O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.261
Pontos
1.094
Coitado do Ono, que vacilo. Acho que é uma das poucas vezes que eu fico triste com um leak.

Entretanto, sobre a notícia em si, bem legal que pegaram duas personagens de Final Fight para colocar no elenco - apesar d'eu não ter gostado dos novos visuais da Lucia, ficou nada a ver com a personagem que antes era super séria e bad ass.

latest


Porém, espero que a Capcom esteja acompanhando a cena de renascimento dos beat 'n ups e anuncie a volta do Final Fight também.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.166
Pontos
753
Passada a euforia com o anúncio da Poison, essa Lúcia parece ter sido um enorme desperdício de slot no jogo. Se ao menos tivessem trabalhado melhor em sua personalidade...
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
honda tudo bem , poison ok , mais quem pediu esse caraleo de lucia vai virar street fighter vs final fight se ja nao é

to mais interessado o patch notes do que nos personagens
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Pra mim, tem é pouca gente do Final Fight. Capcom já poderia socar aí o Haggar, Guy, Maki, Carlos e Dean. Isso sem falar nos chefões...

Ok, Capcom, vamos fazer um Final Fight novo aí. hehe
 
Ultima Edição:


Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Essa Lucia me lembra demais a Sakura, sei lá porque. Alguém sabe quando dá pra baixar a versão free? Tô sem o jogo aqui, vou baixar pra jogar!
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Capcom malandra, liberou os personagens, mas nada de modo história individual, FM por experiência ou modo sobrevivência.
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Pô, legal que chegaram novidades!!

Em relação aos novos personagens só fico triste porque gostaria viessem o Dudley e a Crimson Viper, pelo jeito, quem sabe, só no SF6 mesmo. :ksnif
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.152
Reações
10.572
Pontos
1.094
Ainda tem noob do forum jogando isso? Pensei em pegar, mas não estou afim de pagar os packs de chars. Como funciona a compra deles in game? Demora pra pegar as moedinhas?
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
Ainda tem noob do forum jogando isso? Pensei em pegar, mas não estou afim de pagar os packs de chars. Como funciona a compra deles in game? Demora pra pegar as moedinhas?

E aí Evan blz? Toda noobaiada joga ainda, eu inclusive. O sistema de pegar char com Fight money atualmente é bem ruim, demora mesmo. Se pegar o jogo base/vanilla irá precisar comprar com R$ com certeza. Porém se pegar a versão Arcade Edition já irá conseguir comprar mais alguns, terminando os modos story, fazendo missões, etc. É o que recomendo fazer.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Na apresentação do E. Honda meus olhos ficaram molhados de nostalgia. Seu cenário clássico refeito foi outra coisa boa de se ver. Sem contar que E. Honda era o único clássico que estava faltando.
Agora, não sei porque a Capcom insiste tanto nessa Poison, a colocando em todos games atuais de luta.
Mas não esperava mesmo ver Lucia no Street Fighter...
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Ainda tem noob do forum jogando isso? Pensei em pegar, mas não estou afim de pagar os packs de chars. Como funciona a compra deles in game? Demora pra pegar as moedinhas?
Você pega cerca de 5 rapidamente, o resto demora tanto que é inviável com a fonte atual, resta saber se vão melhorar a entrada de FM após os novos personagens, veremos na evo

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.152
Reações
10.572
Pontos
1.094
E aí Evan blz? Toda noobaiada joga ainda, eu inclusive. O sistema de pegar char com Fight money atualmente é bem ruim, demora mesmo. Se pegar o jogo base/vanilla irá precisar comprar com R$ com certeza. Porém se pegar a versão Arcade Edition já irá conseguir comprar mais alguns, terminando os modos story, fazendo missões, etc. É o que recomendo fazer.

E aí, Seifer! Blz e você? Apareceu ele em promo na steam de novo. Vira e mexe vejo os vídeos do Daigo, Smug e Sako jogando nos torneios e parece bem legal, o problema é tempo pra jogar. Tanto que o ragnarok virou ragnabot. Kkk
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
E aí, Seifer! Blz e você? Apareceu ele em promo na steam de novo. Vira e mexe vejo os vídeos do Daigo, Smug e Sako jogando nos torneios e parece bem legal, o problema é tempo pra jogar. Tanto que o ragnarok virou ragnabot. Kkk

Sei bem como é kkk pois é, eu ia voltar no Rag, mas tava consumindo muito tempo, e eu não tava feliz com algumas coisas do jogo, e também com meu desempenho na guild, se não for pra fazer as coisas bem feito eu prefiro nem fazer, aí acabei dropando.

Mas quanto ao SFV e fighting games em geral o bom é que tu bota ele e joga o tempo que dá, pode ser por horas, ou uns minutos, conforme o dia. Aproveita o hype da Evo e joga a versão Free, dá uma olhada se curte e tal, aí se for o caso já pega a promoção, e joga com a galera o/
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Eu preferia o Hugo travequeiro vida loka do que a Poison.

