O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.605
Reações
17.891
Pontos
749
Valeu pelas partidas Cello

Chamei o Slashfer q tinha me chamado mas não deu pra aceitar na hora
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.341
Reações
11.739
Pontos
1.614
nao sei como ta a situacao pra matchmaking no Brasil, mas no exterior a parada ta normal, acho partidas em casa e no trampo na hora do almoco de boa.

inclusive, o jogo continua batendo record de inscritos na EVO, chegando agora a 4.000 inscritos, isso pq ainda nao encerraram as inscricoes...

http://www.eventhubs.com/news/2016/...4000-entrants-evo-2016-numbers-continue-rise/

26_evonumbers01.jpg


nada mal pra um jogo "morto".

vamos ver comos os outros jogos se saem, principalmente Killer Instinct, q apesar da incoerencia em comparar com um jogo recem lan'cado como SFV, 'e o jogo q mais trazem pra esse topico, mesmo este tb tendo sido lançado com pouco conteudo, e ficado em ultimo lugar tanto em inscricoes qnto views no ano passado.

numeros de inscritos do ano passado:

Ultra Street Fighter 4 - 2,227
Smash 4 - 1,926
Super Smash Bros. Melee - 1,869
Mortal Kombat X - 1,162
Guilty Gear Xrd -SIGN- – 968
Ultimate Marvel vs. Capcom 3 - 816
Tekken 7 - 458
Persona 4 Arena Ultimax - 437
Killer Instinct - 397

quer queira quer nao, a Capcom conseguiu o q queria: trazer mais jogadores de SF pro cenario competitivo.
a volta da SNK tb é certa q tem a ver com essa alta demanda por esports q vem crescendo...
tanto q a Riot ta pra entrar nesse role de fighting games tb.

qnto mais pessoas envolvidas nesse role, mais suporte terao esses jogos, e isso é bom pra todo mundo q curte, ainda mais q fighting games passaram por um periodo meio nebuloso nao muito tempo atras.
o jogo é um sucesso competitivamente, todos torneios tão tendo recordes de inscrições e muita gente assistindo e streamando no twitch, mas será que a capcom consegue transformar isso em venda de jogos e DLCs? Espero que sim, mas não sei não =X
 


Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.635
Reações
3.689
Pontos
1.193
o jogo é um sucesso competitivamente, todos torneios tão tendo recordes de inscrições e muita gente assistindo e streamando no twitch, mas será que a capcom consegue transformar isso em venda de jogos e DLCs? Espero que sim, mas não sei não =X
É só cortar o preço pela metade que as vendas aumentam.
 

TheWiseMan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.984
Reações
3.461
Pontos
303
Guile não vai sair hoje ? Pensei que era hoje 23... Tava aqui no pc igual um zombie esperando.
 

eddyeddy

Bam-bam-bam
Mensagens
815
Reações
1.952
Pontos
283
Pequena história daquelas que sua tia gorda manda no .ppt.

Tava jogando hoje no ranked e apareceu um Ken que me sabugou na primeira luta. Na segunda consegui 2x1.

Quando fomos para o desempate o moleque em casa começou a chorar no berço. Larguei o controle e fui balançar o bebê pra dormir de novo. Óbvio que tinha cagado pro jogo.

Fui pra sala com o meu filho dormindo no colo e vi que o Ken estava parado esperando. Da minha barra só faltava um cotoco provavelmente perdido para um hadouken que ele mandou antes de perceber que eu não estava no controle. Como tinha 20seg botei o moleque no sofá e mexi o controle para mostrar que voltei.

Tomei uma naba depois mas deu pra restaurar um pouquinho de fé no FGC(na humanidade seria demais)

Enviado de meu ASUS_Z002 usando Tapatalk
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.635
Reações
3.689
Pontos
1.193
Pequena história daquelas que sua tia gorda manda no .ppt.

Tava jogando hoje no ranked e apareceu um Ken que me sabugou na primeira luta. Na segunda consegui 2x1.

Quando fomos para o desempate o moleque em casa começou a chorar no berço. Larguei o controle e fui balançar o bebê pra dormir de novo. Óbvio que tinha cagado pro jogo.

Fui pra sala com o meu filho dormindo no colo e vi que o Ken estava parado esperando. Da minha barra só faltava um cotoco provavelmente perdido para um hadouken que ele mandou antes de perceber que eu não estava no controle. Como tinha 20seg botei o moleque no sofá e mexi o controle para mostrar que voltei.

