O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Dá não bicho, tekken é muito superior a isso, pra abrir um combo decente tem que manjar de hit confirm e os comandos pros especial é tudo uns negocio autista

Eu ainda vou aprender SF, mas que fique claro que tekken é melhor em tudo pqp

jogo sem sentido
Pra que se dar o trabalho? Continue com seu tekken superior, uai.
Aguarda o street 6, seria melhor pra tu.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.644
Reações
57.185
Pontos
1.003
Cara, parece que só tem pro player nas ranked de SF. Só vou jogar pra pegar o troféu de jogar 200 partidas mesmo, porque pegar Prata e Ouro é impossível pra mim. No Bronze eu consigo perder 8 de cada 10 lutas, em média. Perco pra Rookie, Bronze, Super Bronze toda hora. Até os low elo são viciadinhos.

Quando você nasce sem talento para um estilo de jogo, não importa o quanto jogue, veja videos, treine e tudo mais, você vai falhar porque simplesmente não se adapta. Pior que eu até consigo melhorar o desempenho pegando Bison, Ryu e Ken, mas são personagens tão batidos que eu simplesmente não sinto vontade de usar. A cada 10 oponentes, 8 são Ryu ou Ken, chega a irritar um pouco. E eu gosto da Cammy, joguei umas 60 ranked com ela, casuais, comprei skins(Uso a da Jill), mas de Cammy eu não venço nem uma criança de 3 anos com controle quebrado. E como me recuso a apelar de Ken e Ryu, vou fazer as 200 partidas com uns 80% de derrota e droppar. Online de Street Fighter é demais para mim.

Estou pensando em comprar a Sakura e ver se com ela consigo algo, se não conseguir, aí eu desisto mesmo.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Cara, parece que só tem pro player nas ranked de SF. Só vou jogar pra pegar o troféu de jogar 200 partidas mesmo, porque pegar Prata e Ouro é impossível pra mim. No Bronze eu consigo perder 8 de cada 10 lutas, em média. Perco pra Rookie, Bronze, Super Bronze toda hora. Até os low elo são viciadinhos.

Quando você nasce sem talento para um estilo de jogo, não importa o quanto jogue, veja videos, treine e tudo mais, você vai falhar porque simplesmente não se adapta. Pior que eu até consigo melhorar o desempenho pegando Bison, Ryu e Ken, mas são personagens tão batidos que eu simplesmente não sinto vontade de usar. A cada 10 oponentes, 8 são Ryu ou Ken, chega a irritar um pouco. E eu gosto da Cammy, joguei umas 60 ranked com ela, casuais, comprei skins(Uso a da Jill), mas de Cammy eu não venço nem uma criança de 3 anos com controle quebrado. E como me recuso a apelar de Ken e Ryu, vou fazer as 200 partidas com uns 80% de derrota e droppar. Online de Street Fighter é demais para mim.

