O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.194
Reações
42.135
Pontos
1.003
Tá de zoa né?

Primeiro que é Lol
Segundo que é mobile

Logo já perde argumentação

Um jogador de wifi vai dropar a latencia eventualmente, um fudido de wifi erra um deathfist do paul e eu nao vou conseguir punir ou dar um sidestep no tempo certo, por que é tudo baseado em animação do personagem, wifi zoa eventualmente.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.844
Pontos
1.304
Problema é que parte dos pacotes que você perde ao enviar, fica faltando lá no seu oponente, aí dá essas papagaiadas aí que você está vivenciando para ele.

Você mede o tempo do envio e recebimento de um pacote, para medir o seu ping. Como vai saber se durante uma partida perde pacotes ou não meramente olhando o seu "ms"? Tem jogos e jogos em se tratando de online. Um LOL da vida, ou mesmo um FPS, normalmente tem uma implementação beeem diferente de um jogo de luta pesadamente baseado em framedata, como é o caso do SF.

Essa sua conexão com falhas aí, provavelmente é perda de pacote aí, ou alguém do outro lado usando wifi também, ou então muito distante, ou então com cabo de rede zoado, ou então com lag switch, ou então é culpa do cross play, ou então o sistema operacional com bug, ou então é só o netcode ruim, é tanta coisa...

Agora, se você acha que sua experiência individual é homogênea no mundo inteiro, que quem fala diferente do que você não cola, porque se é 5G tem que funcionar simplesmente porque pra você funcionou até então em outros jogos, ok, quem sou eu para discordar.
Eu só prefiro fazer a minha parte se tenho opção, para tornar a jogatina melhor para mim e com quem jogo, com base em experimentos que eu mesmo pude verificar, numa boa.

Faz o filtro desejado de qualidade de conexão, e manda perguntar se aceita a luta antes de iniciar, que deve te ajudar um pouco.

O próprio SFV funcionava normalmente tempos atrás e se fosse no meio da partida ou em momentos aleatórios eu concordaria contigo, só que ou eu pego uma partida lisa ou eu pego uma partida cagada.

Se eu estivesse perdendo pacotes como você diz eu teria uma partida inteira oscilando, porém não é assim que funciona, ou eu pego uma partida inteira zoada ou eu pego a partida lisa, inclusive ontem com o mesmo oponente a primeira partida foi perfeita e a segunda foi com lag absurdo, isso não é a minha internet e sim o servidor.

Se eu pudesse usar cabo eu usaria, porém não posso e como já disse até hoje com 5Ghz minha experiência sempre foi tranquila em qualquer tipo de jogo.



Tá de zoa né?

Primeiro que é Lol
Segundo que é mobile

Logo já perde argumentação

Um jogador de wifi vai dropar a latencia eventualmente, um fudido de wifi erra um deathfist do paul e eu nao vou conseguir punir ou dar um sidestep no tempo certo, por que é tudo baseado em animação do personagem, wifi zoa eventualmente.

Ah sim eu esqueci que Wild Rift é por turno e não tem essa de depender de animação de skill né ?

Continua falando m**** aí, mas fala sozinho.

MK 11, Rocket League, Splatoon 2 é tudo jogo de turno que o MS não afeta em nada a jogatina né ?

Da pra jogar com jogador lá da Europa esses jogo que não faz diferença nenhuma 200ms pra 5ms né ?

Se você acha que só o Street Fighter V é dependente de frames e animação então seu conhecimento é limitado demais, o tempo de um flick no CS por exemplo depende do frame exato.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.194
Reações
42.135
Pontos
1.003
Ah sim eu esqueci que Wild Rift é por turno e não tem essa de depender de animação de skill né ?

Continua falando m**** aí, mas fala sozinho.

MK 11, Rocket League, Splatoon 2 é tudo jogo de turno que o MS não afeta em nada a jogatina né ?

Da pra jogar com jogador lá da Europa esses jogo que não faz diferença nenhuma 200ms pra 5ms né ?

