O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Postando alguns fails por aqui que coloquei no grupo. O V.Trigger Shinryuken do Ken é algo complicado para se usar como anti-aéreo, facilmente desarmado em simples voadoras ou soco fraco no chão no corpo a corpo, porém, se fosse um simples shoryuken forte, o Ken levaria a vantagem.
Essa V.Trigger precisava ser melhorada...




Já aqui outro momento fail, desta vez com Critical Art. Na ocasião, perdi para esse Akuma por 2x1 lutas (porém no nosso último encontro o venci).
O momento do vídeo se passa no primeiro round da última luta, quando decidi usar o CA para garantir o round contra o Akuma cansado e sem hp na barra. E vejam só!


Vt2 do Ken até dá pra usar como AA, mas não é bom nisso e não foi feito pra isso.
Segundo clipe foi só falta de informação nas invencibilidades, não é bom disputar isso com o Ken porque a dele são pouco tempo.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Vt2 do Ken até dá pra usar como AA, mas não é bom nisso e não foi feito pra isso.
Segundo clipe foi só falta de informação nas invencibilidades, não é bom disputar isso com o Ken porque a dele são pouco tempo.

Uso shinryuken para pescar adversários no chão mesmo, quando soltam projéteis ou algum golpe que não me tocam e que ainda assim posso alcançá-los... e também emendar em algum shoryuken.
Claro que é inevitável usar também como aa, mas o risco é grande.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Amanhã Seth, semana que vem update do netcode

talvez agora eu comece a jogar o jogo, preciso estrear a hitbox que fiz
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.584
Pontos
453
Caramba, mês passado vim aqui perguntar se a atualização CE já estava rolando ou se era só esse mês, pra não ter que baixar duas vezes. Me disseram que já. Baixei os 20+gb e não vi nada de CE, agora vem outra atualização de mais 20+gb.
 


trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Caramba, mês passado vim aqui perguntar se a atualização CE já estava rolando ou se era só esse mês, pra não ter que baixar duas vezes. Me disseram que já. Baixei os 20+gb e não vi nada de CE, agora vem outra atualização de mais 20+gb.

Não são 20gb de conteudo novo.

Sempre que tiver atualização vai ser os 20gb, independente se a atualização tiver só 1gb de conteudo novo.

Vc baixa tudo e no fim o que for igual é substituído, da atualização de hj eu contei 3gb (+/-) de conteúdo novo, o resto sao os arquivos padrão antigos do jogo.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.584
Pontos
453
Não são 20gb de conteudo novo.

Sempre que tiver atualização vai ser os 20gb, independente se a atualização tiver só 1gb de conteudo novo.

Vc baixa tudo e no fim o que for igual é substituído, da atualização de hj eu contei 3gb (+/-) de conteúdo novo, o resto sao os arquivos padrão antigos do jogo.
Sim, pior que é assim com vários jogos, uma pena.

Mas isso eu sabia, só tinha perguntado se era esse mês o CE pra não ter que baixar 2x e me disseram aqui que já estava rolando antes. Bem, agora já foi, lá vou eu acabar de baixar mais 20gb.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Sim, pior que é assim com vários jogos, uma pena.

Mas isso eu sabia, só tinha perguntado se era esse mês o CE pra não ter que baixar 2x e me disseram aqui que já estava rolando antes. Bem, agora já foi, lá vou eu acabar de baixar mais 20gb.

Quem te falou tava certo, o CE liberou antes, junto com o rebalanceamento geral,
hoje foi só o seth mesmo.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Acabei de comprar e fui testar um combo qualquer, sem conhecer o personagem, e já percebe-se que o personagem é apelão.
Pulei com chute forte, chute forte no chão, meia lua e soco meio e por último dua meia lua e soco para dar o CA.
Os golpes do personagens linkam muito fácil. Esse aí é só um exemplo, ainda não sei fazer nada com ele.
Se pular com soco forte, soco forte no chão, meia lua e soco forte + ca o dano é ainda maior. Esse personagem chegou desequilibrando o que já era desequilibrado

 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Acabei de comprar e fui testar um combo qualquer, sem conhecer o personagem, e já percebe-se que o personagem é apelão.
Pulei com chute forte, chute forte no chão, meia lua e soco meio e por último dua meia lua e soco para dar o CA.
Os golpes do personagens linkam muito fácil. Esse aí é só um exemplo, ainda não sei fazer nada com ele.
Se pular com soco forte, soco forte no chão, meia lua e soco forte + ca o dano é ainda maior. Esse personagem chegou desequilibrando o que já era desequilibrado



Parece normal, todo personagem tem combo bom iniciado por voadora.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Parece normal, todo personagem tem combo bom iniciado por voadora.

Tem, mas é como Abigail... é fácil emendar o CA porque tem muito tempo depois do meia lua e soco.
No chão é a mesma facilidade, soco medio, soco forte, meia lua e soco médio +ca.
Qualquer coisa parece emendar fácil.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
A Capcom parece estar sem criatividade com esse negócio de personagens sumirem e aparecerem do outro lado da tela, como faz Seth com Vtrigger 1
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Joguei duas partidas aqui, subestimei um cara aqui de Seth por ser primeiro dia e perdi uma. KKKKKKKKKKKK O maluco joga bem.
O jogo tá estranho pra mim, sei lá, movimentação. Mas acho que é mental, lembro quando o Gill saiu eu achei o jogo mais rápido e não estava. Ou talvez alguma instabilidade do servidor que voltou há pouco. Vai saber.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
O segredo é jogar contra caras bons com certa regularidade, consegui fazer uma parada aqui que eu nunca tinha feito antes... fiz sem nem treinar, tentei na batalha mesmo e saiu. Jogar focado você melhora muito como jogador.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Para quem já tinha comprado antes mudou alguma coisa além da adição do Seth?

Estranhei a atualização de 20GB que apareceu aqui.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Acabei de comprar e fui testar um combo qualquer, sem conhecer o personagem, e já percebe-se que o personagem é apelão.
Pulei com chute forte, chute forte no chão, meia lua e soco meio e por último dua meia lua e soco para dar o CA.
Os golpes do personagens linkam muito fácil. Esse aí é só um exemplo, ainda não sei fazer nada com ele.
Se pular com soco forte, soco forte no chão, meia lua e soco forte + ca o dano é ainda maior. Esse personagem chegou desequilibrando o que já era desequilibrado



Você chegou nessa conclusão por causa de voadora soco e especial?
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Você chegou nessa conclusão por causa de voadora soco e especial?

Não. Qualquer golpe linka além desses. No vídeo apenas me surpreendeu que o tempo para dar CA depois do meia lua e soco é grande. Não é como dar um hadouken ou shoryuken e já emendar outra meia lua para usar CA se conseguir ver que o hit foi confirmado.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
O balanceamento foi basicamente de pequenos ajustes nas hitbox e pushbacks, e em determinados frames, nada tão significativo como os anteriores.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.679
Reações
1.528
Pontos
859
Comprei o jogo e chegou hoje, porem veio sem o panfleto com o código pra atualizar pro champion edition.... com isso as roupas e seth e gill ta tudo bloqueado, sacanagem lançarem o jogo e enviar dessa maneira.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.893
Reações
6.528
Pontos
1.079
Eu vi esse vídeo, Celso ficou no sal puro por causa dessa derrota pro Goiano. Nos comentários ele detona o AoshyTT por ter feito esse vídeo sem consultar ele antes, só que ele nunca reclamou quando colocava ele em outros vídeos antes disso. Simplesmente foi dominado pelo Tatsu no Sal
 
Topo Fundo