O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Quando perco pra certos personagens eu fico puto também, como eu jogo de zanga, enfrentar Dhalsim é um martírio e quando você cai nos mixups 50/50 das Lauras e Mikas da vida, é bem frustrante, o jeito é respirar e passar um bom tempo no training pra estudar as situações.
Direto tô enfrentando Ibuki, que mulher irritante. Odeio ficar quicando no ar.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
O que o Keoma não gosta no jogo?

Sei que ele não gosta, ele deixa transparecer que não curte até, mas não sei o que realmente ele não curte no jogo.
A parte que ele gosta é a parte do "Round 1 - FIGHT" até o _ _ _ _ Wins, porém, tudo offline. Ele realmente gosta dessa parte do jogo e não tem problema em jogar. O resto ele só tem queixas: online por rollback, ragequits, falta de conteúdo, falta de eventos (fizeram uma vez o double FM, durou um final de semana e nunca mais), prometeram umas paradas na EVO e nem sombra de aparecer no jogo, etc...

Ele curte bastante o jogo, mas como ele depende do online, ele se frustra bastante, especialmente quando ele perde por besteira (teleport fighter 5, por exemplo).

Achei aqui, segue:

4AF82D8B2

Me avise se descobrirem... E manda um abraço pro cara!
Mandei! Obrigado! Ele vai falar com o toolassisted pra ver o que que deu! E mandou um abraço pra você também.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Cara, que coisa bizarra foi essa, como isso foi possível? o golpe do rashid não tem armor nem nada, não foi nem ex, o especial do akuma é completamente invencível nos frames 1 a 11, isso me cheira a hitboxes e hurtboxes zoados.

Pois é... Por isso postei, totlamente sem nexo... Era pro Rashido bater com a cabeça no teto aquela hora.

A parte que ele gosta é a parte do "Round 1 - FIGHT" até o _ _ _ _ Wins, porém, tudo offline. Ele realmente gosta dessa parte do jogo e não tem problema em jogar. O resto ele só tem queixas: online por rollback, ragequits, falta de conteúdo, falta de eventos (fizeram uma vez o double FM, durou um final de semana e nunca mais), prometeram umas paradas na EVO e nem sombra de aparecer no jogo, etc...

Ele curte bastante o jogo, mas como ele depende do online, ele se frustra bastante, especialmente quando ele perde por besteira (teleport fighter 5, por exemplo).


Mandei! Obrigado! Ele vai falar com o toolassisted pra ver o que que deu! E mandou um abraço pra você também.

Valeu! Me avise se conseguir desvendar!

Teve outro bug com o DP com o VT ativado, mas essa nem salvei.
 


Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
A parte que ele gosta é a parte do "Round 1 - FIGHT" até o _ _ _ _ Wins, porém, tudo offline. Ele realmente gosta dessa parte do jogo e não tem problema em jogar. O resto ele só tem queixas: online por rollback, ragequits, falta de conteúdo, falta de eventos (fizeram uma vez o double FM, durou um final de semana e nunca mais), prometeram umas paradas na EVO e nem sombra de aparecer no jogo, etc...

Ele curte bastante o jogo, mas como ele depende do online, ele se frustra bastante, especialmente quando ele perde por besteira (teleport fighter 5, por exemplo).


Mandei! Obrigado! Ele vai falar com o toolassisted pra ver o que que deu! E mandou um abraço pra você também.

O online do SFV é bem estranho mesmo, já imaginava que a maior reclamação seria sobre isso, não raro acontece comigo de ambos estarem com conexões boas (5 barrinhas) e ainda sim rolar lags violentos e teleportes, se pra mim já é horrível, imagina pra quem precisa pra valer do online.
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.434
Reações
3.595
Pontos
1.049
As vezes queria que meu controle de ps4 fosse de borracha para eu tacar na parede de tanta raiva que fico de certos personagens (sim Ibuki e Urien, estou falando de vcs).
Como vcs lidam com a raiva nesse jogo? Ou eu sou o único que fica p da vida jogando isso?
Boa escolha de chars pra odiar :klol
Alcance do Urien me revolta, jogo de Necalli, brincando um pouco de Akuma tb.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.734
Reações
13.755
Pontos
803
Ontem nao achei ninguem pra jogar online la busca. Tive q desistir e ficar vendo stream do injustice 2 beta.