Estou pensando em comprar a Sakura e ver se com ela consigo algo, se não conseguir, aí eu desisto mesmo.
Ah cara, nada a ver.
Eu nunca joguei nenhum street à sério e nunca fui bom em nenhum jogo de luta.
Demorei um ano pra chegar em ouro, não jogava todo dia, mas contando de quando comecei, deu um ano ou pouco mais de 500 horas de jogo.
Quando comecei, eu perdia pra rookie, bronze e etc, mas fiquei insistindo até que comecei a entender algumas coisas do jogo, hoje tenho 5 contas gold.
Com cada uma eu cheguei com um boneco diferente, já fui de rookie a gold de cammy, G e lucia, todas só utilizando um boneco e pra chegar na gold, perdi menos de 20 vezes na ranked.
Eu não tenho talento nenhum, só insisti muito e tive interesse em aprender o jogo, gold é ranking m****, só avisando rsrs
Eu tb me recuso a usar ryu, ken e akuma, pra mim a maioria só escolhe eles.....
E sobre a sakura, ela é bem mais técnica que ryu e ken, vc vai se decepcionar, o cara tem que ter um reflexo do cão para usar ela, utilizando altos confirms....
Depois que vc entende o jogo, vai enxergar uma cambada de noob até na silver. As vezes eu até jogo quase deixando o cara vencer, mas o cara não aproveita as brechas que dou, então vou lá e mato o infeliz.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.644
Reações
57.185
Pontos
1.003
Ah cara, nada a ver.
Eu nunca joguei nenhum street à sério nenhum e nunca fui bom em nenhum jogo de luta.
Demorei um ano pra chegar em ouro, não jogava todo dia, mas contando de quando comecei, deu um ano ou pouco mais de 500 horas de jogo.
Quando comecei, eu perdia pra rookie, bronze e etc, mas fiquei insistindo até que comecei a entender algumas coisas do jogo, hoje tenho 5 conta gold.
Com cada uma, eu cheguei com um boneco diferente, já foi de rookie a gold de cammy, G e lucia, todas só utilizando um boneco e pra chegar na gold, perdi menos de 20 vezes na ranked.
Eu não tenho talento nenhum, só insisti muito e tive interesse em aprender o jogo, gold é ranking m****, só avisando rsrs
Eu tb me recuso a usar ryu, ken e akuma, pra mim a maioria só escolhe eles.....
E sobre a sakura, ela é bem mais técnica que ryu e ken, vc vai se decepcionar, o cara tem que ter um reflexo do cão para usar ela, utilizando altos confirms....


Creio que seja uma questão de adaptação natural. Digo, cada pessoa vai ter maior facilidade em uma coisa ou outra. Quando joguei Overwatch, a minha experiência com FPS era quase nula, mesmo offline, e eu não me esforcei muito para chegar a Diamante. É o terceiro maior elo, e pelo que pesquisei, tem 10% de Diamante, 2% de Mestre e 1% grão mestre. Eu aprendi sobre mapas, counters e tudo mais com absurda facilidade. Eu tinha zero experiência em Moba e FPS, mas estive entre os 13% melhores sem esforço. Nunca me dediquei muito em ranked, de juntar gente, estudar excessivamente o jogo. Não sou isso tudo, sou apenas alguém com game sense apurado, mesmo. Era um hobbie e evolui bem rápido. Tem gente com milhares de horas de Overwatch no prata, ouro e não sai nem a pau. Já em jogo de luta, qualquer um, eu sou uma perdição. Claro que treinar e se esforçar vai te fazer melhor, mas creio que esse "dom" ou "facilidade natural" influencie muito sim.

E eu tenho essa frescura. Com certeza tem personagem de Street Fighter que eu poderia usar e melhorar muito o desempenho, mas eu quero Cammy e vou apanhar de Cammy.
Isso me lembra Dead or Alive 6. Eu amava a Mila, mas era uma derrota, uma vitória. Um parto. 50 partidas nesse ritmo. Inventei de jogar com a NiCO. Fiz os 1000G, fiz os tutoriais pra pegar conquista com ela, joguei dezenas de luta e fiquei com 70% de vitória. Às vezes você quer muito jogar com personagem x, mas tem uma facilidade melhor com o estilo do personagem y. E eu sempre fui a pessoa que joga de tank ou qualquer coisa lenta, forte e resistente nos jogos, e a Cammy é o oposto disso, sendo muita mobilidade e pouco HP. Aí eu me fodo. :klol
 
Ultima Edição:

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Creio que seja uma questão de adaptação natural. Digo, cada pessoa vai ter maior facilidade em uma coisa ou outra. Quando joguei Overwatch, a minha experiência com FPS era quase nula, mesmo offline, e eu não em esforcei muito para chegar a Diamante. É o terceiro maior elo, e pelo que pesquisei, tem 10% de Diamante, 2% de Mestre e 1% grão mestre. Eu aprendi sobre mapas, counters e tudo mais com absurda facilidade. Eu tinha zero experiência em Moba e FPS, mas estive entre os 13% melhores sem esforço. Nunca me dediquei muito em ranked, de juntar gente, estudar excessivamente o jogo. Era um hobbie e evolui muito bem rápido. Tem gente com milhares de hora no prata, ouro e não sai nem a pau. Já em jogo de luta, qualquer um, eu sou uma perdição. Claro que treinar e se esforçar vai te fazer melhor, mas creio que esse "dom" ou "facilidade natural" influencie muito sim.

