O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.394
Pontos
1.354
Vc me deu uma ideia, comprar a season 2 e criar uma nova conta lol
Fora que olhei agora e tem muitas roupas em promo na steam, vou ter que gastar rs
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Jogo no pc, tenho season 1 comprada por dinheiro apenas.

Season 2 está em oferta de 50% off, 19,99, se bem que podia ser menos.
Fazendo nova conta ou contas, seu game + Season 1 estarão em todas elas, sendo possível resgatar novamente o FM e comprar os personagens que não conseguiu na principal.
Minha principal não uso faz tempo, só logo secundárias por mania. Acabei comprando os 3 packs ao longo um ano e meio nas promoções e tenho todos. Tenho contas com 600k FM sobrando e sem ter onde gastar, o que me leva a comprar cenários. Semana que vem pretendo pegar os 3 novos com FM de alguma delas.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.394
Pontos
1.354
Estou com vontade de jogar e minha placa de vídeo morreu. Hoje paguei o boleto da RX 580 8gb MSI que Kabum colocou em oferta dia 30 por 769 reais. Agora é só esperar chegar.
E ainda bem que o correio não entrou em greve... ainda.
Belo preço. Eu tinha uma RX470 de 8gb e já funcionava muito bem no street, pegava media de 55fps com tudo no ultra, essa ai deve aguentar 60 cravados com tudo ligado.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Belo preço. Eu tinha uma RX470 de 8gb e já funcionava muito bem no street, pegava media de 55fps com tudo no ultra, essa ai deve aguentar 60 cravados com tudo ligado.
Sim, preço bom. A placa queimada era R7 370, mas agora terei que trocar o PC todo, já que FX não está fazendo muito sentido para usar com a rx 580. Queria trocar, mas não tinha coragem de gastar, a placa nova me força a isso.
Dependendo do que Terabyte e Pichau ofertarem de PC montado nos próximos dias pego um completo e devolvo a 580 sem abrir, já que com a 580 terei o trabalho ainda de comprar todas peças restantes e garimpar ofertas.
 
Ultima Edição:


#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.394
Pontos
1.354
E adianta o que se desculpar? kkk
Tem que pedir desculpa pra capcom, os fãs queriam noticias o mais breve possível e a steam fez isso.


De qualquer forma, nunca tinha comprado roupinhas em jogos, aproveitei a promo da capcom e comprei várias, ainda comprei o season 2(já tinha o 1), segui as dicas do @Bruce_Wayne e já criei uma nova conta.
Vou farmar de novo e comprar logo os 3 anunciados da season 4 uhu \o/
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
A desgraça de proibir noticias fora dos tópicos oficiais é que gosto de SFV mas jogo pouco, é aquele meio termo entre gostar d eum game pra querer saber as novidades porem não o suficiente pra acompanhar tópico oficial.

Sabendo das novidades só agora.
A Menat fui saber que existia 1 ano depois.

E nem é como se o forum estivesse repleto de outras noticias, anda até meio parado.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Achei legal os personagens novos e porra... vendo a Lucia e a Poison fico imaginando um Final Fight novo com esses gráficos ai, Capcom faria fácil fácil e ainda agradaria a fanbase do Street Fighter ao mesmo tempo, só fortalecendo as próprias franquias.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Pensa os caras da Capcom, o jogo já meio em baixa, vão largar um vídeo pra dar um hype na galera e agora não tem mais nada.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Capcom fará novo anúncio de Street Fighter V no fim do ano
Yoshinori Ono prometeu novas informações em novembro e dezembro
POR VICTOR FERREIRA05.08.2019 09H22
https://www.theenemy.com.br/street-...vo-anuncio-de-street-fighter-v-no-fim-do-ano#
A Capcom planejava uma grande surpresa para seus fãs na EVO 2019, anunciando uma nova leva de personagens para Street Fighter V.
Infelizmente, a Valve acidentalmente revelou o segredo antes da hora (pedindo desculpas mais tarde), o que deixou a publisher japonesa de mãos abanando durante o maior palco de games de luta do mundo.

Para compensar, o produtor Yoshinori Ono declarou, durante o início das grandes finais do torneio de SFV, que a publisher tem um anúncio preparado para o fim de 2019 em relação ao jogo.

"Pedimos sinceras desculpas a todos que estavam ansiosos por um grande anúncio este ano", disse. "Queríamos preparar algo a mais para vocês, mas não deu muito certo. Acredite, sentimos seu desapontamento."

