O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
13094300_1334298483250705_6576636291396290045_n.jpg
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.599
Reações
17.887
Pontos
749
Algum noob pra jogar AGORA? To treinando de Nash, mas tô mto ruim com ele ainda. Noob hein, nada de comberos!

Me chamem: MasamuneSword
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.599
Reações
17.887
Pontos
749
Jogo morreu mesmo. É o novo Street X Tekken da geração.

Sempre as mesmas poucas cabeças no online todo dia. Acho que só essa galera que participa dos torneios da vida ainda joga o game com frequência.
 


TheWiseMan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.984
Reações
3.461
Pontos
303
Galera, vou deixar aqui uma dica para quem quer pegar as cores no sfv, mas já deixo avisado que não sei se tem algo malicioso. (Todas as partidas de survival terminam em 1 round)

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NÃO SEI SE DÁ BAN OU SE TEM VÍRUS! APENAS TESTEI E FUNCIONOU, MAS NÃO POSSO COLOCAR MINHA MÃO NO FOGO PELO MÉTODO (QUE É ILEGAL, OBVIAMENTE)
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


https://www.reddit.com/r/Kappa/comments/4ggghw/do_you_play_street_fighter_5_on_pc_then_you_my/
 

TheWiseMan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.984
Reações
3.461
Pontos
303
Servidor ficou offline. Tão especulando que seja por causa do mod. (Lá vai eu tomar ban)
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Esse mod existe já faz um tempo. O servidor provavelmente caiu pra ajeitarem as coisas pro patch desse mês, assim como aconteceu quando saiu o Alex. (assim esperamos)

Seria muita cara de pau da capcom correr pra fazer um fix pra isso enquanto o resto do jogo esta zoado por semanas. Eu mesmo vou usar esse mod pra pegar as cores da roupa extra da Mika e as da premium da Cammy.
 
Ultima Edição:

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Deveriam é reformular de vez esse survival que está uma m****. Modo maçante e injusto feito só pra passar tempo e se irritar.
 

Cello-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
884
Reações
190
Pontos
509
Algum noob pra jogar AGORA? To treinando de Nash, mas tô mto ruim com ele ainda. Noob hein, nada de comberos!

Me chamem: MasamuneSword

Eu tava online ontem, mas não entrei no tópico. Farei com mais frequência.

Enfim, eu jogo todos os dias, vamos jogar umas.

Esqueça essas paradas de "combeiros serão sumariamente kickados do lobby".

Você só vai aprender jogando com quem sabe mais do que você.

Eu estou jogando desde o lançamento e fui surrado milhões de vezes. Atualmente estou com 2k de pontos, o que não é nada se comparado aos caras que jogam bem, mas já aprendi bastante coisa.

Eu gosto quando o netcode poe caras acima de 3,5k para jogar comigo, aí sim fica desafiante.

Perder faz parte. A boa é você analisar o que fez de errado e tentar corrigir na próxima luta.

amanha posso jogar a noite se quiser da um tq

Me chamem também: Cello--
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.311
Reações
8.243
Pontos
453
Eu tava online ontem, mas não entrei no tópico. Farei com mais frequência.

Enfim, eu jogo todos os dias, vamos jogar umas.

Esqueça essas paradas de "combeiros serão sumariamente kickados do lobby".

Você só vai aprender jogando com quem sabe mais do que você.

Eu estou jogando desde o lançamento e fui surrado milhões de vezes. Atualmente estou com 2k de pontos, o que não é nada se comparado aos caras que jogam bem, mas já aprendi bastante coisa.

Eu gosto quando o netcode poe caras acima de 3,5k para jogar comigo, aí sim fica desafiante.

Perder faz parte. A boa é você analisar o que fez de errado e tentar corrigir na próxima luta.



Me chamem também: Cello--

Se for a noite me chamem também. Devo logar por volta das 21:30: ID: Old4This
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.899
Reações
39.319
Pontos
2.044
A Capcom deveria implementar uma forma de mostrar, em tempo real, qual está online no jogo, pra facilitar os convites. De que adianta cadastrar a fight id se não se sabe se o cidadão está online ou não? Pra nada!
Quem tem amigos no pc, se não usar outro método alternativo, nunca descobre se o amigo está online. Na psn, se tá na lista de amigos fica mais fácil, mas se não está, também complica.
Até a EA, no fifinha, tem um sistema que informa quem está online. put* coisa simples de fazer.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.311
Reações
8.243
Pontos
453
A Capcom deveria implementar uma forma de mostrar, em tempo real, qual está online no jogo, pra facilitar os convites. De que adianta cadastrar a fight id se não se sabe se o cidadão está online ou não? Pra nada!
Quem tem amigos no pc, se não usar outro método alternativo, nunca descobre se o amigo está online. Na psn, se tá na lista de amigos fica mais fácil, mas se não está, também complica.
Até a EA, no fifinha, tem um sistema que informa quem está online. put* coisa simples de fazer.

Mas se vc favoritar os players vc consegue ver se ele está online.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Acho que nao morreu, so saiu o ds3, que e um game que a galera que joga tb curte.
Quanto aos id , realmente nao mostra que o cara ta jogando, as vezes o cara convida e o cara ta jogando outro jogo,
Nao posso todo dia mas as vezes entro Id Slashfer
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Jogo morreu mesmo. É o novo Street X Tekken da geração.

