O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Antes não perdia, então a galera desconectava sem dó nenhuma.

Eu não tenho certeza, mas acho que só depois de 3 desconexões é que perde pontos.

Vou fazer o teste amanhã na rookie, vou deixar alguém ganhar e vou dar rq e ver o que acontece. Como é na rookie vou prejudicar ninguém.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Tu confirma que se o cara der rq uma vez ele vai perder os pontos como se fosse derrota mesmo? Tipo, ele só vai tirar a vitória do cara e nada mais.

sim, qd a partida começa lagado eu já meto um alt+f4 q é mais rápido ahuahauh, e sempre perco uns 150pts com isso. apesar q no meu rank o pessoa costuma a deixar dar timeover, mas eu tenho paciência para isso não.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.418
Reações
34.504
Pontos
1.354
Quando eu estava com problema de conexão ano passado, só nas quedas de conexão, já perdia ponto.
Eu ainda era ultra bronze, mas perdi tanto ponto num dia que voltei a bronze, então faz tempo que desconectar uma, tira ponto nessa uma mesmo.
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.418
Reações
34.504
Pontos
1.354
@seifervll
Seu ken é lixo, pronto falei
Brinks, foi o que esse cara falou desse v-skill 2 do ken. :kdiabo




Vskill 2 que gostei: Ryu, Juri, Poison, Cody, gill é a mesma coisa do v-skill1 do ryu.
Estou curioso para saber qual será o da cammy, aquela não é muito bom, só funciona em noob.
E tb da Lucia.

vou de akuma ainda em homenagem ao @FighterBR
E aí furacão, já passou lá no street?
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.240
Reações
5.143
Pontos
694
@seifervll
Seu ken é lixo, pronto falei
Brinks, foi o que esse cara falou desse v-skill 2 do ken. :kdiabo




Vskill 2 que gostei: Ryu, Juri, Poison, Cody, gill é a mesma coisa do v-skill1 do ryu.
Estou curioso para saber qual será o da cammy, aquela não é muito bom, só funciona em noob.
E tb da Lucia.


E aí furacão, já passou lá no street?


Mas Ken é lixo mesmo, boneco deep low tier :viraolho falando sério acho Ken ok, é mid-high no online, e mid no off.

Agora quanto a esse vskill 2 aí também acho que será trash. O cara do vídeo tá certo, pra ficar positivo precisará do Full charge, que pelo visto será fácil de o oponente reagir. Tipo a vskill da cammy mesmo. Sem falar todos os setups que dependem da vs1 que serão perdidos.

Tô mais curioso é com balanceamento mesmo, saber o que irão mudar depois dessa Capcom Cup.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Mas Ken é lixo mesmo, boneco deep low tier :viraolho falando sério acho Ken ok, é mid-high no online, e mid no off.

Agora quanto a esse vskill 2 aí também acho que será trash. O cara do vídeo tá certo, pra ficar positivo precisará do Full charge, que pelo visto será fácil de o oponente reagir. Tipo a vskill da cammy mesmo. Sem falar todos os setups que dependem da vs1 que serão perdidos.

Tô mais curioso é com balanceamento mesmo, saber o que irão mudar depois dessa Capcom Cup.

Tava falando com um cara que manja muito e é verdade. O Ken tem um corner carry absurdo. É um boneco forte hein
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.240
Reações
5.143
Pontos
694
Tava falando com um cara que manja muito e é verdade. O Ken tem um corner carry absurdo. É um boneco forte hein

Corner carry é bom, mas o risco/recompensa pra conseguir entrar é alto, é isso que impede ele de ser realmente forte, por isso fica no mid. Ser também único char que os dois vt são punidos ativando no neutro, pesa contra.

Acaba sendo um pouco mais forte no online por causa do input lag do jogo, já que o dash dele é muito rápido, de 15f, e tanto dash quanto vskill ficam mais difíceis reagir. Mas offline a coisa muda, tanto é que todo pró player de Ken já abandonou o char. Foram pra Akuma ou Rashid a maioria. Riscos menores, recompensa maior.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Corner carry é bom, mas o risco/recompensa pra conseguir entrar é alto, é isso que impede ele de ser realmente forte, por isso fica no mid. Ser também único char que os dois vt são punidos ativando no neutro, pesa contra.

Acaba sendo um pouco mais forte no online por causa do input lag do jogo, já que o dash dele é muito rápido, de 15f, e tanto dash quanto vskill ficam mais difíceis reagir. Mas offline a coisa muda, tanto é que todo pró player de Ken já abandonou o char. Foram pra Akuma ou Rashid a maioria. Riscos menores, recompensa maior.

Essa vskill de corridinha é difícil de reagir mesmo. Bom saber que offline não é assim.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.031
Reações
7.640
Pontos
453
Qual o sentido de ficar colocando BR no ID? Nunca entendi isso.

Seria pra quem gosta de ser mais zoado? Ou querer tomar block do pessoal?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.418
Reações
34.504
Pontos
1.354
Mas Ken é lixo mesmo, boneco deep low tier :viraolho falando sério acho Ken ok, é mid-high no online, e mid no off.

Agora quanto a esse vskill 2 aí também acho que será trash. O cara do vídeo tá certo, pra ficar positivo precisará do Full charge, que pelo visto será fácil de o oponente reagir. Tipo a vskill da cammy mesmo. Sem falar todos os setups que dependem da vs1 que serão perdidos.

Tô mais curioso é com balanceamento mesmo, saber o que irão mudar depois dessa Capcom Cup.
Nerfar a Karin por favor, boneca ladra da porra.
Vc toma uma rasteira e se o cara estiver com 3 barras, não deixa seu boneco cair até te dar stun.....
E nem é dificil encher as 3 barras, um round e já dá pra usar as 3 no final dele, ridiculo.