Se você acha que só o Street Fighter V é dependente de frames e animação então seu conhecimento é limitado demais, o tempo de um flick no CS por exemplo depende do frame exato.
EU não jogo Street fighter, eu jogo tekken, o que WIFI CAGA MAIS AINDA só pela movimentação 3D

Uma coisa é vc ta lagado num CS da vida ou dota

Outra é vc estar lagado no tekken e fazer comando A o personagem só responder dps e tu se ferrar por conta disso, um Kazuya ou Nina da vida te botando pressão e começa a oscilar por que o wifi ta zuando.

Ja joguei Cs em wifi mediano 3 barras e tava aceitavel

Tekken 3/4 barras wifi ja começa a oscilar e irrita.


E outra, eu já joguei dead or Alive com pessoa dos EUA, china e mesmo oscilando ainda tava jogavel, dae aqui no huezil wi-fi zoa o rolê, tanto que a dev implementou o símbolo para quem está no wi-fi.
 
Ultima Edição:

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.889
Pontos
749
Aqui só jogo no cabo e no cenário de treino.

Não sei se é mandinga, mas acho que no cenário de treino fica mais suave.

Se eu boto um cenário mais bonito, o bagulho já fica cagado.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.844
Pontos
1.304
O jogo já tem um netcode excelente e ainda joga no wi-fi, aí não dá né
Não tenho dúvidas do Netcode, agora o servidor não pode estar cagado né?

Então me explica porque ontem eu tentei jogar novamente e peguei umas 3 partidas lisas e umas 2 zoadas?

E mais uma vez, explica porque ou a partida é lisa ou é zoada? Não é o wifi.

Se fosse o wifi eu sofreria problemas em outros jogos também, é exclusivo no SFV (PC) e é em algumas partidas inteiras, quando você começa a perder pacote ou ter instabilidade o jogo oscila.

Como falei aqui mas preferem ignorar, o MK11 rodou liso online também.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 


Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.802
Reações
3.332
Pontos
453
Não tenho dúvidas do Netcode, agora o servidor não pode estar cagado né?

Então me explica porque ontem eu tentei jogar novamente e peguei umas 3 partidas lisas e umas 2 zoadas?

E mais uma vez, explica porque ou a partida é lisa ou é zoada? Não é o wifi.

Se fosse o wifi eu sofreria problemas em outros jogos também, é exclusivo no SFV (PC) e é em algumas partidas inteiras, quando você começa a perder pacote ou ter instabilidade o jogo oscila.

Como falei aqui mas preferem ignorar, o MK11 rodou liso online também.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
É o netcode do jogo, depois que desincroniza o rollback come solto, fica lagadaço e por aí vai, pessoal prefere voltar pro lobby porque refaz a conexão e acaba ajeitando o erro.
As pequenas oscilações e perda de pacote do wifi aumenta a chance de isso ocorrer.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.911
Reações
6.551
Pontos
1.079
Não tenho dúvidas do Netcode, agora o servidor não pode estar cagado né?

Então me explica porque ontem eu tentei jogar novamente e peguei umas 3 partidas lisas e umas 2 zoadas?

E mais uma vez, explica porque ou a partida é lisa ou é zoada? Não é o wifi.

Se fosse o wifi eu sofreria problemas em outros jogos também, é exclusivo no SFV (PC) e é em algumas partidas inteiras, quando você começa a perder pacote ou ter instabilidade o jogo oscila.

Como falei aqui mas preferem ignorar, o MK11 rodou liso online também.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Todo mundo já repetiu a mesma coisa, no wi-fi você perde dados, e qualquer oscilação o jogo da lag, e não é só exclusivo no PC, no PS4 também. Sei que isso pra você não faz diferença, mais até nos torneios online, se o cara tá jogando no wi-fi é desclassificado imediatamente. Quer jogar o certo? Então liga o cabo
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.844
Pontos
1.304
Todo mundo já repetiu a mesma coisa, no wi-fi você perde dados, e qualquer oscilação o jogo da lag, e não é só exclusivo no PC, no PS4 também. Sei que isso pra você não faz diferença, mais até nos torneios online, se o cara tá jogando no wi-fi é desclassificado imediatamente. Quer jogar o certo? Então liga o cabo
Saquei, então agora me explica porque eu movi meu PC de lugar, conectei o cabo pra testar e continua a mesma m****?