Tomei uma naba depois mas deu pra restaurar um pouquinho de fé no FGC(na humanidade seria demais)

Enviado de meu ASUS_Z002 usando Tapatalk
Já encontrei gente que fez isso comigo, e costumo sempre esperar também. Muito idiota quem vê que o cara não está no controle e manda bala pra ganhar um free win.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.924
Reações
39.382
Pontos
2.044
Eu também paro a luta se notar que o cara teve que largar o controle. Eu nem sequer bato no adversário quando ele fica tonto. Não consigo, meu fair play é muito alto.
kkkk

Guilão da massa já está largando sonic boom? Só de noite poderei jogar.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.251
Pontos
453
Eu também paro a luta se notar que o cara teve que largar o controle. Eu nem sequer bato no adversário quando ele fica tonto. Não consigo, meu fair play é muito alto.
kkkk

Guilão da massa já está largando sonic boom? Só de noite poderei jogar.

Não bater quando stuna as vezes ofende também. Deixa claro que vc tá pegando leve. Tem gente que não gosta :klol:klol:klol
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Quanto a essa questão do fairplay, depende do caso.Eu costumo esperar a pessoa voltar para o jogo, mas eu ver que ela não vai conseguir voltar antes do round acabar ai eu dou uns hitzinhos pra eu ganhar por timeout, por que a culpa também não é minha né, empatar/perder por que a pessoa teve que ficar afk é foda.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.605
Reações
17.891
Pontos
749
Se o cara fica AFK eu até espero um pouco, mas não muito. Se demorar demais enfio o pau.

Quando tonteia enfio o pau sem dó. Exceto quando jogo offline com os amigos, aí temos uma regra de não bater quando tonteia
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.318
Pontos
503
Cadê os desafios diários que a capcom disse que colocaria? Nenhuma notícia mais sobre isso?

Parecia uma ideia tão boa.
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.434
Reações
3.595
Pontos
1.049
Tontear o oponente é um mérito seu, meto a p*roca sem dó. Cara parado eu espero um pouco tb
 

True Iory

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
643
Pontos
204
Eu também paro a luta se notar que o cara teve que largar o controle. Eu nem sequer bato no adversário quando ele fica tonto. Não consigo, meu fair play é muito alto.
kkkk

Guilão da massa já está largando sonic boom? Só de noite poderei jogar.
Mesmo em partidas contra quem não conhece, contra nego mais forte que tu, etc?

Porque o tontear faz parte da estratégia do jogo, não sei se sou um vilão nesse mundo, mas nunca consegui enxergar como fair play..
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
como assim nao bater quando tonteia?
pra mim isso ae ta mais pra bad manner ou pra humilhar
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.635
Reações
3.689
Pontos
1.193
Download do Guille Estiloso
3GB em cada braço musculoso
1GB no topete vigoroso
O restante é só pra aumentar o download gostoso
:klingua

como assim nao bater quando tonteia?
pra mim isso ae ta mais pra bad manner ou pra trolar
Quando eu vejo que o jogador é muito pior que eu, eu não bato quando tonteia, tento jogar justo, pois isso seria igual chutar cachorro morto. Acho bom esperar o camarada tomar fôlego e tentar usar o tempo de luta pra aprender um pouco mais.
Quando o jogador está no mesmo nível ou é muito mais forte, o tontear é consequência da luta apertada e bato normal.
Trollar seria não bater e dar uma chamada, tipo a do Rashid, aquela chamada é um troll nervoso, chega a dar raiva.
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.924
Reações
39.382
Pontos
2.044
Mesmo em partidas contra quem não conhece, contra nego mais forte que tu, etc?

Porque o tontear faz parte da estratégia do jogo, não sei se sou um vilão nesse mundo, mas nunca consegui enxergar como fair play..
Eu jogo mal, tontear o adversário é raro. Mas como jogo com meus amigos que "não vale bater no tonto", acabo jogando assim contra todo mundo.
como assim nao bater quando tonteia?
pra mim isso ae ta mais pra bad manner ou pra trolar
Não acho. A luta dura mais tempo.
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.109
Pontos
699
Pequena história daquelas que sua tia gorda manda no .ppt.

Tava jogando hoje no ranked e apareceu um Ken que me sabugou na primeira luta. Na segunda consegui 2x1.

Quando fomos para o desempate o moleque em casa começou a chorar no berço. Larguei o controle e fui balançar o bebê pra dormir de novo. Óbvio que tinha cagado pro jogo.

Fui pra sala com o meu filho dormindo no colo e vi que o Ken estava parado esperando. Da minha barra só faltava um cotoco provavelmente perdido para um hadouken que ele mandou antes de perceber que eu não estava no controle. Como tinha 20seg botei o moleque no sofá e mexi o controle para mostrar que voltei.

Tomei uma naba depois mas deu pra restaurar um pouquinho de fé no FGC(na humanidade seria demais)

Enviado de meu ASUS_Z002 usando Tapatalk
Eu acho que o seu oponente também foi cuidar do filho dele! :klol
Bela jogada! :kjoinha.
 
Topo Fundo