O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.645
Reações
3.703
Pontos
1.193
Não pode fazer isso, tem essa trava de região desde o Street 5... deveria ter perguntado aqui.
Não é trava de região não, o SFV é o único jogo de ps4 que acontece isso. É porque os dlc quem gerencia é a Capcom atrelado ao CFNID pelo visto. Todos meus dlc de outros jogos funcionam em todas as contas, de boas.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Galera, desculpem a inocência, mas twnho o Street Fighter V Arcade Edition e que me lembre, joguei ate quando saiu o Sagat (dele para trás eu tenho tudo). Aí quando o game deu aquele hiato eu não me preocupei em pegar mais nada.

Se for para atualizar, teria que pegar o Upgrade Champion Edition na PSN? Não tem opção mais barata?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Galera, desculpem a inocência, mas twnho o Street Fighter V Arcade Edition e que me lembre, joguei ate quando saiu o Sagat (dele para trás eu tenho tudo). Aí quando o game deu aquele hiato eu não me preocupei em pegar mais nada.

Se for para atualizar, teria que pegar o Upgrade Champion Edition na PSN? Não tem opção mais barata?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
AE deu season 1 e 2, se tu pegou os bonecos até o sagat, tá faltando 6, daí compensa mais pular pra champion edition que vem todos bonecos, roupas e cenários.
A não ser que tenha fm suficiente pra faltar 1-2 bonecos, nesse caso eu pegaria por fm
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
AE deu season 1 e 2, se tu pegou os bonecos até o sagat, tá faltando 6, daí compensa mais pular pra champion edition que vem todos bonecos, roupas e cenários.
A não ser que tenha fm suficiente pra faltar 1-2 bonecos, nesse caso eu pegaria por fm
Obrigado pela resposta só twnho mais uma pergunta:

- O jogo não está dando mais FM naqueles desagios semanais? Lembro que quando parei estava bem escasso.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Obrigado pela resposta só twnho mais uma pergunta:

- O jogo não está dando mais FM naqueles desagios semanais? Lembro que quando parei estava bem escasso.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Muito pouco, mal chega a mil por semana

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Dekuyt

Bam-bam-bam
Mensagens
481
Reações
80
Pontos
459
Acho que a conta família compartilhada no steam ajuda nisso tb.
E não tem limite de 5 contas como alegaram, eu mesmo tenho 10.
E eu me achava smurfeiro por ter 3 kkkkkkkkk., Mas seriao, ajuda p caramba p subir de liga ter outras contas.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Os desafio semanais davam uns 5k quando começou, hoje mal dão 1k :klolwtf

Tenho todos chars só com FM, no final acabou compensando esse lance do jogo dar dinheirinho, mas acho que isso não volta no SF6.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
e difícil acreditar que essa é a mesma capcom que faz monster hunter world
chega a ser surreal

preparar a pipoca pq o rage vai ser feroz
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.470
Pontos
1.049
Eu já não tinha muito o que reclamar. Maioria das partidas roda bem aqui. De vez em quando tem alguma ruim, mas são poucas.

Se melhorou, ótimo.

Finalmente cheguei ao Silver, agora é rumo ao Gold.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Pra mim mesmo sem patch, já rodava bem.
Tenha partidas melhores com chinelo, peruano, argentino e até norte americano.
Br geralmente tem lag, metade dos que vinham tinha lag. Brasil é uma m**** mesmo.
Já testei uma vez saguão com um japonês e foi sem lag tb, olhei o perfil do cara e não era só bandeira, o cara só jogava rankeada e casual com japa.
Pra mim não fez diferença, pois já estava bom.
Tem nego que vai chorar pro ono, sendo que a internet dele deve ser nível discada, cambada de sem noção, o ono não vai melhorar o plano de ninguém.
Acho que br problema e a galera nao usar cabo. Eu jogava bastante mas tinha muita partida que era um slowdow danado.
A vontade da falar mal do jogo é tanta, q agora tem um monte de manjador queimando a língua.

Nego não joga, não testa, mas sai correndo pra net pra postar m****...

Dá nisso aí agora...
cara e notorio que os games a grande maioria tem um netcode ruim. O Max ali e um dos caras que mais joga figting games e sabe do que ta falando.
e street os fa faz mod que melhora e a empresa nao consegue fazer algo? Fica ate feia pra ela
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Olha sobre o Maximilian desde do começo da geração ele falava uma coisa bem certa...
Na geração passada se tinha o GGPO pra netcodes e várias empresas (SNK e Capcom muito...)o usavam pra solução de netcode...
A geração seguinte os custos de produção cresceram e as empresas decidiram optar por soluções de netcode próprias pra não pagarem royaties a PUC rio e ao consórcio do GGPO e isso criou meio uma "regressão" em qualidade que ainda não contornamos em completo...(tanto SNK, Capcom e Ark Sys).
Max já teve seus momentos "palhaços" com assist me (que aliás se forem ver no canal ele mesmo recentemente fez uma auto critica dizendo que as zoações cabem mais num Boss fight e isso limitava um pouco à "assistência" por isso que nunca voltou com o "bloco" por não encontrar um equilíbrio de zoação e ensinar).
Aliás a quem interessar ele não vai estar na EVO deste ano por um motivo bem especial! Um(a) herdeiro(a) está à caminho!


