O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Muito heróico o Mena, virada histórica!
E o Ono figuraça.

E FINALMENTE O BLANCÃO DA MASSA :rox
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Legal, alguns novos e alguns veteranos voltando.

E considerando que fazer segredo só abre caminho para leaks decidiram mostrar os personagens já de saida.
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Mena RD foda!!! Mandou pra c***lho! Até chorei! :klol

E que trailer lindo, velho!!! Ano que vem, volto a jogar!! :klol
 
Ultima Edição:

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.950
Reações
7.193
Pontos
453
xNSKjCMcEgXyPI-OFPlA3X_p8R6U0SrUjUfhJ4sZywo.png



Capcom mandou bem nos anúncios dessa vez. O único lado ruim é o Sagatão das massas ser só no fim do ano =///
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Meu jogar nesse nível com Birdie, merecido totalmente. Pense num personagem completamente esquecido no universo de SF e msm assim o cara leva a Capcom Cup, muito foda.

E esses anúncios! Cody carai! Blanka e ainda Sagat, esse jogo tá que nem vinho, quanto mais tempo, melhor fica.

Já tá rolando as teorias, G é Q no futuro, só que na "forma humana" dele. Só pra lembrar, SFV se passa antes de SF3.
 


Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Edit.: Foto dos bonecos que já mandaram em cima, essa season promete.
 
Ultima Edição:

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
Esse G seria evolução do nego lá do street EX?

Nao a principio é um personagem novo.

Ou seria a versão passada Q. Como SFV passa antes do 3 tem essa teoria G é o Q do futuro mas pura especulação.

Acho dificil o SF5 usar personagem do SF Ex pois eles são da Arika (os novos) e precisaria de um acordo. Como SF tem muitos personagens e muito mais populares acho difícil e desnecessário pegar um da Arika.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
Meu jogar nesse nível com Birdie, merecido totalmente. Pense num personagem completamente esquecido no universo de SF e msm assim o cara leva a Capcom Cup, muito foda.

E esses anúncios! Cody carai! Blanka e ainda Sagat, esse jogo tá que nem vinho, quanto mais tempo, melhor fica.

Já tá rolando as teorias, G é Q no futuro, só que na "forma humana" dele. Só pra lembrar, SFV se passa antes de SF3.

Exatamente quase nenhum jogador top usa esse char...o cara teve que desenvolver seu estilo praticamente sozinho lol....

Diferente do Akuma que outros jogadores tops usam ele como o Sako. Rashid tem vários assim como Karin, Guile, Urien etc.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.750
Reações
3.215
Pontos
1.064
Torci muito pelo cara de birdie!
Gosto do Tokido, mas esse akuma é chato demais, tem vantagem em tudo!

Gostei dos novos personagens, mas queria o Guy, Gen e Sodom.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Nao a principio é um personagem novo.

Ou seria a versão passada Q. Como SFV passa antes do 3 tem essa teoria G é o Q do futuro mas pura especulação.

Acho dificil o SF5 usar personagem do SF Ex pois eles são da Arika (os novos) e precisaria de um acordo. Como SF tem muitos personagens e muito mais populares acho difícil e desnecessário pegar um da Arika.
Pra mim parece o jack mais velho
qwcwKol.png

crackerjack-sfex2plus-bust-artwork2.jpg
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.803
Pontos
749
Que delícia esse Sagat, cara. Que delícia.

E qual é a do Cody? O cara está todo arrumadinho, mas na prisão :kkk:kkk:kkk
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.263
Reações
13.470
Pontos
653
Porra Sakura , Sagat e de quebra Blanka , melhor season !!!! ate animei voltar a tomar uns paus online.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
Torci muito pelo cara de birdie!
Gosto do Tokido, mas esse akuma é chato demais, tem vantagem em tudo!

Gostei dos novos personagens, mas queria o Guy, Gen e Sodom.

Guy quase impossível aparecer por causa de terem colocado o mestre dele que tem umas semelhanças.
Eu joguei o SF4 todo de Rose e ela tb é praticamente impossível pois colocaram a discípula dela no jogo e o pior é que ela é nada parecido com a Rose... me fudi.

O Gen tem chance e gostaria que ele aparecesse pois é um char técnico do tipo dois em um.

Único ponto fraco do Akuma é o life. Por isso ele é chamado de canhão de vidro.

Mas ele tem muitos recursos: magia, magia de fogo, magia no ar, dois tipos de tatsumaki, demon flipe com três variações lol.