Cara, nada disso, bobagem.

Depende da visão de jogo, que vc vai adquirindo. street para mim é tipo um jogo de poker. vc solta um golpe no vento, blefa, joga bait, joga um round errado para condiconar seu oponente e quebrar ele no proximo. luta é estratégia.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Creio que seja uma questão de adaptação natural. Digo, cada pessoa vai ter maior facilidade em uma coisa ou outra. Quando joguei Overwatch, a minha experiência com FPS era quase nula, mesmo offline, e eu não em esforcei muito para chegar a Diamante. É o terceiro maior elo, e pelo que pesquisei, tem 10% de Diamante, 2% de Mestre e 1% grão mestre. Eu aprendi sobre mapas, counters e tudo mais com absurda facilidade. Eu tinha zero experiência em Moba e FPS, mas estive entre os 13% melhores sem esforço. Nunca me dediquei muito em ranked, de juntar gente, estudar excessivamente o jogo. Era um hobbie e evolui muito bem rápido. Tem gente com milhares de hora no prata, ouro e não sai nem a pau. Já em jogo de luta, qualquer um, eu sou uma perdição. Claro que treinar e se esforçar vai te fazer melhor, mas creio que esse "dom" ou "facilidade natural" influencie muito sim.
Bom, eu já disse que não tenho "dom" ou facilidade.
Até hoje eu ainda erro fazendo shimmy, deveria ser algo básico kkkk
Talvez o que te falta é apenas paciência, street é bom em tirar a sua paciência, mas é só lembrar que a pessoa do outro lado tb esta passando por esse teste de paciência.
Se vc gosta de jogo de luta mesmo não sendo bom em nenhum, vai jogando quando tiver tempo e vontade, uma hora vc vai ver e decorar o que cada boneco faz e ter tempo de reagir.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.644
Reações
57.185
Pontos
1.003
Cara, nada disso, bobagem.

Depende da visão de jogo, que vc vai adquirindo. street para mim é tipo um jogo de poker. vc solta um golpe no vento, blefa, joga bait, joga um round errado para condiconar seu oponente e quebrar ele no proximo. luta é estratégia.

A estratégia cai por terra quando todo mundo no bronze sabe enfiar combos o tempo todo e você não consegue aprender nenhum. Eu jogo jogos de luta desde a infância, em grande quantidade, e sou fisicamente incapaz de executar um combo que não seja automático ou daqueles que saem apertando tudo ao mesmo tempo. Inclusive, é o que me tilta em jogo de luta, embora eu entenda que não é culpa do jogo, e sim, minha. Já teve caso de eu passar horas no modo treinamento até sair de boa e decorar, mas chega nas lutas e eu já não lembro de nada, só dos golpes especiais do personagens. Fora que por mais que eu tente variar ataques, é tudo defendido e eventualmente eu estou lá no canto da tela comando uma surra sem esforço. :klol

Ironicamente, tenho bons reflexos, já que tenho facilidade com artes marciais na vida real, e jogos de ritmo, em videogames. Pensar também não é problema, já que preciso tomar decisões no Overwatch. Deve ser porque jogo de luta força uma combinação disso tudo.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
A estratégia cai por terra quando todo mundo no bronze sabe enfiar combos o tempo todo e você não consegue aprender nenhum. Eu jogo jogos de luta desde a infância, em grande quantidade, e sou fisicamente incapaz de executar um combo que não seja automático ou daqueles que saem apertando tudo ao mesmo tempo. Inclusive, é o que me tilta em jogo de luta, embora eu entenda que não é culpa do jogo, e sim, minha. Já teve caso de eu passar horas no modo treinamento até sair de boa e decorar, mas chega nas lutas e eu já não lembro de nada, só dos golpes especiais do personagens. Fora que por mais que eu tente variar ataques, é tudo defendido e eventualmente eu estou lá no canto da tela comando uma surra sem esforço. :klol

