O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Jogar com o Honda do SFV é IGUAL a jogar com o Honda do SFII. Parece que a Capcom só pegou o personagem lá e jogou aqui sem acrescentar ou mudar muita coisa. hehehe

Foi assim que me senti jogando com ele.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.351
Reações
34.393
Pontos
1.354
Esse dano do chute após a corrida é bom sim, porém só vai ser usado em combo. No neutro não tem como. Se a corrida ainda tivesse uma variação com low, como o Zeku por exemplo, aí até daria, mas não tem. Low Tier ela não vai ser, mas é aquele negócio, precisa arriscar pra conseguir o opening. Ela tem um Soco Forte muito bom, -2, não dá pra punir. Mas nem se compara ao range e as frame traps da Poison.

Depois de quase um ano resolvi fazer outro vídeo, dos testes da Lucia contra os novos char. Na primeira já é Poison e da pra ter uma ideia do estrago que ela faz, eu cometo dois erros e estou morto. Sendo que o player já viu que dá pra punir vskill. Recomendo ver a última luta, jogo mirror com o Estivador que joga muito. E ali da pra ver que o jogo da Lucia é mais ou menos aquele mesmo, de longe zoneando e baitando jump in com fireball, de perto explorando os botões e especiais que são mais difíceis de punir. Corrida no neutro nem pensar.


Vc joga muito bem cara, oloko.
A corridinha cancela tb, mas é mais pra combo mesmo.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.351
Reações
34.393
Pontos
1.354
A Lúcia só é uma incógnita pra mim por causa da Fireball incomum de resto uma cammy faz bem melhor e mais simples.
Poison vai perturbar todos e ser um inferno pra alguns (coitado do zangief).
Honda deve apanhar feio do elenco todo.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
O combo de stun dela com o foguinho no alto lembra o gelinho da kolin.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.044
Pontos
694
Vc joga muito bem cara, oloko.
A corridinha cancela tb, mas é mais pra combo mesmo.

Valeu, mas tenho muita estrada ainda. Queria ter um nível alto pra competir pra valer, pena que aqui pela região a cena praticamente sumiu, o offline ajuda muito.

Quanto a Lucia a corrida cancela mesmo, só não deu pra ver ainda se na prática ajuda com algo, seja um bait, ou algum tipo de reset que de pra fazer. Ou se é só firula mesmo.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.351
Reações
34.393
Pontos
1.354
O foda de quando lança boneco novo, enche de smurfs nas ligas mais baixas pra testar os bonecos kk
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
No modo história individual da Lucia, ela fala que era amiga do Cody, mas no Final Fight, os 2 não se encontraram já que ele tá no FF1 e ela no FF3 (e na época do FF3, Cody já não estaria na cadeia?), mas colocaram que ela era amiga do Haggar e treinava com ele desde nova, então deve ter conhecido o Cody em algum momento ali.

No modo Arcade Lucia tá no SF1 e SF5, Poison tá no SF1, SF3, SF4 e SF5, e o Honda no SF2, Alpha, SF4 e SF5.
 


Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
A Lúcia só é uma incógnita pra mim por causa da Fireball incomum de resto uma cammy faz bem melhor e mais simples.
Poison vai perturbar todos e ser um inferno pra alguns (coitado do zangief).
Honda deve apanhar feio do elenco todo.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Poison vai ser ruim pra quem além do Zangief?
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
O Hugo vem final do ano, pode esperar @Solid Dante

zangief_hugo.png
 

L3UO

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
46
Pontos
464
Também tive que criar uma Smurf pra testar o E Honda.. e que personagem divertido !
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.351
Reações
34.393
Pontos
1.354
Eu chuto que os dois bonecos que serão lançados no final do ano para fechar a season 4 serão Hugo e C.Viper.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.351
Reações
34.393
Pontos
1.354
Segundo o X-kira, um deles é novo
Mas talvez anunciem mais de dois chars
Não sendo boneco ruim e que venha para realmente acrescentar algo, tá valendo.
Assim no street 6 terá mais personagens diferentes para entrar no cast.
 

L3UO

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
46
Pontos
464
Alguem aqui já jogou contra este lag switch?

