O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
E se eu comprar esse dlc na minha conta brasileira, vou conseguir ter acesso a tudo na minha conta americana?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não pq TUDO que vc compra ou consegue no jogo é atrelado ao usuário/nick que vc criou na conta da CAPCOM.
 


Clums

Bam-bam-bam
Mensagens
392
Reações
1.007
Pontos
318
Me refiro as pérolas ditas nesse tópico, técnicas "super avançadas", "macetes", "bonecos apelões", só rindo mesmo.
Nossa... Tô morrendo de rir aqui.

Certeza que você é um dos que são carregados pelo boneco. E deve trocar de char a cada Season como bom Tier wh*re que é.

Atrás do teclado é fácil dar risada, né? Quero ver você gargalhar na estação de metrô depois que eu te moer na pancada.
 

Clums

Bam-bam-bam
Mensagens
392
Reações
1.007
Pontos
318
Nossa, que engraçado. Provavelmente foi pra mim... nunca usei a palavra "super" quando disse que o negócio é avançado. E sim é algo avançado pra quem está começando... você provavelmente é um jogador de Akuma e maceteiro ainda, porque a carapuça serviu com força. rs
Também comecei agora. É foda aguentar esse pessoal que se acha, né?

Só tem maceteiro e apelão no online hoje em dia.

PS: Urien player é tudo aventureiro biba
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.893
Reações
6.528
Pontos
1.079
Me surpreende mesmo alguém pagar pra upar conta, é tipo você pagar pra comprovar sua incompetência. Do que adianta pagar pra subir de liga, mais quando for jogar você despenca igual o verdadeiro Akuma. E mesmo que seja só pra ficar lá no seu status e você não fazer mais nada, não foi com seus méritos. Chega ser bizarro isso
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Me surpreende mesmo alguém pagar pra upar conta, é tipo você pagar pra comprovar sua incompetência. Do que adianta pagar pra subir de liga, mais quando for jogar você despenca igual o verdadeiro Akuma. E mesmo que seja só pra ficar lá no seu status e você não fazer mais nada, não foi com seus méritos. Chega ser bizarro isso

É só não jogar uai. O importante é que meu e-penis é maior que o seu.

Dorme com essa agora.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.395
Reações
5.574
Pontos
703
Me surpreende mesmo alguém pagar pra upar conta, é tipo você pagar pra comprovar sua incompetência. Do que adianta pagar pra subir de liga, mais quando for jogar você despenca igual o verdadeiro Akuma. E mesmo que seja só pra ficar lá no seu status e você não fazer mais nada, não foi com seus méritos. Chega ser bizarro isso

Conheço uns que pagaram e nunca mais saíram da casual.

Se o cara ligar ranked sem querer como eu já fiz, é capaz de infartar
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
Quero ft5 entre os desafetos pra resolver as tretas..... É assim que funciona aqui nesse tópico

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Não ouso desafiar quem conhece técnicas avançadas de oki setups, pois como eu jogo com Akuma e sou maceteiro, assim não funcionam meus macetes.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Se eu chegar a Gold já me dou por satisfeito. Mas demora. Quando eu jogava mais parei no Ultra Bronze apenas. Mas com esse Champions Edition estou voltando. Ainda enferrujado tenho duas Fight Ids (PC e PS4), mas tá tudo na linha do Super/Ultra Bronze ainda.

Esperando sair o Seth Trans para ver se vai ser interessante jogar com ele/ela. Por hora reaprendendo a jogar com o Necalli.

Me surpreende mesmo alguém pagar pra upar conta, é tipo você pagar pra comprovar sua incompetência. Do que adianta pagar pra subir de liga, mais quando for jogar você despenca igual o verdadeiro Akuma. E mesmo que seja só pra ficar lá no seu status e você não fazer mais nada, não foi com seus méritos. Chega ser bizarro isso

É o tipo de gente que até alugaria iPhone para dizer que tem. Tem todo tipo de gente no mundo, nada novo no fronte.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.893
Reações
6.528
Pontos
1.079
Já cai pra ultra bronze, to vendo que o negócio vai ser mais complicado do que parece pra me manter na Silver. Mais vamos lá, jogando que se aprende kkkk
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Se eu chegar a Gold já me dou por satisfeito. Mas demora. Quando eu jogava mais parei no Ultra Bronze apenas. Mas com esse Champions Edition estou voltando. Ainda enferrujado tenho duas Fight Ids (PC e PS4), mas tá tudo na linha do Super/Ultra Bronze ainda.

Esperando sair o Seth Trans para ver se vai ser interessante jogar com ele/ela. Por hora reaprendendo a jogar com o Necalli.



É o tipo de gente que até alugaria iPhone para dizer que tem. Tem todo tipo de gente no mundo, nada novo no fronte.

Se quiser evoluir.