Acho q so vou conseguir jogar online de novo em lobbys, se alguem criar e marcar um horario hj to dentro, ja estou com stick novo instalado no arcadao ali.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.924
Reações
39.380
Pontos
2.044
Ontem nao achei ninguem pra jogar online la busca. Tive q desistir e ficar vendo stream do injustice 2 beta.

Acho q so vou conseguir jogar online de novo em lobbys, se alguem criar e marcar um horario hj to dentro, ja estou com stick novo instalado no arcadao ali.
Se tu for bronze (super, ultra) eu jogo contigo hoje de noite. Que horas tu quer jogar? Podemos criar um lobby. Minha ID é Metal_God e costumo jogar com personagens random. Se tiver a fim, e for Bronze, estamos ae...
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.734
Reações
13.755
Pontos
803
Se tu for bronze (super, ultra) eu jogo contigo hoje de noite. Que horas tu quer jogar? Podemos criar um lobby. Minha ID é Metal_God e costumo jogar com personagens random. Se tiver a fim, e for Bronze, estamos ae...

Sim, sou bronze/super bronze, fico alternando entre os 2.

Vou add vc na psn. A partidas 22h de brasilia ta otimo pra mim. :D

Se mais gente puder chegar pra esse horario melhor ainda
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.924
Reações
39.380
Pontos
2.044
Sim, sou bronze/super bronze, fico alternando entre os 2.
Vou add vc na psn. A partidas 22h de brasilia ta otimo pra mim. :D
Se mais gente puder chegar pra esse horario melhor ainda
Estarei online nessa hora. Cria o lobby e me chama. Deixa ligada a escolha de personagens, porque não costumo jogar só com um boneco.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Hoje eu tô praticamente o dia todo livre, quem quiser jogar é só chamar na PSN.

Meu ID da PSN: Mr_Maravimeigo
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.734
Reações
13.755
Pontos
803
Estarei online nessa hora. Cria o lobby e me chama. Deixa ligada a escolha de personagens, porque não costumo jogar só com um boneco.

Ok, melhor de 3 nas opcoes esta ok pra vc? Vou colocar senha "OS_SFV" assim pra evitar europeus de entrarem e ficarem la com 1 ou 2 barras.

Hoje eu tô praticamente o dia todo livre, quem quiser jogar é só chamar na PSN.

Meu ID da PSN: Mr_Maravimeigo

Se estiver online nessa hora, aparece la tb.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Ontem nao achei ninguem pra jogar online la busca. Tive q desistir e ficar vendo stream do injustice 2 beta.

Acho q so vou conseguir jogar online de novo em lobbys, se alguem criar e marcar um horario hj to dentro, ja estou com stick novo instalado no arcadao ali.

Já tentou ficar no treino com a opção de partidas online ativada?

Estranho, talvez a sua conexão não esteja boa.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Boa escolha de chars pra odiar :klol
Alcance do Urien me revolta, jogo de Necalli, brincando um pouco de Akuma tb.

Não só o alcance do Urien é uma coisa absurda, ele é um frankenstein de bizarrices, eu não sei o que deu na cabeça da capcom pra buffar tanto esse cara que já não era fraco na S1, o cara tem life de personagens grandes 1025, porém tem dash de apenas 16 frames o mesmo que um Vega, o cara tem um overhead de 2 hits que junta com combo, que serve como anti aéreo, como meaty e ainda é +2 ON BLOCK.

Os golpes médios dele são divinos, alcance de 1km, canceláveis com normais e especiais além do v-trigger, e o soco médio abaixado ainda anda pra frente, e o que falar da godlike ombrada ex? simplesmente o melhor golpe ex do jogo, é como se fosse um muro andante, extremamente rápido 7 frames de startup (se vc está andando pra frente e o oponente faz, é impossível defender devido ao input lag de 6,5 frames + seu tempo de reação), pega praticamente full screen, 2 hits que pegam inclusive no ar, completamente safe, risco 0, e o melhor, cancela no v-trigger do cara que possui 3453463 variações de mixups, inclusive pega após grab normal, nunca na história do SF foi possível acertar algo após um grab normal, mas Urien pode tudo, inclusive te acertar um super de graça no meio disso tudo.
 