Ironicamente, tenho bons reflexos, já que tenho facilidade com artes marciais na vida real, e jogos de ritmo, em videogames. Pensar também não é problema, já que preciso tomar decisões no Overwatch. Deve ser porque jogo de luta força uma combinação disso tudo.

Tu viajou... qualquer um pega diamante nesse jogo se estudar e focar. Eu quando comecei cheguei ultra bronze e cai pra rookie, é normal. Você ainda joga com uma das personagens mais fortes do jogo, só ir.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.644
Reações
57.185
Pontos
1.003
Bom, eu já disse que não tenho "dom" ou facilidade.
Até hoje eu ainda erro fazendo shimmy, deveria ser algo básico kkkk
Talvez o que te falta é apenas paciência, street é bom em tirar a sua paciência, mas é só lembrar que a pessoa do outro lado tb esta passando por esse teste de paciência.
Se vc gosta de jogo de luta mesmo não sendo bom em nenhum, vai jogando quando tiver tempo e vontade, uma hora vc vai ver e decorar o que cada boneco faz e ter tempo de reagir.

Sim, você tem razão. Um grande problema de quem está começando qualquer coisa é lidar com a frustração de ter que evoluir muito e se esforçar. Creio que a maioria de nós sejamos, naturalmente, imediatistas. Queremos ver resultados rápidos, que, nesse caso, são representados pelo rank ou elo do jogo. Ao invés de usarmos a ranked como uma forma de autoaperfeiçoamento e identificar erros a serem sanados no estilo de jogo, vira uma questão de ego, quando a pessoa não conquista o rank que almeja. E jogo de luta parece exigir uma boa dedicação, já que até no bronze você tem que ter alguma qualidade. No modo Arcade até lvl6 eu não perco luta alguma, mas até o bronze do online me tilta. Acho que isso gera o efeito psicologico de se frustrar. Aí você perde as duas primeiras, tilta, se estressa e pega uma sequência de derrotas que te tilta ainda mais.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.644
Reações
57.185
Pontos
1.003
Tu viajou... qualquer um pega diamante nesse jogo se estudar e focar. Eu quando comecei cheguei ultra bronze e cai pra rookie, é normal. Você ainda joga com uma das personagens mais fortes do jogo, só ir.

Eu cheguei a Super Bronze e agora estou no Bronze, mas sim, não cheguei a realmente focar por dias ou semanas em sequência. Mas acho que vou mudar o personagem sim, porque já são 70 lutas apanhando e uma hora cansa. Vou ver se me adapto melhor ao estilo de outro personagem. Eu tenho todos até o Zeku liberados. Tirar um dia só pra isso.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Sim, você tem razão. Um grande problema de quem está começando qualquer coisa é lidar com a frustração de ter que evoluir muito e se esforçar. Creio que a maioria de nós sejamos, naturalmente, imediatistas. Queremos ver resultados rápidos, que, nesse caso, são representados pelo rank ou elo do jogo. Ao invés de usarmos a ranked como uma forma de autoaperfeiçoamento e identificar erros a serem sanados no estilo de jogo, vira uma questão de ego, quando a pessoa não conquista o rank que almeja. E jogo de luta parece exigir uma boa dedicação, já que até no bronze você tem que ter alguma qualidade. No modo Arcade até lvl6 eu não perco luta alguma, mas até o bronze do online me tilta. Acho que isso gera o efeito psicologico de se frustrar. Aí você perde as duas primeiras, tilta, se estressa e pega uma sequência de derrotas que te tilta ainda mais.
A cammy tem os combos mais fáceis e básicos do jogo inteiro, vc só tem que pegar o tempo do soco medio dela agachado para dar o segundo hit, pegando isso, todo o resto se torna mais fácil.