"Não há nada no bolso do Blanka hoje. Mas por favor fiquem animados para um novo anúncio de Street Fighter V em novembro e dezembro. Vamos garantir que Blanka tenha um presente no seu bolso na edição deste ano da Capcom Cup no Novo, em Los Angeles"
, continuou. "Estou ansioso para ver todos lá. Estão todos convidados."
A Capcom Cup 2019 acontecerá entre 13 e 15 de dezembro.


https://www.theenemy.com.br/street-...ovo-anuncio-de-street-fighter-v-no-fim-do-ano
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Esses novos chars fazem parte do Season 3 ou são os primeiros de um season 4?
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Quando lançou o Kage, Capcom já disse que essa Season 4 seria diferente. Eu digo que é uma season bagunçada mesmo, com a Capcom abandonando uma agenda que tinha nas outras seasons e anunciando/lançando coisas quando bem quiser.

Acho que vão lançar o pack com todos chars da season 4 juntos, quando anunciarem os outros 2 que estão faltando (mas sei lá se vão anunciar mesmo ou deixar do jeito que tá...)
 

Meia-Noite

Habitué da casa
Mensagens
430
Reações
465
Pontos
83
Dos três a Lucia é a menos original e parece ser a melhor. Honda está ridiculamente bem animado.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.394
Pontos
1.354
Assistindo a live do vesper arcade jogando de lucia, a boneca parece boa. E tem a magia parecida com a do K' do kof lol
Vi uns videos da Poison, vou pegar, gostei do jogo dela tb.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Joguei contra todos aqui. O que achei mais complicado é o E. Honda. Ele tem um golpe ex lá que é um anti aéreo imbatível. Pelo menos eu acho...
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
Gostei de jogar com a Lucia, porém não me pareceu competitiva. Honda parece forte contra zoning. Poison até agora foi a que me pareceu mais forte, boa combinação de range, velocidade e dano.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
Eu entendo por que vc gostou da Lucia, a corridinha dela (alô, ken?) :coolface

:klol

Pior que ela tem um gameplay parecido em algumas. Infelizmente os mesmos defeitos: quase tudo bem punível. A própria corrida dela consegue ser mais punível que a vskill do Ken. Achei que a versão ex seria boa, mas nada, não tem armor, e o melhor golpe da sequência fica -8 on block. Não dá pra entender a Capcom. Enquanto isso outros char com golpe parecido tem armor no ex, e ainda não é punível.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.394
Pontos
1.354
Comprei a season 2 e já tinha a primeira. Só pra deixar registrado para quem for comprar a arcade edition, só com o modo história de todos os bonecos das duas seasons e normais, deu 224 mil FM.
Agora tem as provas e ainda o modo sobrevivência com todos.



Sf97LOx.jpg
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.394
Pontos
1.354
:klol

Pior que ela tem um gameplay parecido em algumas. Infelizmente os mesmos defeitos: quase tudo bem punível. A própria corrida dela consegue ser mais punível que a vskill do Ken. Achei que a versão ex seria boa, mas nada, não tem armor, e o melhor golpe da sequência fica -8 on block. Não dá pra entender a Capcom. Enquanto isso outros char com golpe parecido tem armor no ex, e ainda não é punível.
Testei agora e a Lucia tem um dano bem alto pra corrida com chute e outros ataques dela tiram bastante tb, não acho que ela seja lowtier. Na verdade achei que a capcom exagerou no dano que ela causa.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
A Lúcia só é uma incógnita pra mim por causa da Fireball incomum de resto uma cammy faz bem melhor e mais simples.
Poison vai perturbar todos e ser um inferno pra alguns (coitado do zangief).
Honda deve apanhar feio do elenco todo.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
Testei agora e a Lucia tem um dano bem alto pra corrida com chute e outros ataques dela tiram bastante tb, não acho que ela seja lowtier. Na verdade achei que a capcom exagerou no dano que ela causa.

Esse dano do chute após a corrida é bom sim, porém só vai ser usado em combo. No neutro não tem como. Se a corrida ainda tivesse uma variação com low, como o Zeku por exemplo, aí até daria, mas não tem. Low Tier ela não vai ser, mas é aquele negócio, precisa arriscar pra conseguir o opening. Ela tem um Soco Forte muito bom, -2, não dá pra punir. Mas nem se compara ao range e as frame traps da Poison.

Depois de quase um ano resolvi fazer outro vídeo, dos testes da Lucia contra os novos char. Na primeira já é Poison e da pra ter uma ideia do estrago que ela faz, eu cometo dois erros e estou morto. Sendo que o player já viu que dá pra punir vskill. Recomendo ver a última luta, jogo mirror com o Estivador que joga muito. E ali da pra ver que o jogo da Lucia é mais ou menos aquele mesmo, de longe zoneando e baitando jump in com fireball, de perto explorando os botões e especiais que são mais difíceis de punir. Corrida no neutro nem pensar.

 
Topo Fundo