Ultima Edição:

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Não só o alcance do Urien é uma coisa absurda, ele é um frankenstein de bizarrices, eu não sei o que deu na cabeça da capcom pra buffar tanto esse cara que já não era fraco na S1, o cara tem life de personagens grandes 1025, porém tem dash de apenas 16 frames o mesmo que um Vega, o cara tem um overhead de 2 hits que junta com combo, que serve como anti aéreo, como meaty e ainda é +2 ON BLOCK.

Os golpes médios dele são divinos, alcance de 1km, canceláveis com normais e especiais além do v-trigger, e o soco médio abaixado ainda anda pra frente, e o que falar da godlike ombrada ex? simplesmente o melhor golpe ex do jogo, é como se fosse um muro andante, extremamente rápido 7 frames de startup (se vc está andando pra frente e o oponente faz, é impossível defender devido ao input lag de 6,5 frames + seu tempo de reação), pega praticamente full screen, 2 hits que pegam inclusive no ar, completamente safe, risco 0, e o melhor, cancela no v-trigger do cara que possui 3453463 variações de mixups, inclusive pega após grab normal, nunca na história do SF foi possível acertar algo após um grab normal, mas Urien pode tudo, inclusive te acertar um super de graça no meio disso tudo.
brincation.jpg
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.734
Reações
13.755
Pontos
803
Acho que só sai algum em março ou abril pra falar a verdade, se for 6 personagens, o akuma que lançaram antes, mas acho que seria o do primeiro bimestre de 2017...

Mas não vi nenhuma noticia sobre isso, é só achismo

Sao 6 no total com akuma incluso.

Em fevereiro quando completa 1 ano eles devem mostrar a Helen.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.318
Pontos
503
Da série SF5 e seus hitboxes e hurtboxes zoados.




O primeiro ainda blz, é como dar um V reversal no super de Rashid, vai ser sugado. Mas o segundo tá zuadaço. :klol

É um bom Street, mas tá bagunçado msm. Pior pra Capcom né, se eles não ligam pra franquias deles, não vou ser eu quem vai.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Boas lutas @Eldward Elric, Sua Ibuki tem uma ótima defesa e movimentação, além da sua paciência de aço em não usar DP no wake up, infelizmente a partida estava meio legada, o que acabou atrapalhando seus combos e precisão.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Não só o alcance do Urien é uma coisa absurda, ele é um frankenstein de bizarrices, eu não sei o que deu na cabeça da capcom pra buffar tanto esse cara que já não era fraco na S1, o cara tem life de personagens grandes 1025, porém tem dash de apenas 16 frames o mesmo que um Vega, o cara tem um overhead de 2 hits que junta com combo, que serve como anti aéreo, como meaty e ainda é +2 ON BLOCK.

Os golpes médios dele são divinos, alcance de 1km, canceláveis com normais e especiais além do v-trigger, e o soco médio abaixado ainda anda pra frente, e o que falar da godlike ombrada ex? simplesmente o melhor golpe ex do jogo, é como se fosse um muro andante, extremamente rápido 7 frames de startup (se vc está andando pra frente e o oponente faz, é impossível defender devido ao input lag de 6,5 frames + seu tempo de reação), pega praticamente full screen, 2 hits que pegam inclusive no ar, completamente safe, risco 0, e o melhor, cancela no v-trigger do cara que possui 3453463 variações de mixups, inclusive pega após grab normal, nunca na história do SF foi possível acertar algo após um grab normal, mas Urien pode tudo, inclusive te acertar um super de graça no meio disso tudo.

Real Madrid do SF.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034


Mais um da série Street Fighter 5 e seus hitboxes zoados, alguém me explica o que aconteceu ali? a Chun li estava na frente do Akuma, o ataque pegou pela frente, ela terminou o ataque na frente, porém o golpe acertou como cross up, como isso é possível? como alguém iria defender isso?
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014


Mais um da série Street Fighter 5 e seus hitboxes zoados, alguém me explica o que aconteceu ali? a Chun li estava na frente do Akuma, o ataque pegou pela frente, ela terminou o ataque na frente, porém o golpe acertou como cross up, como isso é possível? como alguém iria defender isso?


Foi o golpe de pepeka da Chun-li cara, nenhum personagem masculino do SF aguenta (bom talvez o Poison). O Cross-up foi por que o Akuma bateu a nunca na parede ali atrás. :ksafado
 
Topo Fundo