Gostei muito do Honda, mas vou continuar com o Zangief.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.532
Reações
56.858
Pontos
1.003
Incrivel esse tópico sempre aparecer no topo, apesar das noticias de ter vendido mal.

Foda foi só o lançamento do jogo mesmo, pois arrisco dizer que Street Fighter 5 tem a melhor jogabilidade da geração, entre jogos de luta em 2D. Com essa Poison chegando aí, deu até vontade de dar mais uma jogadinha.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Ainda tem noob do forum jogando isso? Pensei em pegar, mas não estou afim de pagar os packs de chars. Como funciona a compra deles in game? Demora pra pegar as moedinhas?


Eu jogo e gosto. Esse game, assim como seus packs de chars, é ideal comprar em promoções, pois tudo fica realmente barato, e o momento é agora, na Steam o game base está por 15 reais e os packs estão em oferta, sendo possível pegar o pack 1 de personagens por 9,99.
É também possível comprar personagens na moeda virtual Fight Money, que falarei mais à seguir.

O jogo base possui 16 personagens, e você pode comprar os de mais usando a moeda virtual Fight Money, que é obtido cumprindo objetivos no game. No início é uma maravilha, você consegue sem muito esforço uns 500 ou 600 mil, mas depois fica escasso, quase nulo. Cada personagem custa 100 mil FM. Cenários custam 70 mil, com exceção de alguns de 40, já que esses mais baratos são cenários já existentes com variação de clima e horário.

Comprando chars com FM ou grana real.
* Em FM são vendidos avulsos. Em dinheiro real não tem avulso, apenas o pack com 6.

* Planeje bem e veja quais personagens compõe cada pack. Como packs mais antigos custam mais baratos por já terem um certo tempo no caso de se comprar com dinheiro, talvez seja melhor usar o FM para packs atuais, que custam mais caro no dinheiro real. Comprando com FM todos custam a mesma coisa, 100k FM cada char avulso.

* Supondo que tenha 600k FM e compre três personagens do pack 1 e três personagens do pack 2. Isso não faria muito sentido, pois, se quiser completar os personagens que faltam dos packs, terá que usar dinheiro real, e seria um desperdício pagar o valor total de cada pack se já possui três personagens de cada. Por isso é mais aconselhável usar o FM para completar um pack, para isso basta saber quais personagens compõe cada um.
(pessoalmente eu não usaria FM algum quando o game e pacotes estão em oferta como agora, faria um esforço para comprar com dinheiro, deixaria o FM para cenários. Acredite, há cenários que irá desejar, como o clássico Castelo Suzaku de Ryu, o cenário de Sakura do Street Zero 2 e muitos outros, todos belos. Não usaria da conta principal, mas da secundárias usaria à vontade. No final da postagem falo mais sobre contas, principal e secundárias)

* Dica de ouro. Jogo no PC e não sei como isso funciona no PS4.
Na Steam existe o compartilhamento local, que é o ato de compartilhar a conta principal com até 5 outras contas que utilizam o mesmo PC. Eu faço isso, compartilho a minha principal com outras 5 contas, que também são minhas. Qual a vantagem?
A vantagem é que você pode utilizar o FM de um modo totalmente diferente em cada uma das contas, além de poder ter outro Fighter ID, para não queimar o filme do ID da conta principal caso esteja treinando com um novo personagem.
Detalhe: Tudo o que for comprado por dinheiro real na conta principal, sejam packs, roupinhas ou cenários, automaticamente estará em todas as contas com quais a principal compartilha. Apenas o FM é individual.
 
Ultima Edição:

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.152
Reações
10.572
Pontos
1.094
Eu jogo e gosto. Esse game, assim como seus packs de chars, é ideal comprar em promoções, pois tudo fica realmente barato, e o momento é agora, na Steam o game base está por 15 reais e os packs estão em oferta, sendo possível pegar o pack 1 de personagens por 9,99.
É também possível comprar personagens na moeda virtual Fight Money, que falarei mais à seguir.

O jogo base possui 16 personagens, e você pode comprar os de mais usando a moeda virtual Fight Money, que é obtido cumprindo objetivos no game. No início é uma maravilha, você consegue sem muito esforço uns 500 ou 600 mil, mas depois fica escasso, quase nulo. Cada personagem custa 100 mil FM. Cenários custam 70 mil, com exceção de alguns de 40, já que esses mais baratos são cenários já existentes com variação de clima e horário.

Comprando chars com FM ou grana real.
* Em FM são vendidos avulsos. Em dinheiro real não tem avulso, apenas o pack com 6.

