vshit não vai ferrar os meaty?

seifervll

Bam-bam-bam
Reações
3.490
Pontos
294
Gostei sim, vai dar um up em vários char, principalmente aqueles com menos ferramentas pra sair de strings. Para aqueles que também reclamam do "grab Fighter", também tá aí a solução.

Possivelmente vai escapar de meaty, ainda não dá pra saber, pelo start up. Mas acredito que tenha algum revés. Deu pra ver que tem follow up no vshift, provavelmente se vc não fizer nada, terá um recovery alto.

Grand Rapids

Bam-bam-bam
Reações
6.393
Pontos
353
Gostei sim, vai dar um up em vários char, principalmente aqueles com menos ferramentas pra sair de strings. Para aqueles que também reclamam do "grab Fighter", também tá aí a solução.

Possivelmente vai escapar de meaty, ainda não dá pra saber, pelo start up. Mas acredito que tenha algum revés. Deu pra ver que tem follow up no vshift, provavelmente se vc não fizer nada, terá um recovery alto.
Mas acha que vai poder usar option select contra geral? Fiquei meio triste porque meus meaties tão muito bons agora, levantou apertando botão, leva, agora preciso ter medo de dar meaty?

seifervll

Bam-bam-bam
Reações
3.490
Pontos
294
Mas acha que vai poder usar option select contra geral? Fiquei meio triste porque meus meaties tão muito bons agora, levantou apertando botão, leva, agora preciso ter medo de dar meaty?
Ainda não tem como dizer, mas como a animação é de backdash antes, teoricamente tu vai poder confirmar teu meaty, o cuidado vai ser na string que pretende usar. Mas medo acho que não vai precisar ter. Muito menos que tomar um ex dp por exemplo.

Markshneider

Bam-bam-bam
Reações
2.007
Pontos
293
Provavelmente sim, o jogo tende a deixar de ser tão rushdown e passa a ser mais neutro, o que é bom.
Personagens que não tem reversal invencível ou 3f hoje sofrem justamente por falta de um bom recurso defensivo.
Isso não passa de uma cópia de quebrar a defesa do KOF - quebra na esquiva para fazer o que puder ao dar um espaço, ou quebra no reversal para afastar o oponente ao custo de uma barra. Acho adequado, e fez muita falta desde o lançamento para SFV ser um jogo mais equilibrado.
Edit: Mas não vai quebrar o jogo nem nada assim, porque ninguém enche uma barra daquela instantaneamente, então acabou barrinha, meaty e pressão de novo.

Ultima Edição:

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.823
Pontos
553
Eu gostei dessa mecânica nova, do Dan também.
Acho que isso aí já e um teste pro próximo, ter mais acessabilidade no jogo pro pessoal fugir de golpe

Axel Stone

Bam-bam-bam
Reações
2.678
Pontos
288
Os concept arts do stage da Rose ficaram muito mais bonitos que o 3D. Quem dera os stages fossem assim.

diego thunder

Habitué da casa
Reações
302
Pontos
99
Apenas na conta em que comprar o DLC. Um dos poucos jogos do PS4 que o DLC é atrelado à conta que comprou, infelizmente.
gente é serio isso? pois eu compro tudo na minha conta BR mas jogo na minha conta americana, então se eu comprar a champion edition serei obrigado a jogar ela na conta BR? mano que lixo

Creature

Bam-bam-bam
Reações
11.204
Pontos
349
VIsh esse V-Shift vai ser brabo.

Já não sabia jogar direito, agora voltei pra estaca zero. :kkk

Mas vamo que vamo.

Navarone

Bam-bam-bam
Reações
9.277
Pontos
288
pessoal me tirem uma duvida
se eu criar outras contas no meu ps4 e ir ganhando fight money no modo historia, eu consigo ir desbloqueando os personagens nessas outras contas e depois ter todos os personagens numa conta só?