O que acho meio exagerado no Akuma é o V trigger que é considerado o melhor do jogo. Deixa o Akuma com mais recursos (magia dupla no ar) e o shoryuken dele fica com um dano imenso.

O Bird tem dano e tem mais life, um bom V trigger. Mas ele tem uma movimentação lenta só é mais rápido que Zangief e os golpes dele são só bons na versão Ex no qual ficam rápidos. Foi impressionante o cara ter vencido.
 

Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
Que delícia esse Sagat, cara. Que delícia.

E qual é a do Cody? O cara está todo arrumadinho, mas na prisão :kkk:kkk:kkk

Na verdade ele não está mais, foi só uma introdução com alusão ao que ele passou e agora está livre. Tanto é que se escuta o som das correntes quebrando e elas somem e aparecem um relógio no lugar.
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Maior virada que eu vi put* que pariu.

Um cara relativamente desconhecido usando um personagem considerado fraco e tosco... e virou de uma forma absurda em cima do Tokido que usa um dos personagens considerados tops.
O cara venceu só os top kazunoko, daigo, xian, itazan, nemo e tokido só os tops.

Vou ir trabalhar alegre amanhã(hoje).
Caracas, sério que tem gente que considera o Birdie um personagem fraco?
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.803
Pontos
749
Porra gostei da jogabilidade da Sakura. Acho que tentar jogar com ela.

Música clássica, cenário clássico, foda d+. Até o irmão dela jogando no fundo colocaram
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Cody virou prefeito no lugar do Haggar e a Sakura é atendente de telemarketing.
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Pelo visto a Sakura virou uma "idol". O estilo da roupa e o microfone entregam isso.

E ficou bem feita a abertura do AE. Deve ter ficado mais caro pra fazer do que todo o MVCI haha
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Idol? Não era atendente de tele-sexo?
Bom, de qualquer forma, achei muito sem emoção o shoryuken dela, o golpe tá com uma animação mais feia que aquele golpe do Abigail que ele dá vários socos consecutivos.

E a animação do aviãozinho pelo mapa do Street II voltooou... eu acho
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
saporra de G ja existe e nem é jogo da capcom
e parece que o vtriger ele vai virar num kong hue... :kcartola
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
Caracas, sério que tem gente que considera o Birdie um personagem fraco?

birdie fraco, boneco mais broken q existe.

:kbravo

Pelas tier list sim

https://www.eventhubs.com/tiers/sf5/

Tem outras Listas mas em todas bird ou é considerado médio na melhor das hipóteses ficando em 12/13 de 28 personagens ou abaixo de médio na maioria das listas ele fica entre 17/18. Por isso que ele é pouco usado.
Só o Menard usou ele nesse torneio.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Merecido por utilizar essa tech de bull horn reversal, nunca tinha me ligado como essa bagaça é forte.
No frame 2-3 o boneco tem um grande recuo, botão curto erra e botão média distância acerta com o Birdie lá atrás, isso buga o atacante por ter acertado o Birdie de perto e ele em 2-3f ficou distante pra caramba, não é punível com CC no recovery, pra cortar esse efeito de recuo só com acertando meaty ou no primeiro frame do wakeup, cereja do bolo é que cancela em Vtrigger.
Ótimo special que o Mena aproveitou pra enfraquecer a pressão dos oponentes a curta distância, sendo que Birdie é muito forte a média e longa distância; TAP do Balrog tem comportamento similar e parece estar na mira do nerf hammer, espero que a Capcom fique de olho nesse do Birdie também.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Pelas tier list sim

https://www.eventhubs.com/tiers/sf5/

Tem outras Listas mas em todas bird ou é considerado médio na melhor das hipóteses ficando em 12/13 de 28 personagens ou abaixo de médio na maioria das listas ele fica entre 17/18. Por isso que ele é pouco usado.
Só o Menard usou ele nesse torneio.

tier list?, já teve o prazer de lutar com birdie diamond ou super diamond?

Capturarb.PNG
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
A Sakura ficou bem parecida com a Yuri agora, mas tá legal.
Esse G tá parecendo uma versão cafetão do Gouken.
É o Cody virou advogado do PCC, da hora!
Parece promissor essa season!
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
tier list?, já teve o prazer de lutar com birdie diamond ou super diamond?

Visualizar anexo 40458
Talvez mude as tier list agora, mas birdie nunca aparece nos tops. Rank online não quer dizer tanta coisa assim, esse birdie em primeiro não é melhor que o Mena, que se brincar nem Master rank é, e sem duvida é o melhor jogador de birdie do mundo atualmente.
 
Topo Fundo