Essa é de uma das minhas contas algum tempo atrás, eu até registrei com quantas lutas eu cheguei de rookie a gold só usando cammy.

hPBedjn.jpg
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Eu cheguei a Super Bronze e agora estou no Bronze, mas sim, não cheguei a realmente focar por dias ou semanas em sequência. Mas acho que vou mudar o personagem sim, porque já são 70 lutas apanhando e uma hora cansa. Vou ver se me adapto melhor ao estilo de outro personagem. Eu tenho todos até o Zeku liberados. Tirar um dia só pra isso.
70 lutas não é nada, o grand rapids mesmo tem mais de 5000 lutas fácil rs
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.644
Reações
57.185
Pontos
1.003
A cammy tem os combos mais fáceis e básicos do jogo inteiro, vc só tem que pegar o tempo do soco medio dela agachado para dar o segundo hit, pegando isso, todo o resto se torna mais fácil.

Essa é de uma das minhas contas algum tempo atrás, eu até registrei com quantas lutas eu cheguei de rookie a gold só usando cammy.

hPBedjn.jpg

Sim, e é da Cammy mesmo que eu tento aprender combos desde que comprei o jogo, há anos, e não consigo. Aí você vê o nivel da derrota.

O Grand Rapids com certeza não é ruim que nem eu. Nem nas 70 lutas iniciais dele. :klol
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Sim, e é da Cammy mesmo que eu tento aprender combos desde que comprei o jogo, há anos, e não consigo. Aí você vê o nivel da derrota.

O Grand Rapids com certeza não é ruim que nem eu. Nem nas 70 lutas iniciais dele. :klol
Na verdade ele é bem melhor que eu rs
Já tomei 10 a zero dele, mesmo eu mudando de boneco.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Sim, e é da Cammy mesmo que eu tento aprender combos desde que comprei o jogo, há anos, e não consigo. Aí você vê o nivel da derrota.

O Grand Rapids com certeza não é ruim que nem eu. Nem nas 70 lutas iniciais dele. :klol

Eu sou péssimo, eu cometo uns 30 erros por partida ou mais. Cheguei na gold nessa conta com esses números. Eu sou muito ruim e cheguei sobrando, olha ai... continua que tu consegue.

ELDpyJOWoAEpgVQ
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Sim, e é da Cammy mesmo que eu tento aprender combos desde que comprei o jogo, há anos, e não consigo. Aí você vê o nivel da derrota.

O Grand Rapids com certeza não é ruim que nem eu. Nem nas 70 lutas iniciais dele. :klol

70luta, oxi, ae não da nem para aprender a apertar botão direito mesmo. eu devo ter umas 30mil ou mais :klolwtf

vc ta muito precipitado.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.644
Reações
57.185
Pontos
1.003
70luta, oxi, ae não da nem para aprender a apertar botão direito mesmo. eu devo ter umas 30mil ou mais :klolwtf

vc ta muito precipitado.


70 em ranked, devo ter isso em casual tambem, fora as offline. Mas o rage é por jogar desde sempre, mesmo Street Fighter. Uma coisa é quem tá começando a jogar videogame hoje continuar apanhando após 70 lutas, outra é alguém que sempre curtiu o estilo. Pelo menos no bronze deveria dar pra jogar alguma coisa. Apanhar a partir do prata eu até entendo, mas no menor elo do jogo beira a humilhação. :klol
Rookie e Bronze, em teoria, deveria ser pra quem está começando a jogar videogame essa semana, não pra quem joga há decadas.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
70 em ranked, devo ter isso em casual tambem, fora as offline. Mas o rage é por jogar desde sempre, mesmo Street Fighter. Uma coisa é quem tá começando a jogar videogame hoje continuar apanhando após 70 lutas, outra é alguém que sempre curtiu o estilo. Pelo menos no bronze deveria dar pra jogar alguma coisa. Apanhar a partir do prata eu até entendo, mas no menor elo do jogo beira a humilhação. :klol
Rookie e Bronze, em teoria, deveria ser pra quem está começando a jogar videogame essa semana, não pra quem joga há decadas.