CFN: ALBERTO_SFV

é impossivel ganhar dele, as partidas travam e ele sai com a vitoria.. recomendo black-list rs.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Alguem aqui já jogou contra este lag switch?

CFN: ALBERTO_SFV

é impossivel ganhar dele, as partidas travam e ele sai com a vitoria.. recomendo black-list rs.
É um Dhalsim?
Se for, então sim. Black list na hora.
Acho que era super gold quando apareceu, deve estar em master, não? :klol
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.351
Reações
34.393
Pontos
1.354
Tem cada cara trouxa online.
O cara estava perdendo na ranked e ficava dando teabag, perdeu as duas e depois ficou me chamando pra jogar no saguão com ele, provavelmente para provar algo.
Blacklist na hora, postura idiota.
 
Ultima Edição:

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Eu tenho uma dúvida muito importante e não sei se os senhores podem ajudar

Estou interessado em adquirir o jogo Ultra Street Fighter 4 no PS4. Sabem me dizer se o online ainda é ativo e muita gente joga? Podem ser os modos ranqueados ou de vs normal msm.

Não gosto do SFV então essa não é uma opção.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.351
Reações
34.393
Pontos
1.354
Eu tenho uma dúvida muito importante e não sei se os senhores podem ajudar

Estou interessado em adquirir o jogo Ultra Street Fighter 4 no PS4. Sabem me dizer se o online ainda é ativo e muita gente joga? Podem ser os modos ranqueados ou de vs normal msm.

Não gosto do SFV então essa não é uma opção.
Tá bem morto, só aparece alguns gatos pingados de vez em quando.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Eu tenho uma dúvida muito importante e não sei se os senhores podem ajudar

Estou interessado em adquirir o jogo Ultra Street Fighter 4 no PS4. Sabem me dizer se o online ainda é ativo e muita gente joga? Podem ser os modos ranqueados ou de vs normal msm.

Não gosto do SFV então essa não é uma opção.


Ainda funciona sim. Mas não tem MUITA gente que joga não. Mas sempre tem uns pingados.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Eu ainda não comprei ele pra PS4 mas eu matei um pouco da vontade de jogar através do Steam e usando aquele péssimo digital do controle do Xbox 360 pra isso.

É, meu Guy B+ (que não tem mais esse rank por causa da inatividade) ainda dá um pouco de trabalho pro povo que tava jogando lá, e se bobear mais assíduos do que eu, que não encostava no SF4 desde 2013 / 2014 praticamente.

Alguem sabe responder se o Fightpad (wireless) de PS3 da Madcatz funciona com o SF4 de PS4? Tentei usar ele aqui no ps4 sem jogo algum e não funcionou. Será que só funciona se estiver em algum game ou simplesmente não pega msm?
 

Dekuyt

Bam-bam-bam
Mensagens
481
Reações
80
Pontos
459
Comprei um Razer panthera com um bonus AME que eu tinha.,por fazer comprar p amigos,etc. Isso com a intenção de jogar KOF.
Porem, me APAIXONEI por SFV. Detalhe que desde criança,nunca mais tinha jogado SF(ultima vez no fliperama aqui da rua)
To na luta aqui,pra fazer meu Kage virar Gold., Ja to quase Ultrasilver. q jogo maravilhoso..
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.044
Pontos
694
Comprei um Razer panthera com um bonus AME que eu tinha.,por fazer comprar p amigos,etc. Isso com a intenção de jogar KOF.
Porem, me APAIXONEI por SFV. Detalhe que desde criança,nunca mais tinha jogado SF(ultima vez no fliperama aqui da rua)
To na luta aqui,pra fazer meu Kage virar Gold., Ja to quase Ultrasilver. q jogo maravilhoso..

É um ótimo jogo. Teve o início bem conturbado, mas foi corrigindo quase tudo com o tempo. Esse QUASE é que o impede de ser melhor, e principalmente, mais divertido. Falta um balanceamento melhor entre os personagens, e principalmente, uma conexão decente. Se tivesse isso provavelmente seria o melhor SF já feito.
 
Topo Fundo