O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Me pergunto se street 5 ainda tem salvação.. falo comercialmente e comunidade, apesar q KI tah ai ateh hj... To achando o online fraquíssimo, chego a lutar 3x seguidas com a mesma pessoa, parece ter cada vez menos jogadores ativos no online... eu mesmo to cada vez jogando menos..

Duvido muito quanto a isso; Cada vez mais menos pessoas estão jogando, na minha lista de amigos poucas continuam no jogo. C a chegada de Dark Souls 3, por exemplo, quase todo mundo migrou para esse jogo, então o online do SF5 vai ficar mais vazio ainda.

vejo muita gente dizer que a EVO vai dar um up nas vendas do jogo, e sinceramente não vejo como, não existe nenhum dado estatistico que confirme isso.

Sinceramente duvido muito de um Season 2 de personagens, o flop do jogo foi muito forte pra investirem mais nele.

Tenho internet ruim, as poucas vezes que consigo jogar no Ranked, eu avalio a situação, se o primeiro round estiver com um lag a níveis aceitáveis, eu vou até o fim da luta mesmo que eu vá perder no final devido ao lag, mas se eu vejo que a luta esta inviável (e para mim que sou acostumado a jogar no lag, inviável é quando a coisa tá ruim mesmo), eu faço questão tanto para meu bem quanto para o bem do meu adversário, dou quitte logo no incio do primeiro round, tanto é que no início do round eu nem vou pra cima, eu primeiro dou uns jabs, fico pulando parado e batendo para ver como tá a situação, a questão é, você acha justo eu ser punido por isso?

Para quem tem internet boa, é fácil resolver as coisas, mas eu gostaria que vocês também olhassem as coisas da perspectiva de quem tem net ruim e não quer abrir mão de jogar online, inclusive jogar no ranked.

Disse tudo, perfeito.

Tudo o que a capcom vem fazendo com esse jogo se resume a uma só palavra: incompetência. Se ela não consegue arrumar uma solução decente para os rage quitters, simplesmente não é culpa nossa, não deveríamos pagar o preço da incompetência deles.

Dá a impressão que estão chutando o balde com o jogo, sei lá, vão jogar uma solução meia boca por preguiça.

Vergonha total.
 

Kenshimx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.720
Reações
1.313
Pontos
249
Salvação?
Tem sim.
Marketing dos grandes campeonatos.
O do Domingo passado foi:


Isso pode ir bem p comunidade q jah joga, mas n parece q vai fazer o game vender mais... N sei cara, eu to com o peh atrás desde qd joguei os Betas, e n mudei de opinião, apesar de ser um bom jogo e MUITO sólido no gameplay, perde muito em apelo pro street 4 e sues ultras por exemplo...

To ai com 60 horas no game, e to desanimado.... e pelo q ando vendo n sou o único..
 

Vectorman

Veterano
Mensagens
758
Reações
142
Pontos
109
Isso pode ir bem p comunidade q jah joga, mas n parece q vai fazer o game vender mais... N sei cara, eu to com o peh atrás desde qd joguei os Betas, e n mudei de opinião, apesar de ser um bom jogo e MUITO sólido no gameplay, perde muito em apelo pro street 4 e sues ultras por exemplo...

To ai com 60 horas no game, e to desanimado.... e pelo q ando vendo n sou o único..
Muita gente no Twitch está jogando.
Gerando muitos espectadores.
O do campeonato de ontem bateu 32 mil.
Tenho certeza que com as atualizações e os Evos as vendas vão aumentar.
Street Fighter tem um nome MUITO forte.
 

Angel of Disease

Habitué da casa
Mensagens
157
Reações
137
Pontos
69
"He also now has the ability to enter a crouch walk state called Faultless Move which allows him to keep his charge while moving forward"

Guile recebeu o df do Zabel :D
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.789
Reações
39.100
Pontos
2.044
O jogo foi lançado há 1 mês apenas! Calma, jovens. Além do mais, já foi amplamente comentado que o jogo irá ser melhorado ao longo do tempo. Deem tempo ao tempo. Uma avaliação mais embasada somente lá pelo final do ano.
 

True Iory

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
643
Pontos
204
Puro carisma
"I like cheap character"

Infiltration bateu muito na 2k12, e realmente segue a ideia do uso de "cheap characters" haha
Acho ele puro carisma, merecia ter ganho a final de loosers contra o GamerBee (e este merecia ter sido campeão, aquele Adon tava mitando demais na Grand Final).

Ver ele ganhando do Daigo foi lindo, será que veremos um Akumão "cheap" no SF V? Gosto bastante do jogo de Hugo dele no SF IV também, espero que não drope o char quando o mesmo sair pro V.
 


MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Boa adição.
Guile na pegada do Stallone Cobra.
Dieminion fica feliz.
O visual está perfeito.
Cenário clássico sempre bem vindo.
Então a ordem dos personagens DLC é :
dlcsc-noscale.jpg

A Ibuki acho dispensável.
Não é char clássico.
Não tem grande historia.
Não tem um stage marcante.
Coloca Juri no lugar e depois Akuma e Urien.
Deve ser pq ela aparece no modo história.

Se eu fosse apostar em quem viria, apostaria primeiro em quem apareceu naquele modo, depois vão surgindo os outros, digo isso pra season 2.
 

True Iory

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
643
Pontos
204
Boa adição.
Guile na pegada do Stallone Cobra.
Dieminion fica feliz.
O visual está perfeito.
Cenário clássico sempre bem vindo.
Então a ordem dos personagens DLC é :
dlcsc-noscale.jpg

A Ibuki acho dispensável.
Não é char clássico.
Não tem grande historia.
Não tem um stage marcante.
Coloca Juri no lugar e depois Akuma e Urien.
Acredito que vão colocar pelo cenário competitivo mesmo.

É um char diferenciado e tem seu nicho entre os prós...

Sent from my XT1572 using Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.393
Reações
43.381
Pontos
1.384
c***lho! O remake do cenário do Guile pqp!!! Já posso até ouvir a melhor música de toda a série sendo tocada foderosamente :rox:
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.643
Reações
3.520
Pontos
989
Espero que seja uma roupa alternativa essa do Guile, tá escrotissimo.
 

Vectorman

Veterano
Mensagens
758
Reações
142
Pontos
109
Essa música é arrepiante.
Imagina isso em uma partida acirrada ou de comeback.
Segundo rumores,o CA pode ser melhorado com as barras V.
Bônus:


 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Que porcaria de especial. Estava esperando o Double Flash Kick e me vem com essa b*sta? Tá na hora de atualizarem isso e colocar mais 1 super pra cada personagem. Laura, Zanguief, Nash, todos com especiais ridículos.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Que porcaria de especial. Estava esperando o Double Flash Kick e me vem com essa b*sta? Tá na hora de atualizarem isso e colocar mais 1 super pra cada personagem. Laura, Zanguief, Nash, todos com especiais ridículos.
Capaz que isso só depois que as levas principais de personagens estiver concluída.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Que porcaria de especial. Estava esperando o Double Flash Kick e me vem com essa b*sta? Tá na hora de atualizarem isso e colocar mais 1 super pra cada personagem. Laura, Zanguief, Nash, todos com especiais ridículos.
E cada especial custa 100k fm kkkkk
 

kank

Supra-sumo
Mensagens
1.329
Reações
702
Pontos
159
c***lho! O remake do cenário do Guile pqp!!! Já posso até ouvir a melhor música de toda a série sendo tocada foderosamente :rox:
Estava faltando uma música marcante nesse jogo. Ainda bem que esse cenário voltou.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
gostei do guilão , vou comprar esse loiro gostoso
muito mais carisma que essa xuxa do alex
 

Vectorman

Veterano
Mensagens
758
Reações
142
Pontos
109
Que porcaria de especial. Estava esperando o Double Flash Kick e me vem com essa b*sta? Tá na hora de atualizarem isso e colocar mais 1 super pra cada personagem. Laura, Zanguief, Nash, todos com especiais ridículos.
Não acho porcaria.
Ainda mais o do Nash.
Esse ultra do Guile é o mais usado.

Capaz que isso só depois que as levas principais de personagens estiver concluída.
Provavelmente.
Season 3.

Épico.
4 Sonic Booms!!!!


Que porra de Alex o que é com meu Guilão é que vou gastar meus FMs.:rox
Alex também é foda.
Mais está abaixo de Guile.
Estava faltando uma música marcante nesse jogo. Ainda bem que esse cenário voltou.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Bustling Side Street (China) e o tema do Zangief acho marcantes.
esse Guile parece o Johnny Bravo mas ta limpo, pegarei com meus FM
Parece o Stallone Cobra.
E ficou bom.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.789
Reações
39.100
Pontos
2.044
altos combos do guilão da massa, curti
e o guile agora anda agachado, interessante
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
19_newguile06.jpg

seria a bandeira do Brasil no canto inferior direito?:kkk
intervenção militar, só não vê quem não quer!

Todos golpes EX do guile tem esse detalhe verde e amarelo, os da mika são as cores do arco íris, do Ryu preto, e assim em diante
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Não acho porcaria.
Ainda mais o do Nash.
Esse ultra do Guile é o mais usado.


Provavelmente.
Season 3.

Épico.
4 Sonic Booms!!!!



Alex também é foda.
Mais está abaixo de Guile.

Bustling Side Street (China) e o tema do Zangief acho marcantes.

Parece o Stallone Cobra.
E ficou bom.
Por isso que não gostei do ultra escolhido pro Guile, o Nash já tem o ultra que envolve o sonic boom, tinha que colocar o ultra do facão pro Guile.
 
Topo Fundo