O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
1.287
Pontos
859
Só mais uma pergunta pessoal eu comprei a Champion Edition menos a ultima temporada de personagens, não era pro modo historia estar liberado nesta versão?
a porcaria do modo historia principal não esta liberado, achei que comprando a champion edition não precisaria de comprar a arcade E.

Modo historia é grátis pra qualquer versão, mas precisa baixar separado.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.149
Pontos
694
Quando resolvo voltar pra ranked desde que subi, quem eu encontro, @seifervll kkkkk. Me derrubou, mais já voltei, e até que a luta foi boa

Falei que ia acontecer cedo ou tarde :klol faz parte, e foi boa sim, tua Sakura evoluiu muito. Questão de ter paciência, e manter um ritmo de jogo, aos poucos vai subindo. Nessa última semana dei uma investida e farmei 5k de ponto. Teve semanas que joguei mais, mas sem muito foco, e acabei perdendo ponto. Então é bom sempre avaliar se está com foco no momento. A julgar pela nossa match diria que tá tranquilo no caminho, melhor que a maioria das Sakuras SD e UD que enfrento.
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
@Timpas tá sumido do Street, até o Fennixx perguntou de você
Estou estudando desenho pra virar artista em tempo integral, não tenho mais tempo livre e como já atingi o objetivo no street 5 e com 3 contas na diamond, não sinto mais tanta necessidade de jogar. :kduvida
Eu já tinha avisado o fenix sobre isso, mas ele é teimoso e acha que tenho que ser igual ele, se ele quiser tirar meu mod do canal dele, ele pode, talvez não apareça por muito tempo.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Pessoal, mais a noite vou organizar um torneiozinho com aquele modo torneio do jogo pra galera do fórum brincar , é aberto a todas as ligas , mais tarde eu volto aqui com horário , que tiver de bobeira aí está convidado.
 

tetsuo2k2

Bam-bam-bam
Mensagens
69
Reações
57
Pontos
438
ola galera!alguém sabe me fala como que chama o comando de fazer tipo o facão do guile de pé?jogo de urien e tava querendo testar lkk
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.743
Pontos
979
ola galera!alguém sabe me fala como que chama o comando de fazer tipo o facão do guile de pé?jogo de urien e tava querendo testar lkk

acho que o que vc quer é isso, rode o video com velocidade reduzida ou até frame a frame e preste bastante atenção nos inputs, mesmo que vc não saiba inglês da para captar a idéia:
 

tetsuo2k2

Bam-bam-bam
Mensagens
69
Reações
57
Pontos
438
acho que o que vc quer é isso, rode o video com velocidade reduzida ou até frame a frame e preste bastante atenção nos inputs, mesmo que vc não saiba inglês da para captar a idéia:



era isso msm kkk vlww!!tem que roda lento msm pra pega o esquema
 

Dekuyt

Bam-bam-bam
Mensagens
481
Reações
80
Pontos
459
Parei de jogar street a uns meses, depois q consegui chegar no master. Meu kagezinho cotoco deu pro gasto kkk
Passei e muito do meu objetivo inicial.
Talvez eu volte algum dia.
Mudando um pouco de assunto, vcs estão gostando do novo kof? Sei que o pessoal fala: "ahhh é um kof 14.5"
Mas pow, eu gostei muito do que vi.. e como vai ter rollback, talvez o kof "das antigas" volte de vez.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.645
Reações
3.703
Pontos
1.193
Parei de jogar street a uns meses, depois q consegui chegar no master. Meu kagezinho cotoco deu pro gasto kkk
Passei e muito do meu objetivo inicial.
Talvez eu volte algum dia.
Mudando um pouco de assunto, vcs estão gostando do novo kof? Sei que o pessoal fala: "ahhh é um kof 14.5"
Mas pow, eu gostei muito do que vi.. e como vai ter rollback, talvez o kof "das antigas" volte de vez.
Muitas das melhores KOFs antigas eram versões melhoradas de KOFs anteriores que povo torceu o nariz. De repente é esse o caso de novo, vamos ver :kjoinha
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Pessoal, recentemente participei das batalhas de classificação do Street Fighter V, onde luto pelo LP. Alguém sabe exatamente como funciona o sistema de classificação e quanto LP é necessário para chegar ao próximo nível?
 