Sempre as mesmas poucas cabeças no online todo dia. Acho que só essa galera que participa dos torneios da vida ainda joga o game com frequência.

Acho que não. SF V deve ter vida longa, mas esse momento inicial conturbado prejudicou um pouco a adesão dos jogadores.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.311
Reações
8.243
Pontos
453
Mas as vezes o cara convida dos favoritos, e o cara nem ta on

É bugado então, pq quando vou mandar convite aparece que o cara tá no menu, jogando ranked, treinando etc.
Não usei muito esse recurso então não posso afirmar se é confiável.
 

True Iory

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
643
Pontos
204
Provavelmente vai sim, com a maioria dos players fodões peidando pra ele, vai ser mole mole.
Tem uma galera que considera o Infiltration o melhor player atual, e concordo. O cara tem um mindgame fantástico, agressivo e defensivo.

Quando ele ganhou a EVO levou tranquilo, acho que foi a EVO mais "tranquila" de todas.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Jogo morreu mesmo. É o novo Street X Tekken da geração.

Sempre as mesmas poucas cabeças no online todo dia. Acho que só essa galera que participa dos torneios da vida ainda joga o game com frequência.

Nossa véio, não vou chamar o que vc disse the besteira por respeito... ( :coolface )


Mas falando sério, é uma comparação que não cabe não SFxT morreu por um problema que, pelo menos SFV não tem. Cenário competitivo fraco / desbalanceado. e um online o pay-to-win com as gemas

Junho deve ser quando o jogo ganha um novo folego, se depois disso não ganhar momento, ae pode começar a se preocupar sim.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.599
Reações
17.887
Pontos
749
Eu tava online ontem, mas não entrei no tópico. Farei com mais frequência.

Enfim, eu jogo todos os dias, vamos jogar umas.

Esqueça essas paradas de "combeiros serão sumariamente kickados do lobby".

Você só vai aprender jogando com quem sabe mais do que você.

Eu estou jogando desde o lançamento e fui surrado milhões de vezes. Atualmente estou com 2k de pontos, o que não é nada se comparado aos caras que jogam bem, mas já aprendi bastante coisa.

Eu gosto quando o netcode poe caras acima de 3,5k para jogar comigo, aí sim fica desafiante.

Perder faz parte. A boa é você analisar o que fez de errado e tentar corrigir na próxima luta.



Me chamem também: Cello--

Nunca kickei alguém de lobby. Apenas tô afim de brincar um pouquinho com o Nash. De repente tem alguém afim de brincar com algum outro char também. Enfim, tenho meu main char já, jogo quase todo dia também.

Pra uma brincadeira casual acho legal jogadores do mesmo nível. Ah, e acho que estamos com a mesma quantidade de pontos. Bora jogar depois
Nossa véio, não vou chamar o que vc disse the besteira por respeito... ( :coolface )


Mas falando sério, é uma comparação que não cabe não SFxT morreu por um problema que, pelo menos SFV não tem. Cenário competitivo fraco / desbalanceado. e um online o pay-to-win com as gemas

Junho deve ser quando o jogo ganha um novo folego, se depois disso não ganhar momento, ae pode começar a se preocupar sim.

Realmente o Street X Tekken era mto pior. Netcode horroroso, gemas pay-to-win, combos infinitos, Capcom cobrando por DLCs que já vinham inclusos no disco...

Mas o Street V também está com seus problemas e a Capcom está lenta para resolver. Até hoje não implementaram o sistema pra punir os RQs, sendo que o jogo já está aí desde fevereiro. Até agora não tem a lojinha pra comprar as roupas com Zenny.

Bom, espero que você esteja certo. Não quero que esse game morra na praia.
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.865
Pontos
1.139
nao sei como ta a situacao pra matchmaking no Brasil, mas no exterior a parada ta normal, acho partidas em casa e no trampo na hora do almoco de boa.

inclusive, o jogo continua batendo record de inscritos na EVO, chegando agora a 4.000 inscritos, isso pq ainda nao encerraram as inscricoes...

http://www.eventhubs.com/news/2016/...4000-entrants-evo-2016-numbers-continue-rise/

26_evonumbers01.jpg


nada mal pra um jogo "morto".

vamos ver comos os outros jogos se saem, principalmente Killer Instinct, q apesar da incoerencia em comparar com um jogo recem lan'cado como SFV, 'e o jogo q mais trazem pra esse topico, mesmo este tb tendo sido lançado com pouco conteudo, e ficado em ultimo lugar tanto em inscricoes qnto views no ano passado.

numeros de inscritos do ano passado:

Ultra Street Fighter 4 - 2,227
Smash 4 - 1,926
Super Smash Bros. Melee - 1,869
Mortal Kombat X - 1,162
Guilty Gear Xrd -SIGN- – 968
Ultimate Marvel vs. Capcom 3 - 816
Tekken 7 - 458
Persona 4 Arena Ultimax - 437
Killer Instinct - 397

quer queira quer nao, a Capcom conseguiu o q queria: trazer mais jogadores de SF pro cenario competitivo.
a volta da SNK tb é certa q tem a ver com essa alta demanda por esports q vem crescendo...
tanto q a Riot ta pra entrar nesse role de fighting games tb.

qnto mais pessoas envolvidas nesse role, mais suporte terao esses jogos, e isso é bom pra todo mundo q curte, ainda mais q fighting games passaram por um periodo meio nebuloso nao muito tempo atras.
 
Topo Fundo