O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
E aí... Viram como ficou a bica do Ryu?

Ficou uma m**** essa animação!!! :kgrr
CARALHOOO!!!!!!!! :kflame
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.150
Reações
42.462
Pontos
1.294
Esse ken é nojento.
3 vezes no survival inferno perdi pra esse lazarento.
Tô jogando com o rashid na malandragem da voadora,mas esse desgraçado vem com a voadora também.
Perdi pra ele na luta 93:kclassic

Liga não, já perdi uma na luta 99 e outra na luta 98.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.145
Reações
4.007
Pontos
1.059
pessoal, comprei (novamente) street fighter v, me expliquem ai como faço para acumular fight money antes do arcade mode...
é só terminar o modo historia de cada personagem? tem algo a mais?
(estou tentando me adaptar, mas ta dificil sair do bison do street4 para este)
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
pessoal, comprei (novamente) street fighter v, me expliquem ai como faço para acumular fight money antes do arcade mode...
é só terminar o modo historia de cada personagem? tem algo a mais?
(estou tentando me adaptar, mas ta dificil sair do bison do street4 para este)


Mesmo se não conseguir entender da pra ter uma noção de onde conseguir FM pq ele lista os modos.
 

eddyeddy

Bam-bam-bam
Mensagens
815
Reações
1.952
Pontos
283
pessoal, comprei (novamente) street fighter v, me expliquem ai como faço para acumular fight money antes do arcade mode...
é só terminar o modo historia de cada personagem? tem algo a mais?
(estou tentando me adaptar, mas ta dificil sair do bison do street4 para este)
1.Story Prologue Mode -
Completing a Prologue will grant you 2000FM.
Level up 1 to 8 = 8lvls x 1000FM for 8000FM..
2k + 8k = Total 10,000k

2.Survival Easy-
Completion - 2k FM.
Lvl up 8 to 12 = 4lvs @ 4k FM.
Total = 6000 FM

3.Trials - *Note: If you are new, it's best to go learn a few combos before trying normal. (the cpu is HIGHLY susceptible to jumpins and crossups but don't only rely on them)
Completion - 3k Fm.
Lvl up 12 to 15 = 3lvls @ 3kFM.
Total = 6kFM

4.Survival Normal - Your Final Challenge!
Completion - 5k.
Lvl up15 to 19 = 4 lvls @ 4k.
Total = 9k

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
 


Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Depois de quase ter quebrado o dedão do pé por conta do jogo,hoje o controle foi a vítima.
Eu destrui o controle em mil pedaços.
Não aguentei.Todas as frustrações da vida acumuladas ao longo desse ano,e as de hoje jogando,resultaram nisso.
É muito frustrante jogar esse modo ranked.Hoje eu passei muita raiva.
2 dias atrás eu já havia sido punido por queda de conexão.A internet aqui em casa é um lixo.Fui punido por 1 dia sem jogar.
E o pior é que eu estava vencendo.
Agora hoje foi um absurdo.Subia de nível e logo de cara já aparecia adversário com 1000 pontos acima.Acabava perdendo,e esse ciclo foi se repetindo o tempo todo.Sempre que subia aparecia adversário com nível bem acima.Fora os jogadores com o modo Jesus ativado que sabem todos os seus movimentos.
Totalmente impossível se manter no nível.
Chegou uma hora que não aguentei e joguei o controle bem longe.
Quando fui ver o controle já não tinha jeito,então decidi destruir tudo de uma vez.Perdi o controle literalmente.
Assim Street Fighter V terminou pra mim esse ano.Talvez eu nem jogue mais.
Esse jogo fez eu me senti ainda mais frustrado.Desculpem o desabafo,mas eu precisava fazer.

Não se preocupe amigo, vc não foi o primeiro e nem será o ultimo!


Respire fundo e lhe desejo paz neste novo ano que chega.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Pega um boneco diferente e joga ranked, vai perder um monte até se acostumar com ele, dessa forma você vê o jogo com outros olhos por causa do boneco novo e perde essa pira de subir no rank
Tapatalk está um tolete, não está quotando
@astghr

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.116
Pontos
2.044
Depois de quase ter quebrado o dedão do pé por conta do jogo,hoje o controle foi a vítima.
Eu destrui o controle em mil pedaços.
Não aguentei.Todas as frustrações da vida acumuladas ao longo desse ano,e as de hoje jogando,resultaram nisso.
É muito frustrante jogar esse modo ranked.Hoje eu passei muita raiva.
2 dias atrás eu já havia sido punido por queda de conexão.A internet aqui em casa é um lixo.Fui punido por 1 dia sem jogar.
E o pior é que eu estava vencendo.
Agora hoje foi um absurdo.Subia de nível e logo de cara já aparecia adversário com 1000 pontos acima.Acabava perdendo,e esse ciclo foi se repetindo o tempo todo.Sempre que subia aparecia adversário com nível bem acima.Fora os jogadores com o modo Jesus ativado que sabem todos os seus movimentos.
Totalmente impossível se manter no nível.
Chegou uma hora que não aguentei e joguei o controle bem longe.
Quando fui ver o controle já não tinha jeito,então decidi destruir tudo de uma vez.Perdi o controle literalmente.
Assim Street Fighter V terminou pra mim esse ano.Talvez eu nem jogue mais.
Esse jogo fez eu me senti ainda mais frustrado.Desculpem o desabafo,mas eu precisava fazer.
Jogar online com internet ruim é masoquismo, especialmente, em jogo competitivo como Street que é um jogo cheio de detalhes e de execução acurada. Melhore a internet ou desista desse jogo, senão será o primeiro de muitos controles destruídos.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Tenta não se focar em subir no ranking, vai se divertindo. Se for o caso, desliga o ranked por um tempo e fica só no casual, vai até aprender mais, pois não vai estar na obrigação de vencer pra subir na pontuação.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Não interessa o jogo, ranked matches sempre trazem o pior das pessoas. ahuahuhaha
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.780
Reações
11.469
Pontos
1.344
Vocês acham que compensa pegar o season pass 1 por 15 reais, ou o 2 por 25 reais ? Eu pensei nisso só para ganhar o fight money do modo história de cada personagem, e do survivor no easy.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Vocês acham que compensa pegar o season pass 1 por 15 reais, ou o 2 por 25 reais ? Eu pensei nisso só para ganhar o fight money do modo história de cada personagem, e do survivor no easy.
Season 1, a não ser que você comprou vários bonecos dela e poucos da season 2
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.780
Reações
11.469
Pontos
1.344
Season 1 então, mais barato e tem o mesmo potencial de farmar de fm no caso de você pegar a season 2