Testei vários pings no 5ghz por um bom tempo e perdi pouquíssimos pacotes, fiz o mesmo com o cabo, mesmo resultado e no jogo continua a mesma m****? Vivo fibra 300 MB, rodando tudo liso, só SFV com esse problema...

Mas a culpa deve ser somente minha né?

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.889
Pontos
749
Saquei, então agora me explica porque eu movi meu PC de lugar, conectei o cabo pra testar e continua a mesma m****?

Testei vários pings no 5ghz por um bom tempo e perdi pouquíssimos pacotes, fiz o mesmo com o cabo, mesmo resultado e no jogo continua a mesma m****? Vivo fibra 300 MB, rodando tudo liso, só SFV com esse problema...

Mas a culpa deve ser somente minha né?

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Várias possibilidades, realmente difícil saber.

  • Seu modelo do modem
  • Configuração do PC
  • Seu oponente com conexão ruim
  • O jogo realmente é um tanto quanto cagado nessa questão online

Enfim, algumas pessoas realmente não conseguem ter uma boa experiência online, pelo que já li por aí.

Aqui é bem bizarro. No PS4, por exemplo, eu jogo perfeitamente. De vez em quando jogo umas partidas com lag, mas não é comum.

Já no PC, sempre encontro lag nas partidas. Sim, tenho o jogo no PC também.

Em ambos os casos, sempre jogo no training stage e no cabo.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.911
Reações
6.551
Pontos
1.079
Saquei, então agora me explica porque eu movi meu PC de lugar, conectei o cabo pra testar e continua a mesma m****?

Testei vários pings no 5ghz por um bom tempo e perdi pouquíssimos pacotes, fiz o mesmo com o cabo, mesmo resultado e no jogo continua a mesma m****? Vivo fibra 300 MB, rodando tudo liso, só SFV com esse problema...

Mas a culpa deve ser somente minha né?

Sent from my MI 9 using Tapatalk
A culpa não é sua, a conexão do jogo que é cagada, ninguém tá defendendo o netcode do jogo, só um louco faria isso, só estamos recomendando jogar no cabo e de preferência no the grid, como o user disse acima pode ser várias possibilidades, até sua rota pode não bater com a dos caras, mais isso não é culpa sua
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.236
Reações
5.137
Pontos
694
O netcode do jogo não é cagado, é extremamente cagado. O fato da própria Capcom exigir o cabo nos eventos online e agora permitido até mods nas transmissões, pra poderem jogar no the grid, já confirma isso.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.844
Pontos
1.304
Desvendem esse mistério, estou jogando tem 40 minutos, 0 lag no wifi liso liso.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.844
Pontos
1.304
Desvendem esse mistério, estou jogando tem 40 minutos, 0 lag no wifi liso liso.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Parei de jogar, devo ter jogado umas 20 partidas e ZERO lag, nenhum hiccup sequer, inclusive joguei com pessoas do Chile e Uruguai, isso pra mim é mais que prova que o servidor estava cagado até hoje de tarde.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.844
Pontos
1.304
Joguei umas hoje de manhã e mesma coisa : Perfeito e no wifi.

Voltei o PC ao local original e consegui um PowerLine, estou gerenciando aqui, se começar a dar lag ou travar as partidas eu mudo pro cabo e vejo se muda, mas por enquanto está perfeito.

Em breve vou pegar um roteador MESH com beamforming e creio que ficará melhor ainda.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.844
Pontos
1.304
@Azeon

DESVENDA ISSO AQUI ENTÃO

Vídeo privado, mistério resolvido, hu3!

Sobre SFV, consegui jogar o tempo todo sem lag no wifi, foi só no dia que instalei, porém dropei, muito personagem pra comprar e 50 de dinheiro por luta e personagens caríssimos não rola, talvez eu comece o SF6 desde o início, quem sabe assim eu empolgue.