eu sempre joguei street fighter, ratão de fliperama, desde o 2 aos alphas, a série VS. achava fodão até, ir para online :V

apanhei muito, mas muito mesmo, ainda mais que sfv veio inicialmente sem modo arcade. negocio era cair nas ranked. aprendi na marra, mas não foi coisa de 1mês não, foram vários e aprendendo até hj, depois de 4anos de jogo.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
eu sempre joguei street fighter, ratão de fliperama, desde o 2 aos alphas, a série VS. achava fodão até, ir para online :V

apanhei muito, mas muito mesmo, ainda mais que sfv veio inicialmente sem modo arcade. negocio era cair nas ranked. aprendi na marra, mas não foi coisa de 1mês não, foram vários e aprendendo até hj, depois de 4anos de jogo.

SF4 tinha combos de 1 frame. Você era bom nele?
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.148
Pontos
694
Bom de ver replay é perceber o tanto de erros que não se percebe durante a luta. :facepalm



Assistir replays é um grande passo pra melhorar, significa que vc tá realmente querendo entender o jogo, o que funcionou, e o que deve corrigir. Recomendo fortemente, assistir os seus, e também de players experientes que usem o mesmo char.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
Precisa nem saber combo não, sf5 dá pra macetar maioria até diamante só com 2 botões.....

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
Chorar no tópico ajudou a ganhar algumas em sequência. Qualquer coisa depois coloco um avatar da Cammy pra aumentar as habilidades.
Me identifiquei com sua dificuldade e desânimo com o jogo. Joguei umas 100 horas, às vezes de rashid, outras de nash ou Karin, e reparei que ganhava mais quando usava Rashid. Ia no modo challenge e aprendia e treinava um combinho simples, não adiantava aprender algo longo e difícil sendo que nem o simples eu acertava com frequência.

Enfim, cheguei a bronze e reparei que nas rankeds quanto mais próximo de subir pra super bronze, você acaba pegando apenas adversários super bronze, e ai só tomava pau pq tava acostumando com os Bronzes.
Até então beleza, assim como eu tomava pau de bronze e agora estava jogando de forma equilibrada com eles, iria treinar na unranked pra ver se eu encontrava super bronze e só vinha bronze, às vezes rookie, ai desanimei (apesar que as vezes vinham uns bronzes que pareciam silver). Isso é só um exemplo da insatisfação que tive, pode ser que hoje em dia esteja diferente, pois parei de jogar acho que no início da season 3.

Parei de jogar porque vi que para evoluir teria que investir muito tempo e esforço. Tempo hj em dia é algo que não tenho e prefiro investir meu esforço em algum outro hobby mais tranquilo, como tocar violão, e não em um jogo que eu sei que vai me salgar muito.

Lógico que ai vai de cada um, pelo menos pra mim, neste momento, não consigo focar em jogos como gostaria, quanto mais se dedicar em apenas 1 jogo de luta.

Aproveitando, vcs jogam usando arcade stick ou no controle convencional mesmo? Stick é melhor que controle? Acham que é mais fácil evoluir no stick?
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Bom de ver replay é perceber o tanto de erros que não se percebe durante a luta. :facepalm



Você está deixando o cara pular muito em cima de você,a cammy tem um ótimo botão de anti aéreo, acho que é o soco médio, se você deixa o cara pular em cima , vai ficar tomando pressão sempre.

Essa Cammy tá ficando muito longe do oponente, tem que aproximar mais, Cammy é um boneco de pressão e com ótima mobilidade, os oponentes tem que ter medo da aproximação dela.