Entre no melior grupo de street do brasil....pergunte-me como.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Também comecei agora. É foda aguentar esse pessoal que se acha, né?

Só tem maceteiro e apelão no online hoje em dia.

PS: Urien player é tudo aventureiro biba

Eu sei que você é zoado no grupo do whatsapp aí, esse cara parece ser amiguinho da galera, se for pra me quotar em referência a esse zé ruela vou ignorar também.

Outra coisa, já citei você aqui um dia perguntando qual o meme "em cima" de você, e ninguém respondeu e você não apareceu, aí do nada, sem citação nenhuma você aparece aqui no tópico pra defender esse zé ninguém aí... esse malaco foi pedir reforço no grupo do whatsapp pra tentar sair por cima com ajuda dos amigos?
 
Ultima Edição:

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Galera de diamond pra cima praticamente não tem o que fazer, eu jogo uma vez por semana, sou adulto responsável, tenho obrigações e trabalho, por isso ainda sou super bronze.

Amigo meu trabalha e em menos de um ano chegou a ultra diamante na honestidade. Segredo é ter mentalidade forte, ele não estressa com nada no jogo, dá rematch pra todo mundo, até pra lagado, ele não liga pra pontos.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Vocês que são bons, por que não fazem um campeonatinho valendo o toba de vocês?
Só acho que seria uma grande motivação para não perder e aumentar o nível de jogo para mais de 8 mil.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Amigo meu trabalha e em menos de um ano chegou a ultra diamante na honestidade. Segredo é ter mentalidade forte, ele não estressa com nada no jogo, dá rematch pra todo mundo, até pra lagado, ele não liga pra pontos.

O negócio é jogar com a mente limpa, eu concordo, livre de qualquer pensamento, buscando o foco.
O problema é que tenho uma mente inquieta, penso inúmeras coisas ao mesmo tempo. Sou multitarefas, desorganizado na verdade.
Eu jogo melhor quando acordo. Até no domingo minhas últimas 100 partidas eram com Ken, que comecei outro dia, e estava com 62% de taxa de vitória contra gold, ultra silver, etc. ali no meu nível, só a nata. No presente momento misturei com Cammy e deixou de ser referência.

Não acho fácil jogar com a mente limpa, basta aparecer um lagado ou alguém provocando, ou mesmo um alto nível escondidos em super silver (e já vi muitos deles) que estraga meu jogo, aí fico com isso em mente nas de mais partidas, frustrado, pensando numa conversa platônica que talvez eu venha a ter, em tom de desabafo, com amigos que jogam, seja nos fóruns ou internet.
Por isso admiro muito os profissionais de games de luta.

Não basta treinar loucamente 24h/7 se não tiver uma tranquilidade mental e concentração.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
O negócio é jogar com a mente limpa, eu concordo, livre de qualquer pensamento, buscando o foco.
O problema é que tenho uma mente inquieta, penso inúmeras coisas ao mesmo tempo. Sou multitarefas, desorganizado na verdade.
Eu jogo melhor quando acordo. Até no domingo minhas últimas 100 partidas eram com Ken, que comecei outro dia, e estava com 62% de taxa de vitória contra gold, ultra silver, etc. ali no meu nível, só a nata. No presente momento misturei com Cammy e deixou de ser referência.

Não acho fácil jogar com a mente limpa, basta aparecer um lagado ou alguém provocando, ou mesmo um alto nível escondidos em super silver (e já vi muitos deles) que estraga meu jogo, aí fico com isso em mente nas de mais partidas, frustrado, pensando numa conversa platônica que talvez eu venha a ter, em tom de desabafo, com amigos que jogam, seja nos fóruns ou internet.
Por isso admiro muito os profissionais de games de luta.

Não basta treinar loucamente 24h/7 se não tiver uma tranquilidade mental e concentração.

Minha mentalidade é um lixo também, por isso nunca vou ser bom nesse tipo de jogo. Eu sou muito bom em Uncharted(parei de jogar), mas era facilmente um dos melhores, na moral com minha mira 100% e jogando sério eu não acho nenhum cara melhor que eu nesse jogo, mas eu tenho regularidade? Não... passo uma semana com a mira fodida de boa e outras com mira lixo. A questão é que lá os caras são tão ruins que mesmo eu com mira ruim ainda mato muito. No SF não tem isso...

Eu notei todas derrotas que tive essa semana foi porque aborreci com alguma coisa e fui no automático. Hoje mesmo um Nash conseguiu vencer uma de mim porque eu fiquei puto com ele usando um golpe EX no ar lá, eu fiquei pensando "pqp eu não tenho a opção de fazer uma m**** dessas", aí na outra joguei calmo, fui lá e dei perfect nele e ganhei.

Segredo é mentalidade forte, mesmo sendo ruim se você jogar no seu melhor sempre vai acabar subindo.
 
Topo Fundo