Também não gostei do esquema de ranked, eu pego uns caras Ultra Bronze e tomo sarrafo, daí o jogo me coloca com Rookie que fica parado na tela, não curti isso não, outra coisa bizarra que vi é que peguei uma sequência de 5 vitorias, uns 1200 pontos e super bronze eu acho e caí com gold, perdi e depois voltei a cair com meu elo.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Isso é o básico mesmo. Não tá jogando assim, tá errado.
Sobre essa história de jogar no cenário de treino... Alguns cenários não tem absolutamente nada neles como o do ryu, gilberto, karin(alternative)... não rola jogar neles? Eu sempre deixo no treino só que são 5 anos jogando feito um louco e eu já enjoei um pouco(do cenário).
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.236
Reações
5.137
Pontos
694
Sobre essa história de jogar no cenário de treino... Alguns cenários não tem absolutamente nada neles como o do ryu, gilberto, karin(alternative)... não rola jogar neles? Eu sempre deixo no treino só que são 5 anos jogando feito um louco e eu já enjoei um pouco(do cenário).

Nem me fala, eu também já tô de saco cheio do grid, pelo menos veio um alternativo nessa season. Tecnicamente esses cenários mais vazios tem pouca chance de afetar a partida. Quanto mais movimento, texturas e efeitos, a chance de afetar a performance aumenta, principalmente se a partida for entre plataformas com configs diferentes. Dizem que o da cachoeira, dia e noite, é o pior. Isso tudo pessoal já fez testes, inclusive Keoma se não engano, usando dual screen e uma das ferramentas que ele tem.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.844
Pontos
1.304
pera 5 mins


att ja
O jogo informa que é Wifi?

No mais, estava assim pra mim no cabo e no wifi no dia que falei, agora tanto no cabo como wifi roda liso como se fosse partida local (somente 4 e 5 de conexão), se você tiver SFV eu posso te provar que é 0 lag da minha parte.

Tem um tempo já que infelizmente só consigo jogar no wifi (Ap novo mas não tem conduite vazio, só de energia) e tirando aquele dia no SFV eu tive 0 problemas, hoje eu joguei umas 3 partidas de Wild Rift no celular com 7 ms fixo praticamente, rede 5ghz é muito estável, meu roteador é bom e vai ficar ainda melhor, Internet aqui também é estável e meu adaptador wifi no celular também, eu sou muito chato com qualquer oscilação de fps ou de ms, a ponto de deixar um cabo feio largado na sala se for necessário para se ter uma jogatina de qualidade.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.635
Reações
3.687
Pontos
1.193
Sobre essa história de jogar no cenário de treino... Alguns cenários não tem absolutamente nada neles como o do ryu, gilberto, karin(alternative)... não rola jogar neles? Eu sempre deixo no treino só que são 5 anos jogando feito um louco e eu já enjoei um pouco(do cenário).
Pelos meus testes, cenários que dão menos lag (fora Grid) são, na ordem do mais jogável para menos jogável:
Air Force Base
English Manor
Shadaloo Base (noite)
Suzaku Castle (noite)
Dojo (vazio)
Mysterious Cove (Forgotten Waterfalls / noite)
Marina of Fortune
Field of Fate

Um outro detalhe que reparei de um tempo para cá, é que a animação de alguns detalhes de cenário agora dá umas puladas de quadros, e o lago por cenário parece ter reduzido significativamente. Tipo, ao invés do cenário engargalar e tentar sincronizar junto, ele tem um frameskip. Até na cachoeira tem funcionado melhor as partidas, coisa que inicialmente era horrível.
Hora dessas eu testo todos de novo para ver como estão. De repente o quadro geral melhorou.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.194
Reações
42.135
Pontos
1.003
O jogo informa que é Wifi?

No mais, estava assim pra mim no cabo e no wifi no dia que falei, agora tanto no cabo como wifi roda liso como se fosse partida local (somente 4 e 5 de conexão), se você tiver SFV eu posso te provar que é 0 lag da minha parte.