Aprenda um combo básico pra usar quando o oponente fizer b*sta, pode ser um de 3 hits,dois golpes médios e magia já tá bom.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Cara, parece que só tem pro player nas ranked de SF. Só vou jogar pra pegar o troféu de jogar 200 partidas mesmo, porque pegar Prata e Ouro é impossível pra mim. No Bronze eu consigo perder 8 de cada 10 lutas, em média. Perco pra Rookie, Bronze, Super Bronze toda hora. Até os low elo são viciadinhos.

Quando você nasce sem talento para um estilo de jogo, não importa o quanto jogue, veja videos, treine e tudo mais, você vai falhar porque simplesmente não se adapta. Pior que eu até consigo melhorar o desempenho pegando Bison, Ryu e Ken, mas são personagens tão batidos que eu simplesmente não sinto vontade de usar. A cada 10 oponentes, 8 são Ryu ou Ken, chega a irritar um pouco. E eu gosto da Cammy, joguei umas 60 ranked com ela, casuais, comprei skins(Uso a da Jill), mas de Cammy eu não venço nem uma criança de 3 anos com controle quebrado. E como me recuso a apelar de Ken e Ryu, vou fazer as 200 partidas com uns 80% de derrota e droppar. Online de Street Fighter é demais para mim.

Estou pensando em comprar a Sakura e ver se com ela consigo algo, se não conseguir, aí eu desisto mesmo.
Ranked match em Street Fighter V o filho chora e o pai não vê. :klol
Falando sério. Eu também jogo de Cammy e ficava preso no bronze quando comecei a jogar. Eu achava que ficaria pra sempre nessa liga, mas com o tempo melhorei um pouco. Eu pegava dicas nesse tópico, também assistia vídeos de jogadores profissionais que jogavam com a personagem que eu gosto. Com o tempo consegui chegar em platina, algo que eu jamais imaginei que conseguiria.:klol De tanto apanhar você vai aprendendo. Se você realmente gostar do jogo, então continue que uma hora você evolui. Agora se prejudicar a sua saúde e bolso por conta da raiva, então é melhor partir pra outra.
 
Ultima Edição:

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Aproveitando, vcs jogam usando arcade stick ou no controle convencional mesmo? Stick é melhor que controle? Acham que é mais fácil evoluir no stick?
Controle não influencia.
Vc pode ver pro player jogando com o que ele acha que é melhor pra ele.
Sempre vejo arcade, controle de ps4 ou aqueles controles de 6 botões, vc joga com o que tem mais facilidade.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.644
Reações
57.185
Pontos
1.003
Você está deixando o cara pular muito em cima de você,a cammy tem um ótimo botão de anti aéreo, acho que é o soco médio, se você deixa o cara pular em cima , vai ficar tomando pressão sempre.

Essa Cammy tá ficando muito longe do oponente, tem que aproximar mais, Cammy é um boneco de pressão e com ótima mobilidade, os oponentes tem que ter medo da aproximação dela.

Aprenda um combo básico pra usar quando o oponente fizer b*sta, pode ser um de 3 hits,dois golpes médios e magia já tá bom.

Boas dicas. Dar uma treinada e tentar aplicar. Agradeço. De fato, eu notei que estou muito distante. Acho que é porque nas batalhas anteriores eu tinha jogado de forma muito ofensiva, meio que spammando ataques e tomava contra-ataque pra tudo o que eu fazia, aí nessa eu tentei jogar de forma defensiva, o que vai meio que contra a personagem, creio eu. Acho que o meu maior desafio é agressivar sem tomar counter, que é o que me fode. E como ela é pouco resistente, o HP vai pro saco. Quanto ao anti aéreo, vou usar esse mesmo. Eu fico com Cannon Spike na cabeça, mas acho bem complicado de utilizar no analógico do controle. A Cammy tem umas habilidades que eu acabo errando no calor da luta.
 
Topo Fundo