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
700k de fm, já dá para eu pegar o season 3 inteira, ou a 2, mas eu acho melhor deixar para 3. Tu sabes me dizer, quanto da para fazer de fm só com o modo história de cada personagem, survivor no easy, e a assistir a demonstração de cada um ? Estou perguntando, pois talvez compense pegar o 2 com fm, e com o fm gerado no 1 e 2 pegar o 3, caso dê, ou pego o 1 e 2 com dinheiro e guardo o fm para o 3, e um possível 4.
Obrigado pelas respostas. :kjoinha
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389






Não gostei do lance de poder escolher a versão da season do char, quero ver como vai ser isso, a princípio, não gostei da ideia.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Depois de quase ter quebrado o dedão do pé por conta do jogo,hoje o controle foi a vítima.
Eu destrui o controle em mil pedaços.
Não aguentei.Todas as frustrações da vida acumuladas ao longo desse ano,e as de hoje jogando,resultaram nisso.
É muito frustrante jogar esse modo ranked.Hoje eu passei muita raiva.
2 dias atrás eu já havia sido punido por queda de conexão.A internet aqui em casa é um lixo.Fui punido por 1 dia sem jogar.
E o pior é que eu estava vencendo.
Agora hoje foi um absurdo.Subia de nível e logo de cara já aparecia adversário com 1000 pontos acima.Acabava perdendo,e esse ciclo foi se repetindo o tempo todo.Sempre que subia aparecia adversário com nível bem acima.Fora os jogadores com o modo Jesus ativado que sabem todos os seus movimentos.
Totalmente impossível se manter no nível.
Chegou uma hora que não aguentei e joguei o controle bem longe.
Quando fui ver o controle já não tinha jeito,então decidi destruir tudo de uma vez.Perdi o controle literalmente.
Assim Street Fighter V terminou pra mim esse ano.Talvez eu nem jogue mais.
Esse jogo fez eu me senti ainda mais frustrado.Desculpem o desabafo,mas eu precisava fazer.
To meio atrasado na resposta, mas talvez vc esteja dando importância demais pro jogo. É só um jogo, se tiver te irritando tanto assim melhor parar mesmo, não vale a pena esse estresse.

E como já disseram, qualquer coisa vai pro modo casual, não tem pontos (que por sinal é uma coisa inútil) e joga lá, testa novos bonecos. Já mando adiantando a ideia, joga de Birdie, é bem legal. Ou espera o Arcade dia 16, o que não vai faltar é modo singleplayer nesse jogo a partir dessa data.
 

Neo-Hiten

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
931
Pontos
194
Pow... os caras cortaram as animações intro pre-bout do Arcade Mode? Putz...
No vídeo revelação da Sakura, a animação do avião passando pelos países,
deu uma falsa ilusão que o modo Arcade teria uma animação melhor,
ou feito com mais capricho...
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Basicamente mudaram nada no patch notes vazado pro oficial, o que acharam?
No geral achei bom, aparentemente os low tier ganharam buffs que devem dar uma mexida boa pra eles., alguns golpes overpower foram nerfados (justamente) como o TAP do Balrog, mesmo não achando que vá acabar com o personagem o que é bom tb, ninguém quer que algum personagem seja esquecido por mais que alguns fossem e o fim dos agarrões sucessivos (throw loops).

Talvez quem tenha tomado mais nerf tenha sido Ibuki, mas só talvez mesmo, vai ver ta mais justo jogar com ela agora.

Throw loops devem ter ido embora para todos os personagens, o que pra mim eu acho bom, SFV não tem muita variedade em termos de defesa. SF3 tem "throw loops", mas não chega a ser um problema pq vc tem diversas formas de se defender. Esse vídeo da uma geral do problema disso no SFV.


As partidas devem mudar consideravelmente sem esse recurso pra nenhum personagem. Fora o maior afastamento dos personagens nos golpes em defesa ou acertando o golpe. Antes eu tinha ficado com impressão de isso faria alguns combos sumirem por ficar mais afastado, mas pelo que vi numa Stream de ontem para mostrar Sakura, está tudo normal.

Por fim, tem que esperar sair pra testar realmente, pq a maioria das mudanças foram nas questões dos hitbox e hurtbox sem exemplificar o que mudou.
 
Topo Fundo