Ultima Edição:

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.911
Reações
6.551
Pontos
1.079
@seifervll blz ae.
Desculpa aquela parada na FT, tive que atender a porta, não tinha como. Valeu pela FT 3, finalmente ganhei, você jogou pra valer comigo, ou aliviou? kkkk.
Seu Ken é absurdo de forte, você tá no grupo do Seph? Queria outra hora treinar mais um pouco, seu Ken é muito bom, um dos melhores BR e não tô brincando, joga limpo, sem noia, espaça muito bem, é um Ken que dá gosto de enfrentar, nice kkkkk
 
Ultima Edição:

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.149
Pontos
694
@seifervll blz ae.
Desculpa aquela parada na FT, tive que atender a porta, não tinha como. Valeu pela FT 3, finalmente ganhei, você jogou pra valer comigo, ou aliviou? kkkk.
Seu Ken é absurdo de forte, você tá no grupo do Seph? Queria outra hora treinar mais um pouco, seu Ken é muito bom, um dos melhores BR e não tô brincando, joga limpo, sem noia, espaça muito bem, é um Ken que dá gosto de enfrentar, nice kkkkk

Valeu man, bem jogado. Aliviei nada, tua Sakura evoluiu legal, parabéns! Eu tinha que sair aqui (tô indo pra um off com uma galera aqui, arrancamelon, pofesso, e outros) mas outra hora jogamos mais. Eu não tô em nenhum grupo atualmente, só no dos Ken que eu saio e me botam de volta toda hora kk mas depois vejo se entro no do seph, que é gente boa. Aí fica mais fácil marcarmos umas FT.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.911
Reações
6.551
Pontos
1.079
Valeu man, bem jogado. Aliviei nada, tua Sakura evoluiu legal, parabéns! Eu tinha que sair aqui (tô indo pra um off com uma galera aqui, arrancamelon, pofesso, e outros) mas outra hora jogamos mais. Eu não tô em nenhum grupo atualmente, só no dos Ken que eu saio e me botam de volta toda hora kk mas depois vejo se entro no do seph, que é gente boa. Aí fica mais fácil marcarmos umas FT.
Legal, o Arrancamelon vai stremar? ai acompanho o offline
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.149
Pontos
694
Caraca, nem acredito que consegui vencer o Robinho na ranked, melhor dia no Street 5 que já tive sem duvidas. O próximo é você @seifervll, ainda te pego kkkkkk





Sakura braba hein! Matando campeão da cpt, e com folga, aí sim! :kjoinha

Karin já é complicada, a dele então...mandou muito bem. Quanto a mim, se objetivo for tirar ponto melhor se apressar, porque tô a 6k de LP de dar adeus pra Ranked :klol depois só no SF6.

A não ser pra uma FT, aí é só questão de combinar.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.911
Reações
6.551
Pontos
1.079
Sakura braba hein! Matando campeão da cpt, e com folga, aí sim! :kjoinha

Karin já é complicada, a dele então...mandou muito bem. Quanto a mim, se objetivo for tirar ponto melhor se apressar, porque tô a 6k de LP de dar adeus pra Ranked :klol depois só no SF6.

A não ser pra uma FT, aí é só questão de combinar.

Não pretende subir mais? acredito que SF6 vai demorar pra chegar, a Capcom nem mostrou nada dele ainda
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.149
Pontos
694
Não pretende subir mais? acredito que SF6 vai demorar pra chegar, a Capcom nem mostrou nada dele ainda

Acho que SF6 vem no final de 2023. Nesse proximo ano acredito que devemos ter as primeiras novidades. Acho que em 2022 teremos a última CPT desse SF, e na final, devem apresentar o SF6.