Tem um tempo já que infelizmente só consigo jogar no wifi (Ap novo mas não tem conduite vazio, só de energia) e tirando aquele dia no SFV eu tive 0 problemas, hoje eu joguei umas 3 partidas de Wild Rift no celular com 7 ms fixo praticamente, rede 5ghz é muito estável, meu roteador é bom e vai ficar ainda melhor, Internet aqui também é estável e meu adaptador wifi no celular também, eu sou muito chato com qualquer oscilação de fps ou de ms, a ponto de deixar um cabo feio largado na sala se for necessário para se ter uma jogatina de qualidade.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
187128
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.911
Reações
6.551
Pontos
1.079
E a Capcom mais uma vez mostrando total consideração pelo cenário BR, eles cancelaram a premiação da CPT sem nenhum motivo, detalhe que só foi aqui que isso aconteceu
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Rapaz, o que o Infiltration jogou ontem não tá escrito.

Pode por o jogo pra escolher char no aleatório que ele vai fazer miséria. Cada setup com o VT1 do Ed, que isso meu amigo.

Fora o Fang zoado e Juri, uma das personagens mais difíceis pra dominar.
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.131
Reações
2.205
Pontos
353
Rapaz, o que o Infiltration jogou ontem não tá escrito.

Pode por o jogo pra escolher char no aleatório que ele vai fazer miséria. Cada setup com o VT1 do Ed, que isso meu amigo.

Fora o Fang zoado e Juri, uma das personagens mais difíceis pra dominar.
Esse maluco não tinha sido expulso de qualquer competição depois de ser acusado de agredir a esposa?

Esses campeonatos online são bem sem graça.
Espero que volte logo o presencial. Maldito coronga.
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Esse maluco não tinha sido expulso de qualquer competição depois de ser acusado de agredir a esposa?

Esses campeonatos online são bem sem graça.
Espero que volte logo o presencial. Maldito coronga.

Nem entro nesse mérito. Sobre o caso, têm várias versões por aí.

Só comentei do player mesmo.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Rapaz, o que o Infiltration jogou ontem não tá escrito.

Pode por o jogo pra escolher char no aleatório que ele vai fazer miséria. Cada setup com o VT1 do Ed, que isso meu amigo.

Fora o Fang zoado e Juri, uma das personagens mais difíceis pra dominar.
Pra quem ficou bastante tempo afastado, jogou muito mesmo.
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.131
Reações
2.205
Pontos
353
Nem entro nesse mérito. Sobre o caso, têm várias versões por aí.

Só comentei do player mesmo.

Quando falo maluco, é modo de dizer.
Também não sei o que houve no caso, só tinha visto a informação que ele não participava mais dos torneios por causa desse ocorrido.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Quando falo maluco, é modo de dizer.
Também não sei o que houve no caso, só tinha visto a informação que ele não participava mais dos torneios por causa desse ocorrido.
Não sei tb, mas ficou claro que era ban temporário.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Servidores em manutenção e nego pedindo pra melhorar o netcode no twitter da capcom


ColdIndolentHalcyon-size_restricted.gif



Se nem uma pandemia fez a capcom melhorar o netcode para os campeonatos online deles, esqueçam para sempre.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.635
Reações
3.687
Pontos
1.193
Servidores em manutenção e nego pedindo pra melhorar o netcode no twitter da capcom


ColdIndolentHalcyon-size_restricted.gif



Se nem uma pandemia fez a capcom melhorar o netcode para os campeonatos online deles, esqueçam para sempre.
Depois de jogar o beta do Guilty Gear Strive, todos os outros netcodes ficaram vergonhosos.
Aquilo foi uma coisa muito linda de se ver, sério mesmo. Acho que é a melhor implementação de netcode que já vi em qualquer jogo de luta, perfeito, nem parecia que era jogo online.
Agora, quando jogo SFV eu percebo mais alguns problemas, tipo input devorado que me dropa o combo, um hit decisivo que era para ter entrado e o rollback comeu, e por aí vai. :klol
 
Topo Fundo