O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.798
Reações
6.839
Pontos
694
Como será as marcações das lutas desse torneio? Dependendo disso eu faço a inscrição

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Como será as marcações das lutas desse torneio? Dependendo disso eu faço a inscrição

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
Double elimination, rodada por semana
Marca o dia e hora com seu oponente e lutam, dêem o feed back no tópico do torneio informando o resultado e o id das lutas
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.798
Reações
6.839
Pontos
694
Pessoal uma dúvida, eu jogo a versão PS4, tenho um controle arcade usb mais antigo em casa, o jogo o reconhece como controle nas configurações, só q quando o habilito, tanto dualshock 4 e o controle arcade ficam no player 1 ao mesmo tempo, gostaria de tirar uns contras com meu irmão...., Alguém pode me ajudar? É possível deixar um dos dois como player 2?

Enviado de meu Twist Metal usando o Tapatalk
Se você ativa o controle arcade antigo como legacy, não tem como.

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Foi niver do Blanka ontem:

DzSHKkDWkAAQi0J.jpg


E pra 'comemorar' estão falando de um bug que ele faz tela congelar. Capcom já tá trabalhando pra consertar.





 


chucky_sk

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.609
Reações
2.338
Pontos
1.419
Foi niver do Blanka ontem:

DzSHKkDWkAAQi0J.jpg


E pra 'comemorar' estão falando de um bug que ele faz tela congelar. Capcom já tá trabalhando pra consertar.







Blanka huezeiro confirmed. Quem além de um brasileiro pra desvirtuar o jogo todo? Orgulho demais de vc cara!
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Up.

Madrugada de hoje pra amanhã começa o Gutsman-Balrog.

SFV-555x312.jpg


O estranho é que na loja estavam vendendo cores de skins que não tenho, como o Airman do Rashid, Mech-Zangief, Mech Abigail, Ryu de Arthur e outros. Normalmente, vendem só de personagens que ganhei ou que estão no Battle Extra. Estranhei terem colocado de todo mundo...
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Up.

Madrugada de hoje pra amanhã começa o Gutsman-Balrog.

SFV-555x312.jpg


O estranho é que na loja estavam vendendo cores de skins que não tenho, como o Airman do Rashid, Mech-Zangief, Mech Abigail, Ryu de Arthur e outros. Normalmente, vendem só de personagens que ganhei ou que estão no Battle Extra. Estranhei terem colocado de todo mundo...
Vou pegar esse roupa dele, voltar a jogar de balrog, apanhar igual mulher de bandido e retornar ao akumao das massas
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Não teve anúncio nenhum na EVO, então só Deus sabe quando. Pelo menos, mais um personagem a Capcom deve anunciar (em algum momento). Mas Kira afirma que vai ser mais 5 esse ano.

E tava jogando o modo história de novo (no modo extra agora), e bem que a Capcom poderia liberar os cenários de lá. Tem muita coisa extra que só tem lá. Sem falar nos cenários normais sem personagens de fundo, alguns ficam bem melhor assim.

Esse cenário dos 4 Reis ficam uns chatos (uns ninjas, uns robôs) fazendo palhaçada no fundo, mas sem eles o cenário fica bem melhor:

Dzn8kDNWwAI5JoM.jpg
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
O novo personagem deve sair na capcom pro tour em março.
Provavelmente cada personagem será lançado a cada 2 meses.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Todos Mechs voltarão ao Battle Extra dia 22/02 (depois do Balrog Gustman):




O da Juri já tenho (ainda bem). Os outros 3 pegaria o do Zangief facin facin. Problema é que não tenho muito lugar pra pegar FM, e estou aguardando o Airman do Rashidf voltar.

Não sei como vai ser....
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Todos Mechs voltarão ao Battle Extra dia 22/02 (depois do Balrog Gustman):




O da Juri já tenho (ainda bem). Os outros 3 pegaria o do Zangief facin facin. Problema é que não tenho muito lugar pra pegar FM, e estou aguardando o Airman do Rashidf voltar.