* Planeje bem e veja quais personagens compõe cada pack. Como packs mais antigos custam mais baratos por já terem um certo tempo no caso de se comprar com dinheiro, talvez seja melhor usar o FM para packs atuais, que custam mais caro no dinheiro real. Comprando com FM todos custam a mesma coisa, 100k FM cada char avulso.

* Supondo que tenha 600k FM e compre três personagens do pack 1 e três personagens do pack 2. Isso não faria muito sentido, pois, se quiser completar os personagens que faltam dos packs, terá que usar dinheiro real, e seria um desperdício pagar o valor total de cada pack se já possui três personagens de cada. Por isso é mais aconselhável usar o FM para completar um pack, para isso basta saber quais personagens compõe cada um.
(pessoalmente eu não usaria FM algum quando o game e pacotes estão em oferta como agora, faria um esforço para comprar com dinheiro, deixaria o FM para cenários. Acredite, há cenários que irá desejar, como o clássico Castelo Suzaku de Ryu, o cenário de Sakura do Street Zero 2 e muitos outros, todos belos. Não usaria da conta principal, mas da secundárias usaria à vontade. No final da postagem falo mais sobre contas, principal e secundárias)

* Dica de ouro. Jogo no PC e não sei como isso funciona no PS4.
Na Steam existe o compartilhamento local, que é o ato de compartilhar a conta principal com até 5 outras contas que utilizam o mesmo PC. Eu faço isso, compartilho a minha principal com outras 5 contas, que também são minhas. Qual a vantagem?
A vantagem é que você pode utilizar o FM de um modo totalmente diferente em cada uma das contas, além de poder ter outro Fighter ID, para não queimar o filme do ID da conta principal caso esteja treinando com um novo personagem.
Detalhe: Tudo o que for comprado por dinheiro real na conta principal, sejam packs, roupinhas ou cenários, automaticamente estará em todas as contas com quais a principal compartilha. Apenas o FM é individual.

Caramba, obrigado pela resposta. Esclareceu até mais do que minhas dúvidas.
Talvez acabe pegando a versão arcade e comprando os bikinis, digo skins, e cenários com FM.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.396
Pontos
1.354
Ainda tem noob do forum jogando isso? Pensei em pegar, mas não estou afim de pagar os packs de chars. Como funciona a compra deles in game? Demora pra pegar as moedinhas?
Só se for a versão arcade edition, pois com todos os personagens que vem, vc compra fácil os personagens da terceira e até arrisco dizer da quarta.
Mas não é obrigatório comprar todos, só comprar os que gostar.

olha a perna direita dessa poison comparada a esquerda :kkk

01_dlcpics01.jpg
E essa montanha no meio das pernas do EHonda? Foi de propósito né lol

Capcom malandra, liberou os personagens, mas nada de modo história individual, FM por experiência ou modo sobrevivência.
Na outra vez quando liberaram o blanka apenas, eu tentei farmar e não deu tb rs
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.396
Pontos
1.354
Eu jogo e gosto. Esse game, assim como seus packs de chars, é ideal comprar em promoções, pois tudo fica realmente barato, e o momento é agora, na Steam o game base está por 15 reais e os packs estão em oferta, sendo possível pegar o pack 1 de personagens por 9,99.
É também possível comprar personagens na moeda virtual Fight Money, que falarei mais à seguir.

O jogo base possui 16 personagens, e você pode comprar os de mais usando a moeda virtual Fight Money, que é obtido cumprindo objetivos no game. No início é uma maravilha, você consegue sem muito esforço uns 500 ou 600 mil, mas depois fica escasso, quase nulo. Cada personagem custa 100 mil FM. Cenários custam 70 mil, com exceção de alguns de 40, já que esses mais baratos são cenários já existentes com variação de clima e horário.

Comprando chars com FM ou grana real.
* Em FM são vendidos avulsos. Em dinheiro real não tem avulso, apenas o pack com 6.

* Planeje bem e veja quais personagens compõe cada pack. Como packs mais antigos custam mais baratos por já terem um certo tempo no caso de se comprar com dinheiro, talvez seja melhor usar o FM para packs atuais, que custam mais caro no dinheiro real. Comprando com FM todos custam a mesma coisa, 100k FM cada char avulso.