Corner carry é bom, mas o risco/recompensa pra conseguir entrar é alto, é isso que impede ele de ser realmente forte, por isso fica no mid. Ser também único char que os dois vt são punidos ativando no neutro, pesa contra.

Acaba sendo um pouco mais forte no online por causa do input lag do jogo, já que o dash dele é muito rápido, de 15f, e tanto dash quanto vskill ficam mais difíceis reagir. Mas offline a coisa muda, tanto é que todo pró player de Ken já abandonou o char. Foram pra Akuma ou Rashid a maioria. Riscos menores, recompensa maior.
O cara que usa esse vt1 depois de dar um hori tunado na defesa, pede literalmente para ser esbagaçado, toda vez eu tiro e quando vejo que o cara é burro por não saber disso, eu fico só esperando ele fazer de novo e acredite, os caras não aprendem, faz de novo e de novo.....


Akuma afetado :coolface
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Nerfar a Karin por favor, boneca ladra da porra.
Vc toma uma rasteira e se o cara estiver com 3 barras, não deixa seu boneco cair até te dar stun.....
E nem é dificil encher as 3 barras, um round e já dá pra usar as 3 no final dele, ridiculo.


O cara que usa esse vt1 depois de dar um hori tunado na defesa, pede literalmente para ser esbagaçado, toda vez eu tiro e quando vejo que o cara é burro por não saber disso, eu fico só esperando ele fazer de novo e acredite, os caras não aprendem, faz de novo e de novo.....



Akuma afetado :coolface
Oxe, farofar e cancelar no VT sempre é melhor que farofar no seco

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.240
Reações
5.143
Pontos
694
Nerfar a Karin por favor, boneca ladra da porra.
Vc toma uma rasteira e se o cara estiver com 3 barras, não deixa seu boneco cair até te dar stun.....
E nem é dificil encher as 3 barras, um round e já dá pra usar as 3 no final dele, ridiculo.


O cara que usa esse vt1 depois de dar um hori tunado na defesa, pede literalmente para ser esbagaçado, toda vez eu tiro e quando vejo que o cara é burro por não saber disso, eu fico só esperando ele fazer de novo e acredite, os caras não aprendem, faz de novo e de novo.....



Akuma afetado :coolface

Karin é tranquilamente o char mais forte do jogo. Botões muito fortes no neutro, até o que é negativo é forte. A porra do soco forte é -5, mas quando cancela em Orochi, que por sinal é -2, tu não consegue punir. Não dá pra fazer nada no intervalo, é o block stun dos deuses.

E como vc disse, tomou um crMK já era. Aliás nem precisa, boneco pode spammar crMP sem risco, sem der block tranquilo, se der hit já linka com crMK e segue o combo.

É por isso que acerto muito o crMP xx CA do Ken. Porque ninguém tem medo, pessoal pensa "o que esse Ken vai poder fazer nesse range? Nada, ele não é a Karin então f**a-se, vou apertar botão" :klol
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.418
Reações
34.504
Pontos
1.354
Oxe, farofar e cancelar no VT sempre é melhor que farofar no seco

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Farofar com akuma é uma coisa, agora com ken é outra totalmente diferente, pois não é safe.
O VT 1 dele é uma b*sta pra isso(o vt 2 é merdoso tb), quando ativa e ele dá o dash pra frente, dá tempo de fazer um pintocoptero no ken. Uma porcaria.
Depois que descobri isso, não tenho mais receio de ken.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Farofar com akuma é uma coisa, agora com ken é outra totalmente diferente, pois não é safe.
O VT 1 dele é uma b*sta pra isso(o vt 2 é merdoso tb), quando ativa e ele dá o dash pra frente, dá tempo de fazer um pintocoptero no ken. Uma porcaria.
Depois que descobri isso, não tenho mais receio de ken.
Quando ele faz isso o máximo que tu pode fazer é combo de médio, sem isso ele toma jump in perdendo 35% da vida
Se acerta ele emenda um ou dois shory se for gastar barra, já sem vt cancel só entra o ex dp e acabou

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.418
Reações
34.504
Pontos
1.354
Quando ele faz isso o máximo que tu pode fazer é combo de médio, sem isso ele toma jump in perdendo 35% da vida
Se acerta ele emenda um ou dois shory se for gastar barra, já sem vt cancel só entra o ex dp e acabou

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
É, faz isso na Karin, coitado do ken que fizer isso :kkk
Falo nada.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.418
Reações
34.504
Pontos
1.354
Até Lucia vc dá um combo com um bom dano no VT1 do ken na defesa.
Se estiver com CA, metade do life dele vai.
Cammy mesma coisa.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
É, faz isso na Karin, coitado do ken que fizer isso :kkk
Falo nada.
Karin é um caso especial quando tem barra, mas todo mundo tira 30%+ num ex dp Ken, akuminha tira 35, um monte stun, ganha barra e vgauge

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.418
Reações
34.504
Pontos
1.354
Karin é um caso especial quando tem barra, mas todo mundo tira 30%+ num ex dp Ken, akuminha tira 35, um monte stun, ganha barra e vgauge

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Bicho, só vi desvantagem.
Akuma é safe, ken não, ponto.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Akuma é o seguinte: Um dos se não o melhor anti aéreo do jogo, vskill que serve de anti aereo e ainda é combável essa m****. Vtriggers fortíssimos, air fireball, boa velocidade, dois super/critical art, além de ter bom anti aereo normal ainda tem dp. Karin pra mim não tem nada, muito difícil um cara de Karin ganhar de mim no meu rank, pouquissimas vezes que perdi foi pra lag. Agora Akuma dá trabalho sempre.
 
Topo Fundo