Seifer é free :viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho

Concordo. Mas o boneco é low tier aí não ajuda também :viraolho
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
é balão que não acaba mais
Resumiu bem o Meta do Street V. Balão é algo extremamente exploitável nesse jogo.

"NAUM KRA THROW É UZADO PARA PUNIR QUEM DEFENDE DEMAIS HURR DURR" pode dizer alguém que se acha ter "olhar clínico e técnico" sobre o jogo.

Não. Antes fosse. Balão nesse jogo é demasiadamente utilizado em qualquer situação, tanto para os retranqueiros quanto para os que jogam indo para cima, principalmente nego que usa personagem com alto poder de block stun. Karin, Cammy e Rainbow Mika são os exemplos mais bonkers e retards dessa tática.
 
Ultima Edição:

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.645
Reações
3.703
Pontos
1.193
Caras, preciso relatar uma experiência recente.
Eu tenho jogado mais ultimamente no PC, principalmente depois que vendi o PS5, fiquei um tempo só jogando no PC (já peguei outro PS5 aqui, mas agora está lá na sala).
Reparei que no PC, mesmo usando o Dualshock 4, o tempo de resposta é absurdamente mais rápido, às vezes eu me pego fazendo umas coisas no reflexo que nunca que eu conseguia fazer no PS. É impressionante o que alguns ms de diferença faz no gameplay, e realmente, nunca havia me ligado nisso, pois só jogava no PS.
Então, jogando, jogando, cheguei até a Super Diamond, mas depois fiquei um tempo sem jogar por causa do trampo, aí quando voltei caí para Diamond de novo, normal. Até com o @seifervll eu esbarrei nas ranked algumas vezes, e da última vez até que consegui não ser completamente massacrado :khelp
Joguei com o RonaldinhoBRR uns dois sets, o primeiro fui sumariamente moído de pancada, e depois de uns dias eu joguei de novo e até que dei trabalho, fiquei até orgulhoso kkkk.

Aí, agora em dezembro, estou com visita em casa, e estou jogando mais no PS na sala depois que o povo vai dormir e tal pois os demais cômodos estão ocupados e tal.
E estava HORRÍÍÍÍVEL! Eu errava combo de crush counter + meia lua, para ter ideia. Voadora e rasteira eu errava.... Pensei, nossa, devo estar muito mal acostumado com o imput lag menor no PC.... Tentei lá continuar na sofrência, e passei uns bons dias assim vendo se reacostumava com o lag do PS. Como jogo para me divertir, nem dei muita bola, achei que era só eu sendo ruim mesmo, como de costume. Mas chegou num ponto que eu estava perdendo para Ultra GOLD com bobagem que eu sei que consigo lidar. Chegou num ponto que eu não estava nem tentando combar mais, só tentando ver espaçamento, tentar uns footsies, essas coisas. Passei tanta raiva que eu quase desinstalei o jogo do PS... :facepalm

Falei: mano, não é possível, eu sou meio ruim, posso até estar acostumado com o lag menor do PC, mas isso aqui já é exagero. Fui fuçar em config da TV e nada. Daí, fui olhar as portas HDMI. Vi que o console estava no HDMI 3, e pensei: bem, eu nunca joguei nessa porta, deixa eu testar na 1 que sempre usei, se muda alguma coisa....
Troquei a porta HDMI, e para meu espanto, o lag "sumiu", e voltei a me divertir jogando o streess fighter V mais uma vez no console! Claro, sumiu dentro do limite no PS, pois ainda vejo diferença nítida entre jogar no PS e no PC, mas dá para jogar.

Não fazia ideia de que a porta HDMI da TV pode ter especificações diferentes, dependendo de qual porta usa. Desculpem a noobice aí, só precisava desabafar mesmo :klol
 
Topo Fundo