* Supondo que tenha 600k FM e compre três personagens do pack 1 e três personagens do pack 2. Isso não faria muito sentido, pois, se quiser completar os personagens que faltam dos packs, terá que usar dinheiro real, e seria um desperdício pagar o valor total de cada pack se já possui três personagens de cada. Por isso é mais aconselhável usar o FM para completar um pack, para isso basta saber quais personagens compõe cada um.
(pessoalmente eu não usaria FM algum quando o game e pacotes estão em oferta como agora, faria um esforço para comprar com dinheiro, deixaria o FM para cenários. Acredite, há cenários que irá desejar, como o clássico Castelo Suzaku de Ryu, o cenário de Sakura do Street Zero 2 e muitos outros, todos belos. Não usaria da conta principal, mas da secundárias usaria à vontade. No final da postagem falo mais sobre contas, principal e secundárias)

* Dica de ouro. Jogo no PC e não sei como isso funciona no PS4.
Na Steam existe o compartilhamento local, que é o ato de compartilhar a conta principal com até 5 outras contas que utilizam o mesmo PC. Eu faço isso, compartilho a minha principal com outras 5 contas, que também são minhas. Qual a vantagem?
A vantagem é que você pode utilizar o FM de um modo totalmente diferente em cada uma das contas, além de poder ter outro Fighter ID, para não queimar o filme do ID da conta principal caso esteja treinando com um novo personagem.
Detalhe: Tudo o que for comprado por dinheiro real na conta principal, sejam packs, roupinhas ou cenários, automaticamente estará em todas as contas com quais a principal compartilha. Apenas o FM é individual.
Se eu usar uma conta diferente no pc, o jogo vai aparecer com todo o fm que já gastei? O FM aparece na conta pra gastar de novo e o jogo zerado sem nada do que havia destrancado antes, tipo cenários ou personagens? Ou preciso farmar tudo de novo?
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Se eu usar uma conta diferente no pc, o jogo vai aparecer com todo o fm que já gastei? O FM aparece na conta pra gastar de novo e o jogo zerado sem nada do que havia destrancado antes, tipo cenários ou personagens? Ou preciso farmar tudo de novo?

O FM deve ser farmado novamente em cada uma das contas. A vantagem é usá-lo de modo diferente. Mas isso é fácil e nem é tão demorado.
Como disse, acho vantajoso deixar a principal sem gastar FM devido aos motivos ditos acima. Já nas secundárias acho legal usar e abusar, são como vidas extras infinitas. Se achou que gastou mal em uma das secundárias, basta tirar esta conta do compartilhamento e colocar uma outra no lugar se quiser, já que a principal pode compartilhar até com 5. Pode remover qualquer uma dessas 5 à vontade e colocar novas contas.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.396
Pontos
1.354
O FM deve ser farmado novamente em cada uma das contas. A vantagem é usá-lo de modo diferente. Mas isso é fácil e nem é tão demorado.
Como disse, acho vantajoso deixar a principal sem gastar FM devido aos motivos ditos acima. Já nas secundárias acho legal usar e abusar, são como vidas extras infinitas. Se achou que gastou mal em uma das secundárias, basta tirar esta conta do compartilhamento e colocar uma outra no lugar se quiser, já que a principal pode compartilhar até com 5. Pode remover qualquer uma dessas 5 à vontade e colocar novas contas.
Felizmente acho que não gastei mal até agora, ainda bem que a capcom liberou a Falke agora pra testar, pq testei e não curti o gameplay dela, agora os meus 80 mil eu posso gastar em outro char que será um desses que saem na semana que vem hehe
Mas obrigado pelas informações, são bem uteis.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Felizmente acho que não gastei mal até agora, ainda bem que a capcom liberou a Falke agora pra testar, pq testei e não curti o gameplay dela, agora os meus 80 mil eu posso gastar em outro char que será um desses que saem na semana que vem hehe
Mas obrigado pelas informações, são bem uteis.
Deixando mais claro minhas últimas linhas da minha postagem acima:

Tudo o que for comprado por dinheiro real na conta principal, sejam packs, roupinhas ou cenários, automaticamente estará em todas as contas com quais a principal compartilha.

Já o FM, este é individual, o personagem ou qualquer outra coisa que for comprado com FM na principal não estará em nenhuma outra. Assim como o que é comprado nas secundárias com FM também não estará em nenhuma outra, FM totalmente individual. O FM deve ser resgatado novamente em cada uma das contas. Os eventos que premiam com FM também podem ser feitos individualmente em cada uma delas.

Você pode preservar a principal, pode fazer uma secundária e sair resgatando. Possui algum pack? Joga no PC?
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.396
Pontos
1.354
Deixando mais claro minhas últimas linhas da minha postagem acima:

Tudo o que for comprado por dinheiro real na conta principal, sejam packs, roupinhas ou cenários, automaticamente estará em todas as contas com quais a principal compartilha.

Já o FM, este é individual, o personagem ou qualquer outra coisa que for comprado com FM na principal não estará em nenhuma outra. Assim como o que é comprado nas secundárias com FM também não estará em nenhuma outra, FM totalmente individual. O FM deve ser resgatado novamente em cada uma das contas. Os eventos que premiam com FM também podem ser feitos individualmente em cada uma delas.

Você pode preservar a principal, pode fazer uma secundária e sair resgatando. Possui algum pack? Joga no PC?
Jogo no pc, tenho season 1 comprada por dinheiro apenas.
 
Topo Fundo