Vesper sempre foi com seus amigos bem técnico e bem como vou dizer noob friend em explicar coisa complicadas de fight games mas tem o problema de ficar estendendo muito os assuntos e as vezes falar de 4 a 5 vezes o mesmo ponto o que de um lado o poem mais "sem cortes" e "direto" da cabeça no assunto, mas por outro enrola demais os vídeos dele...

Os dois são boas figuras no cenário de fight games e com qualidades diferentes...
Mas não são salvos de erros...
Maximilian as vezes se apressa nas noticias mas sempre colocou correções no que se apressou! (inclusive no caso do netcode do SF V).
Vesper infelizmente virou o que a maioria dos youtubers de jogos fazem! Apesar de no passado ter sido um que contemplou o cenário geral (ok que antes era por exemplo de 4 vídeos no mês três eram de o SF do ano e um de outro jogo, mas hoje em dia é 4 de 4 de SF) no passado hoje ele é o jogo que tiver no topo dos campeonatos e nesse momento é sf V vai ver hoje em dia muito raramente algo de fora disso...
 
Ultima Edição:

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.743
Pontos
979
o problema é que um cara postou desinformação, e muitos streamers famosos morderam a desinformação e inflamaram os ânimos.

é fato que o netcode não ficou 100%, mas o que foi postado inicialmente (não mudava nada, só bania user patch) foi no minimo maldade.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.149
Pontos
694
Infelizmente minha experiência por enquanto foi bem ruim, joguei agora contra 6 players diferentes 2 do pc, um liso e outro injogavel, e 4 no PS4, os 4 lagados. Antes conseguia pelo menos uns 60% de partidas boas, último fim de semana quase todas foram boas. Amanhã tento de novo, vai que minha net esteja meia boca hoje.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
o problema é que um cara postou desinformação, e muitos streamers famosos morderam a desinformação e inflamaram os ânimos.

é fato que o netcode não ficou 100%, mas o que foi postado inicialmente (não mudava nada, só bania user patch) foi no minimo maldade.

Tava jogando de Karin hoje?
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Infelizmente minha experiência por enquanto foi bem ruim, joguei agora contra 6 players diferentes 2 do pc, um liso e outro injogavel, e 4 no PS4, os 4 lagados. Antes conseguia pelo menos uns 60% de partidas boas, último fim de semana quase todas foram boas. Amanhã tento de novo, vai que minha net esteja meia boca hoje.

Saguão tá foda... joguei umas contra Jetlimao hoje o lag tava absurdo... aproveitando obrigado pelas partidas Jet. Depois joguei contra um chileno, lag também, mas tava melhor que contra o Jet. Bizarro.

Parece que uma barra agora significa lag puro, antes eu lembro de vir uma barra e rodar liso, 4 barras ou 3 sempre foi lixo.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Testei hoje na ranked, foram 15 partidas.

Apenas um round que deu slowdown e atrapalhou meu time, pq aconteceu no meio do combo que ia fechar a partida.

Pró:
Não me estressei em nenhuma partida.
Não senti em nenhum momento perda de input. "motivo que me fez abandonar tentar ranks mais alto".
Confimr e Counter confirm sairam mais facil.
Reagir a dash ficou mais fácil..

Contra:
Slowdown atrapalha um pouco, mesmo assim muito melhor do q rollback e frameskip pesado.


106752
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Testei hoje na ranked, foram 15 partidas.

Apenas um round que deu slowdown e atrapalhou meu time, pq aconteceu no meio do combo que ia fechar a partida.

Pró:
Não me estressei em nenhuma partida.
Não senti em nenhum momento perda de input. "motivo que me fez abandonar tentar ranks mais alto".
Confimr e Counter confirm sairam mais facil.
Reagir a dash ficou mais fácil..

Contra:
Slowdown atrapalha um pouco, mesmo assim muito melhor do q rollback e frameskip pesado.


Visualizar anexo 106752

Boa.
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.185
Pontos
1.474
Infelizmente minha experiência por enquanto foi bem ruim, joguei agora contra 6 players diferentes 2 do pc, um liso e outro injogavel, e 4 no PS4, os 4 lagados. Antes conseguia pelo menos uns 60% de partidas boas, último fim de semana quase todas foram boas. Amanhã tento de novo, vai que minha net esteja meia boca hoje.

tipo aqui .................... infelizmente
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.149
Pontos
694
tipo aqui .................... infelizmente

Tristeza Nako. Joguei mais um pouco ontem depois do futebol, algumas deu pra jogar. Outras ainda com rollback, e outras com slowdown. Começava o slow e os caras largavam o controle lol

De repente vamos tentar uma ft hoje ou no fim de semana. Nessa doideira, vai que nossa conexão bate melhor agora.
 
Topo Fundo