Não sei como vai ser....


Putz ainda bem!

Eu perdi um pedaço do Mech Abigail! Eu sabia que ia voltar, mas que bom que foi bem rápido!
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
E já anunciaram a skin que vem depois das 4 Mech: Leo para o Alex - dia 15/03:




Essa era uma falha que estava rolando nessas skin da Battle extra, não anunciavam as que viriam depois, pra gente saber se valeria investir nas atuais ou esperar a próxima. Bem, agora já anunciaram todas próximas. Ponto pra Capcom.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Tive que pesquisar pra saber daonde veio esse Leo. Veio do arcade Red Earth, que nunca foi portado pra vgs (talvez por isso não seja tão conhecido).





Personagem também apareceu no Capcom Fighting Evolution:


 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Meu Deus do céu! Que coisa linda! :klove


Skin do Megaman pro Ryu e Roll pra Sakura a partir do dia 26





É pra comprar! Ainda bem pq tô sem FM pra ir no Battle Extra!
 
Ultima Edição:

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Creio que Capcom possivelmente vai lançar um pack com as 4 roupas do Megaman, e outro com as 4 roupas dos Mechs (e bem possível que venha agora, logo depois que sair do ar o pack atual com as roupas de Resident Evil).
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Próxima skin do Golpes de Sorte/Fighting Chance é uma chamada 'The Gief' pro Zangief:

892ddebdf6f4d390a62a658c656c54e9.jpg


b237e6b34695a39b94be4cc42dfeb39a.jpg


A partir do dia 26/02. (eu tô fora, não dá pra gastar FM nos golpes de sorte, mas é uma skin legal)

Creio que Capcom possivelmente vai lançar um pack com as 4 roupas do Megaman, e outro com as 4 roupas dos Mechs (e bem possível que venha agora, logo depois que sair do ar o pack atual com as roupas de Resident Evil).

E acertei: as skins de Mech (Zangief/Juri/Abgail/FANG) mais a do Jin pro Ryu, vão sair tudo num pack a ser vendido na loja:

1c799c2fd6f20399e50a1d827beb8f87.jpg


Também a partir do dia 26/02,próxima terça (Já tenho a do Ryu e Juri, as outras já comecei a coletar as esferas no Battle Extra, então não comprarei).
 
Ultima Edição:

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Pack CPT 2019 divulgado: Skin nova pro Kage e Sagat, e estágio Ring of Justice. E cor extra pra todos personagens (pelo que vi é o Dark color)

 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Esse Ring of Justice me lembrou esse aqui do SF4. Parece no mesmo lugar mas em outra localização lá dentro:

maxresdefault.jpg
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Uma olhada melhor no cenário e as skins novas do Kage e Sagat:

HighresScreenshot00002.png


É a mesma localização do cenário do SF4, com a mesma torre e estátua ao fundo. E é em Metro City: Povo todo do Final Fight no fundo do cenário. Legal!

https://psxbrasil.com.br/noticias/d...ighter-v-veja-as-novas-roupas-cenario-e-mais/

O Premier Pass é um pacote de DLCs que oferece novas cores para os personagens existentes, roupas especiais para Sagat e Kage, novo cenário Ring of Justice, 10.000 Fight Money, novos títulos, novos temas para o perfil do jogador e a roupa criada pelo campeão Gachikun da Capcom Cup 2018.

No aguardo de que roupa será essa...
 
Ultima Edição:

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Cenário novo muito show: Ring of Justice. Todos chefes do Final Fight 1 aparecem no fundo do cenário. Abigail e Sodom estão em destaque, mas todos outros estão ali também. E a cor nova da skin original é muito boa também. EX08.

D0YqIIYXQAIkFnh.jpg


D0YrMWgXQAMSn3Z.jpg


D0YsmC5WsAAb2CK.jpg


D0Yt2q-WsAINZ-L.jpg
 
Topo Fundo